Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 62 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Iriw escreveu:

Sensor burla genjutsu porque? Nada haver isso.

Ela não vence Anko, Anko pode usar kuchiyoses gigantes no campo de batalha e ainda tem uma técnica suicida.

Kurenai deita ela no genjutsu.

Que Kuchiyose gigante da Anko? Nunca mostrou isso, o que ela usa são cobras pequenas no Sen'ei Jashu.

A parte de Genjutsus, realmente não existe imunidade, o que ela pode fazer é identificar que está em Gen ao verificar sua própria rede circulatória com o sensor. Aí sair depende das capacidades dela.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 62 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gostaria de entende como uma técnica suicida que mata ambos, pode ser considerado que na luta foi Anko > personagem X, se a pessoa tem tal técnica seria considerado empate, logo nivelado.

more_horiz
Fechando então, já que esfriou essa discussão.

Karin:
Chunin Super: 6 (Chiclete, Luquinhas, ItaloHyuuga, Igor, Ben, Copy)
Chunin Alto: 1 (Heimdall)
Chunin médio: 1 (iriw)

Pakura:
Jounin Alto: 1 (ItaloHyuuga)
Jounin Médio: 5 (Igor,  yagoborges, Chiclete, Luquinhas,  Heimdall)

Jounin Baixo: 3 (Ben,  Copy, Iriw)

Gari:
Jounin Baixo: 7 (Chiclete, Igor,  yagoborges,  Luquinhas, Heimdall, Ben,  Copy)
Chunin Super: 1 (Iriw)

Seguindo em frente, uns pedidos de nível God que fizeram.

Grupo: 4 Edo Hokages
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 62 Previous-hokages-edo-tensei-hashirama-tobirama-hiruzen-and-minato1

Grupo: Madara Edo e Obito Rinnegan
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 62 HBKyfP

Personagem: Kabuto (Controlando exército de Edos)
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 62 Latest?cb=20131030035514

Observação: no caso do Kabuto, desconsiderem Edos Itachi e Madara, já que esses tem suas formas de romper o controle do Kabuto, então não contam no arsenal.

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Lady @Chiclete @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Xpertthief @*Vert @Igor2626 @Redoond

more_horiz
Só uma questão aqui (não quero ser chato kk), mas Itachi Edo só escapou do controle do Edo Tensei por causa do MS do Shisui que ele tinha preparado anteriormente no Naruto. Então acho válido considerar o Itachi aqui já que sem esse elemento preparado, ele jamais escaparia do controle do Kabuto.

Outra duvida, Madara Edo e Obito Rinnegan podem usar o Juubi, certo?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Só uma questão aqui (não quero ser chato kk), mas Itachi Edo só escapou do controle do Edo Tensei por causa do MS do Shisui que ele tinha preparado anteriormente no Naruto. Então acho válido considerar o Itachi aqui já que sem esse elemento preparado, ele jamais escaparia do controle do Kabuto.

Outra duvida, Madara Edo e Obito Rinnegan podem usar o Juubi, certo?

Bom, essa parte do Itachi eu não quero que vire o centro de discussão. Acabam perdendo mais tempo pra decidir se ele deve ser considerado do que realmente discutindo o nível. Por isso, pra evitar confusão, acho melhor deixar reatrito logo, até pq foi mostrado na guerra rolando exatamente essa baixa do Itachi, q foi ajudar o outro lado. Pra evitar isso...

Sobre o Juubi, acho q o pedido era só pra avaliar Madara e Obito mesmo. Se for fazer comparações com o Juubi, o bicho é praticamente imortal, só perderia pra quem tem algum Fuuinjutsu capaz de contê-lo. Acho melhor tbm deixar sem Juubi.

more_horiz
Kabuto com Edo sem Itachi e Madara: God Baixo - Perde sua primeira e terceira melhor arma.

4 Edo Hokages: God Médio - Contando com a versatilidade de dois usuários do Hiraishin e possuindo a fraqueza do Onmyouton (Senjutsu), dá pra fazer muita coisa, inclusive, como mostrado, nivelar até mesmo com Obito Jin.

Madara Edo e Obito Rinnegan: God Baixo A adição do Obito sem paths, ao meu ver, não é suficiente pra elevar a God Médio.

São personagens de difícil análise, portanto, bem passíveis de mudança.

more_horiz
O Kabuto + Edos Guerra é God Médio. Agora falando sobre o Edo Itachi ele só saiu por causa do K.A que tava com Naruto e o Madara tava sendo controlado pelo Kabuto tbm.

O Kabuto tem Madara, Nagato, Itachi, Sandaime Raikage, Mu, Gengetsu, Rasa, Kakuzu, Deidara, Sasori, 7 Espadachins da Névoa, Asuma, Kingaku e Ginkaku entre outros tbm.

Os 4 Edos Kages Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato God Médio.

Esses ai mano.

Sobre Kabuto com esse exército ele pode ficar como God Alto tbm.

more_horiz
Antes de tudo, acho que o Itachi deveria estar no arsenal, ele só se libertou por preparo e roteiro, para mim não tem discussão, ele não se libertária se não fosse pelo K.A.
É sobre o Madara, não vejo a relação dele poder ser liberta do controle e e ser tirado do arsenal por isso. Tipo é um ambiente neutro, seria o mesmo que em uma análise de grupo (por exemplo 4 kage edo) argumentar que 1 teria má vontade em lutar e se recusaria em lutar e iria embora ou se aliaria ao inimigo.

Na guerra o Kabuto usou o Madara em seu arsenal, Madara só se libertou quando o Kabuto cancelou o Edo tensei, não estou dizendo que ele não poderia ter feito isso antes, só que ele mesmo após ser revivido não saiu do Edo tensei e foi usado de fato com uma arma do Kabuto na guerra.

more_horiz
Mas como o Kabuto iria invocar centenas de Edo Tenseis em uma batalha ?

Ele precisa invocar o Edo, colocar as fudas dentro do corpo e a partir daí poder controlá-los. A hipotética comparação já envolveria Kabuto entrando em campo com todos os Edo Tenseis já ''ativados'' e prontos para lutar ?

Pq na guerra, ele foi ativando os tenseis em grupos e mandando separadamente e em momentos diferentes para o campo de batalha. Não é como se ele tivesse feito um selo e magicamente todos já tivessem aparecido e começassem a lutar por ele.

4 Edo Hokages : God Médio (Só Hashirama já é God Baixo, somando a um Kage Super + Kage Alto + Kage Médio, dá para encaixar na categoria sim)
Madara Edo + Obito : God Baixo (Não muda muita coisa o Obito na comparação, só se ocorrer como na guerra deles invocarem o Juubi e o Obito virar Jin, ai tornando Obito Jin + Madara Edo)

more_horiz
O Madara e Obito Rinegan God Baixo.

more_horiz
Edo Hokages: God Médio
Obito + Madara: God Baixo

more_horiz
Atualmente os Gods médios são Naruto e Sasuke não é mesmo? Então não acho que eles percam para os Edo Hokages ou Obito + Madara Edo, por esse motivo não os vejo como God Médio, sem mencionar que eles perdem até para alguns da categoria de baixo, como Toneri e  Hashirama vivo.

more_horiz
Edo Hokages: God Médio
Madara + Obito: God Baixo
Kabuto: meio difícil analisar. É muito Edo envolvido, fora o poder do próprio.

more_horiz
Edo Hokages: God Medio (mesmo eu so vendo eles vencendo o Obito Jin, acho que em níveis God a análise é diferente, porque de uma categoria para outra no God o nível de poder sobe muito, então acho coerente eles ficarem no nível God.

Madara e Obito: God Baixo, (praticamente só consideramos o Madara.
porque o Óbito numa luta de God seria uma formiga).

Kabuto +Edo: God Baixo, (tirar Madara e Itachi do arsenal é um
Nerf bem grande, o Kabuto com todos os Edos é muito forte, mas não vejo ele vencendo de ninguém no médio) se tivesse Madara e Itachi, principalmente o Madara, a história seria outra.

Se aqui fosse considerado os Edo com regeneração e Chakra infinito, acho que o Kabuto sem restrições pegaria God alto.

more_horiz
Tbm vejo os Edo Hokages como God Médio. A presença de dois usuários do Hiraishin cria muitas brechas pro Hashirama atacar efetivamente com senjutsu. Isso dá chances a eles contra os god médio. Além disso, o time tem vantagem contra os God Baixo.

Madara e Obito, como é sem o Juubi, ficam em God baixo mesmo.

Já Kabuto e exército ficam em God Baixo tbm. Sem Madara, eles não tem poder de fogo pra manter uma luta contra os God Médio.

Parcial:

Kabuto e Exército
God médio: 1 (Luquinhas)
God Baixo: 3 (yagoborges, Italo, Heimdall)

4 Edo Hokages
God Médio: 7 (yagoborges, Luquinhas, Heisenberg, Mustang, Gaius, Italo, Heimdall)
God Baixo: 1 (Counter Spectre)

Madara e Obito
God Baixo: 8 (yagoborges, Heisenberg, Luquinhas, Mustang, Gaius, Italo, Heimdall, Counter Spectre)  

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Lady @Chiclete @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Xpertthief @*Vert @Igor2626 @Redoond

more_horiz
Mantenho meus votos que tinha falado antes mano.

more_horiz
Edo Hokages claramente God Médio.

Óbito e Madara Edo fica como God Baixo nas condições do tópico.

Kabuto não irei voltar, pós simplesmente não há motivo pra restringir o Edo Madara, e nem o Edo Itachi do arsenal dele, simplesmente piada restringir porque os outros iam fazer birrinhas. Porque não criou um tópico perguntando a opinião dos outros, igual as outras situações.??

Não sei como não colocou o Hanzo no embalo também kk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos