Chouza: Jounin Alto
Shikaku: Jounin Médio
Inoichi: Jounin Baixo
Shikaku: Jounin Médio
Inoichi: Jounin Baixo
BitterWoman escreveu:Entende - se que a técnica é "um ninjutsu onde o usuário envia o seu chakra para o sistema nervoso do alvo, controlando assim seu corpo à vontade", ou seja, o usuário se apossa do sistema nevorso do alvo e controla todas as sinapses neurais enviandas pelo cérebro e assim o alvo não tem mais controle ou vontade sobre o próprio corpo como dito na descrição. Porém o sistema nervoso e o sistema circulatório de chakra são dois sistemas independentes um do outro para funcionarem, não se faz necessário do sistema nervoso para moldagem e controle do chakra podendo ser uma ação consciente ou inconsciente a utilização do chakra. O próprio manto Bijū é um chakra com consciência própria que não precisa de um cérebro para agir de forma independente ao usuário..
Heimdall escreveu:BitterWoman escreveu:Entende - se que a técnica é "um ninjutsu onde o usuário envia o seu chakra para o sistema nervoso do alvo, controlando assim seu corpo à vontade", ou seja, o usuário se apossa do sistema nevorso do alvo e controla todas as sinapses neurais enviandas pelo cérebro e assim o alvo não tem mais controle ou vontade sobre o próprio corpo como dito na descrição. Porém o sistema nervoso e o sistema circulatório de chakra são dois sistemas independentes um do outro para funcionarem, não se faz necessário do sistema nervoso para moldagem e controle do chakra podendo ser uma ação consciente ou inconsciente a utilização do chakra. O próprio manto Bijū é um chakra com consciência própria que não precisa de um cérebro para agir de forma independente ao usuário..
Pra mim, romper o link entre vontade (consciência) e corpo, é romper todos os links, ou seja, ao mesmo tempo que rompe a ligação desta com o resto do sistema nervoso, também romperia a conexão com o sistema de chakra, afinal esse faz parte do corpo também.
Iriw escreveu:
Essa frase que você citou, é hipérbole do Databook, ele controla só personagem randon, se fosse personagem forte, rapidamente escaparia disso ai, moldando chackra.
Não existe esse jutsu romper com o sistema de chackra, só se tomasse a consciência. E não toma, porque os randons falam "o que é isso?" e coisas do tipo.
Mugen Onsa toma o sistema nervoso, mas não o sistema de chackra, além de outros. Esse não toma nem 100% o sistema nervoso, se tomasse, não conversariam.
Regras de Avaliação
Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:
1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.
ItaloHyuuga escreveu:Pakura: A Kekkei Genkai dela é muito forte, ela tem versatilidade tanto para ataques a curta, quanto para ataque a distância em uma área campal. Eu vejo ela se encaixando em Jounin Alto, pois acho que eles têm arsenal para lidar contra uma Kekkei Genkai que é praticamente Hit Kill, coisa que eu já não vejo no Jounin Médio.
Ela em Jounin Medio, só perde para o Naruto com manto da Kurama e o Tobirama por causa do Suiton. De resto ela vence todos
Para mim ou ela é Jounin Alto ou Top Jounin Medio.
Dúvida, não temos os “Top” de Jounins porque nunca votaram em 1 para ser?, ou só tem “Top” de personagens nível Kage ?
ItaloHyuuga escreveu:@Chiclete o que é filler ou não da Pakura??? Acho que deriamos considerar, mas mesmo não considerando o estilo dela é versátil, pode ser tanto curta quanto longa distância, e como é Hit Kill, acho que ela se encaixa em Jounin Alto.
@Igor2626 essa Kekkei Genkai poderia facilmente pegar nível Kage, só que pelo mostrado acho que ela fica boa em Jounin Alto: