Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esquerdismo é doença?

+7
LordeDasCinzas
Garcia
Gaius
Aburame Hidan
Dante10
Eumenes
Nero Sparda
11 participantes

descriptionEsquerdismo é doença? - Página 2 EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
E se eu contar pra vocês que extremismo ideológico possui relação com mal funcionamento cerebral


Então já que Comunistas e Ancaps estão nos extremos opostos do espectro politico (e consequentemente são ambos extremistas) eles sofreriam de mal funcionamento cerebral?

Olha, eu já suspeitava disso (pois é algo facilmente verificável por mera observação, ainda mais pra um velhaco como eu), só n sabia que eu tinha respaldo da ciência. Se bem que Mises já tinha classificado Comunistas como doentes mentais em um de seus livros.

o que definirá se é de esquerda ou direita será apenas as experiências e vivências pessoais daquele indivíduo inserido num meio específico?


Se por "experiências e vivências pessoais" se entende também "uso do pensamentos lógico, reflexão e estudo" eu posso concordar com isso (pelo menos no caso daqueles que são da Direita Liberal).

descriptionEsquerdismo é doença? - Página 2 EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
E na esquerda? Onde vc viu isso?

Os cancervas são os mais anticientificos. Se fosse só dizer que não há influência humana, vá lá, alguns negam o aquecimento global, negam que o homem foi a Lua (que tem evidências) as besteira sem nas discussões de aborto, etc.

Isso sem contar em outras áreas como história, negando a importância da revolução francesa e outros cocos.

Acho que o único “revisionismo científico” da esquerda é negar obesidade mórbida como doença

descriptionEsquerdismo é doença? - Página 2 EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
Quem nega que o homem foi a lua são os críticos ao imperialismo estadunidense câncerígeno comedor de criancinhas invasor de países emergentes para usurpar recursos naturais.

As bizarrices anticientíficas da esquerda são bem mais respaldadas e gozam de efeitos práticos (como tgirls dominarem alguns esportes femininos).

Terraplanistas são - se você levá-los a sério - um bando que fica discutindo em um canto na internet. Todos reconhecem a loucura, apesar do meme/bait ter ido longe demais.

descriptionEsquerdismo é doença? - Página 2 EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
Cara, a maioria das pessoas que negam o homem na Lua que eu já vi são conservadoras. Vc tá viajando legal aí, hein. Veja a notícia do Curry falando isso no portal da ESPN e análise o perfil dos que o defendem. Todos são Carcervas. Aliás, idem aos terraplanistas.

Essa galera tem quase um pacto com a cruzada anti cientifica em TODAS as áreas e agora que jogar para o outro lado. Só ver o Olavo é suas refutações e discursos sobre a Pepsi.

É, a questão das trans nos esportes pode ser mencionada. Mesmo assim é muito ínfimo perto de todo o resto.

descriptionEsquerdismo é doença? - Página 2 EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz


E vou tentar acreditar que vc não acha realmente que o imperialismo dos EUA é algo OK. Se tiver alguma dúvida é só ver o Iêmen, Líbia, Iraque, Síria, Irã, etc

Engraçado que até mantras cancervas como "comedor de criancinhas" estão querendo jogar do outro lado.

descriptionEsquerdismo é doença? - Página 2 EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
A vida é maior que heat em rede social.

Mantra x não pertence a y, se eu utilizo z não quer dizer que compactuo com w ou desacredito em h.

Do contrário, que comecem a patentear os termos de uma vez.

descriptionEsquerdismo é doença? - Página 2 EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
Terraplanista não tem porra nenhuma a ver com direita esquerda centro etc.
Tem ancap que defende essa bosta, tem conservador, tem soça. Foda-se quem defende, a argumentação deles em nada tem a ver com espectro ideológico (tirando a crentaiada defendendo que deus fez a flatearth).

Pessoal de esquerda progressista defendendo paradas de gênero é provavelmente a coisa mais anticientífica de todas. Eles literalmente tiram informações da bunda pra falar umas arjumentadas emotivas daquelas. Não tem nenhuma coisa que conservador/liberal/qualquer lado seja tão ingênuo (ou desonesto) quanto isso.

descriptionEsquerdismo é doença? - Página 2 EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
Realment E, as refutações do Olavo ao Heliocentrismo e a Newton são bastante científicas. Sem contar a história das vacinas.

Não tem “soça” nao, entre em um site de terraplanistas e vera o perfil dos mesmos. Aliás, quem é que brigou com o Bozó por indicar um ministro da NASA? Hahahahh’

descriptionEsquerdismo é doença? - Página 2 EmptyRe: Esquerdismo é doença?

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Realment E, as refutações do Olavo ao Heliocentrismo e a Newton são bastante científicas. Sem contar a história das vacinas.

Não tem “soça” nao, entre em um site de terraplanistas e vera o perfil dos mesmos. Aliás, quem é que brigou com o Bozó por indicar um ministro da NASA? Hahahahh’

Mas tipo, você sabe que o heliocentrismo está errado, né?

Não estou negando que giramos em torno do sol. Galileu errou por outro motivo nas teses que ele defendia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos