Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Collor pode ser presidente do Senado.

+3
Aburame Hidan
Apollo
Dante10
7 participantes

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyCollor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
Foi inocentado de todos os processos e sem ele o mercado de carros no brasil só teria carroça.

Quais chances desse deus ganhar?

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
Collorminions?

Essa eu nunca vi. :guei:

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
O cara curte o Collor......

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
O cara é sexy mano. Mó homão.

Vocês querem Renan Calheiros?

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
Qualquer um (exceto petistas/esquerdistas) que não seja o Renan.

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
Lipert escreveu:
Qualquer um (exceto petistas/esquerdistas) que não seja o Renan.


Mesmo um esquerdista que nunca tenha roubado?

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
O Collor não é candidato não :?:

Provável q dê Rodrigo Maia de novo. Não gosto desse cara, é sujo até o pescoço, mas sabe articular como ninguém e deve ter a galera na palma da mão.

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Lipert escreveu:
Qualquer um (exceto petistas/esquerdistas) que não seja o Renan.


Mesmo um esquerdista que nunca tenha roubado?

Um esquerdista que nunca tenha roubado seria igual ou até pior para o país do que um fisiologista. Iria atrapalhar todas as reformas e pautas necessárias pra resolver o problema do país, e faria de tudo pro país ficar uma porcaria pra jogar no colo do Bolsonaro. Uma pessoa dessas iria levar o país à ruína em nome da sua ideologia.

No máximo, daria pra ser um nome de centro-esquerda do PSDB que estivesse alinhado no âmbito das reformas, como última opção anti-Renan.

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
Collor presidente do Senado :legal:
Só imagino o Bolsonaro, Mourão e Maia viajando e ele como presidente em exercício. :horak:

Enfim, lembro de ter visto na Infomoney que tava entre Renan Calheiros e um tal de Davi do DEM. Se for ter voto secreto (a gente não saberia quem apoiou o corrupto do Renan, por exemplo) e uma aliança interna no MDB, dá Renan mesmo.

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
Infelizmente, o Toffoli derrubou o voto aberto que foi determinado por 50 votos a 2 no Senado. Agora, temos que ver como vão fazer. O ideal seria o Davi deixar sua candidatura para que outro candidato anti-Renan (o ideal seria o Álvaro, talvez) seja eleito. Se não der, colocar alguém a favor do voto aberto e anti-Renan pra presidir a seção e fazer uma votação pela mudança no regimento interno e a favor do voto aberto. (Quase) qualquer coisa pra não ter voto secreto e pro Renan não ser eleito.

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
Lipert escreveu:
Infelizmente, o Toffoli derrubou o voto aberto que foi determinado por 50 votos a 2 no Senado. Agora, temos que ver como vão fazer. O ideal seria o Davi deixar sua candidatura para que outro candidato anti-Renan (o ideal seria o Álvaro, talvez) seja eleito. Se não der, colocar alguém a favor do voto aberto e anti-Renan pra presidir a seção e fazer uma votação pela mudança no regimento interno e a favor do voto aberto. (Quase) qualquer coisa pra não ter voto secreto e pro Renan não ser eleito.

Meu Deus, o cara é um exemplo de democrata. Cara, o Renan é um merda e qualquer um de nós gostaria (eu acho) que ele perdesse. Agora, a regra é clara, quem preside a seção é o Senador mais velho, não é assim, a gente escolhe qualquer um que beneficie uma posição em específico. Isso é ir contra as regras.

Também sou contra o voto secreto de senadores e deputados, mas não é assim que as coisas se resolvem.

Até porque não vi críticas do PSL ao voto secreto na eleição de Maia na Câmara. A opção de ser contra ou a favor deve valer em todas as esferas.

E estou no aguardo do tópico do Lula, fica fazenda fusquinha em tópicos, mas parece que não tem coragem de debater comigo sobre o caso.

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
O cara prefere corruptos do um cara honesto de esquerda.

To vendo a luta anti corrupção.

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
O cara prefere corruptos do um cara honesto de esquerda.

To vendo a luta anti corrupção.


São uns hipócritas.

Nem disfarçam mais.

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
O cara prefere corruptos do um cara honesto de esquerda.

To vendo a luta anti corrupção.

Primeiro, quero ver um esquerdista anti-corrupção. A maioria dos mesmos defendem o Lula ou então votam em gente com nome na lista de propina.
Mas mesmo nessa suposição, um corrupto como presidente do Senado faria menos estrago do que um esquerdista. O esquerdista iria fazer de tudo pra estragar o país e jogar a culpa no Bolsonaro. Ou seja, mesmo num caso imaginário onde um esquerdista anti-corrupção estivesse concorrendo, ainda existiriam outros tipos de comportamentos anti-éticos, pelos quais eu iria me preocupar, por conta do enorme potencial dos danos que os mesmos poderiam causar.

Além disso, o senador não precisa ser corrupto. Se ele defender a corrupção (até mesmo com a defesa do "Lula livre" ou atacando o Moro), igualmente não teria meu voto.

descriptionCollor pode ser presidente do Senado. EmptyRe: Collor pode ser presidente do Senado.

more_horiz
Engraçado ver o pessoal pedir honestidade e defender o Flávio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos