Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Temari

+13
el bolinha
Mr. Causality
Deusa Hinata
Joe
SamuelCosta
Comando Omega
kurenohay
Chazy Chaz
Luquinhas
Aburame Hidan
Palestrino191483
Sweetener
Mustang
17 participantes

descriptionHidan vs Temari - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Temari

more_horiz
Qual o alcance da corda da foice ?

more_horiz
@Mr. Causality
Era tão resistente que era facilemente cortado por armas brancas.....

Arma branca?! Tens certeza?
A tal arma branca :

Hidan e Kakuzu se davam bem por serem imortais, por isso eles atacavam sem se importar se um era atingido ou não...
Apesar de não parecer, o corpo do Hidan é bem resistente, por isso Asuma apelou para o fuuton e decapitá-lo

E não é como se fuuton da Temari fosse uma grande espada...

more_horiz
@Deusa Hinata

Arma branca?! Tens certeza?

absoluta  :GG:

Spoiler :

Hidan e Kakuzu se davam bem por serem imortais, por isso eles atacavam sem se importar se um era atingido ou não...
Apesar de não parecer, o corpo do Hidan é bem resistente, por isso Asuma apelou para o fuuton e decapitá-lo

:?:  :?:  :?:  :?:  :?:  :?:

o corpo do hidan é igual ao meu e o seu, sendo espada ou fuuton ele é cortado do mesmo jeito. o asuma só usou chakra na arma pra aumenta o alcance dela (que inclusive é o que a temari faz) porque seus socos ingleses são pequenos de mais para ultrapassar o pescoço.

eu só quero a prova de que hidan tanka o KKM da temari, pq ao meu ver, vc não falou nada com nada nessa discussão.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:

absoluta  :GG:

Spoiler :

Spoiler :

Essas imagens só serviram para mostrar que Hidan não morreria com apenas um ventinho da Temari.
Ser perfurado por duas espadas desse tamanho e ainda continuar de pé?!

:?:  :?:  :?:  :?:  :?:  :?:

O vento da Temari tem um pouquinho de chakra, e é esse chakra que cria essas laminas.

o corpo do hidan é igual ao meu e o seu, sendo espada ou fuuton ele é cortado do mesmo jeito. o asuma só usou chakra na arma pra aumenta o alcance dela (que inclusive é o que a temari faz) porque seus socos ingleses são pequenos de mais para ultrapassar o pescoço.

Essa foi boa!  :horak:
Nao sabia que nos eramos imortais.
E Asuma não precisaria estender tanto o chakra para corta o pescoço do Hidan.

eu só quero a prova de que hidan tanka o KKM da temari, pq ao meu ver, vc não falou nada com nada nessa discussão.

Voce é que não quer entender...
Hidan resistiu ao katon da matatabi e a explosão, ainda resistiu ironicamente ao fuuton direto de Kakuzu...

Spoiler :

more_horiz
Voltemos a explicação do chakra fuuton e raiton potencializando o poder de corte das armas?

Mr. Causality escreveu:
@Crimson Lilac  
Cara ela bloqueou o chute do lee no clássico, se ela evoluiu proporcionalmente eu vejo ela podendo reagir ao hidan, fora que ela tem ataques em área, meio que contorna a questão da evasão.

O que tem demais ela bloquear um chute? todo ninja na obra não já faz isso? o próprio Hidan também não bloqueava golpes? essa eu não entendi.
:kakau:

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O fuuton da Temari que danificou o corpo do Raikage não foi em conjunto com o esquadrão?

Sim. 

Me parece que o fator decisivo da discussão é a força do Kirikiri no Mai. Se o jutsu não  conseguir fatiar o Hidan, Temari perde. Se o jutsu consegue fatiar, o Akatsuki parece.

more_horiz
@Deusa Hinata

Essas imagens só serviram para mostrar que Hidan não morreria com apenas um ventinho da Temari.

pela mor de deus minha querida hinatinha, leia o que eu e vc está escrevendo nesse tópico, vc simplesmente está confundido tudo:

1- é obvio que o ele não morreria sendo cortado ao meio, ele é imortal derrrrrrr. o argumento q eu usei se referia ao fato do hidan ficando completamente DESPEDAÇADO após tomar o KKM (igual o que o shikamaru fez pra derrotar o próprio akatsuki)
2- a foto que eu utilizei era apenas provando o meu ponto de que ele seria SIM cortado pelo jutsu da temari.

afinal de contas, se ele foi ferido por um jutsu de fuuton (que cortava madeira igual a temari) e por armas branca ele NÃO, NEVER, ORA TAU, Никога, NIEMALS, ھەرگىز بولمايدۇ é resistente. Hidan vs Temari - Página 3 3359437887

é difícil de entender?

O vento da Temari tem um pouquinho de chakra, e é esse chakra que cria essas laminas.

provas? me mostra a página de que gasta pouco chakra? e aonde que isso é ruim, se gasta pouco chakra e já faz aquele estrago no clássico, isso significa que ela no shippunden consegue fica floodando ainda mais a técnica, dando-lhe muito mais chances de derrotar o hidan.

uau, parabéns, vc conseguiu fazer um argumento se voltar contra você :lol:

Essa foi boa!  :horak:
Nao sabia que nos eramos imortais.
E Asuma não precisaria estender tanto o chakra para corta o pescoço do Hidan.

:facepalm3:  :facepalm3:  :facepalm3:  :facepalm3:  :facepalm3:

tá entendendo hinatinha como é importante ler o que eu e você estamos escrevendo no tópico?

eu to rindo kkk mas é pra nao chorar
Spoiler :

Voce é que não quer entender...
Hidan resistiu ao katon da matatabi e a explosão, ainda resistiu ironicamente ao fuuton direto de Kakuzu...

e foi cortado por uma faquinha de corta pão:

Hidan vs Temari - Página 3 V37-(132)

:horak:  :horak:

o atsugai e o KKM são jutsus completamente diferente:

- um libera em direção ao inimigo, uma grande quantidade de vento comprimido que em seguida, devido à compressão dela gera uma explosão

- o outro libera várias rajadas de vento, que, com auxilio da arma do Kiri Kiri, cria-se ventos cortantes e precisos utilizando o chakra de vento da temari (o mesmo chakra de fuuton que cortou a cabeça do hidan)

por funcionarem de maneiras diferentes, faz todo sentido do mundo hidan tankar a explosão da compressão de ar do que o KKM.

outra coisa, hidan nao tankou aquela técnica inteira (pelo menos no mostrado) isso porque, a rajada de vento COMPRIMIDA que foi atirada, estava mirando no kakashi, e os dois não estavam 100% alinhados no ar.

sobre a matatabi, ele na verdade desviou:

Spoiler :

pedra > obito confirmed?

more_horiz
@JonRed

Médio alcance.

@Crimson Lilac.

Que bela foto de perfil, vejo que tens bom gosto.

Sobre bloquear o chute eu me refiro a capacidade dela de reagir a foice.

@Deusa Hinata

deusa Hinata escreveu:

Claro que ele não morreria, ele é imortal. :fem:

Fora que a questão é, o futon vai fatiar o corpo dele, ele não pode se regenerar se estiver cortado em vários pedaços.

Por maior que seja a resistência a dor física que ele possui, isso não torna a carne e os ossos que compõem o corpo dele mais resistentes entendeu agora?

more_horiz
Um Asuma que é um lutador de corpo-a-corpo teve problema em bloquear a foice . Não acho que Temari duraria muito ao ter que bloquear a foice .
Hidan conseguia evadir do Shikamaru e atacar o Asuma ao mesmo tempo praticamente, graças ao alcance da corda da foice.
Então é bem provável ele atacar com a foice e aproximar da Temari ao mesmo tempo. Além das estacas que ele pode usar para atacar combinado.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Voltemos a explicação do chakra fuuton e raiton potencializando o poder de corte das armas?

Está sendo agoniante ler isso como um quase-fanboy de fuuton e ataque cortante.

more_horiz
@JonRed

pô mais isso é um fato, ela é ruim em lutas corpo a corpo.

só que ela também sabe disso, então, que respostas hidan teria se ela partisse pra um estilo de longo alcance? simplesmente jogando pra longe ele e a foice toda vez que partissem pra cima.

more_horiz
Lutadores de longo alcance não são bons em trocação direta de golpes, mas compensam isso com boa capacidade de reação e percepção.

Um monte já mostrou ter, Temari é um deles.

more_horiz
@JonRed

A Temari só precisa balançar o leque e mandar a foice para longe, apenas isso e como vimos o futon dela pode inclusive fatiar a foice:

Hidan vs Temari - Página 3 11

more_horiz
Ela cortar a foice e até mesmo o Hidan não é o problema. A questão é que o Hidan tem agilidade e alcance da foice para colocar a Temari na defesa.
O cenário dessa luta é de quem vai controlar a Ofensiva . Pq nenhum dos dois tem recurso defensivo. Só lembrar que Mifune conseguia pressionar o Hanzou o impedindo de usar ninjutsu. E a chance do Hidan propor um cenário parecido para a Temari não é absurdo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos