Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hospital da Pedra

+3
Elter
Lady
Iriw
7 participantes

descriptionHospital da Pedra - Página 3 EmptyRe: Hospital da Pedra

more_horiz
Após ter comido com Kitsuchi e conversado um pouco, iria me afastar dele, começando a andar por aí pela vila. Iria ouvir alguns barulhos mas iria ignorá-los. Iam ficando mais altos conforme eu ia me aproximando mais de uma parte específica de Iwagakure. Veria Elter e Kyoraku, além de uma mulher e vários homens que eu reconhecia como ninjas medicinais que cuidavam da segurança do hospital indo atrás deles. Com a mão no bolso e mascando um chiclete apenas iria passar normalmente por eles. Não iria me intrometer, seja lá a merda que eles estejam fazendo.

- Ohayou. - Diria enquanto passaria pelos ninjas médicos.

more_horiz
Eu usaria meu clone para falar alto próximo a Rem agora que pude vê-la, e diria a mesma as seguintes informações: - Rem-chan, preciso de você A VILA CORRE PERIGO DE DESTRUIÇÃO, e uma médica a única com informações sobre isso está prestes a morrer, SE DEIXAR-MOS ELA MORRER A VILA PODE SER ATACADA PELA AKATSUKI QUE FOMOS INVESTIGAR! Você é a melhor médica que conheço, preciso de sua ajuda, IWAGAKURE DEPENDE DISSO - Falaria com ela, usando essas palavras de efeito, a fim da mesma me ajudar com isso.

Se a mesma não me escutar, pararia, flutuando em sua frente e lhe diria a mesma coisa, precisava que ela ajudasse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
- Destruição de Iwagakure? Legal. Já ouvi isso uma vez. Nunca acontece, é sempre o mesmo roteiro. - Diria continuando a caminhar. O clone que pararia na minha frente eu iria ignorar. Se ele me insistisse iria basicamente cristalizar ele num instante.

- Boa tentativa de tentar amizade comigo. Mas tente num momento que a situação não é de um mero sequestro seu pra inventar de destruir a vila... Pfff, que piada. Vou avisar pro Sensei te visitar na cadeia depois, ao menos isso eu posso fazer por você. - Completaria, seguindo caminho.

more_horiz
Eu ouviria a Rem e basicamente lhe diria: - Sou um IWABUNSHIN - DIRIA ALTO PARA CHAMAR ATENÇÃO - a gravidade da situação é séria, se não viria pessoalmente falar, só mandei esse clone, porque estou procurando Kitsuchi e Onooki para relatar o acontecido. Roubaram meu sangue, e mencionaram algo sobre o Jinton, creio que eles estejam atrás do Jinton, e meu sangue serviria para algo, bem eu ainda não dominei, não entendo como serviria. Além disso, eles mencionaram o Han, e tem um cara, que ele é muito poderoso, ele levou todo o meu sangue, ele também disse que iria atrás de alguém e só mencionaram esse tal de Han, e bom eu não sei o porque mas creio que deve ser importante para a vila. Rem, a enfermeira que roubou meu sangue é a única que tem informações sobre o porque disso, tentei utilizar genjutsu Kai nela, e vi que não estava num genjutsu, então, a única forma é interroga-la, por favor, se você quiser destrua esse clone e vá ao hospital sozinha (DIRIA O LOCAL DO HOSPITAL) e procure ao Elter ele está lá pessoalmente, esse aqui é também um mero clone. Preciso que confie em mim por favor, Rem, necessito disso, estou realmente temendo algo de ruim acontecer.

Caso a Rem cristalizasse meu clone, faria mais dois clones, um para ajudar na busca com Kitsuchi e o outro para voltar até ela.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Deixa de drama cara. O homem planta é gente boa. Sim, já falei com ele uma vez no cemitério há alguns anos mas não interessa. Pra ele ir atrás do Gobi só tem um único motivo que é o que eu estou pensando agora... - Diria soltando uma leve gargalhada, retornando a postura séria logo em seguida.

Bom, certamente o discurso dele foi engraçado porque eu lembrei do homem planta, um cara carismático. Só queria saber o que tem atrás da máscara dele, mas vou ficar querendo, mesmo.

- Bom Kyoraku, não consigo acreditar em você, sabe? Com sua bunda de fora, o que você estava fazendo com a médica? Estupro seguido de morte? - Diria olhando a condição de Kyoraku. Antes que ele percebesse eu já tinha analisado todos no local em alguns poucos segundos. Talvez eu fosse muito inteligente ou sei lá.

- Que seja. Ele pegou seu sangue e foi atrás do Gobi por um motivo bem óbvio. Não tem nada de maligno nisso, Kyoraku. Mas se insistir em lutar, então tá, né. - Completaria.

more_horiz
Ouviria o que diria Rem e rapidamente responderia: - Estupro? Me respeite, eu só tenho 11 anos, e minhas preocupações são todas voltadas a vila. Ela fez foi me ameaçar de morte e abuso sexual infantil, apertou minha bunda velho, eu ia nocautear ela, acho que peguei muito pesado e ela ta sangrando, mas ela não morreu ainda, pois ela decepou seu próprio braço e pos outro no lugar, ACHEI BIZZARO. Se você sabe os objetivos do cara, por favor, relate ao Onooki-sama, mas antes, por favor, salve a garota, porque de todo modo ela com certeza tem total conhecimento do que quer aquele cara estranho. - Diria então a Rem.

Depois disso, finalizaria dizendo: - Rem, vamos por favor, o ferimento foi grave, ela pode estar para morrer nesse exato momento, enquanto conversamos. - Com isso, mostraria o caminho e ela já ciente do local, esperaria que fosse comigo

Prêmios :

more_horiz
Agora, Kyoraku e Elter entram em combate efetivamente. Elter notando as intenções de Kyoraku, taca uma bomba de fumaça no chão, o que distrai os seguranças, criando uma cortina que tampa a visão de todos. O clone de Kyoraku que estava preso, ignora as ordens e parte em direção à Minko, que estava sendo levada para tratamento imediato. Ele repentinamente chega à ela, visando aplicar seu Kengan no Jutsu no local da ferida, mas um clone de Elter e ele o interceptam, questionando-o sobre a ideia, eles conversam e Elter decide dar uma pílula reconstrutora para ela, afim de recuperar seu sangue perdido, e logo dão para ela. Então, os seguranças que estavam levando a enfermeira seguram os Genins e pedem por ajuda.

Após a cortina de fumaça desfazer-se completamente, os demais seguranças notam que estão cobertos de óleo e frente a Elter, mas notando a ausência de Kyoraku, correm em direção à enfermeira temendo o pior. Acabam encontrando-a no chão. Médicos já estavam à sua volta, e dessa vez, um dos seguranças utiliza uma técnica de paralisia Kanashibari no Jutsu em ambos os Genins, pedindo imediata saída dos médicos do local. Um segundo segurança utiliza Ninpou: Dokugiri visando nocauteá-los. O alarme do Hospital é tocado e em breve, vários Shinobi entrarão no local para verificar a situação.

Do outro lado, já nas vielas da Aldeia, Kyoraku despista os dois seguranças que estavam indo atrás dele, rapidamente utilizando seu Mujin Meisai, ativando seu sensor e indo à procura de Rem por seu Chakra ser mais singular. Ele acha sua companheira de time e após uma longa discussão, Kyoraku mostra o caminho para o hospital, para que Rem salve a enfermeira que provavelmente seria a única ali com as informações cabíveis.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minko Tsurugi: HP - 150 (Ferimento e Sangramento graves, perda de 50 de HP por turno)
Se o HP de Minko chegar a zero, ela estará oficialmente morta.

more_horiz
Após a cortina de fumaça passar os seguranças correm atrás de Kyoraku e do meu eu verdadeiro, mas meu clone que estava ali na sala vai atrás do seguranças.

Meu clone que estava atrás dos seguranças vê que estávamos paralisados e percebe que o outro está se preparando para algo, meu clone rapidamente utiliza um Shunshin no Jutsu junto de um Doton: Kengan no Jutsu com força moderada nesse segurança na expectativa de o nocautear, após isso continua o ataque em direção a o segurança que estava nos paralisando.

Espero que aceite, você esqueceu do meu clone que tinha ficado...

more_horiz
Se elter livrasse o meu clone, usaria o mesmo para pegar a enfermeira e deixar ela aonde tem médicos, meu clone também afastaria aquele gás caso ameaçasse espalhar no hospital depois, com um Daitoppa.

Fora isso, buscando pelo chackra, tentaria avistar Kitsuchi ou Onooki (Não esquece de narrar se eu achei), ambos tem chackra parecido com o meu devido a KG.

E também esperaria se meu clone convenceria Rem a vir, ainda mais após o alerta.

Prêmios :

more_horiz
Aproveitando-se da distração, o clone de Elter que estava no quarto de Kyoraku, vai atrás dos seguranças e nocauteia dois deles, um que estava usando Kanashibari no Jutsu, e o outro que estava usando Dokugiri. Seu clone, seu verdadeiro e o clone de Kyoraku se libertam.
O clone de Kyoraku rapidamente usa Daitoppa para dissipar a névoa venenosa, e é cancelado durante, por um ataque vindo de trás!

Um Ninja chega ao local, ele traz em suas mãos uma foice, que usou parar destruir o clone de Kyoraku!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Já chega dessa palhaçada, cancele seus clones e se renda! - Diz o furioso Shinobi que acabara de chegar.

Mas com sucesso a névoa é dissipada. Os médicos que haviam chegado no local correm para longe. O alarme do Hospital continua disparado. Restam 3 seguranças, que partem para cima de Elter e seus dois clones. Minko ainda estirada no chão. A situação volta à anterior, mas a ameaça de Elter e Kyoraku aumenta.

— Não temos escolha, isso tomou proporções perigosas, prepare-se para morrer! - Diz um dos seguranças enquanto utiliza Katon: Goukakyuu em direção ao Clone de Elter que havia nocauteado seus parceiros.
Os dois restantes, utilizam Kengan no Jutsu e partem em direção à Elter original e seu clone, visando acertá-los no curto alcance.

Em outro cenário, Kyoraku discute com Rem, e procura pelo Chakra de Kitsuchi e Onoki, ainda sem sucesso.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 270 (-60 por Jutsu Rank B), Resistência - 230;
Kage Bunshin de Elter: HP - 1; Chakra - 82 (-53 por 2 Jutsus Rank C, -15 por Jutsu Rank D); Resistência - 98 (-17 por Jutsu Rank C)
Kage Bunshin de Elter: HP - 1; Chakra - 150; Resistência 115;

Minko Tsurugi: HP - 100 (Ferimento e Sangramento graves, perda de 50 de HP por turno)
Se o HP de Minko chegar a zero, ela estará oficialmente morta

more_horiz
Meu clone, daria um pedido final para Rem, lhe diria: - Por favor, vá salvar a enfermeira Rem, ela é importante para o interrogatório, e além disso, ela é uma pessoa, que está ferida, podia estar sendo controlada ou alguma coisa, ela não merece morrer sem que nós saibamos, por favor, ajude-a. E me ajude a descobrir os planos do cara misterioso. Você sabe onde é agora, tem um alarme tocando, se puder, vá para lá, preciso ajudar Elter, ele está para morrer, meu clone já foi destruído. - Falaria esse ultimato.

Depois, explicado que ajudaria Elter, iria em direção a ele, para que, ele segurando os seguranças, eu pudesse pegar a enfermeira e retirar do local (ir rumo a enfermeira e tirar de lá), como já tinha planejado isso, esperaria que Elter entendesse que se trataria da mesma estratégia.

Eu voando, pararia e me concentraria para encontrar Onooki e Kitsuchi, com um chackra peculiar e parecido com o meu, não deveria ser difícil acha-los, ainda mais concentrado. (O chackra do Kitsuchi jounin poderoso e do Kage da vila, com certeza se destacam em meio a civis e ninjas do baixo escalão).

Se por acaso meu clone não conseguisse entregar a enfermeira a médicos, faria outro clone, daria uma pílula reconstrutora de nível 1 e faria com que ele fosse até a enfermeira, desse a pilula e depois levaria a um médico.

Prêmios :

more_horiz
O segurança então utiliza um Katon: Goukakyuu na direção do meu clone, esse clone então utiliza rapidamente Doton: Moguragakure no Jutsu para evitar o ataque.

- Droga, a situação piora a cada segundo - Digo enquanto parto rapidamente em direção a enfermeira e a pego no colo.

Meu clone que estava ao meu lado utiliza um Fuuton: Atsugai em direção aos dois seguranças que estavam vindo nos atacar com Doton: Kengan no Jutsu e no segurança que havia utilizado o Katon, visando nocautear os três.

Enquanto isso meu clone que havia se escondido embaixo da terra volta a superfície atrás do Ninja que havia chegado e utiliza um Doton: Kegan no Jutsu com força máxima em uma parte letal do seu corpo.

- Preciso sair daqui, ficar em lugar fechado desse com vários inimigos aparecendo é muito perigoso - Penso enquanto pego uma Pílula reconstrutora e dou para a enfermeira.

Rapidamente então com a enfermeira nos braços corro para a janela mais próxima para sair de dentro do hospital e ficar em um lugar onde eu não seria atacado de surpresa, meu clone que havia utilizado Fuuton corre junto, o outro se conseguir vem também.

more_horiz
Elter está cercado no corredor do hospital, há três seguranças atacando-o, enquanto ele desesperadamente tenta salvar a enfermeira, mas sem esboçar emoções ou palavras, suas ações são como as de um criminoso, e ninguém no local exita em colocar tudo à perder para contê-lo. O cheiro de veneno ainda está no ar, gritos são ouvidos por todas as partes, pacientes em suas salas pedindo ajuda para que não sejam envolvidos no combate. Elter faz um de seus clones usar Moguragakure no Jutsu para fugir de uma bola de fogo vindo em sua direção. O clone que estava do seu lado, usa Atsugai para repelir os seguranças vindo com Kengan em mãos.

— Está fazendo pouco caso de mim? - Grita o Ninja que acabara de chegar, enquanto jogava sua lança em direção ao clone de Elter que havia repelido os seguranças com Atsugai, cancelando-o. Logo depois, ele parte em direção à Elter sacando sua espada, demonstrando intenções assassinas! Mas é defendido pelo clone de Elter que havia entrado no chão com Moguragakure.

A situação muda novamente, Elter procura rapidamente socorrer a enfermeira, mas 6 Shurikens estão à caminho, vindo dos 3 seguranças semi-nocauteados pelo Fuuton anterior. Mais 1 Ninja chega ao local e está na frente de Elter, e antes que ele conseguisse socorrer a enfermeira, um par de porretes veem em sua direção!

O clone de Kyoraku tenta convencer Rem, mas ela caçoa de sua tentativa enquanto ouvia o alarme do hospital.
— Pelo visto a confusão que você se meteu é das grandes. Eu saí para relaxar, para pensar sobre meus problemas e enfrentá-los, e não para arrumar mais, a vila não está sob ataque, vocês quem estão tumultuando-a. Desejo-lhe boa sorte, não me tente me envolver nisso. - De forma rude, ela se vira ainda mascando seu chiclete e acena, andando para outro lado.

Kyoraku então se concentra em encontrar Onoki e Kitsuchi, quando seus Chakras aparecem de forma singela na direção do Escritório do Tsuchikage. Ele então manda seu clone em direção ao hospital visando ajudar Elter.

Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 270 (-60 por Jutsu Rank B), Resistência - 230;
Kage Bunshin de Elter: HP - 0 (atingido por foice); Chakra - 22 (-60 por Jutsu Rank B); Resistência - 98;
Kage Bunshin de Elter: HP - 1; Chakra - 115 ( -35 por Jutsu Rank C) ; Resistência 115;

Minko Tsurugi: HP - 50 (Ferimento e Sangramento graves, perda de 50 de HP por turno)
Se o HP de Minko chegar a zero, ela estará oficialmente morta

more_horiz
Com Elter sofrendo e a enfermeira prestes a morrer, meu clone que chegaria ao hospital, iria usar um Daitoppa nos ninjas para poder faze-los recuar, enquanto abria espaço para Elter pegar a enfermeira(Com seu jutsu de baixo da terra, sorrateiramente) e enquanto eu gritaria aos guardas: - Vocês não veem que a gente ta tentando salvar a garota? ELA TA PRA MORRER, Meu companheiro já deu pílula reconstrutora a ela pra e por causa disso ela não morreu, esqueçam a gente ela corre perigo de morte, se não for a um médico ela vai morrer, PRESTEM ATENÇÃO, eu sou neto do Tsuchikage, acha que seria um criminoso? Ela é a única que sabe das informações do cara que acabou de me atacar... ELE ROUBOU MEU SANGUE, E FOI ATRÁS DE UM TAL DE HAN - Falaria algumas coisas com um tom mais forte, também inventando que o cara foi atrás do Han ao invés de dizer que poderia ter ido, para ver se os seguranças paravam. Depois prosseguiria: - SE QUISEREM DEPOIS NOS LEVEM AO KAGE, MAS ISSO É MUITO IMPORTANTE, ELA PRECISA FICAR VIVA. - Finalizaria.

Antes de tudo isso, pediria Elter que tentasse dar uma pílula a enfermeira, se ele não conseguisse, eu mesmo daria a pílula reconstrutora de nv1 que havia citado antes.

Ao meu corpo original, uso minha velocidade máxima combada com shushin no jutsu para chegar até o Tsuchikage ou Kitsuchi, quando visse um dos dois diria(Obviamente apareceria para eles): - Senhor, Senhor, importante, me atacaram e roubaram meu sangue, uma enfermeira, me ameaçou de morte e depois, eu paralisado na maca usei Kengan no jutsu para para-la, mas ela de uma forma bizarra arrancou o próprio braço e colocou um novo. Ao lado dela tinha um cara estranho, ele também me paralisou com um jutsu similar ao Kanashibari e levou meu sangue, antes disso a enfermeira também tinha citado meu Jinton, se eu tinha o despertado. Por fim, ela ainda citou Han, e o mesmo cara disse que iria atrás "dele" , o que me deu a entender que seria desse tal de Han, questionando Rem, ela deu a entender que Han seria alguém importante para a vila. Ah ela também se recusou a ajudar a médica, que eu derrubei com um Kengan no jutsu, porque ela iria me atacar, e agora ela está com sérios ferimentos prestes a morrer, e eu acredito que ela é a única chave para isso, tudo que aconteceu, e ela não está num genjutsu, tentei um Kai antes de bater na cabeça dela, tentei não feri-la só desmaia-la, mas ela acabou se ferindo muito. Atualmente, Elter e eu tentamos salvar a sua vida, no hospital, mas alguns seguranças estão tentando nos prender. Normalmente eu me entregaria a autoridade, mas acredito fortemente que esse caso seja algo que ponha em risco a segurança nacional do país da terra e de Iwagakure. O Cara, quis meu sangue por causa do Jinton que é uma técnica poderosa e rara da gente, e provavelmente foi atrás do Han, ele deve ser muito perigoso. Talvez seja da organização que fomos investigar, de todo modo, ele agora detém meu sangue, e eu que tentei tomar dele, não obtive resultados. Por favor, use a sua autoridade na vila para impedir esse cara senhor, e também a minha situação, se possível, estou sendo visto como um criminoso, mas se não relatasse isso rápido, creio que algo pior poderia acontecer. Fim de relatório senhor, as ordens.

Após comunicar tudo isso, tentaria de todas as maneiras seguir as ordens dos superiores e meu clone salvar a médica.

Prêmios :

more_horiz
- Merda, mais um chegando de surpresa, droga preciso sair de dentro desse hospital, pacientes podem acabar sendo ainda mais envolvidos nesse conflito - Penso enquanto estou próximo a enfermeira caída.

Kyoraku chega utilizando seu Fuuton para repelir eles, enquanto rapidamente aliviado pela sua presença faço mais 2 Kage Bunshins, um deles ficaria junto do clone do Kyoraku dando suporte, já o outro iria atrás de um médico ali dentro do hospital e o pediria ajuda, e pegaria todo equipamento que esse médico precisasse para salvar a enfermeira, ele também iria pegar Pílulas reconstrutoras no Hospital caso visse alguma..

Eu então finalmente pegaria a enfermeira no colo e rapidamente daria a Pílula reconstrutora Lvl.1 para ela, enquanto utilizaria um Shunshin no Jutsu para sair de dentro do Hospital com ela, pela janela..

Meu clone que já estava feito antes de Kyoraku chegar vem junto, mas antes utilizaria um Gamayudan na direção dos 2 ninjas que estavam ali.

- O óleo pode potencializar técnicas de Katon de Kyoraku - Penso enquanto saio rapidamente de dentro do Hospital.

more_horiz
O clone de Kyoraku chega no hospital e encontra Elter sendo atacado, ele rapidamente usa seu Daitoppa para afugentar todos, mas a situação é piorada, sua rajada de vento atinge não só o Ninja que estava lutando contra o clone de Elter, mas seu Clone também, o puffando em seguida. O corredor inteiro é agitado pelo vento e a enfermeira deitada é atingida também! O clone de Kyoraku grita, anunciando estar sendo atacado injustamente, mas suas ações são injustificáveis, agora todos ali possuem motivos mais do que necessários para matá-lo.

— Pirralho insolente! Veja o que você fez, nada do que fala faz sentido, prepare-se para morrer! - Grita o Ninja que havia sido atingido pela sua rajada de vento. Ele cospe um Doton: Dosekiryuu na direção do clone de Kyoraku.

Elter é golpeado pelos bastões do Ninja que estava em sua frente, ele recebe um dano grave e é atirado com tanta velocidade que atravessa as paredes em seguida. Após jogar Elter longe, o Ninja se volta para a enfermeira, se aproveitando da chance que seu parceiro havia criado. Ele pega ela no colo e constata sua morte, balbuciando enfurecido!

— M-mas... O que diabos? Vocês seguranças, o que aconteceu aqui? - Pergunta para os 3 seguranças feridos no chão.

— E-esses garotos... U-um deles f-foi internado ainda hoje... A Minko era sua enfermeira, e em algum momento ela foi atacada por ele, quando chegamos ela já estava desmaiada, então o vimos em fuga, seu amigo já estava no quarto quando ocorreu, e b-bem... Exigimos explicações mas fomos atacados! - Explica um dos seguranças.

— Então, devem ser dois loucos surtados ou mesmo inimigos declarados. Há reforço chegando, logo isso estará acabado. - Diz o Ninja dos bastões, enquanto coloca Minko no chão, à frente dos seguranças, que observam o corpo, demonstrando choque.

Próximo ao hospital, Kyoraku chega ao Escritório do Tsuchikage e relata a situação para Onoki, que havia encontrado primeiro. Onoki demonstra indiferença e segura Kyoraku pelo braço, aplicando-lhe algum Jutsu que aumentava seu peso exponencialmente.

Com Kyoraku agora paralisado e pressionado contra o chão, Onoki quebra o silêncio:

— Porque diabos não pediu ajuda? Você quis agir sozinho e criou um problema gigantesco, se a enfermeira morrer, você será preso! Eu e Kitsuchi estávamos aqui, agora à pouco ouvimos o alarme do Hospital e pensamos ser algo não muito sério, até que a descrição de dois Genins nos deixou com a pulga atrás da orelha. Kitsuchi acabou de sair em direção ao Hospital para ver o que estava acontecendo, torça para que ele fique bem, caso contrário, será sua responsabilidade também o que acontecer com ele! Pirralho! As equipes enviadas já têm autorização para matar, Elter também pode ser morto! - Diz, com um tom furioso. — Enviamos um time atrás de Han há três dias, nós estamos cientes do que está acontecendo, a sua missão foi sobre isso e você não parou para pensar nem um minuto sobre? De qualquer forma, você ficará aqui até que a situação se resolva. Conte-me detalhes do que aconteceu, quem levou seu sangue, quem é essa enfermeira, quero tudo! - Completa.

No momento em que fora paralisado, Kyoraku acabou por perder o controle de seu clone.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Elter: HP - 165 ( -35 por dano Rank C); Chakra - 270, Resistência - 230;
Kage Bunshin de Elter: HP - 0 (atingido por Jutsu Rank C); Chakra - 115; Resistência 115;

Minko Tsurugi: HP - 0 (Sangramento grave e dano Rank C)
Minko está oficialmente morta

more_horiz
Parado na sala de Onooki eu apenas me explicaria: - Desculpe, Onooki-sama, eu agi assim também pela velocidade dos fatos, eu fui buscar o senhor mas não conseguia encontrar, como a enfermeira estava sobre controle do homem, imaginei que demais estariam também. É possível, que eles tenham mais pessoas infiltradas aqui, por isso agi a busca do senhor ou de Kitsuchi. Quando acordei, naquele hospital, ainda grogue, eu mosmurrei dizendo "Avô" referindo-me ao senhor, entretanto a enfermeira me tratou e iniciou um papo comigo, depois ela perguntou se eu já tinha despertado o Jinton e eu neguei. Depois ela perguntou sobre o Han, eu não sei quem é, mas parecia importante, eu então me neguei a falar. Ela então, iria me aplicar uma injeção que poderia fazer algo no meu corpo, não sabia o que, e de repente um homem que parecia uma planta, inclusive a própria Rem o chamou assim "Homem planta", subiu de vez do chão, e falou algo sobre a enfermeira ter conseguido o que ele queria. Ele depois cobrou dela o meu sangue, alegando que ela tinha retirado antes, ela então disse que aplicaria aquela injeção em mim e aquilo parecia bem prejudicial e o cara disse a ela "Faça o que quiser com ele", eu paralisado sem poder agir muito, e a beira de morrer ou pelo menos ficar em estágio grave, apenas pensei rapidamente e fiz um Kengan no jutsu na bunda onde ela apertava e passava a mão, soltando elogios como se fosse uma abusadora infantil, e antes que ela aplicasse a injeção eu detive fazendo um Kengan da minha bunda até o seu braço, impedindo isso. Depois, ela simplesmente de um modo estranho arrancou o próprio braço, e pegou, sim PEGOU OUTRO BRAÇO com o homem planta estranho, que tinha me aplicado um Kanashibari quando chegou(ou similar), e esse homem planta depois de dar o braço a ela voltou frisar que ela poderia fazer o que quiser comigo e ainda citou que iria atrás de alguém dentro da vila. Eventualmente eu liguei os pontos, poderia ser o Han e Rem me confirmou que era ele, chamou também de Gobi, que pelos meus estudos parece ser uma Bijuu, o que estaria relacionado ao grupo Akatsuki que fomos investigar, e pensando que aquele grupo infetou de espiões e paus mandados deles em Suna, poderia haver o mesmo em Iwa, eu acabei imaginando que aqueles no hospital, especialmente, nele onde já havia uma pessoa infiltrada, a enfermeira, teria altas chances de haver outro infiltrado. Com tudo isso, eu não poderia simplesmente pedir ajuda dos que estavam ali, e com baixa mobilidade, apenas me defendi da enfermeira que iria me atacar, com um Kengan para nocautear ela. Aparentemente, mesmo ela sendo resistente o suficiente para arrancar seu braço como se não fosse nada, ela foi muito ferida pelo meu golpe, sendo que eu estava enfraquecido devido ao desmaio recente e não ataquei com toda a força, visando não a mata-la. Sério senhor, eu pensei em não mata-la, mas era legitima defesa, ou eu fazia algo ou poderia morrer, e vocês nem ficariam sabendo dos planos deles, sendo prejudicial a vila. Então eu a acertei, Elter cheogu e eu pedi para que ele levasse ela com ele, porque imaginei que outras enfermeiras do local poderiam também estar contaminadas e fui até a melhor que e conheço Rem, e implorei para que ela ajudasse a enfermeira, que interrogada, poderia lhe dar informações importantes. A mesma negou muito então eu tive que agir, os seguranças pareciam não entender que a enfermeira estava pra morrer e simplesmente não a trataram adequadamente(ou não queria, não tem como eu saber), e para que ela não morresse, com um clone eu orientei Elter que lhe desse uma pílula, visando ela viver, e o mesmo o fez, e tentou leva-la a médicos. Mesmo com tudo isso os seguranças começaram a chegar, e eu ainda não encontrando vocês, pessoas confiáveis para relatar, continuei a procurar com meu sensor de chackra até encontrar. Antes de falar aqui, ainda tentei dialogar com os seguranças, usei até meu nome Hokori para tentar mostrar autoridade, mas meu clone foi destruído senhor. Bem, com tudo isso, estou triste pelo desandar de tudo, e espero que a enfermeira não morra, até porque ela não foi tratada e literalmente foi abandonada no chão, e isso que os seguranças jogaram um jutsu venenoso que acredito ter piorado a sua situação. Com tudo isso, espero que meus problemas possam ser minimizados, mas também, não tinha como reportar a outra pessoa se não o senhor e Kitsuchi, exatamente pela experiência da missão em Sunagakure. Eu não tive em nenhum momento a intenção de matar senhor, inclusive na minha missão eu pedi para Kitsuchi não matar nosso adversário, quando o mesmo ia faze-lo sem pensar. Tudo isso senhor, se deve ao fato de que eu juntando esses pontos soltos, acredito que o meu sangue seja uma porta para que eles consigam nosso elemento jinton, e também que pelo interesse em Han, que deve ser um Jin do Gobi, ele é Akatsuki, que tem sempre pessoas infiltradas, e talvez estejam infiltrados mesmo aqui em Iwa, também acredito que o cara que me atacou o homem planta é muito poderoso, de alguma forma eu senti que ele era forte, e com tudo isso, senhor, acredito que Han corre perigo agora, e sei que estou sem credibilidade no momento, não tenho preocupações comigo, eu quero apenas que o senhor se concentre em fazer algo pelo Han, e também pelo Elter, e quanto a mim, mesmo com todo o estresse de quase morrer, acho que estou bem, apesar de que me sentiria muito mal se a enfermeira morresse. Senhor, eu tentei, eu tentei, mas eu não pude impedi-lo de levar meu sangue, o nosso sangue Hokori, ele um herege desses será que poderá conseguir Jinton assim? Não acredito como eu fui fraco.

- (RESPIRARIA UM POUCO)-

Bem, a enfermeira se chama Minko e o homem de planta não falou seu nome, é tudo que eu sei. Desculpe-me novamente senhor, mas não sabia em quem poderia confiar, só havia essas opções.

Depois de respirar novamente, falaria: - Senhor, desculpe-me não conseguir acha-los antes, eu só queria que Iwa não fosse prejudicada por eles, e para mim a segurança da vila está acima de eu ser preso, ou ser visto como criminoso.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos