Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esquerdismo é doença?

+7
LordeDasCinzas
Garcia
Gaius
Aburame Hidan
Dante10
Eumenes
Nero Sparda
11 participantes

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyEsquerdismo é doença?

more_horiz
https://esquerdopatia.wordpress.com/esquerdismo-uma-doenca-mental-grave/

https://www.diariodobrasil.org/psiquiatra-forense-conclui-o-esquerdismo-e-uma-doenca-mental/

https://homemculto.com/0-0-0-0-ciencia-prova-que-esquerdismo-e-doenca-mental-incuravel/

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
Anarcocapitalismo e libertarianismo não estão muito longe...

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
@Eumenes escreveu:
Anarcocapitalismo e libertarianismo não estão muito longe...

Quem é você pra criticar o anarcocapitalismo?

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
SKILLINE escreveu:
@Eumenes escreveu:
Anarcocapitalismo e libertarianismo não estão muito longe...

Quem é você pra criticar o anarcocapitalismo?


Uma pessoa mentalmente sã, tal como a (grande) maioria de pessoas que criticam essa ideologia-modinha infanto-juvenil virtual.

Mas enfim, sobre o assunto do tópico, concordo que uma grande parcela dos esquerdistas não batem muito bem da cabeça, mesmo. Mas a sandice em ideologias políticas está longe de ser exclusividade só de esquerdistas...

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
Anarcocapitalismo não é ideologia.

Sobre o tópico: Depende. Tem nego que é só mal informado, maioria.

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
Gostar de Coach e Youtuber é a maior doença.

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
Cada vez mais que eu vejo sandices anticientíficas e antiéticas do pessoal de esquerda, mais eu penso que pode haver sim algum distúrbio. Não sei se doença, mas pelo menos o fator ambiente trouxe uma má formação, digamos, psicológica na pessoa.

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
>Reclamar de “anticientífico”
>Ser de Direita Cancervador

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
What a joke.

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
Se você crescer em um ambiente estritamente controlado por pessoas idiotas, você absorverá todo o conhecimento idiota dessas pessoas idiotas e não saberá o que é ser um "não-idiota". Existem os doentes (os que sabem o que aquilo é, como é, e o que representa e mesmo assim ignoram a realidade) e os que não possuem as informações. Esquerdismo é doença? 150950350

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
Onde eu fui anticientífico aqui no fórum? Não me lembro de nenhuma vez.
E ser conservador tem a ver com o quê? A única coisa "anticientífica" que eu acredito é que o aquecimento global é um fator natural e, enquanto vários lugares esquentam, outros têm frentes frias inéditas terríveis.
Quero achar aí alguma vez que fui anticientífico de verdade nesse fórum, tirando uma vez que eu inventei uma física tirada do cu pra dizer que o C0 do Deidara não era tão forte assim, mas sim extenso.

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
E se eu contar pra vocês que extremismo ideológico possui relação com mal funcionamento cerebral e que o que definirá se é de esquerda ou direita será apenas as experiências e vivências pessoais daquele indivíduo inserido num meio específico? :ana:

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
Uman escreveu:
E se eu contar pra vocês que extremismo ideológico possui relação com mal funcionamento cerebral e que o que definirá se é de esquerda ou direita será apenas as experiências e vivências pessoais daquele indivíduo inserido num meio específico? :ana:

Concordo.

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
E se eu contar pra vocês que extremismo ideológico possui relação com mal funcionamento cerebral


Então já que Comunistas e Ancaps estão nos extremos opostos do espectro politico (e consequentemente são ambos extremistas) eles sofreriam de mal funcionamento cerebral?

Olha, eu já suspeitava disso (pois é algo facilmente verificável por mera observação, ainda mais pra um velhaco como eu), só n sabia que eu tinha respaldo da ciência. Se bem que Mises já tinha classificado Comunistas como doentes mentais em um de seus livros.

o que definirá se é de esquerda ou direita será apenas as experiências e vivências pessoais daquele indivíduo inserido num meio específico?


Se por "experiências e vivências pessoais" se entende também "uso do pensamentos lógico, reflexão e estudo" eu posso concordar com isso (pelo menos no caso daqueles que são da Direita Liberal).

descriptionEsquerdismo é doença? EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
E na esquerda? Onde vc viu isso?

Os cancervas são os mais anticientificos. Se fosse só dizer que não há influência humana, vá lá, alguns negam o aquecimento global, negam que o homem foi a Lua (que tem evidências) as besteira sem nas discussões de aborto, etc.

Isso sem contar em outras áreas como história, negando a importância da revolução francesa e outros cocos.

Acho que o único “revisionismo científico” da esquerda é negar obesidade mórbida como doença
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos