Chiclete escreveu:Igor2626 escreveu:Na verdade , ele não tem que aceitar nada , ele pode continuar achando os demais como kage baixo , o que não pode é querer impor isso aos outros e querer que todos achem igual a ele ou vice versa ,isso vale para os que não consideram eles como KB TB ..
Ele tem direito a opinião ,mesmo que não seja igual a da maioria ..Eu votei KU como Jounnin super e a maioria jogou ele como Jounnin médio , sendo que o cara tem Jinton , voo ,akutas e etc , acha mesmo que ele não mataria o Mifune por exemplo que tá médio ??
Não existe um certo , o certo é relativo , isso varia com a visão e interesses de cada um ..
Se determinado tiver muitos fãs ele vai ser upado aqui ,tendo nível que talvez ele não tenha .. se ele for odiado como é o caso da Tenten , ele vai ser diminuído e por aí em diante ..
As votações são um parâmetro ,mais não vão agradar todos e e dizer tudo o que todos pensam ..não tô dizendo que elas foram realizadas de forma imparcial nem nada do tipo ,mais que elas tendem conforme os interesses das pessoas TB ..
Eu acho Kimimaro e Hiashi kage baixo , assim como Tsunade ,Sakura , Orochi sem Edo e por aí vai ..
Seria muito prepotente , alguém chegar e fala para mim que minha opinião está errada e a dela está certa , só porque tem algumas que pensam igual , o coletivo as vezes erra ..
Não cara,não to falando que ele não pode considerar Hiashi Kage Baixo,eu mesmo considero Hanzou Jounin Super e ele ficou como JA,e o Shikamaru JM e ele subiu pra JA,to falando que na hora da votaçãodas outros personagens o certo é considerar Hiashi como ficou na tabela,Pq falar que ele devia tar como KB pra upar algum personagem,é meio errado
Ah sim , entendi , nesse caso tu tá certo , desculpa ae .