[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sumaren... - Fala Emma tentando memorizar aquele nome que não era muito comum para ela. - Você deseja conseguir a Samehada? Você parece sonhar um pouco alto, atualmente ela está na posse de um Nukenin Rank S sendo que seu paradeiro é totalmente desconhecido, mas admito que tenho um pouco de inveja já que você possui algum objetivo estabelecido enquanto que eu... Bom... Eu posso te auxiliar a completar seu objetivo, mas acredito que enfrentar Hoshigaki Kisame não é uma ideia muito boa!
Novamente a garota fecha os olhos e segue com o dialogo:
- Você quer aprender a capacidade de transferir o chakra para outra pessoa? Isso exige um extenso controle de chakra e inicialmente você tem aprender a manifestar seu manto de chakra para conseguir fazer aquilo que eu fiz. É uma habilidade bastante útil, mas não parece que você será capaz de dominar por enquanto! - Completa Emma praticamente dizendo que aquilo era um assunto para mais tarde.
Genkou Sumaren depois de concluir seu dialogo com Emma, rapidamente escreve seu relatório e pede para Eddie Virgie entregar o pergaminho com a missão relatada para o Genkou Koda, a criatura de penas rapidamente avança em direção de Kumogakure no Sato, segurando um pergaminho escrito pelo jovem com suas garras. Era notável que graças aos lobos selvagens que estavam revestidos de chakra de Emma, Shee iria parecer naquele lugar em algum momento e a dupla iria precisar se locomover para despistar o ninja sensor. Emma rapidamente ordena que o garoto a seguisse, aparentemente a dupla teriam que contar com a capacidade de Eddie Virgie para achar ambos futuramente.
Recompensa da missão:
90 XP + 150 ryos(O dinheiro será dado quando Eddie Virgi localizar Sumaren)
Bônus de Efetividade:
30+15+30+55= 130 EXP
Total de EXP:
210 EXP
EXP Atual:
460 EXP
Seu personagem tem direito a:
- 1 JUTSU RANK D (Não elemental)
- Distribuir 1 ponto em qualquer atributo exceto chakra ou stamina.
- Chakra vermelho (Já incluso)
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]