Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 2

+20
Meliodas, o Pecado da Ira
Camila
TecnoChaos
welleh.
Allice.
Hidan
Mark.
S3ttl3r
Lelouch
~Dante
Anxes
Hunter
Hisagi
Fehliz
Itachi Uchiha
Koonan-Sama
Uchiha Hinata
Sr. Uchiha (Madará)
Inuzuka Kiba
Dave
24 participantes

descriptionPartida 2 - Página 10 EmptyRe: Partida 2

more_horiz
O Kira² pode estar apontando o proximo somente para tirar um pouco da atenção dele e colocar nos 'codigos'. É uma jogada inteligente. Continuo achando cada vez mais que Kira² é mulher e o 1 é um homem. O Kira¹ pode ter colocado a dica sobre ele no 'M', mas pode também só estar tentando tirar a atenção da verdadeira dica... Tudo é suspeito. Até as panelas.

more_horiz
nex est iustus coepi é latim mesmo.

Eu fiz a tradução hohohoho
Morte violenta é justamente começava, não botei nem tirei nada, é isso mesmo.

Agora a tradução das palavras.

nex = morte violenta

est = é, está
Mas dá pra flexionar tbm

iustus = justamente, justo, somente, só, apenas, cabal, devido, exato exatamente, fundado, honesto, lícito, merecido, preciso, reto

coepi = começava

more_horiz
Latim... Pode estar jogando conosco, Mandando mensagens atráves das mortes, para intrigar-nos... Agora, o kira² fez um truque velho (se eu estiver correto)

more_horiz
interessante...realmente aprecio o kira²...
usando latim...de acordo com o latim traduzido ele disse algo como:
a morte(ou mortes) violentas estam(ou foram) começadas...
algo assim de acordo com minha interpretação...
acho q o kira² seria uma pessoa inteligente q qer por fogo na lenha...e deixar suas possiveis vitimas com medo com as mortes violentas,quer deixá-las intrigadas com a mensagem,q nao sera a ultima...
o kira² quer se sentir controlador e superior,daria um bom serial killer na vida real...kkkkkkk...e caro kira² dsesculpe-me se te ofendi ou errei na interpretaion,so estou jogando tbm...hehe...
uqero saber quem é vc...
prevejo q o kira¹ postara alguma pista tbm...nao se deixando ser ultrapassado pelo kira²,sera uma batalha interessante,ou nao caso o kira¹ haja com descaso...

enfim adios and good death for all...
:XD:

more_horiz
Sr.Uhchiha = Suspeito, bajulando assim o Kira² Ou talvez só seja um medroso. .-.'

JJ sim é suspeito, desconfio dele.

more_horiz
Sera que os Kiras estam preocupados com o L Team? Sera que o L Team esta perte de desvendar o segredo da identidade dos Kiras?

Uma coisa que notei... Nas ultimas 2 mortes não tiveram um único erro de portugues... Eles agora se preocuparam em arrumar a acentuação, ortografia, concordancia e etc...

Com isso, meu leque de suspeitos diminui muuuuuito... Esperando a proxima morte... (Que não seja eu...)

more_horiz
Hunter escreveu:
Sr.Uhchiha = Suspeito, bajulando assim o Kira² Ou talvez só seja um medroso. .-.'

JJ sim é suspeito, desconfio dele.

quer dizer q eu sou medroso so pq eu gostei do jeito q o kira² realizou seu ultimo homicídio?

nao posso nem analisar o caso kira² q ja tem gente me chamando de medroso???

é sim...eu to com muito medo de morrer em um RPG online...enfim...

proxima morte so amanha...queria ver mais...to num tedio...
:XD:

more_horiz
Cara o ric morréu! Sentiremos sua falta cara!

Quanto ao kira², essa frase é intrigante, nex est iustus coepi, TENSO.
Bem, vamos ver no que vai dar.
Medo de morrer. D:

more_horiz
mortes violentas estão apenas começando ?

é o que o Kira² nos avisa...

more_horiz
Muita coisa aconteceu desde meu ultimo post hein...

Ora, Camilla e Yuri suspeitando de mim?! A Camilla eu posso até entender, mas tu Yuri que conhece meu estilo de post a mais de 1 ano? tch... que amador...

Eu realmente me surpreendi com esses ultimos fatos, me dando uma nova visão dos suspeitos. Uchiha Hinata já nã está mais no topo da minha lista como Kira², mas não pense que vc está livre não. Os suspeitos em potêncial são: Ansatsu, Hidan e Konan.

Como Kira¹ não sei pq, mas tenho uma impressão sobre o Hunter e o Tsunade.sam

Kira² é uma pessoa muito perspicaz...
Isso é realmente interessante...

more_horiz
Ser suspeito me dá tesão. :seila:

Mas tipo, eu posso estar enganando vocês. Fiquem espertos. ;*

more_horiz
E o jogo fica a cada dia que passa mais interessante /o/

Parece que dessa vez os Kiras resolveram se omitir neé, tava realmente esperando pra ver se eles iam continuar matando grandes suspeitos ou não õ.o Ainda acho que os dois Kiras são homens e que o Kira² usou aquela menina com o caderno pra desviar atenção. E aquela coisa do amigo M, tô com minha teoria de que seja mesmo relacionado a algum participante mas não necessariamente ao M. A mensagem das mortes violentas, nem achei nada de mais. Se é que o significado que ele quis passar é realmente isso, mas eu acho que é u.u

Duvidinha aqui o/
O L escolhe o M e o N, certo?! Ou seja, o L sabe muito bem quem é o M e quem é o N, mas o M e o N sabem quem é o L? Ou o M sabe quem é o N, ou o N sabe quem é o M? E o L, sem saber, pode escolher o Kira como M ou N? --><--
quantos Ms, Ns e Ls agora ○.○

more_horiz
tipo deixe-me esclarecerr camilla...
O L sabe quem é o M eo N,pq ele q os escolhe...
O M e N tbm sabem qem é o L...porem cabe ao L decidir se ira contar ao M e N sobre suas identidades...

more_horiz
hehe.. ótimo.. ;D

Vixi... o kira2 já tenho certeza.. u.u logo Latin... hauhauhahuahua..
será coincidência? ;D axo q não...
em fim..
Os investigadores são os de menos por enquanto.. '3'~ ♪

more_horiz
É bem tenso a situação do Kira 1... não tenho suspeita muito baseado, só acho que pode ser o Vini [Hidan] ou o Dani [Hunter]...

Bem... o Kira 2 pra mim é o Fernando [Str3ttl3r] ou o Jão [Ansatsu]... há ainda quem acha que Kira 2 é mulher... mas acho pouco provavel, se for mulher é a Nanda [Fehliz] ou a Carol.

As mensagens podem não ser nada, apenas um desvio da atenção principal. Tudo é possivel. O mais provavel é que os Kiras estão querendo se comunicar.

more_horiz
Lol
morreram duas meninas... que dó
haushauhsuahsuahs
bem, to quase com as idéias formadas
mais uma morte e já vou acusar
Mari é o L!!!

more_horiz
Bem estou com alguns suspeitos...

Desconfio muito do John e do Dani...