Carta de recomendação ShinobiAo Gabinete Do Sr. Kazekage,
Eu, Tyrion, representante da indústria bélica de Sunagakure, que havia solicitado uma missão de alto calibre com os ninjas: Horus, Kin, Shiya, Safira e Raion Arufa, escrevo essa carta como feedback da missão, como havia ficado acertado com o gabinete do Kazekage. Por meio dessa, venho recomendar o shinobi: Sabaku no Horus, para elevação de graduação ninja, devido as grandes capacidades técnicas com ninjutsu e genjutsu, além de tratamento regular do contratante da missão. O tratamento geral do garoto, além da bravura em defender a mim e minhas propriedades foram exemplares. Encaminho, antes de chegar a mesa do Kazekage ao seu Sensei para parecer final sobre seu aluno.
Atenciosamente,
Chefe da Yasuda Armas,
Tyrion Yasuda.
Documento encaminhado - Gabinete do Kazekage > Gabinete de Temari (Jounin Chefe)Anexo 1: Resposta da Jounin ChefeAo Sr. Kazekage,
Venho por meio desse documento, referendar a carta de recomendação de Tyrion para o Kazekage, Sabaku no Gaara, com a aval da Sensei e assinatura como concordante do apresentado por ele e comprovante de suas habilidades. Contudo, solicito ainda a sua graduação imediata no grau de
TOKUBETSU JONIN, especializado em guarda da vila e observação, como representação da sua força e honra. Além disso, envio como anexo uma cópia da carteira de identificação ninja do shinobi referente.
Atenciosamente,
Jounin Chefe De Sunagakure;
Sabaku no Temari.
Anexo 2: Carteira de identificação ninjaCarteira ninja - Horus :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome do ninja: Sabaku no Horus
Altura: 1,70m
Peso: 60kg
Patente: Chunin
Vila: Sunagakure
Filiação secundária: Clã Sabaku
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Badge de baixa influência
Badge de média influência
Badge de grande influência
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Documento encaminhado - Gabinete de Temari (Jounin Chefe) > Gabinete do Kazekage Documento encaminhado - Gabinete do Kazekage > Mesa do Kazekage Julgamento de documento - Kazekage - Sabaku no GaaraDEFERIDO.Ao Conselho de Sunagakure e Aos Encaminhadores,
Venho por meio desse acatar o requerimento do senhor TYRION YASUDA, e referendado pela senhorita SABAKU NO TEMARI, acerca da promoção do shinobi SABAKU NO HORUS, para a função de
TOKUBETSU JONIN - Especializado em guarda da vila e observação, lhe concedendo o título a valer a partir da data da publicação desse material, assinado por mim e referendado pelo próprio alvo dessa publicação. Concedo a ele a função de guardar a vila e observar os muros sempre que for solicitado como especialidade de sua função.
13 de agosto de 180,
Kazekage de Sunagakure,
Sabaku no Gaara.
Assinatura do alvo: ________________________________________________