Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

+7
Dragão Voador
Umanis
Shakusa
Omar Pizzarou
Iriw
Heimdall
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 3 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
— Interessante, quem é esse Orochimaru? Eu já ouvi falar mas desconheço completamente. Nos conte mais detalhes da missão... Sim, à princípio eu aceito ir com Horus-san.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 3 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após lerem a missão, surgem novas dúvidas, então Temari começa a explicar o que havia de não entendimento dos Chunins na sua frente:

- Bem, a missão de Rank B, recomenda-se de 5 até 10 pessoas. Então, vocês podem solicitar esses genins, mas estarão sobre sua responsabilidade. Vocês comandarão a missão. Sobre o Orochimaru, é um criminoso que matou o quarto Kazekage e se passou por ele, além de resultar na morte do Hiruzen, terceiro Hokage. Ele é extremamente perigoso, e estamos no rastro deles a bastante tempo. A missão foi descrita por Gaara, então tudo que eu sei é o papel escrito, se quiserem, o homem estará esperando, amanhã, no portão da vila. - Explicaria Temari aos garotos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
--Entendido. Como estamos indo para Kirigakure, o ideal é levarmos pelo menos um Genin versado em Raiton. Quais genins você tem em mente para a missão, sensei?

more_horiz
— Muito bem, como seremos capitães do Time, poderemos escolher os integrantes? Além disso, quem é esse homem que nos espera?

more_horiz

Após a explicação, surgem novas dúvidas, então Temari começa a explicar o que havia de não entendimento dos Chunins na sua frente:

- Bem, há um rapaz que utliza bem o raiton, posso solicita-lo. Sobre as perguntas de Kin, sim vocês podem escolher genins e o homem é um tradicional vendedor daqui de Sunagakue, seu nome é Tyrion, ele é um anão. - Explicaria Temari aos garotos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Depois de uma breve conversa com Kin, decidimos como seria a melhor formação.

--Temari-sensei, creio que a melhor formação seria com 5 membros. Eu, Kin e ninjas versados em Raiton, Katon e ninjutsus médicos. Se possível, esse usuário de Katon pode ser substituído por alguém do clã Shakusa, suas habilidades podem ser muito eficazes nessa missão. Com isso o time não fica muito grande, temos cobertura para diversos combates. Eu e Kin temos bons recursos para espionagem, mobilidade e defesa. De modo geral, essa seria a melhor formação.

more_horiz
— O objetivo principal é negociação, suspeito que o dado comerciante já tenha os dotes necessários para tal, só teremos de não levantar suspeitas acerca da missão secundária talvez secreta. Com um time basicamente de combate, acho que as chances de tal ser revelado são poucas de toda forma. Então eu pergunto, Temari-sensei, os nossos encarregados estão cientes da missão como um todo, ou há realmente a necessidade de escondermos o objetivo secundário?

more_horiz

Com novas perguntas realizadas a Temari, ela se dedicaria apenas a responde-las.

- Muito bem então, enviarei um dos nossos melhores genins que está forte para o próximo Chunin Shiken, do clã Shakusa. Fora isso, um dos nossos usuários de Raiton e uma ninja médica. Médicos são raros entre os genins, então cuide muito bem dela. E sim, vocês devem esconder o objetivo secundário e conta-lo apenas a mais um da missão. Bem, acho que isso é tudo. Mais alguma dúvida? - Perguntaria Temari, de forma direta.

Prêmios :

more_horiz
-- Não, acho que isso é tudo que precisamos saber. Obrigado pelas informações e por atender nossos pedidos de Genins. Vamos nos preparar para a missão hoje e nos reunimos amanhã no Portão da vila. Esperaremos os Genins lá.

-- Kin, preciso passar no Ninja Shop para comprar alguns materiais. Vamos agora?

more_horiz
— Tenho mais algumas perguntas Sensei. Sobre Orochimaru, tudo que eu sei é o que a senhora acaba de me contar, nunca o vi e não sei do que se tratam seus delitos, seria de bom grado se tivéssemos acesso à alguns arquivos da vila sobre ele, especialmente aparência, possíveis esconderijos, além de pistas, envolvidos e envolvimentos recentes... Seria possível? Obrigada de toda forma. - Responde Kin para Temari. — Sim Horus-san, vamos juntos, preciso me organizar também. - Completa para Horus.

more_horiz

Com novas perguntas realizadas a Temari, ela se dedicaria apenas a responde-las.

- Aqui está o arquivo do Orochimaru, contém sua foto, idade e todos os seus crimes, que inclui diversos assassinatos e ataques a vilas. Se o verem, não lutem com ele. Quanto aos demais esconderijos, não temos a localização de nenhum, e todos que sabemos que serve a ele já morreram. Estamos sem informação. Bem isso é tudo - Explicaria Temari a todos os outros.

Depois, eles seguiriam até o Ninja Shop, para buscar comprar algumas coisas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :

more_horiz
Finalmente de volta, foram poucos dias, mas tão cansativos que pareceram 3 meses...

Chegando ao escritório, bato na porta e depois de convidado, entraria com Kin.

--Kazekage-sama, completamos a missão, o negócio foi concluído com sucesso e obtivemos algumas informações sobre o Nukenin Orochimaru.

Relataria então calmamente tudo que aconteceu na missão, desde o ataque da gangue Shuratow, Shion e seus seguidores, o encontrado no laboratório subterrâneo e finalmente a ausência de rastros em Kirigakure.

more_horiz
Kin cumprimenta quem estava na sala, relata o desaforo que ouviu dos Ninjas de Konoha e do perigo da missão. Ela diz ainda, que os líderes dos exércitos que se movem no País do Demônio foram quase todos aniquilados, restando seguidores de baixo nível.

more_horiz

Após o relatório completo da missão, Gaara faria algumas anotações, e depois, iria mexer em sua gaveta, em busca de alguns papéis e coisas desse tipo. Após ele pegar os mesmos, ele novamente anotaria algumas coisas e em seguida buscaria a quantia de Ryous dos garotos que participaram da missão, inclusive dos três genins. O relatório considerava os genins como quase discricionários e assim Garra compreende que eles estavam em uma missão com nível B apenas. Já para os ninjas de rank mais alto, como já havia sido bem pago pelo empresário que solicitou a missão, eles iriam receber um pagamento maior. Contudo, Gaara ainda falaria com ambos: - Estou esperando o relatório de Tyrion acerca da descrição do serviço contratado para resolver uma questão, então, amanhã retornem até aqui na minha sala, vocês dois Horus e Kin. - Falaria tão logo o Kazekage enquanto realizava o pagamento de ambos os ninjas.

Missão Rank A finalizada!
Bônus de realização da missão:
Horus: 130 EXP + 250 Ryous
Kin: 130 EXP + 250 Ryous

Prêmios :

more_horiz
--Entendido, Kazekage-sama.

Saio da sala e me dirijo ao Ninja Shop, para repor meu estoque de itens.

--Estou indo para o ninja shop, Kin.

more_horiz
— Sim senhor.

Kin deixa a sala e acompanha Horus para o Ninja Shop.

more_horiz
Após despedirem-se do Kazekage, Kin e Horus seguiram para o ninja shop.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos