Começando com a Karin.
O problema da Karin é a ofensiva, com alguns já comentaram. O único jutsu que tem essa capacidade é o Kongo Fusa, porém, como já foi pontuado, ela soltou as correntes de forma desordenada em meio a bastante stress emocional. Não ficou claro se é um recurso que ela pode controlar à vontade. Se ele for desconsiderado, ou pelo menos, só se considerar que ela usa o jutsu quando está chegando ao limite em uma luta, sobra uma ninja sensor e com boa durabilidade em combate (chakra alto + auto-cura), basicamente todas as suas lutas seriam de atrito.
Dos CM, Izumo, Kotetsu e Obito cairiam em uma luta de atrito, os recursos deles ela pode auto-curar. A partir daí, eles ficariam nisso até um lado se esgotar de chakra, o que provavelmente deixa a Karin sobrando. Se olharmos Chunin Alto, já temos personagens como Kankuro, que só precisa de um arranhão para virar o jogo para si. Nessa categoria, o máximo que ela faz é nivelar, segurando a luta no desgaste até ter a possibilidade de usar as correntes.
Eu vou com um voto em
Chunin Alto. Ela teve 3 pedidos, mas é uma personagem que funciona bem melhor em um grupo (Taka) do que solo.
Realmente, Pakura e Gari são níveis complicados de avaliar, pq as informações em canon são poucas. Mas dá pra construir um perfil.
Ambos estavam lutando contra um batalhão da guerra, que é composto só de chunins pra cima. Em meio a esse batalhão, o Gari mostrou uma luta 1x1, encaixando um soco que explodiu o inimigo. Como esse inimigo tbm era random, fica difícil afirmar qualquer coisa. Sua Kekkei Genkai é perigosa (explodir com um toque), mas ainda exige luta no corpo a corpo, algo que pode colocá-lo em desvantagem contra alguns dos Jounin Baixo. Vou com
jounin baixo.
Pakura já é um pouco diferente.
Ela sozinha tava causando problema pra um grupo grande de ninjas. Sua habilidade, se pegar no oponente, mumifica, ela pode usar à distância e em mais de um alvo ao mesmo tempo. Levando isso em conta,
Jounin Médio é o mais apropriado.