"O golpe de Estado"
Singed, notando que estava nas últimas, buscaria por Ruty e o veria com o dissipar da sua névoa. Ele rapidamente correria até o mesmo através do seu Bliz, aumentando ainda mais o veneno liberado com o gasto da sua própria vitabilidade já que as suas reservas basicamente estavam a acabar. Dessa maneira, envenenaria mais alguns membros sem máscara enquanto agrupado com Ruty, após chegar, ouviria o mesmo dizer: - Veja, esse é o fim de um golpe de estado! - Diria ele, mandando que Singed olhasse para tudo, e veria o que acontecia. Na verdade, praticamente todo exército Salamander estava morto, mas não só isso, os seus membros de elite sobravam apenas dois, extremamente feridos. Contudo, a equipe de Konan veria Yuuka usar o máximo de si e deliberadamente matar todos os juízes de Konan. Não bastasse, apenas Ruty, Singed e mais dois do seu esquadrão estavam vivos e agrupados. Singed teria dado na verdade sorte, pois como estava com veneno próximo, foi evitado e não havia sido acertado nos percursos. Konan, vendo que estava praticamente sem ninguém para ajuda-la, nada fazia, se mantinha parada, enquanto Yuuka gritava: - AAAAAAAAAR! DESGRAÇADA, VOCÊ VAI MORRER! - Diria ela, enquanto rasgava sua barriga e liberava o seu veneno que estava tão concentrado que tinha coloração preta e não roxa, e além disso era líquido. Colocava ela sua máscara e misturando o veneno com seu Suiton, lançava contra Konan, obrigando a mesma a bloquear voando para o alto e criando uma barreira de papéis. Konan não conseguia parar Yuuka, que louca corria até ela, e num movimento súbito de Shunshin, corria com sua espada envenenada e fincava no peito de Konan. A mesma, se desfaria em papéis e se reagruparia recuando, enquanto Yuuka falaria: - Eu te estudei sua vaca, você é idiota, eu envenenei seus papeis de merda! - Diria ela, enquanto rapidamente Konan reagiria dizendo: - Mais o que? Desgraçada! - Falaria ela cuspindo sangue. Nesse momento, Konan, que tinha se preparado para aquele embate, um pouco, graças a Lionel, levantaria sobre o chão daquele local diversas fudas explosivas que ela controlava para formar uma grande lança. Ela falaria depois: - MORRA! Shikigami no Mai - Diria ela apontando uma lança com tantas fudas e tão grande que destruiria tudo ali. Singed, engoliria seco, sentiria suas pernas tremerem, um dos aliados falaria: - Vamos dar o fora daqui, todos vamos morreeeeer! - Falava desesperado enquanto preparava-se para sair com Shunshin. Ruty, no entanto, o segura pelo ombro e rapidamente fala: - Espere... Veja! - Diria o mesmo, enquanto parava o aliado. Todos olhavam a tensão no ar e a lança de Konan começar a se mexer, e num súbito movimento, alguém se mexe e uma coisa horrível acontece. Ragyo Salamander, o vice-líder do clã, com sua espada, corre até Yuuka e a perfura por trás, enfiando sua espada enquanto a mesma sangrava, e perfurando até o limite, depois arrancando a espada. Depois falaria: - Konan, perdoe-nos por esse incidente, Yuuka não sabe como liderar, ela ocasionou isso tudo, eu enquanto líder não causarei problemas e serei obediente! - Diria o mesmo para Konan, claramente incomodado com tudo aquilo. Enquanto isso, Yuuka só perguntava a ele: - Por... Cof, Cof... Que? - Dizia cuspindo muito sangue. Ragyo, apenas falava: - Yu gonplei ste Odon... - Diria, respirando e depois falando, bem baixo, para que só Yuuka escutasse: - Eu não poderia ver novamente nosso líder morrer para eles... Você foi forte, brava, nós fomos, mas não foi dessa vez. Você não pode morrer pelas mão dela... Eu não aguentaria... Descanse em paz, meu amor! - Diria ele, enquanto beijava a boca de Yuuka e via sua vida esvair por completo, fechando seus olhos. Konan imediatamente desativaria sua lança enquanto voltava ao chão e falava para Ragyo: - Essa mulher, eu a respeito, de todos que se revoltaram, ela não só foi a única a me fazer me mexer, mas me feriu... Foi honrada... Agora arrume a cura desse veneno agora! - Diria enquanto Ragyo pegava a espada de Yuuka e jogava para longe, e procurava nos seus bolos o veneno. Konan, olharia a Ruty e os vivos, incluindo Singed e falava: - Ruty, o que faz aqui? Afinal, você lutou contra ou a favor de Amegakure? E vocês quem são? - Diria ela, claramente curiosa com o outro Salamander ali, claramente esse clã tinha muitas pessoas não fies. Singed, então, deveria decidir como agir.
Singed Salamander:
HP - 100(-30 HP)=70 /
Chackra - 30 /
Resistência - 100(-10 blitz)=90;
Lionel Salamander: HP - 140 / Chackra - 45 / Resistência - 130;O Anjo (Konan):
HP - 200 /
Chackra - 500 /
Resistência - 200;
Juiz 1: HP - 0 / Chackra - 80 / Resistência - 200;
Juiz 2: HP - 0 / Chackra - 50 / Resistência - 200;
Juiz 3: HP - 0 / Chackra - 0 / Resistência - 200;Ruty e dois aliados:
HP - 100 /
Chackra - 300 /
Resistência - 200;
Exército de elite (0): HP - 0 / Chackra - 0 / Resistência - 0;Yuuka Salamander: HP - 00 / Chackra - 20 / Resistência - 300;
Ragyo Salamander: HP - 170 / Chackra - 100 / Resistência - 200;
Membro de elite 1: HP - 140 / Chackra - 150 / Resistência - 200;
Membro de elite 3: HP - 80 / Chackra - 200 / Resistência - 200;
Exército de salamander (00): HP - 0 / Chackra - 50 / Resistência - 35;
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^