Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de treinamento - Escritório Hyuuga

5 participantes

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hyuuga

more_horiz
Hyuuga Alice adentra na sua casa afim de guardar seus livros, ela acaba vendo naturalmente um pequeno conflito que estava acontecendo entre sua irmã e seu outro irmão, mas rapidamente se desvia de ambos em forma de despedida, a garota estava focada em achar Hatake Kakashi que muito provavelmente estava em sua casa em algum lugar em Konohagakure no Sato. Ela poderia tentar utilizar seu Byakugan para localizar o mesmo ou tentar perguntar para algum conhecido caso não quisesse procurar muito ou ver alguma coisa que não deveria.  

Ação livre para @Beauty em qualquer tópico do País do Fogo.

PS: Caso queira continuar na busca pelo Kakashi, continue nesse tópico

descriptionCampo de treinamento - Escritório Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Campo de treinamento - Escritório Hyuuga

more_horiz
Após alguns dias que finalmente tinha chegado em Konoha, finalmente pode seguir com a sua nova rotina de Chūnin. Contudo, tinha que admitir que a vida de um chunin não era tão empolgante quanto achou que seria. Seguiu aqueles meses de baixa de missões shinobi, fazendo algumas Ranks C e D por ai. Não achava monótono, mas sinceramente esperava muito mais. Pode notar que suas habilidades tinham crescido significativamente desde que tinha se inscrito no exame. E era isso que mais o gratificou em relação às dificuldades que tinha passado para chegar até ali. Bom, algum ponto positivo o ranking de chunin tinha que ter, não é?

Estava absorto com toda aquela rotina e focado em aprimorar os 3 novos jutsus que tinha aprendido. Por isso, por algum tempo acabou por dar uma pausa na progressão do juken. Foi quando finalmente se deu conta de que estava satisfeito com as técnicas que já tinha que lembrou dos treinamentos dos hijutsus de seu clã. Sim, tinha planejado aprender mais técnicas assim que voltasse do exame. Desde que tinha dominado duas técnicas Rank-B em pouquíssimos dias, seu pai vinha lhe elogiando muito mais. Sabia também que o fato de ter sido um dos finalistas do exame chunin também contaria alguns pontos. Entretanto, a princípio estava temeroso se Hiashi concordaria levar seu treinamento adiante. Tinha sido por isso que tinha dado uma pausa nos treinamentos do punho suave: para aprimorar suas outras habilidades e, então, chegar numa situação melhor para o treino.

Queria de fato representar o clã e, anteriormente, já tinha mostrado resultados que claramente tinham agradado o pai. Diferentemente de antes, agora teria muito mais pontos ao seu favor além de somente ter aprendido duas técnicas B em poucos dias. Sendo assim, tomando bastante coragem, dirigiu-se para o escritório do pai. Cruzando o casarão tradicional japonês, logo chegou frente à porta de correr feita de um fino papel de arroz. Naquele tipo de porta não se batia, então, sentando na postura “seiza”, pelo lado de fora da porta, diria:

- Otou-san, está ocupado? - perguntou de forma educada e contida, esperando pacientemente pela resposta.

Caso ele respondesse que tinha tempo para atendê-lo, cuidadosamente abriria a porta de correr, entrando na sala calmamente e sentando-se novamente na postura de seiza. Caso seu pai lhe desse a permissão para falar, então prosseguiria explicando seu pedido.

- Otou-san, como o senhor já sabe, há meses atrás fui promovido a chūnin, sendo um dos finalistas do exame e bem representando nosso clã diante de todas as outras vilas ocultas shinobi - manteve uma expressão séria, não hesitante, prosseguindo da forma mais educada possível. - Durante esses meses estive treinando incessantemente para ampliar minha maestria com o chakra e, durante esse tempo, não somente dominei novas técnicas, como também aprimorei minhas habilidades no geral - deu uma breve pausa, inspirando para poder prosseguir. - Tudo o que fiz durante o exame e as missões foi tendo em mente a boa imagem de nosso clã. Desde a última vez que treinamos, minha experiência mais que dobrou e, como disse, meus treinamentos deram bons frutos - pausou brevemente, cerrando ligeiramente os olhos, preparando-se para expor o argumento principal. - No entanto, percebi que sem as técnicas de nosso clã não poderei nos representar da maneira ideal. E, sendo todas elas técnicas secretas, sem alguém que as passe adiante, não poderei fazer nada a não ser aprender técnicas pertencentes ao repertório de ninjas comuns - preparou-se, então, para uma reverência, colocando ambas as mãos adiante, no tatame, e indo de encontro a estas com sua testa - Por isso, peço respeitosamente ao senhor, Otou-san, que me leve adiante no treinamento de nosso estilo de luta. Por favor, ensine-me a técnica secreta de defesa de nosso clã - finalizou, referindo-se de forma cautelosa ao Kaiten e mantendo-se curvado até que Hiashi respondesse algo.

@Lady

more_horiz
- Seryuu. Entre. - Diria o líder do Clã Hyuuga com um semblante de liderança, liberando para que seu filho pudesse entrar no local. Ele parecia estar sentado na mesma posição que estava seu filho antes de entrar no local e após conseguir a permissão. Parecia olhar para um quadro, que possuía a foto do Líder, uma garota que Seryuu conhecia bem, Hinata, sua irmã e um garoto que ele não se lembrava ao certo de quem era. O homem parecia encarar a foto com certa tristeza no olhar, mas como estava de costas para seu filho, ele não poderia notar.

Campo de treinamento - Escritório Hyuuga - Página 3 Latest?cb=20150109142633
- Fale. - Diria ele após um silêncio de alguns longos segundos.

Ele ouviria as falas de seu filho com atenção, pois foi bem educado e sabia que na hora de alguém falar teria que ouvir, para assim depois ele poder falar. O jovem parecia falar sobre ter virado Chuunin, aprimorado suas habilidades, experiência em combate e afins, o que deixava o Líder interessado por cada vez mais achar que seu filho poderá ser um futuro grande líder do clã, substituindo seu pai. O líder parecia se levantar e virar, olhando para seu filho, mas também aluno, enquanto diria ao término de suas falas:

- Você deseja aprender a nossa defesa suprema, o Hakkeshō Kaiten? Vai demorar muito tempo até que aprenda, e, se você não for digno, assim dizendo, de possuir a técnica, todo seu treinamento será em vão. Poderá se esforçar, mas ninguém nunca aprendeu em muito pouco tempo desde o... Desde o... Bem, apenas responda. - Ele faria uma grande pausa durante sua frase, duas vezes seguidas como se tivesse prendido a língua, continuando em seguida.

Ação Livre para @Keel Lorenz.

more_horiz
A princípio, ouvido as primeiras frases proferidas por Hiashi, Seiryū só conseguiu se sentir mais determinado. Queria demonstrar ser digno e que também conseguiria dominar aquela técnica em pouco tempo. Contudo, em determinado momento, pode perceber algo estranho na fala do homem. Ele não costumava prender a língua daquela forma, sempre era muito sóbrio e escolhia muito bem as palavras, de forma até lacônica demais. Tinha percebido, claro, que ele encarava uma foto de Hinata com mais alguém. Naquele instante, já havia levantado de sua reverência há certo tempo e, agora, encarava a foto com seu pai. Só pode sentir curiosidade para descobrir quem era aquele na foto.

“Da família secundária, talvez…?” - perguntou mentalmente a si mesmo, sentido certa familiaridade.

Assim que Hiashi finalizou, rapidamente emergiu daquele transe e, com uma voz decisiva, disse:

- Sim, senhor, desejo aprender a técnica - contraiu as sobrancelhas, desafiando a si mesmo - Não há espaço para falhas, eu me mostrarei digno - finalizou com uma voz determinada, ainda na mesma postura, esperando que o pai desse a próxima ordem.

Se fosse o caso, assim que Hiashi desse a ordem para seguirem para o campo de treinamento logo atrás do escritório, seguiria-o sem hesitar. Lá, manteria-se atento para as primeiras instruções que o homem pudesse vir a dar.

@Lady

more_horiz
Após alguns meses focando-me em aprender e desenvolver novas técnicas e habilidades, e, realizando algumas missões indicadas ao nível que tinha adquirido após aquele exame exaustivo, iria acordar em meu quarto e procuraria nesse momento alguns dias mais calmos, sem missões.

Eu entāo, andando em meio a mansāo e passando em frente ao escritório (que estava com sua porta aberta), acidentalmente escutaria a conversa entre meu pai, Hiashi, e meu irmão mais novo, Seiryū, ouvindo-o pedir para aprender o Hakkesho Kaiten.

— Eu posso ajudá-lo a dominar a técnica se quiser, Seiryū... — Eu diria inclinando minha cabeça para dentro do cômodo quebrando o clima sério e rigoroso entre os dois. — Estou mesmo querendo fazer algo menos estressante, não me importo em ensiná-lo caso deseje, até porque nosso pai deve ter muitas pendências pra lidar como líder nesse momento...  — Completaria observando ambos dentro do escritório.

more_horiz
Antes que a situação com seu pai - que estava um tanto tensa e atravancada, diga-se de passagem - Alice entrou na sala quebrando o gelo. Seiryū ficou bastante surpreso com a entrada inesperada dela. Mas não apenas isso. Apesar da excelente impressão que tinha dado ao pai pouco antes do Exame Chūnin - que agora deveria estar ainda melhor, já que tinha sido um dos finalistas e ainda tinha progredido muito - estava um pouco descrente se o pai o ensinaria o jutsu ou não. Sua irmã simplesmente tinha chegado no melhor momento possível e resolvido a situação de uma forma completamente inesperada e simples. Não tinha conhecimento sobre os jutsus no repertório da irmã, mas era esperado que ela já soubesse algo do tipo: era mais velha, afinal.

- Sério?! - diria, arregalando os olhos em surpresa assim que ela oferecesse ensinar - Seria uma honra ter aulas com você, onee-san - completaria, virando sua postura e fazendo uma reverência em agradecimento.

Não sabia bem como a situação se desenrolaria com o pai, contudo, do ponto de vista do homem, mesmo que Seiryū falhasse em aprender, ele não teria perdido seu precioso e curto tempo ensinando a técnica em vão. Sendo assim, acreditava que as chances daquilo funcionar eram muito altas. Então, assim que o homem se pronunciasse, dando o veredito, o garoto Hyūga se levantaria, bastante animado, acompanhando sua irmã para o treino.

@Beauty @Iriw @Lady

more_horiz
O Líder Hyuuga parece se virar ao ver sua outra filha aparecer antes dele conseguir falar, sem permissão e não da forma que o Líder haveria lhe ensinado outrora em sua educação. Ele parecia fazer sobrancelha grossa, pois a última vez que algum filho dele tinha sido desobediente o futuro dele acabou por ser comprometido pelo ato de "rebeldia"

- Não entre na sala sem permissão nem fale antes de eu mandar. Isso vale para ambos. Não quero filhos rebeldes. Por hora irei deixar passar, mas fiquem avisados. Podem ir. - Terminaria Hiashi, colocando as mãos nas costas e mandando seus filhos irem treinar do jeito que eles queriam. De certa forma, aparentemente o Líder Hyuuga parecia ser rigoroso por ao mesmo tempo estar avaliando Seryuu. Queria ver se ele era digno de manter a honra do clã Hyuuga.

@Beauty @Iriw @Keel Lorenz

Podem treinar aqui ou aqui: https://www.forumnsanimes.com/t79361p60-local-de-treinamento-konohagakure-no-sato

more_horiz
Campo de treinamento - Escritório Hyuuga - Página 3 Hqdefault

Assim que chegasse naquele campo de treinamento, Seryuu visualizaria o fazendeiro o qual era seu contratante, preocupado como sempre e que batia com a descrição do pergaminho que ele tinha lido. Tão logo, o fazendeiro acenaria para ele, e começaria a falar com o mesmo, dizendo as seguintes palavras: - Ho,Ho, deve ser você! Filho de Hiashi, dos grandes Hyuuga, sendo assim fico até bem tranquilo em relação a missão. Espero que seja tranquila! - Diria ele ao lado de uma grande carroça contendo os mantimentos que carregavam o que ele iria levar naquela missão. Seryuu, então, poderia agir como desejasse.

Campo de treinamento - Escritório Hyuuga - Página 3 2d7a6514bcd208f3a89ff5e019c18e47faee130b_hq

Ação livre para @Keel Lorenz

Campo de treinamento - Escritório Hyuuga - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Assim que chegasse ao campo de treinamento, imediatamente teria uma melhor ideia do tipo de pessoa e quais eram os seus motivos de ter contratado. Ele parecia bastante temeroso de ser roubado. Seiryu realmente não via necessidade de tanto, já que roubar uvas não era o tipo de atividade que ladrões perigosos faziam. De qualquer forma, ainda que achasse o roubo de uvas algo difícil de acontecer, manteria-se atento durante a viagem, cumprindo com sua parte no contrato.

- Dōmo, Okyaku-sama - cumprimentaria o cliente com uma reverência assim que chegasse perto o suficiente - Sim, que façamos uma viagem tranquila - prosseguiria, terminando a reverência - Estou pronto para partir. Depois do senhor... - finalizaria, estendendo o braço respeitosamente para mostrar ao homem o caminho.

Assim que a carroça partisse, imediatamente a seguiria. Devido à altura da da carroça, já tinha percebido que sozinho não poderia vigiar todo o perímetro. Obviamente, estando o contratante sentado à frente com as rédeas em mãos, ele é quem ficaria com a visão da dianteira. Seiryu, por sua vez, ficaria com a guarda da retaguarda, que era o local mais suscetível a emboscadas - já que o carroceiro normalmente não teria visão daquele ponto.

- Okyaku-sama, estarei logo atrás da carroça, guardando o ponto cego - iniciaria de forma respeitosa - Se vir algo de suspeito, não hesite em me chamar, virei imediatamente - finalizaria, com mais uma breve reverência.

Dessa forma, prosseguiria viagem junto com o fazendeiro, atento não apenas com a visão, mas também com todos os seus outros 4 sentidos. Se captasse algum som - além dos avisos do fazendeiro - ou cheiro suspeitos, não hesitaria em ativar o Byakugan para averiguar a situação.

@Iriw

more_horiz
Após conversar com o contratante, naturalmente, Seryuu seguiria com ele cobrindo a retaguarda da carroça, enquanto o mesmo iria dentro de sua carroça. Nesse exato momento, Seryuu iria percorrer uma parte considerável do país do fogo, parando evidentemente para dormir duas vezes durante o percurso, além de pausas para alimentação. Contudo, o homem estava determinado a chegar logo, e assim que o mesmo chegasse junto de Seryuu, avistariam a loja onde haveria a negociação com os mesmos. Dessa maneira, Seryuu chegaria ao local sem muitos problemas.

Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79363p90-pais-do-fogo

Prêmios :

more_horiz
Naturalmente, a viagem de volta havia sido mais cansativa. Primeiro porque tinham voltado mais rápido. E, segundo, porque tinha percorrido todo o trajeto mantendo também dois clones das sombras o tempo todo. Contudo, era para situações como aquela que treinava. Se servia de consolo, aquela missão tinha, no mínimo, servido para testar e, talvez, ampliar a sua resistência física e mental. Chegando ao campo de treinamento dentro território de seu clã, cuidadosamente devolveria o contratante de pé ao chão.

- Então, chegamos ao nosso destino, okyaku-sama - diria, sinalizando para que os clones o colocassem de pé com cuidado. - Obrigado por fazer negócios com nosso clã - finalizaria, reverenciando o homem em respeito à sua preferência pelos Hyūga.

Assim que ele respondesse, se despediria de Xiro com um sorriso simpático. Depois, rapidamente seguiria para o escritório de seu pai: sentia estar com o tempo contado. Chegando à porta, faria a cerimônia de sempre: ajoelharia-se atrás da porta de correr e pediria permissão para entrar. Assim que ele respondesse, então respeitosamente puxaria a porta para poder entrar, fechando-a uma vez dentro do escritório. No interior - também sentado sobre os joelhos - esperaria a permissão para falar e, em seguida, comunicaria que a missão tinha sido concluída com êxito.

@Iriw

more_horiz
Com a chegada e conclusão da missão, Seryuu iria deixar corretamente o seu homem que estava feliz pela execução e venda nos locais destinados normalmente e depois findaria todo o processo burocrático. Em seguida, ele partiria para o escritório do seu pai, onde cordialmente faria todos os processos dignos de adentrar aquela sala e por fim iria relatar a missão. Ao que fizesse isso, o próprio iria responde-lo, agradecendo por realizar aquela missão e lhe entregaria os Ryous e bônus efetivos da missão. Além disso, ele receberia um comunicado via pergaminho que estaria sendo convocado para o escritório da Hokage para um evento. Assim, ele deveria seguir para lá, para ver do que se tratava, e se iria realizar o que seria solicitado ao mesmo. Seu pai, até que gostaria de ver seu filho sendo requisitado para algo que notoriamente seria importante.

Ps: Postar no escritório para receber os ryous e bonus.

https://www.forumnsanimes.com/t80430p30-campo-de-treinamento-escritorio-hyuuga

Prêmios :

more_horiz
Quanto a o que ordenaria seu clã quando fosse o líder de fato, suas intenções eram outras. Aliás, assim que oficialmente fosse o líder do clã, tinha um proposta para levar a Tsunade. Por ora, porém, teria que esperar que a liderança fosse oficialmente sua. Além disso, também tinha um treino para fazer. Despediu-se de seu pai e atravessou a outra porta de correr do escritório.

Descendo da varanda elevada, atingiu o campo de treinamento atrás do escritório. Deu uma olhada para ver quem era o Hyuga que treinava ali que seu pai se referia. Devido ao assunto de seu treinamento, tinha suas dúvidas se de fato seriam capaz de ajudá-lo. Quer dizer, nem mesmo ele tinha certeza de como faria melhor para controlar Moryo. Então, como outros teriam? Bom, dependendo da situação, talvez de fato houvesse algo que pudesse ser ajudado.

Preparando para sentar-se em uma postura de meditação, Seiryuu procurou analisar o que o Hyuga promissor estava treinando.

@Ninjalx

more_horiz
Seryuu atravessaria a porta do escritório indo direto pro campo de treinamento. Ao chegar lá ele não ver absolutamente ninguém, talvez o garoto promissor já tivesse saído.
No mais ele se senta em posição de meditação e começa a se concentrar no agora como também na sua respiração. Toda vez que ele inspirava e suspirava ia mais fundo na sua mente, ele então começa a notar que toda vez que abria os olhos haviam se passados ao menos alguns minutos, entretanto na sua percepção em meditação eram poucos segundos.

- Treino especial: Aprimoramento do Moryo
Aceitar ou Recusar:

Agora Seryuu se encontra na posição de meditação, será que ele deveria ir mais a fundo e descobrir o que há dentro de si?

Ação livre para @Keel Lorenz

more_horiz
Achou estranho não haver ninguém ali, entretanto não tinha tempo para ir atrás da tal pessoa mencionada por seu pai. Sentado em posição de meditação, continuou procurando concentrar seu estado mental. Então, começou a sentir-se indo cada vez mais fundo.

De qualquer forma, era seu desejo atingir estados mais profundos. Seguiria adiante com aquilo que estava fazendo para melhorar seus poderes com Mouryou.

Seiryuu aceitaria o treino especial de aprimoramento do Mouryou.

@Ninjalx

more_horiz
O garoto relaxava a cada respiração, indo cada vez mais fundo, ele de vez em quando abria os olhos, porém suas pálpebras fechava de imediato do tamanho relaxamento. De repente seus olhos sequer abririam mais.

Neste momento Seryuu se encontrava no fundo de sua mente, ele conseguia ver uma porta escrito algo como: Portal Moryo
Ao acessar aquela porta, ele vai direto de encontro com o demônio que de imediato dizia:

- Você veio tão longe Seryuu... Por acaso não quer voltar para seu corpo? - sorriria o demônio.

Neste momento Seryuu ver correntes enormes segurando aquela criatura e atrás dele tudo era negro. A imensidão atrás daquela criatura nunca fora antes vista por Seryuu, ele também não conseguia enxergar com seu byakugan, pois o mesmo não parecia funcionar naquele lugar dentro de sua mente ou alma? Não saberia ao certo.

Mas era nítido que o poder do Moryo estava sendo contido por aquilo, Moryo percebendo diz:

- Seryuu pelo companheirismo que viemos tendo, eu não aconselharia você ir para trás de mim, pois você talvez não consiga retornar a consciência, e quando se olha muito para um abismo, ele olha de volta para você... - Finalizaria aquela criatura colossal a frente de Seryuu.

Seryuu consegue ver tudo até certa parte nas costas de Moryo, contudo atrás de Moryo está absolutamente tudo escuro, sendo impossível de enxergar, e as correntes que parecem segurar o Moryo ou o poder do mesmo parecem vim de lá.
O Hyuuga nunca antes tinha ido tão fundo em sua mente.

https://www.forumnsanimes.com/t81838-mente-de-seryuu-demonio

Treinamento especial: Iniciado

more_horiz
- Ah, sim. Minha intenção é apenas melhorar a velocidade dos meus selos - Seiryuu contraiu o cenho, abanando a mão e preocupado se talvez tivesse complicado demais as coisas - Seria de grande ajuda se me ensinasse. Agradeço por isso - o rapaz prosseguiria, fazendo uma breve reverência em agradecimento às técnicas de treino que o rapaz iria passar.

Então, Seiryuu assentiu com a cabeça e se atentou para as dicas que Dusk estava prestes a enumerar. Quando ele terminou, com a mão no queixo parou por alguns breves segundos e, ao que compreendeu o processo, balançou a cabeça positivamente.

- Vou tentar - disse decididamente, preparando-se para unir as mãos.

Primeiro começaria lentamente com a sequência de selos para que se lembrasse com nitidez da sensação física de executar aqueles sinais e, então, poder memorizar a sequência melhor. Assim que tivesse a sequência bem memorizada, começaria a executar os selos na velocidade ao qual já estava habituado. Então, tentaria sempre superar seus próprios limites, fazendo aquela sequência várias vezes, cada vez mais rápido.

Assim que atingisse a marca de 3 segundos com a sequência passada, pegaria o peso especial de Dusk emprestado. Com ele moveria seus dedos, como se fizesse uma espécie de musculação. Também estaria atento à destreza de sua mão enquanto fizesse os sinais. Quando estivesse razoavelmente habituado ao peso, repetiria o que havia feito antes a partir da execução de selos na sua velocidade habitual. Naturalmente, devido aos pesos em suas mãos, deveria concluir aquela sequência de selos em um tempo maior do que geralmente concluiria. Por isso, manteria-se paciente, executando a sequência quantas vezes fosse necessário, até que atingisse a marca menos que 3 segundos. Dessa vez, porém, com os pesos.

@Ninjalx
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos