Após o relatório completo da missão, Gaara faria algumas anotações, e depois, iria mexer em sua gaveta, em busca de alguns papéis e coisas desse tipo. Após ele pegar os mesmos, ele novamente anotaria algumas coisas e em seguida buscaria a quantia de Ryous dos garotos que participaram da missão, inclusive dos três genins. O relatório considerava os genins como quase discricionários e assim Garra compreende que eles estavam em uma missão com nível B apenas. Já para os ninjas de rank mais alto, como já havia sido bem pago pelo empresário que solicitou a missão, eles iriam receber um pagamento maior. Contudo, Gaara ainda falaria com ambos: - Estou esperando o relatório de Tyrion acerca da descrição do serviço contratado para resolver uma questão, então, amanhã retornem até aqui na minha sala, vocês dois Horus e Kin. - Falaria tão logo o Kazekage enquanto realizava o pagamento de ambos os ninjas.
Missão Rank A finalizada!
Bônus de realização da missão:
Horus: 130 EXP + 250 Ryous
Kin: 130 EXP + 250 Ryous
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^