Rukako parecia observar a conversa com uma neutralidade estranha, ele parecia acariciar um pergaminho que estava em seu bolso enquanto que Kankuro apenas suspira novamente enquanto fala:
— Chiyo ficou obcecada quando Sasori reapareceu em Suna três anos atrás, aparentemente estava atrás de algum corpo em especial, chuto que tenha haver com o antigo Kazekage. Ele aparentou avisar que Rasa estava em perigo e depois sumiu de forma misteriosa. Ficamos sabendo mais tarde que Orochimaru teria matado Rasa e se passado por ele, por algum motivo estranho, Sasori teria avisado Suna sobre a possível morte de Rasa e apenas ignorarmos pensando que era apenas uma ameaça. Bom, se Sasori está morto, é melhor ignorar isso... Mas acho que Chiyo não estava planejando mata-lo, ela desenvolveu um jutsu que pudesse ser capaz de reviver pessoas em troca da sua vida e muito provavelmente ela pensou em utilizar essa técnica ao favor de seu neto.
— Kisho Tensei... Um kinjutsu Rank S com capacidade de trocar uma vida por outra! — Diz Rukako enquanto mostrava o pergaminho que estava em seu bolso. — Acho que e-eu deveria entregar as informações desse pergaminho para o Kazekage.
Kankuro finalmente se senta em sua cama e parecia lembrar de alguma coisa:
— Rukako-kun, deixe isso para lá por enquanto.... Trocar a vida de uma pessoa por outra é algo muito perigoso politicamente, não quero nem imaginar o que aconteceria no mundo ninja se todos tivessem conhecimento sobre essa técnica! — Diz Kankuro enquanto tentava convencer o garoto a não revelar segredos daquele jutsu. — Pessoas como Orochimaru iriam dar um jeito de reverter essa técnica para usar para fins malignos. Isso não pode vazar de jeito nenhum!
— Mas...
— Fora isso, Kin-san... Recomendo que treine com Rukaku, ele pode te ensinar alguma coisa útil... — Diz Kankuro fitando o Akasuna que cora violentamente ao ser encarado.
Shira que estava em silêncio até agora, se pronuncia:
— Kin irá treinar comigo daqui a pouco, ela precisa se preparar o Chunin Shiken que irá acontecer logo. Creio que ela não terá tempo para treinar com ele! — Diz Shira com um tom sério enquanto observa de relance a loira.
Opções para o jogador:
- Marcar um treinamento com Shira.
- Marcar um treinamento com Rukako.
Ação livre para @Yagi Toshiaki________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg