Diante o que tinham discutido, rapidamente, o Saemon Akasuma Tahei, responderia todos os questionamentos, antes de acompanhar ambos ao Ninja Shop, e também, antes que fossem prosseguir com o debate. O Akasuma, então, falaria o seguinte: - Bem, é interessante Horus, contudo, acredito que ela não deixe suas marionetes estocadas, mas sim ande com ela em pergaminhos. Devemos ter bastante cuidado e agir com cautela, além de nós três, pois, normalmente, eu sozinho teria nível para derrota-la, mas apoiada em Kinjutsu, ela pode estar num nível bem mais alto. Kin, nossa atuação não é oficial, ou seja, se alguém nos descobrir eu serei responsabilizado por conduzir os dois. Por isso, eu assumo a responsabilidade e pode participar dessa investigação. Como sou eu que comando os avisos da muralha, tratarei de não repassar a sua suspensão a eles. Além disso, te colocarei lá, falsamente, como uma integrante, para contribuir nisso. Enfim, falem o que acham disso, vamos fazer a investigação da rotina dela, e por fim no quinto dia atacamos em sua casa, lá parece uma fortaleza. Vamos ao shop! - Falava Saemon Akasuma Tahei, enquanto, finalizava as suas palavras e seguia diretamente ao Shop. Ao que chegasse lá, poderiam continuar a conversa, mas num tom baixo, não sabiam se o vendedor era dos inimigos ou não.
Ação livre para @Yagi e @Heimdall no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t79346p15-ninja-shop-sunagakure-no-sato________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^