Esse Yagi é Lunático mano alguém tem que banir ele do Tópico.
O Rasa é Kage Baixo O Ouro é maleavel mole um Katon bem aquecido pode derreter ouro um Raiton perfurante pode varar ouro.
Isso é física Ouro é maleavel e amolece com Katon e é varado por Raiton.
Ele não vence Kakuzu Diamante em Resistência > Ouro.
É so vc pegar uma moeda de ouro pra tu ver vc morde a moeda de ouro pq ouro é mole enquanto diamante é duro.
O Kakuzu passa o carro no Rasa.
Os Ossos do Kimimaro tbm são duros igual a Domu do Kakuzu o Sakin pode apertar a Domu ou Armadura de ossos do Kimimaro que não passa.
O Kimimaro vence Rasa.
É física se alguém é burro otário e não pesquisa então foda-se mano.
A Mei Terumi tem elemento Lava logo se ela joga no Sakin já tem essa vantagem.
O Rasa não tem defesa absoluta sempre fica aberto a um ataque.
Sobre Konan nivela pq o estilo é chato de lidar.
A Yugito vence Rasa isso nem é discutível aquelas chamas dela aquece o Ouro do Rasa faz virar manteiga.
O Sasuke Hebi é mais rapido tem Raiton O Rasa não tem defesa absoluta então fica aberto a um ataque esse Sakin é lerdo mano.
O Ginkaku nivela pq ele não tem Elemental só o manto.
O Kingaku não sei se o Elemental do Bashoen é forte até pq aquele Elemental a queima roupa não fez nada nos que tavam com Darui acho esse Kingaku bem superestimado nem Top da categoria é esse otário ai nem sei pq ele tava entre os Top Kage Baixo.
Mas como tem o Manto deixo nivelado.
A Sakura perde por counter.
A Tsunade perde por counter.
O Sasori vence o Rasa areia de Ferro > Ouro ouro é mole enquanto Ferro é resistente e tem golpes perfurantes com veneno mano.
Com Ino, Shika, Cho ele nivela.
O Rasa é Kage Baixo.
A Chiyo é Jounin Super.
A Temari é Jounin Alto. só tem Fuuton que nem corto a Tayuya outra superestimada não vence quase ngm na categoria mas vo deixar ali mesmo.
Pronto esses aí mano.
Última edição por Luquinhas em 9/3/2019, 15:05, editado 1 vez(es)
O Rasa é Kage Baixo O Ouro é maleavel mole um Katon bem aquecido pode derreter ouro um Raiton perfurante pode varar ouro.
Isso é física Ouro é maleavel e amolece com Katon e é varado por Raiton.
Ele não vence Kakuzu Diamante em Resistência > Ouro.
É so vc pegar uma moeda de ouro pra tu ver vc morde a moeda de ouro pq ouro é mole enquanto diamante é duro.
O Kakuzu passa o carro no Rasa.
Os Ossos do Kimimaro tbm são duros igual a Domu do Kakuzu o Sakin pode apertar a Domu ou Armadura de ossos do Kimimaro que não passa.
O Kimimaro vence Rasa.
É física se alguém é burro otário e não pesquisa então foda-se mano.
A Mei Terumi tem elemento Lava logo se ela joga no Sakin já tem essa vantagem.
O Rasa não tem defesa absoluta sempre fica aberto a um ataque.
Sobre Konan nivela pq o estilo é chato de lidar.
A Yugito vence Rasa isso nem é discutível aquelas chamas dela aquece o Ouro do Rasa faz virar manteiga.
O Sasuke Hebi é mais rapido tem Raiton O Rasa não tem defesa absoluta então fica aberto a um ataque esse Sakin é lerdo mano.
O Ginkaku nivela pq ele não tem Elemental só o manto.
O Kingaku não sei se o Elemental do Bashoen é forte até pq aquele Elemental a queima roupa não fez nada nos que tavam com Darui acho esse Kingaku bem superestimado nem Top da categoria é esse otário ai nem sei pq ele tava entre os Top Kage Baixo.
Mas como tem o Manto deixo nivelado.
A Sakura perde por counter.
A Tsunade perde por counter.
O Sasori vence o Rasa areia de Ferro > Ouro ouro é mole enquanto Ferro é resistente e tem golpes perfurantes com veneno mano.
Com Ino, Shika, Cho ele nivela.
O Rasa é Kage Baixo.
A Chiyo é Jounin Super.
A Temari é Jounin Alto. só tem Fuuton que nem corto a Tayuya outra superestimada não vence quase ngm na categoria mas vo deixar ali mesmo.
Pronto esses aí mano.
Última edição por Luquinhas em 9/3/2019, 15:05, editado 1 vez(es)