Qual o alcance da corda da foice ?
@Mr. Causality
Era tão resistente que era facilemente cortado por armas brancas.....
Arma branca?! Tens certeza?
Hidan e Kakuzu se davam bem por serem imortais, por isso eles atacavam sem se importar se um era atingido ou não...
Apesar de não parecer, o corpo do Hidan é bem resistente, por isso Asuma apelou para o fuuton e decapitá-lo
E não é como se fuuton da Temari fosse uma grande espada...
Pedronaruto123 escreveu:
absoluta
Spoiler :
Hidan e Kakuzu se davam bem por serem imortais, por isso eles atacavam sem se importar se um era atingido ou não...
Apesar de não parecer, o corpo do Hidan é bem resistente, por isso Asuma apelou para o fuuton e decapitá-lo
E não é como se fuuton da Temari fosse uma grande espada...
o corpo do hidan é igual ao meu e o seu, sendo espada ou fuuton ele é cortado do mesmo jeito. o asuma só usou chakra na arma pra aumenta o alcance dela (que inclusive é o que a temari faz) porque seus socos ingleses são pequenos de mais para ultrapassar o pescoço.
eu só quero a prova de que hidan tanka o KKM da temari, pq ao meu ver, vc não falou nada com nada nessa discussão.
Mr. Causality escreveu:@Crimson Lilac
Cara ela bloqueou o chute do lee no clássico, se ela evoluiu proporcionalmente eu vejo ela podendo reagir ao hidan, fora que ela tem ataques em área, meio que contorna a questão da evasão.
Crimson Lilac escreveu:O fuuton da Temari que danificou o corpo do Raikage não foi em conjunto com o esquadrão?
Essas imagens só serviram para mostrar que Hidan não morreria com apenas um ventinho da Temari.
Ser perfurado por duas espadas desse tamanho e ainda continuar de pé?!
O vento da Temari tem um pouquinho de chakra, e é esse chakra que cria essas laminas.
Essa foi boa!
Nao sabia que nos eramos imortais.
E Asuma não precisaria estender tanto o chakra para corta o pescoço do Hidan.
Voce é que não quer entender...
Hidan resistiu ao katon da matatabi e a explosão, ainda resistiu ironicamente ao fuuton direto de Kakuzu...
deusa Hinata escreveu:
Essas imagens só serviram para mostrar que Hidan não morreria com apenas um ventinho da Temari.
Ser perfurado por duas espadas desse tamanho e ainda continuar de pé?!
Crimson Lilac escreveu:Voltemos a explicação do chakra fuuton e raiton potencializando o poder de corte das armas?