Após alguns dias que finalmente tinha chegado em Konoha, finalmente pode seguir com a sua nova rotina de Chūnin. Contudo, tinha que admitir que a vida de um chunin não era tão empolgante quanto achou que seria. Seguiu aqueles meses de baixa de missões shinobi, fazendo algumas Ranks C e D por ai. Não achava monótono, mas sinceramente esperava muito mais. Pode notar que suas habilidades tinham crescido significativamente desde que tinha se inscrito no exame. E era isso que mais o gratificou em relação às dificuldades que tinha passado para chegar até ali. Bom, algum ponto positivo o ranking de chunin tinha que ter, não é?
Estava absorto com toda aquela rotina e focado em aprimorar os 3 novos jutsus que tinha aprendido. Por isso, por algum tempo acabou por dar uma pausa na progressão do juken. Foi quando finalmente se deu conta de que estava satisfeito com as técnicas que já tinha que lembrou dos treinamentos dos hijutsus de seu clã. Sim, tinha planejado aprender mais técnicas assim que voltasse do exame. Desde que tinha dominado duas técnicas Rank-B em pouquíssimos dias, seu pai vinha lhe elogiando muito mais. Sabia também que o fato de ter sido um dos finalistas do exame chunin também contaria alguns pontos. Entretanto, a princípio estava temeroso se Hiashi concordaria levar seu treinamento adiante. Tinha sido por isso que tinha dado uma pausa nos treinamentos do punho suave: para aprimorar suas outras habilidades e, então, chegar numa situação melhor para o treino.
Queria de fato representar o clã e, anteriormente, já tinha mostrado resultados que claramente tinham agradado o pai. Diferentemente de antes, agora teria muito mais pontos ao seu favor além de somente ter aprendido duas técnicas B em poucos dias. Sendo assim, tomando bastante coragem, dirigiu-se para o escritório do pai. Cruzando o casarão tradicional japonês, logo chegou frente à porta de correr feita de um fino papel de arroz. Naquele tipo de porta não se batia, então,
sentando na postura “seiza”, pelo lado de fora da porta, diria:
- Otou-san, está ocupado? - perguntou de forma educada e contida, esperando pacientemente pela resposta.Caso ele respondesse que tinha tempo para atendê-lo, cuidadosamente abriria a porta de correr, entrando na sala calmamente e sentando-se novamente na postura de seiza. Caso seu pai lhe desse a permissão para falar, então prosseguiria explicando seu pedido.
- Otou-san, como o senhor já sabe, há meses atrás fui promovido a chūnin, sendo um dos finalistas do exame e bem representando nosso clã diante de todas as outras vilas ocultas shinobi - manteve uma expressão séria, não hesitante, prosseguindo da forma mais educada possível. - Durante esses meses estive treinando incessantemente para ampliar minha maestria com o chakra e, durante esse tempo, não somente dominei novas técnicas, como também aprimorei minhas habilidades no geral - deu uma breve pausa, inspirando para poder prosseguir. - Tudo o que fiz durante o exame e as missões foi tendo em mente a boa imagem de nosso clã. Desde a última vez que treinamos, minha experiência mais que dobrou e, como disse, meus treinamentos deram bons frutos - pausou brevemente, cerrando ligeiramente os olhos, preparando-se para expor o argumento principal. - No entanto, percebi que sem as técnicas de nosso clã não poderei nos representar da maneira ideal. E, sendo todas elas técnicas secretas, sem alguém que as passe adiante, não poderei fazer nada a não ser aprender técnicas pertencentes ao repertório de ninjas comuns - preparou-se, então, para uma reverência, colocando ambas as mãos adiante, no tatame, e indo de encontro a estas com sua testa - Por isso, peço respeitosamente ao senhor, Otou-san, que me leve adiante no treinamento de nosso estilo de luta. Por favor, ensine-me a técnica secreta de defesa de nosso clã - finalizou, referindo-se de forma cautelosa ao Kaiten e mantendo-se curvado até que Hiashi respondesse algo.@Lady