Dante10 escreveu:
Realmente ele era, me lembro de bons momentos que tive com ele anos atrás.
Agora ele está só um rebelde sem causa falando merda em fórum de otaku para tentar se sentir superior a alguém, patético na verdade.
Dante10 escreveu:
Katakurinho escreveu:Relaxa Garcia, tô aqui só para me divertir, então os pelos pubianos do Lobão podem continuar no canto da sua boca. Você tinha o quê? três dias?
E Lobão, todo mundo com um mínimo tempo de casa te conhece, nem precisa fazer roleplay. Só no meu caso, é claro, que tenho que fazer roleplay de descoladão pois ninguém aqui supervaloriza a importância do ambiente (ou, no caso de nenhum, a própria importância).
Seja bem vindo de volta e desfrute dos direitos que, agora, todos aqui têm.
Valeu. Você é um grande diferencial para os frequentadores desse local. Indispensável.
Aburame Hidan escreveu:Teve algumas tiradas que eu sequer entendi, tipo essa dos três dias. Parece que temos uma bolha a eclodir.
Mas enfim, pelo menos eu não mudei com meus colegas (mesmo que virtuais) depois que virei moderadorzinho de fórum. ^^
Katakurinho escreveu:Quanto ao post do Lobão, apesar das ironias, não disse nenhuma mentira. Isso aqui é cíclico, de fato. Da última vez rolou até um abaixo assinado com a maioria esmagadora (e ativa) do fórum, culminando num choro e fusão de moderações, após a criação de outro fórum. Mas enfim, a ironia pelo visto funciona como um aquecimento para o coração do rapaz.
Mas enfim, pelo menos eu não mudei com meus colegas (mesmo que virtuais) depois que virei moderadorzinho de fórum. ^^
?
Katakurinho escreveu:Eu já era sub-moderador antes mesmo da gente ficar próximo o.O, até bani várias contas suas. Eu poderia dizer o mesmo de ti, que em 2012 era um rapaz divertido e hoje tira metade da barra de pontos do Darkon porque ele postou mulher pelada no chatbox.
Você quer minimizar o negócio como se fosse atípico ou coisa do tipo, Lobão. O movimento era muito bom, inclusive a área de One Piece que eu ajudava nunca esteve tão movimentada, mas se você quer diminuir o negócio, escolha sua. Não vai mudar o que aconteceu e não vai transformar isso daqui, além de ser muito fácil dizer que estou exagerando quando você (sempre) exclui os tópicos em questão.
Não sou radical, tampouco tô aqui para batalhar. Como disse, criei a conta para me divertir já que Dante10 e outros estão de volta, vocês que vieram me dar atenção. E de forma programada, imagino.