Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

+7
Dragão Voador
Umanis
Shakusa
Omar Pizzarou
Iriw
Heimdall
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara EmptyEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O escritório do Kazekage de Sunagakure no Sato que atualmente é de Gaara. Vários papéis preenchem a sala e muitos ninjas são contratados para cumprir missões aqui.

Missões :

Última edição por Ben Ikneg em Dom 03 Fev 2019, 13:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de Kazekage)

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Chego no escritório do Kazekage junto com Kin e bato na porta:

-- Com licença, Temari-sensei.

-- Me apresentando para receber a missão que discutimos. Mas antes, obtive uma amostra do material explosivo do invasor loiro. Acho uma boa ideia levar junto com o humanóide para Konoha. Quais as ordens?

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
— Às suas ordens, Temari-sensei.

more_horiz
Kin e Horus adentram no escritório, notando que Temari parecia conversar com Shira que estava surpreso com a missão que o mesmo teria que fazer, aparentemente o homem deveria chegar em Konoha o mais rápido possível com um grupo de ninjas composto por Kin, Horus e Yukata. A mulher loira parecia observar a reação dele enquanto explicava a missão para a dupla que tinha chegado, Temari parece analisar a estranha argila que Horus tinha pego anteriormente, mas logo depois fala:

— Shira é o homem mais rápido e forte que temos em Sunagakure, ele deve conseguir carregar uma carroça com aquela criatura estranha e conseguir atravessar o deserto sem muita dificuldade em tempo menor que qualquer outro sujeito ou pássaro que pudéssemos enviar. Yukata estará dando suporte com seu iryoninjutsu e vocês vão dá suporte para impedir que bandidos ou criaturas do deserto ataquem ele, Shira já fez coisa parecida no passado quando precisamos transportar um menino que estava doente até Senju Tsunade. — Fala Temari observando a reação do homem.

— Você está me pedindo para atravessar o mapa com uma carroça, tudo bem que eu sou um dos mais fortes e mais rápidos de Sunagakure, mas isso é absurdo... — Fala Shira olhando Temari como se ela fosse louca.

— Bom, se eu te pagar mais que o normal, você aceitará a missão? — Fala Temari observando o jovem com um olhar mais sério que o normal.

— Bom, eu suponho que sim... Mas, me diga... Essa missão realmente é tão importante para dar prioridade? Não deveríamos está focando nossos esforços em procurar nosso Kazekage? O que você está pensando Temari-san? — Diz o homem com cicatrizes tentando entender as razões daquela estranha missão.

— Você não precisa saber no momento, mas entenda que essas criaturas são especiais! Informações e amostras do corpo delas podem ser de grande lucro para nossa vila. Gaara continua sendo nossa prioridade, mas vocês devem entregar uma dessas criaturas diretamente para Konoha e devem compartilhar toda informação que puderem, falem diretamente com Senju Tsunade sobre isso e depois apresentem qualquer pistas que tenham sobre os invasores para eles, Konoha possui um clã especializado em cães ninjas que devem possuir o melhor olfato do nosso mundo, dependemos deles para salvar Gaara. Vocês farão a missão de transporte?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
— Eu protejo você Shira-kun, não se preocupe. Estou deveras interessada nessa missão, eu aceito.

*mando uma piscadinha pro mano Shira-kun das areia grossa*

more_horiz
-- Aceito a missão também, Temari-sensei.

more_horiz
— Tá bom, né... Eu aceito a missão! — Fala Shira confuso enquanto concorda com Kin e Horus. — Sigam em direção da "Entrada de Sunagakure", irei preparar a carroça e irei meter alguma dessas criaturas bizarras lá dentro. Peço que me esperem lá.

— Boa sorte na missão, espero que vocês não tenham problemas no caminho! — Fala Temari agradecendo o grupo com um sorriso no rosto. — Irei mandar um ninja para informar Yukata sobre os detalhes da missão, peço que esperem ela antes de partirem.

Missão Rank D - Entregue a estranha criatura para Konoha!
Descrição: Vá em direção de Konoha e entregue o Zetsu Branco para a vila. Aproveite para informar e pedir auxilio de Konoha para localizar Gaara.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList

more_horiz
Depois dessa longa missão, chego ao escritório, para finalmente finalizá-la.

more_horiz
Kin chega ao escritório.

more_horiz

Horus, Kin, Shira, Gaara e demais ninjas da missão além de ninjas de alto escalão da vila chegam ao escritório. Lá, além de alguns ninjas encaminharem a maioria das pessoas para o topo do escritório para realização do velório de Chiyo, havia Temari no escritório, que correu para abraçar Gaara novamente(ela havia vindo na frente para preparar o terreno para o de fato Kazekage), ela viu os broches nos peitos de Kin e Horus e prontamente puxou um envelope, puxou uma folha, pegou uma caneta e riscou uma linha mais abaixo, pois, naquele papel havia a assinatura dela como uma Kazekage provisória, mas ela abriu espaço para que o verdadeiro Kazekage assinasse. Então, ela assinou o papel, e pediu que Shira ajudasse Gaara a chegar até a mesa para assinar o papel dos ninjas. Ele, nesse momento, assinou e aqueles ninjas já realizavam agora uma missão de Rank A, finalizada, e com sucesso, classificada em nota máxima. Contudo, agora, Temari, protocolava um documento que retirava sobre ela toda a responsabilidade e a re-colocava para Sabaku no Gaara, novamente. Depois disso, ela já com uns saquinhos na mão, entrega para Horus, Kin e demais que estavam naquele lugar, o equivalente aquela missão. Ela também explica, que pela destinação de recursos para a busca do Gaara, não poderia assinar uma missão de calibre maior. Por fim, ela agradeceu e abraçou a ambos.

Missão Rank A finalizada!
Bônus de experiência: 140 EXP
Pagamento em Ryous: 250 Ryous

Depois disso, os ninjas seguiriam ao topo do escritório para o velório. Ação nesse mesmo tópico, chegada ao topo do escritório para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ps: A partir desse momento a narração é de responsabilidade de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Conduzirá o velório e retomará a narração normalmente.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Fico levemente surpreso pelo Rank atribuído à missão, já que pela dificuldade provavelmente seria Rank-S. No entanto, como a vila teve que mobilizar vários ninjas, realmente era difícil dar recompensas tão grandes.

-- Entendido, Temari-Sensei.

Sigo então com o grupo para o topo do prédio, onde ocorreria o velório de Chiyo-sama.

more_horiz
— Só posso dizer que a missão fora cumprida! Bem vindo de volta novamente, Gaara! Temari-sensei, acho que isso significa um novo começo! - Diz Kin ao receber suas recompensas. — Quero falar com Kankurou, sabe onde eu posso encontrá-lo, Temari-sensei?

Após isso, prontamente agradece a Horus e Shira novamente. No aguardo de informação sobre Kankurou, Kin seguiria para a localização informada. Em caso negativo, então seguiria Horus.

more_horiz

Horus e Kin finalmente estavam novamente em Suna, ambos tinham evoluído muito durante essa missão e agora Gaara retornava para seu cargo de Kazekage. Temari parecia bastante surpresa com a dupla que apesar de jovens, estavam literalmente intacto de uma missão tão perigosa como aquela. Sem perder tempo, a dupla segue em direção do enterro de Chiyo onde uma certa quantidade de ninjas de Sunagakure estariam lá para prestar um ultimo adeus para a grande idosa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList

more_horiz
Chegando no edifício, entro e sigo em direção à sala do Gaara. Se encontrasse Temari no caminho, conversaria primeiro com ela. Caso contrário, iria até a sala e bateria na porta.

more_horiz

Horus adentra no prédio do Kazekage e nota que Temari estava saindo do mesmo, ambos se encontram no caminho e Temari simplesmente para de se movimentar pra cumprimentar seu aluno:

— Horus-kun, estou indo visitar o Kankuro. Quer conversar com o Gaara?  — Diz a loira com um sorriso sincero enquanto parecia olhar um relógio que estava estrategicamente posicionado numa parede da entrada do prédio. — Acho que ele está atendendo alguém no momento, mas não acho que ele vai se importar de te atender.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos