Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

+7
Dragão Voador
Umanis
Shakusa
Omar Pizzarou
Iriw
Heimdall
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 2 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
Chegando no edifício, entro e sigo em direção à sala do Gaara. Se encontrasse Temari no caminho, conversaria primeiro com ela. Caso contrário, iria até a sala e bateria na porta.

descriptionEscritório do Kazekage - Sabaku no Gaara - Página 2 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Sabaku no Gaara

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus adentra no prédio do Kazekage e nota que Temari estava saindo do mesmo, ambos se encontram no caminho e Temari simplesmente para de se movimentar pra cumprimentar seu aluno:

— Horus-kun, estou indo visitar o Kankuro. Quer conversar com o Gaara?  — Diz a loira com um sorriso sincero enquanto parecia olhar um relógio que estava estrategicamente posicionado numa parede da entrada do prédio. — Acho que ele está atendendo alguém no momento, mas não acho que ele vai se importar de te atender.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
--Ah, Temari-sensei. - comento ao vê-la.

--Preciso conversar com você sobre a Rubi. Ela já entrou em contato comigo duas vezes, e as informações que tenho sobre ela indicam que ela é uma pessoa bastante perigosa.

Comento então brevemente sobre as informações que obtive de Kakashi, e o fato de que Rubi parecia estar me seguindo.

-- Achei melhor informá-la disso, já que segundo a Rubi, foi você que pediu o serviço dela.

Antes de finalizar a converso sobre Rubi, pergunto se Temari tem alguma sugestão de alguém que possa me ajudar a treinar minhas reações em combate, em especial para melhorar o timing de jutsus contra oponentes mais rápidos.

more_horiz
— Não acho que ela seja perigosa, ela mostrou ter uma rede de informação bem ampla em relação a Akatsuki e sobre o Zetsu Branco e entregou tudo de bom grado. Há boatos que ela manipula as pessoas para roubar suas habilidades, mas diferentemente do Orochimaru, ela não mata ou rouba o corpo de ninguém já que sua técnica precisa que seu alvo esteja em pleno acordo e estar ciente do ritual. Então meio que ela não está ferindo ninguém diretamente ou coisa do tipo, apesar de eu não gosta dessa ideia, não dá pra negar que todos envolvidos nesse ritual aceitaram participar! — Diz Temari com uma feição levemente distorcida e neutra. — Alias, a única informação que ele ocultou foi como ela adquiriu esse jutsu.

Depois de pensar um pouco, Temari dá um pequeno sorriso:

— Bom, você pode treinar sua reação com qualquer pessoa. Porque não procura pela Yukata ou pergunte para o Gaara sobre alguém que possa auxiliar? — Diz Temari enquanto se preparava ir até Kankuro. — Eu até te ajudaria, mas depois de ir visitar o Kankuro, vou descansar. Ser Kazekage sugou muito da minha energia.

Temari se despede e sai do prédio do Kazekage, deixando Horus livre para procurar alguém que possa ajuda-lo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
-- Entendo, Temari-sensei.

Me despeço também e sigo então para a sala de Gaara. Chegando, bato à porta e espero o convite para entrar.

Caso entre, pediria indicação de um ninja veloz que pudesse me ajudar a treinar meu tempo de reação.

more_horiz

Horus se aproxima na porta do escritório e ouve a voz de Rubi, aparentemente Gaara e a mulher de cabelos brancos estavam conversando sobre o estranho corpo do Zetsu Branco, Gaara rapidamente percebe que alguém estava na porta de seu escritório e manda Horus entrar. Rubi não parece surpresa e apenas fecha seus olhos com uma feição neutra, o ruivo ouve atentamente o pedido de Horus e simplesmente responde depois de pensar um pouco, aparentemente pensando em pessoas que podem ajudar o jovem garoto.

— Talvez Shira seja a melhor opção, não consigo imaginar alguém da nossa vila que seja mais veloz que ele... Ou talvez... — Gaara observa Rubi que estava em completo silêncio e depois fala. — Rubi, você se importaria de acompanhar Horus num treino? Soube que você consegue utilizar Hyoton numa velocidade abismal, seria perfeito para treinar a reação dele e...

— Não acho que o Horus-kun queira treinar comigo... Mas se ele quiser, não tem problema! — Diz Rubi com um olhar neutro, parecia praticamente outra pessoa na presença de Gaara.

— Ah? — Pergunta Gaara não entendendo a situação.

MyAnimeList

more_horiz
Fico surpreso em ouvir a proposta, e o meu primeiro instinto era de negar essa ajuda. No entanto, antes de falar qualquer coisa, analiso a situação.

É inegável que ela usa o Hyouton de maneira extremamente rápida, e ajudaria bastante no meu treino. Além disso, se algum dia ela vier atrás de mim, conhecer seu estilo de luta pode ser uma vantagem enorme. E como ela já me conhece, eu não estaria dando informações novas.

Tomo então minha decisão e comento:

-- Quero treinar com você Rubi. Obrigado pela indicação, Kazekage-sama.

more_horiz
— Muito bem então! — Conclui Gaara enquanto nota que alguns conselheiros haviam chegado em seu escritório.

— Vamos deixar Gaara-sama em paz! — Diz Rubi enquanto fazia uma pequena reverência para o Kazekage que simplesmente suspira, logo depois Rubi encara o jovem Sabaku. — Me acompanhe Horus-kun!

Rubi simplesmente se movimenta em direção do campo de treinamento que ela e Horus estavam anteriormente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList

more_horiz
Chego com Kin no escritório do Kazekage e bato à porta para anunciar nossa chegada. Entraria quando fosse chamado.

more_horiz
Kin chega com Horus.

more_horiz

Kin e Horus haviam chegado ao escritório do Kazekage. Chegando lá, eles perceberiam que não estava presente Gaara e sim Temari. A mesma rapidamente os recepciona enquanto conversa com eles, estava interessada nos garotos, pois, a um certo tempo, ela não havia visto eles. Então, ela fala o seguinte para ambos que estavam naquela sala:

- Olá Horus e Kin, quanto tempo... Gaara está fora de Sunagakure para negócios, então, estou como responsável. Mas me contem, como estão vocês? - Falaria Temari, enquanto mexia nas gavetas do escritório de Gaara, para pegar alguma coisa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
--Estou bem Sensei, e você? Temos alguma missão?

more_horiz
— Bem... Estou bem, sim, apesar de ter visto algo realmente bizarro e engraçado agora à pouco, acho que vou conseguir superar. - Responde Kin para Temari.

"Apesar de que, já é a segunda pessoa que jura morte para o Horus-san na minha frente, quantos mais fizeram isso enquanto eu não estava? Algo realmente sinistro vem aí... Ou não... Hehe, devo tomar cuidado" - Pensa.

— Olha só, boas novas. Você já deve saber mas agora somos Chunin, o que quer dizer que.... Eu não sei o que quer dizer, mas somos melhores agora. Eu te vi lá no torneio só que não tive tempo para encontrá-la, enfim, é isso aí. - Completa.

more_horiz

Após uma breve conversa, Temari se animaria com tudo aquilo, e ficaria mais contente pelos seus alunos que teriam evoluído. Ela seguiria, mexendo na gaveta até achar o que buscava, era uma missão nova para eles. Então, ela entregava a Horus e esse deveria mostrar a Kin:

- Muito bem, espero que tenham muita sorte e responsabilidade com essa nova caminhada. Aliás, depois vamos conversar sobre outras coisas, por enquanto, quero entregar-lhes essa missão. - Falaria Temari, após ter entregue o papel para eles.

Missão escreveu:
Missão de rank B: Realizar diplomacia junto ao vendedor de iguarias do país do vento em Kirigakure e investigar ações de Orochimaru.
Descrição da missão: Ir com um pergaminho da vila com propostas diplomáticas a vendedores de alimentos em Kirigakure, juntamente com Tyrion, nosso vendedor de iguarias encontradas apenas no país do vento, para melhorar a relação bilateral existente entre os dois vendedores e assim, ampliar o PIB do nosso país. Fora isso, investigar no país da água, ações de Orochimaru, como seus descendentes que lá estão organizando alguma movimentação, e assim, obter a chance de descobrir seu paradeiro. É uma missão de dupla função.

Depois disso, ela esperaria ambos, para ver se os mesmos aceitariam a missão e se pediriam outro de rank mais baixo, como genins, para coordenarem.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Leio atentamente ao papel descrevendo a missão.

Passo então o papel para Kin e comento:

-- Por mim, aceitamos essa missão, o que você acha Kin?

Enquanto Kin lê o papel, pergunto alguns detalhes para Temari.

-- Como seria a composição do time, apenas eu e Kin?

more_horiz
— Interessante, quem é esse Orochimaru? Eu já ouvi falar mas desconheço completamente. Nos conte mais detalhes da missão... Sim, à princípio eu aceito ir com Horus-san.

more_horiz

Após lerem a missão, surgem novas dúvidas, então Temari começa a explicar o que havia de não entendimento dos Chunins na sua frente:

- Bem, a missão de Rank B, recomenda-se de 5 até 10 pessoas. Então, vocês podem solicitar esses genins, mas estarão sobre sua responsabilidade. Vocês comandarão a missão. Sobre o Orochimaru, é um criminoso que matou o quarto Kazekage e se passou por ele, além de resultar na morte do Hiruzen, terceiro Hokage. Ele é extremamente perigoso, e estamos no rastro deles a bastante tempo. A missão foi descrita por Gaara, então tudo que eu sei é o papel escrito, se quiserem, o homem estará esperando, amanhã, no portão da vila. - Explicaria Temari aos garotos.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos