Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 6 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz

EDIT-Agora vi q o Neji tá como chunin super,bom,acho q o Kidomaur fica como chunin super mesmo,já q o neji tá la :kyo2:

Última edição por Chicle em Seg 28 Jan 2019, 22:53, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 6 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kidomaru Jonin Médio, vence tranquilamente os Jonin Baixo e fica bem disputado numa luta contra os Médios.

more_horiz
Kidomaru tem o necessário para se enquadrar em Jounin Baixo.

more_horiz
Mudança de votos,pensie melhor e Kidomaur pega Jounin Baixo

more_horiz
Kidomaro Jounin Médio acredito, verei melhor depois.

more_horiz
Kidomaru, Jōnin Médio.

more_horiz
O Kidomaru é um Jounin Médio.

more_horiz
Tem nivel pra Medio tranquilamente considerando quem esta la.

Fuguki pelo mostrado tem uma técnica que envolve seus cabelos, e a Samehada que poderia cortar suas teias que sao de chakra, vejo nivelado ambos.

Shino dois que lutam a distância, os insetos comem chakra podem comer a teia do Kidomaru, e levar a batalha por um certo tempo mas depois que p aranha apelar pra kumo Nenkin nao vejo o que o Aburame faria.

Tenten vejo chance pra ambos.

Depois pego os outros Jm

more_horiz
Jounin Medio. Depois faço as comparações...

more_horiz
@Chicle, os personagens que estão em Chūnin e Jonin Baixo ainda serão reavaliados para serem colocados em posições mais adequadas, Neji e Temari clássicos pegam tranquilamente nível de Jonin Médio também.

more_horiz
Beauty escreveu:
@Chicle, os personagens que estão em Chūnin e Jonin Baixo ainda serão reavaliados para serem colocados em posições mais adequadas, Neji e Temari clássicos pegam tranquilamente nível de Jonin Médio também.

Sim,Eu já mudei o meu voto do Kidomaru pra Jounin Baixo

more_horiz
Com a avaliação feita dos Jounins e dos Chuunins eu acho que podemos o por como Jounin Médio.

Não acho que ele vença nem o Naruto nem o Sasuke do vale do fim, inclusive, penso que devem ser reavaliados.

more_horiz
Kidomaru é Jounin baixo isso porque ele não vence naruto e sasuke vale de fim e não tem respostas para o genjutsu de Tayuya ou o de Kureinai. Acho que nivela com abas e perde para Naruto e Sasuke e vence de Sakon.

Então ele não é jounin médio por conta do Naruto e Sasuke ali.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Como se Naruto e Sasuke não fossem ser reavalidos.

Genjutsu da Kurenai só funciona no curto alcance, 5 metros de distância, Kidomaru jamais seria pego em vista de que luta a distância. Tayuya e Kidomaru lutam as escondidas, seria uma batalha bem disputada na verdade, ela pode finalizá-lo com Gen, mas ele também pode muito bem com todos seus golpes e armadilhas.

more_horiz
Beauty escreveu:
Como se Naruto e Sasuke não fossem ser reavalidos.

Genjutsu da Kurenai só funciona no curto alcance, 5 metros de distância, Kidomaru jamais seria pego em vista de que luta a distância. Tayuya e Kidomaru lutam as escondidas, seria uma batalha bem disputada na verdade, ela pode finalizá-lo com Gen, mas ele também pode muito bem com todos seus golpes e armadilhas.

Então @Beauty , foi o que eu disse a Tayuya equilibra com ele, ou seja nivela, ele não vence. Então ele não tem critério pra ser Jounin médio, mesmo Naruto e Sasuke sendo reavaliados futuramente, a regra diz que tem que avaliar de acordo a tabela atual, e na atual eles tão jounin baixo. Então pelas regras, Ele nivela com Tayuya(pelo menos), perde pra Sasuke e Naruto e Vence Sakon, Talvez nivele com Kurenai, mas mesmo que vença, ele ainda não vira Jounin médio, por descumprir o requisito 1.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Sinceramente, eu continuo vendo o Kidomaru como Chunin Super, por que o cara perdeu para o Neji e esse mesmo Neji está na mesma categoria que ele, sendo que o Hyuga se provou mais forte naquele combate mesmo com o Kido tendo utilizado o SA2. Enfim, se o Kidomaru subir de nível, então pela lógica o Neji também vai ter que subir de rank também.

Além disso, eu não vejo o Kidomaru derrotando e nem igualando ningúem da categoria Jounin Baixo, especialmente, Naruto/Sasuke (versões Vale do Fim) no final do clássico.

more_horiz
Não acho justo não colocá-lo em uma posição que merece só por a tabela no momento ainda não estar com todos personagens em seus devidos lugares. Naruto e Sasuke do clássico deveriam estar como Jonin Médio no mínimo e considero como se estivessem.

Kidomaru vence Sakon/Ukon, Kurenai, e no mínimo iguala com Tayuya, assim como vence Anko e Shizune que também deveriam estar como Jonin Baixo.

Neji e Temari Clássico deveriam estar como Jonin Médio também, não sei o que passou na cabeça das pessoas quando os colocaram como Chūnin no outro tópico :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos