Mr. Causality escreveu:
considerando que alguns caps depois o Kimimaro abria o próprio corpo pra tirar um osso eu acho que censura não é um argumento válido aqui.
Mr. Causality escreveu:
Mr. Causality escreveu:@Deusa Hinata
Era tão resistente que era facilemente cortado por armas brancas.....
@Comando Omega
De fato, porém o kishimoto censurava cenas de decapitação.
Uma cena da tayuya fatiada em vários pedaços seria pesada demais.
KKM cortava arvores ? Atsugai pulverizava os troncos as raizes, e nem por isso Hidan ou o próprio Kakashi que nunca foi sinônimo de resistência teve seu corpo pulverizado, o que sua mente abobada e futil deve entender é que corpos de ninjas são mais resistentes que troncos de árvores.
Sobre ser cortado até Madara Jin já sofreu danos relacionados a cortes
que eu quero ver é você provar que Hidan não tem capacidade para reagir às investidas da Temari, sendo que Shikamaru genin já lidava com ela Hidan o cara que lidou com Asuma + Kage Mane não vai ter ?
JonRed escreveu:O lance é ela conseguir lutar sem evitar o alcance da corda da foice . A maioria que luta a Distância tem algum recurso para dificultar a aproximação. Deidara por exemplo voa, Gaara voa e tem um recurso de defesa muito bom .Alguns são bons no Corpo-a-corpo (Hashirama e Kisame) . E aqui é um campo aberto . Não é como se o Hidan precisasse lutar a 1 metro de distância.
@Mr. Causality
Era tão resistente que era facilemente cortado por armas brancas.....