Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 2

+20
Meliodas, o Pecado da Ira
Camila
TecnoChaos
welleh.
Allice.
Hidan
Mark.
S3ttl3r
Lelouch
~Dante
Anxes
Hunter
Hisagi
Fehliz
Itachi Uchiha
Koonan-Sama
Uchiha Hinata
Sr. Uchiha (Madará)
Inuzuka Kiba
Dave
24 participantes

descriptionPartida 2 - Página 11 EmptyRe: Partida 2

more_horiz
Lol
morreram duas meninas... que dó
haushauhsuahsuahs
bem, to quase com as idéias formadas
mais uma morte e já vou acusar
Mari é o L!!!

more_horiz
Bem estou com alguns suspeitos...

Desconfio muito do John e do Dani...

more_horiz
Uma coisa que notei... Nas ultimas 2 mortes não tiveram um único erro de portugues... Eles agora se preocuparam em arrumar a acentuação, ortografia, concordancia e etc...

É mesmo, eles devem ter demorado algumas horas pra escrever aquele textinho. kufufufufufufu mas mesmo assim, escrever corretamente não garante ninguém.

more_horiz
Mudei meus parâmetros de investigação...

Quanto ao Kira¹, com certeza: Hidan, Hunter ou Tsunade.sam

O Kira² com certeza está entre o rol: Shippuden, Ansatsu ou Tecnochaos.

Que isso Léo??? Dá pra deduzir pelos meus comentários que eu não sou o kira², cara... Tu viajou feio agora hein...kk

Uchiha Hinata está livre de suspeitas por minha parte /sortuda

more_horiz
Pra mim Fernando (Settler), faz parte do L Team, ou pode ser o Kira¹. o/

more_horiz
Hmmmm
Não é pelo modo de seus comentários. Estou considerando que o Kira 2 usou Latim. Você parece ser uma pessoa que estuda bastante, principalmente teologia. Não sei se posso estar errado, mas fiz a ligação entre isso e você. A Biblia foi escrita primeiramente em Latim, ou seja, usar o Latim pode não ser uma questão tão fora do comum pra você.

Pra mim a mensagem do Kira 2 não tem ligação com o Jogo e sim a condição que ela foi feita. E pra mim, o modo de como as pessoas escrevem não influi em nada, até porque isso é algo que se pode mudar facilmente.

E Fernando, concordo contigo... Kira 1 pode ser o Vini, o Dani ou o Yuri.

more_horiz
seus emos ///.~, pra mim o kira² é a Camila, mas pode ser o marcos.
, e o kira¹ suspeito do Leo, marcos, e do fernado.

more_horiz
Entendo o teu raciocínio Léo, e realmente era um possibilidade, mas foi furada, eu não sei Latim :)

Bem que gostaria de aprender, mas por hora só sei Português, um pouco de inglês, um pouco de japonês e quase nada de sérvio....rsrs

Yuri tá se entregando --> Kira¹

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Entendo o teu raciocínio Léo, e realmente era um possibilidade, mas foi furada, eu não sei Latim :)

Bem que gostaria de aprender, mas por hora só sei Português, um pouco de inglês, um pouco de japonês e quase nada de sérvio....rsrs

Babylon, ou até mesmo tradutores online. ^^

more_horiz
S3ttl3r escreveu:

Yuri tá se entregando --> Kira¹

tu é ridiculo kaosoakKOSOASKSa.

more_horiz
Ninguem suspeitando de mim. Que bom.

more_horiz
Fehliz escreveu:
Ninguem suspeitando de mim. Que bom.

Engano seu, vc é minha suspeita.
Meus Suspeitos:

Kira¹ -> Mari, Marcusvvl, Vinny.
Kira² -> João, Nanda e Camila.

more_horiz
Pra mim Mark é N, ou L. E a Nanda é uma das escolhidas do L... Mas não suspeito dela como Kira. =S

Aliás, ambos os Kiras são homens. o/

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Com o soar do sino da igreja perto de sua casa, TecnoChaos tinha acordado naquela manhã, e estava feliz porque aquele era o primeiro dia de trabalho dele. Ele saiu de casa com fortes dores no peito, mas pegou o onibus normalmente. Ele sentou perto de uma garota com uns livros na mão. Ele estava nervoso e quase caiu no colo dela. A menina se irritou e levantou do lugar. Um rapaz entra no onibus e anuncia um assalto. TecnoChaos vai pegar dinheiro dentro de sua mochila para dar ao assaltante e recebe dois tiros na cabeça, e as 07:20 ele cai sem vida nos pés da garota que estava com os livros.

Kira 2 escreveu:
Era 14:32. Uchiha Hinata sai de casa, de carro pra ir ao cinema. Em cartaz, o filme "Nunca é tarde pra recomeçar" não foi muito bom. As 16:15 ela sai do cinema e volta pra casa. No caminho, as 16:21 ela perde o controle do volante ao ver uma garota rindo para ela na estrada e bate num poste. Seu corpo vaza pelo vidro e para à cinquenta metros do carro. As 16:23 ela morre.

more_horiz
AHSUAHSUAHS!

Ri muito! Tipo, os Kiras se irritaram por serem comparados por homens.

Desconfio da Mah (Konan-san) e Carol. :fry:

more_horiz
Minha santa Querupita!

Esses (ou essas) Kiras estão com raiva mesmo... 'Iustus' mesmo... Agora sim embaralhou tudo comigo... Me confundi legal...

more_horiz
Bwahahahahhahahahah!
Agora que está diminuindo a quantidade de pessoas, até que desconfio de alguns seres. Mas nada concreto. :copo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos