O clone de Kyoraku chega no hospital e encontra Elter sendo atacado, ele rapidamente usa seu
Daitoppa para afugentar todos, mas a situação é piorada, sua rajada de vento atinge não só o Ninja que estava lutando contra o clone de Elter, mas seu Clone também, o puffando em seguida. O corredor inteiro é agitado pelo vento e a enfermeira deitada é atingida também! O clone de Kyoraku grita, anunciando estar sendo atacado injustamente, mas suas ações são injustificáveis, agora todos ali possuem motivos mais do que necessários para matá-lo.
— Pirralho insolente! Veja o que você fez, nada do que fala faz sentido, prepare-se para morrer! - Grita o Ninja que havia sido atingido pela sua rajada de vento. Ele cospe um
Doton: Dosekiryuu na direção do clone de Kyoraku.
Elter é golpeado pelos bastões do Ninja que estava em sua frente, ele recebe um dano grave e é atirado com tanta velocidade que atravessa as paredes em seguida. Após jogar Elter longe, o Ninja se volta para a enfermeira, se aproveitando da chance que seu parceiro havia criado. Ele pega ela no colo e constata sua morte, balbuciando enfurecido!
— M-mas... O que diabos? Vocês seguranças, o que aconteceu aqui? - Pergunta para os 3 seguranças feridos no chão.
— E-esses garotos... U-um deles f-foi internado ainda hoje... A Minko era sua enfermeira, e em algum momento ela foi atacada por ele, quando chegamos ela já estava desmaiada, então o vimos em fuga, seu amigo já estava no quarto quando ocorreu, e b-bem... Exigimos explicações mas fomos atacados! - Explica um dos seguranças.
— Então, devem ser dois loucos surtados ou mesmo inimigos declarados. Há reforço chegando, logo isso estará acabado. - Diz o Ninja dos bastões, enquanto coloca Minko no chão, à frente dos seguranças, que observam o corpo, demonstrando choque.
Próximo ao hospital, Kyoraku chega ao Escritório do Tsuchikage e relata a situação para Onoki, que havia encontrado primeiro. Onoki demonstra indiferença e segura Kyoraku pelo braço, aplicando-lhe algum Jutsu que aumentava seu peso exponencialmente.
Com Kyoraku agora paralisado e pressionado contra o chão, Onoki quebra o silêncio:
— Porque diabos não pediu ajuda? Você quis agir sozinho e criou um problema gigantesco, se a enfermeira morrer, você será preso! Eu e Kitsuchi estávamos aqui, agora à pouco ouvimos o alarme do Hospital e pensamos ser algo não muito sério, até que a descrição de dois Genins nos deixou com a pulga atrás da orelha. Kitsuchi acabou de sair em direção ao Hospital para ver o que estava acontecendo, torça para que ele fique bem, caso contrário, será sua responsabilidade também o que acontecer com ele! Pirralho! As equipes enviadas já têm autorização para matar, Elter também pode ser morto! - Diz, com um tom furioso.
— Enviamos um time atrás de Han há três dias, nós estamos cientes do que está acontecendo, a sua missão foi sobre isso e você não parou para pensar nem um minuto sobre? De qualquer forma, você ficará aqui até que a situação se resolva. Conte-me detalhes do que aconteceu, quem levou seu sangue, quem é essa enfermeira, quero tudo! - Completa.
No momento em que fora paralisado, Kyoraku acabou por perder o controle de seu clone.
Ação livre para:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Hokori Elter: HP - 165 ( -35 por dano Rank C); Chakra - 270, Resistência - 230;
Kage Bunshin de Elter: HP - 0 (atingido por Jutsu Rank C); Chakra - 115; Resistência 115;Minko Tsurugi: HP - 0 (Sangramento grave e dano Rank C)
Minko está oficialmente morta