Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

3 participantes

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
Julia observaria as perguntas do garoto e então lhe diria que poderia fazer ele aprender um jutsu poderoso, ou dois jutsus mais suplementares, ele escolheria. Se ele fosse bem, talvez um extra. - Escolha uma dessas opções - Diria a garota, devido ao tempo apertado. Contudo, ela dividiria isso entre o resto do dia até umas 7h da manhã e depois ás 12H da noite quando o fluxo é menor.

Ação de resposta para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de treinamento das águas - Amegakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de treinamento das águas - Amegakure no Sato

more_horiz
-Gostaria de um jutsu um pouco mais poderoso, se for possível -Peço

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Smp esqueço :fuuu:

more_horiz
Julia observaria aquilo e então lhe diria: - Bom, lhe ensinarei meu jutsu mais poderoso então.

Ela faria apenas três selos de mão, e então usaria o jutsu. Depois olharia para Lionel, para ver se ele gostava do mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu a aprender: Suiton - Suiryūdan no Jutsu
Nível do jutsu: Rank B

Decidir se aprenderá ou não o jutsu

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
-Que incrível! Com toda certeza gostaria de aprendê-lo! -Digo, de maneira extremamente empolgada.

more_horiz
Julia então, mostra as posições de mãos, e pede para que Lionel realize as posições. Contudo, ela esperaria que o garoto pudesse pelo menos levantar água dali, para que pudesse realizar o seu jutsu. Ela então, pediria que ele concentrasse em realizar as posições de mãos e depois, que puxasse a água com o chackra dali.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Primeiro, concentro-me em repedir os selos corretos. Logo em seguida, foco no uso do chakra por meio destes para puxar a água do solo, levantando-a e moldando o dragão.

more_horiz

more_horiz
O Garoto tenta a sua primeira vez utilizar um jutsu poderoso, porém ele só consegue erguer água da sua própria altura. Basicamente, ele falha completamente na sua primeira tentativa. Julia lhe diria: - Vamos, tente novamente.

Prêmios :

more_horiz
Tento de novo, utilizando os mesmos passos de antes. No entanto, desta vez, fecho os olhos no fim é visualizado um dragão, pretendendo moldá-lo por meio do chakra.

more_horiz
Lionel, se concentra, e tenta utilizar o seu jutsu novamente, e dessa vez ele consegue, materializar um dragão, entretanto, o dragão cai, e vira água novamente. O jutsu estava incompleto, mesmo assim. Algo estava errado, e Julia, analisaria previamente, mas não entenderia o que estaria dando errado, até porque, ela não era uma treinadora de fato. Ela apenas lhe disse: - Prossiga, tente novamente - Para que o garoto seguisse.

Já tinha passado meio dia, o garoto estava tentando e tentando, mas, de todo modo, não obtinha resultados sólidos. Ele tinha apenas aquele dia para realizar os treinamentos, e era um jutsu complexo, mesmo que ele conseguisse, seria um problema. O que faria então Lionel?

Prêmios :

more_horiz
Tento novamente, utilizando os mesmos passos da última tentativa.

Porém, desta vez, após utilizar os selos e fechar os olhos, visualizando o dragão, concentro-me com muito mais chakra no jutsu para mover a água do chão e moldá-lo

more_horiz
Lionel dessa vez, concentrando-se mais, tenta novamente o jutsu, e até ergue um dragão, porém o mesmo desaba novamente. Ele tenta de novo mas continua sem obter resultados. Passa-se do meio dia e o garoto segue a tentar, mas, não consegue erguer o dragão sem que ele caia, era notório sua evolução, mas ainda não era o suficiente. Um tempo após isso, já era quase 17 horas e eles não tinham almoçado, Julia então bate a mão em um pergaminho e invoca 2 pratos de comida recheados para que eles possam treinar de novo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Vamos, não tenha vergonha, coma bastante, está precisando... - Falaria Julia para Lionel, na intenção de que ele se alimentasse bem para aquela missão. Contudo, o garoto se alimentou junto a Julia.

Depois de um tempo de descanso, e já quase as 18H da noite, o garoto tentou novamente, ergueu o dragão, e ele foi firme, porém o mesmo tinha embutido mais chackra que o necessário. Ele fez novamente por mais duas horas, e nas vinte horas da noite, ele conseguia manter perfeitamente sólido o dragão, e com muito chackra embutido. Julia ao avaliar aquilo, diria que ele tinha conseguido fazer bem o dragão, mas que ele estaria gastando muito chackra para isso. Porém, pelo horário, eles precisariam descansar, então ela invocou uma tenda, para que eles dormissem e acordassem as duas da manhã e seguir com o treinamento. Eles se afastariam o máximo do local e tentariam dormir, mesmo com o barulho vasto de ninjas treinando no mesmo lugar.

Opções do player:
1 - Postar dormindo e acordando para treinar esse mesmo jutsu novamente (double-post);
2 - Postar dormindo e acordando e pedir para aprender um jutsu diferente (double-post).

Prêmios :

more_horiz
Adentro a tenda e deito-me em meu espaço, pondo-me a dormir em seguida, bastante exausto e de barriga cheia.

more_horiz
Ao acordar, bem cedo, no dia seguinte, espero que Júlia desperte também, ansioso para que me ajude a aperfeiçoar o dragão.

“Tomara que ela não demore muito para acordar” Penso.

more_horiz
Julia acorda, e sem demorar muito sai da tenda, Lionel estaria esperando-a lá fora. Depois disso, ela rapidamente desfaz sua invocação da tenda, e prepara-se para continuar o treinamento com o garoto. Ela então lhe diz: - Seu controle de chackra não é ruim garoto, entretanto você está colocando muito chackra para erguer o dragão, tente novamente, da próxima com menos chackra, tudo bem? Concentre-se em moldar a água com o seu chackra para realizar o jutsu. Bem, não teremos tempo para mais algum jutsu, então, concentre-se em finalizar este. - Falaria como dicas finais, obviamente ela não era acostumada a realizar treinamentos, mas estava se esforçando dessa vez.

Julia, então, esperaria até que o garoto completasse a sua técnica, observando.

Prêmios :

more_horiz
Faço os mesmos passos usuais do dia anterior, primeiro fazendo os selos e em seguida imaginando um dragão 🐉, porém desta vez usando menos chakra, concentrando-me apenas na distribuição do mesmo na água para a modelagem da figura do dragão, visando que ele se sustentasse e eu pudesse movê-lo com facilidade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos