Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em um universo sem Naruto, Neji seria Hokage?

+5
Hanzo salamandra
Heimdall
Elter
Edson Oliveira
Apollo
9 participantes

descriptionEm um universo sem Naruto, Neji seria Hokage? - Página 2 EmptyRe: Em um universo sem Naruto, Neji seria Hokage?

more_horiz
@Heimdall, praticamente não existia mais nenhum perigo real depois que a Kaguya foi selada. O que aconteceu depois disso, foram coisas aleatórias e imprevisíveis(Toneri e Otsutsukis).
Como eu disse, isso do Hokage ser o protetor da vila e o mais forte é balela dita pelo Naruto, quando um ninja vai ser nomeado, os conselheiros e a equipe de reunião avaliam as habilidades e poder no máximo. Fora que pra mim o sentido de proteger seria um ninja que fosse capaz de se sacrificar em nome de sua vila. Neji se sacrificou por Naruto e Hinata antes.

Sim, Neji não traria muito para o posto de Hokage em termos de poder, mas o que Kakashi e Tsunade trouxeram? Apenas títulos. Tsunade com sua cura extraordinária e Katsuyo salvou quem na invasão? Só o pai do Chouji que eu me lembre, e ficou uma eternidade em coma ainda depois. Hiruzen era praticamente um espantalho no clássico,

A coisa é: Eles eram os ninjas mais capacitados na sua época(mesmo tsunade sendo terceira opção). Kakashi transformou Konoha em Dubai. Isso que importa.

Eu creio que Neji poderia, assim como Hinata, criar jutsus novos que compensassem sua falta de poder. E quem sabe criar habilidades que fossem além do clã Hyuuga.

descriptionEm um universo sem Naruto, Neji seria Hokage? - Página 2 EmptyRe: Em um universo sem Naruto, Neji seria Hokage?

more_horiz
Apollo escreveu:
@Heimdall, praticamente não existia mais nenhum perigo real depois que a Kaguya foi selada. O que aconteceu depois disso, foram coisas aleatórias e imprevisíveis(Toneri e Otsutsukis).
Como eu disse, isso do Hokage ser o protetor da vila e o mais forte é balela dita pelo Naruto, quando um ninja vai ser nomeado, os conselheiros e a equipe de reunião avaliam as habilidades e poder no máximo. Fora que pra mim o sentido de proteger seria um ninja que fosse capaz de se sacrificar em nome de sua vila. Neji se sacrificou por Naruto e Hinata antes.

Sim, Neji não traria muito para o posto de Hokage em termos de poder, mas o que Kakashi e Tsunade trouxeram? Apenas títulos. Tsunade com sua cura extraordinária e Katsuyo salvou quem na invasão? Só o pai do Chouji que eu me lembre, e ficou uma eternidade em coma ainda depois. Hiruzen era praticamente um espantalho no clássico,

A coisa é: Eles eram os ninjas mais capacitados na sua época(mesmo tsunade sendo terceira opção). Kakashi transformou Konoha em Dubai. Isso que importa.

Eu creio que Neji poderia, assim como Hinata, criar jutsus novos que compensassem sua falta de poder. E quem sabe criar habilidades que fossem além do clã Hyuuga.


Defender não é se sacrificar. Defender é defender. Quem atacaria Konoha com o Hashirama lá, em sua época? Ninguém. Isso é defesa só por intimidação. De que adianta se matar e salvar um punhado de pessoas.

Eu comentei q a Tsunade sofreu por não ser forte o suficiente, mas ela salvou gente pra kct no CST. Essencialmente, a maioria dos ninjas que estavam na área do jutsu teriam ido pra vala ali. No final das contas não fez diferença pelo talk no jutsu, mas se não tivesse Rinne Tensei, ela teria sido diretamente responsável por salvar uma galera ali.

Sobre os riscos, sempre tem, e ter um Kage fraco geralmente se mostra problemático nessas horas. Vc cita o Hiruzen, e realmente foi uma falha dele não ter passado o cargo mais cedo. E justamente por não estar mais em ponto de bala, ele morreu pro Orochimaru e Konoha sofreu várias baixas no plano.

Claro que um bom Kage precisa ser bem centrado mentalmente, tomar decisões certas e tal, mas é uma posição que precisa inspirar confiança. Só ver como a aliança reagiu quando os Kages apareceram. Gente fraca não inspira confiança, é simples assim. Essas coisas podem se confundir, mas o Kage, em sua definição original, é o expoente da vila, aquele que vai proteger na hora do aperto, tomar as rédeas na hora do combate. Não é um gestor, presidente, etc.

Sobre inventar jutsus, é como eu falei. Shino poderia descobrir um inseto apelão, q o subisse de nível. Sakura tbm poderia ter se desenvolvido mais jutsus, virar uma mestra em genjutsu além de suas habilidades. Todo mundo pode ser buffado, é só o autor querer, não é uma exclusividade do Neji.

descriptionEm um universo sem Naruto, Neji seria Hokage? - Página 2 EmptyRe: Em um universo sem Naruto, Neji seria Hokage?

more_horiz
Mais fácil o Kakashi ficar no cargo até a terceira idade igual Hiruzen e Onoki,  aí o Konohamaru seria o Sétimo.
Só que a melhor parte do Naruto ter morrido, seria que Boruto não existiria.

descriptionEm um universo sem Naruto, Neji seria Hokage? - Página 2 EmptyRe: Em um universo sem Naruto, Neji seria Hokage?

more_horiz
Como eu disse, simplesmente não existe nenhum perigo real que fosse consciente dos conselheiros depois da Kaguya, então esse papo de ninja herói simplesmente não cola mais. O mundo ninja está numa paz quase absoluta tirando as aparições aleatórias de Otsutsukis e da Kara.

A Aliança ficou motivada pelo forte espirito dos Kages, a presença deles renova a fé dos shinobis pois esse é o trabalho deles, e o enredo ajudou muito, até porque aquela geração de Kages não tem nada demais, assim como a atual.

Pra mim essa requisito de poder grandioso cai por terra quando vemos que Kakashi sem sharingan foi nomeado Hokage. O maluco praticamente cai 6 ranks de poder e é superado até por Konoha's 11.

E também não tem isso de "medo de atacar a vila", três hokages considerados os mais fortes de sua época foram atacados e morreram, se houver ninjas poderosos e com recursos, eles vão atacar de qualquer forma.

Shino e Sakura podem conseguir um UP foderoso mas ainda sim não qualificados como Neji. Considerando que ele fosse nomeado aos 30 anos, ele já estaria com uma maestria extrema das técnicas Hyuuga e se conseguisse se desprender do estilo limitado dos Hyuugas poderia ir muito além. Um grande up seria ele aumentar a escala e poder do Hakke Kushou e criar variações dele.

descriptionEm um universo sem Naruto, Neji seria Hokage? - Página 2 EmptyRe: Em um universo sem Naruto, Neji seria Hokage?

more_horiz
Quem seria o Kage depois que o Minato morreu?
Fugaku tinha a desconfiança. Shikaku não era lá muito poderoso. Kakashi e Gai eram moleques. Jiraiya e Tsunade não estavam na vila. Por mais que eu ache que Hiruzen ter voltado foi um equívoco, não se tinha lá muita opção.

descriptionEm um universo sem Naruto, Neji seria Hokage? - Página 2 EmptyRe: Em um universo sem Naruto, Neji seria Hokage?

more_horiz
Não, o Neji não seria o Hokage.

Em poder, ele é inferior a vários ninjas dentre os 11 de Konaha, e não, ele não era o segundo depois do Shikamaru em inteligência, ele também é inferior a Hinata, a Sakura e ao Shino.

Mas está havendo muita babação aqui. 

Onde que a Sakura tem reconhecimento nesse mangá? No mínimo foi tachada como fraca pelo Orochimaru no Gaiden. E o pior é que Orochimaru é um shinobi que tem muito conhecimento sobre o mundo dos ninjas.
 A questão é, se nem mesmo Orochimaru se importou com o fato da Sakura ter sido aluna da Tsunade antes de tachá-la como fraca, quem mais se importaria? 
:ninja:
   Fora a imaturidade que ela tem indo com tudo para cima do inimigo para depois apanhar. 
:horak:
 Até a Hinata tem mais reconhecimento do que ela: Mestre do Jūken, Heroína de sua Era, etc.

  Se lutar contra inimigos poderosos eleva o nível do personagem, a Hinata é a deusa do anime, pois a coitada só luta contra os fodões.


Bom, nem o Neji e nem a Sakura seriam Hokages, para mim o Kakashi, apesar de deixar a desejar em poder, seria a melhor escolha, pois tem reconhecimento, maturidade e é inteligente. Ou se não a Tsunade poderia continuar no cargo até que a Sakura cresça  uma novo candidato apareça.

descriptionEm um universo sem Naruto, Neji seria Hokage? - Página 2 EmptyRe: Em um universo sem Naruto, Neji seria Hokage?

more_horiz
ele também é inferior a Hinata


Me recuso a ler depois desse trecho.

Boa noite.

descriptionEm um universo sem Naruto, Neji seria Hokage? - Página 2 EmptyRe: Em um universo sem Naruto, Neji seria Hokage?

more_horiz
Inferior a Shino e Hinata em inteligência? Sakura com menos reconhecimento que Hinata?

Boa noite².

descriptionEm um universo sem Naruto, Neji seria Hokage? - Página 2 EmptyRe: Em um universo sem Naruto, Neji seria Hokage?

more_horiz
Apollo escreveu:
ele também é inferior a Hinata


Me recuso a ler depois desse trecho.

Boa noite.


Essa foi demais.

Boa noite.

descriptionEm um universo sem Naruto, Neji seria Hokage? - Página 2 EmptyRe: Em um universo sem Naruto, Neji seria Hokage?

more_horiz
não seria Kishimoto desperdiçou ele na segunda fase da saga.  Tudo vassilaum

descriptionEm um universo sem Naruto, Neji seria Hokage? - Página 2 EmptyRe: Em um universo sem Naruto, Neji seria Hokage?

more_horiz
Mustang escreveu:
Inferior a Shino e Hinata em inteligência? Sakura com menos reconhecimento que Hinata?

Boa noite².


Estou mentindo? Não era o Neji que ganhou 3,0 no último DB enquanto a Hinata 3,5 e o Shinobi 4,0?

Quais reconhecimentos a Sakura tem? Diga-me! Os títulos que a fanbase dão a ela? Pq no mangá foi tachada como fraca.


Boa Noite para vc também!

descriptionEm um universo sem Naruto, Neji seria Hokage? - Página 2 EmptyRe: Em um universo sem Naruto, Neji seria Hokage?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Mustang escreveu:
Inferior a Shino e Hinata em inteligência? Sakura com menos reconhecimento que Hinata?

Boa noite².


Estou mentindo? Não era o Neji que ganhou 3,0 no último DB enquanto a Hinata 3,5 e o Shinobi 4,0?

Quais reconhecimentos a Sakura tem? Diga-me! Os títulos que a fanbase dão a ela? Pq no mangá foi tachada como fraca.


Boa Noite para vc também!

Hiruzen com 70 anos tem maior pontuação de estamina no Databook do que a Hinata. Hinata agora tem menos estamina que ele? For levar pontuação de Databook a sério, Hinata não tem muito a ganhar não.

Neji era um autodidata, alguém com uma ideologia e visão de mundo (mesmo que extremista), virou Jounin antes que a galera toda e tu vai dizer que Hinata >> ?

Pontuações do Databook :fem:

E sinceramente, Tsunade era Hokage, e mesmo assim a loira reservou tempo e foi treinar a Sakura, só o fato de ser reconhecida e treinada por uma Hokage e Sannin já mostra mais "reconhecimento" que qualquer "título" da Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos