— O que? Ele reprovou SEIS VEZES? — Eu grito sem querer ao ouvir as palavras de Frisk, gargalhando momentaneamente e tampando minha boca logo em seguida para não criar um clima ruim. — Me desculpa, eu não me aguentei... — Digo segurando a risada. — Acho que só esperando a Shizune-sensei para ter certeza. De qualquer jeito, se for, ao menos ele deve ser um bom rastreador junto com o cão ninja dele que, por sinal, é muito fofo. — Respondo Frisk, sussurrando em seu ouvido. — Enfim, de qualquer forma, esse seu cãozinho é uma gracinha... — Falo em voz alta para Francisco já mais controlada, acariciando Spark, que parece gostar de mim, o que me leva a sorrir sutilmente. — Ah, e... Olá, Naruto-kun, me desculpe a grosseria de não o cumprimentar de cara. — Cumprimento-o sorrindo para o mesmo enquanto acaricio Spark.Eu então escuto as palavras de Inuzuka Francisco e fico levemente surpresa.
— Kumogakure?! — Comento, não esperando que o evento fosse ocorrer em tal vila. — É uma vila bem rica e de potência militar considerável, a maioria lá é especialista em Kenjutsu e Raiton pelo que ouço falarem... — Complemento, lembrando-me do evento em que minha irmã mais nova, Hinata, fora sequestrada por um ninja chefe de Kumogakure, o qual foi assassinado por meu pai e quase resultou numa guerra. — Eles já tentaram adquirir nosso Byakugan algumas vezes... Será que estarei segura lá?! — Me questiono meio insegura no meu pensamento, fazendo com que eu demonstre uma expressão de preocupação.Contudo, somos interrompidos pela chegada de nossa sensei, que rapidamente confirma aquela informação dada por Inuzuka Francisco, fazendo-me pensar no mesmo instante:
— Estou em apuros... — Reflito preocupada.Apesar de tudo, mesmo com tal preocupação, eu decido me arriscar indo junto aos demais, até porque não desejava prejudicar meus parceiros por mais que um deles estivesse conformado com a derrota. Portanto, eu passo rapidamente em minha casa e vou até meu quarto, fazendo uma mochila onde coloco alguns utensílios, como ataduras, lenços, alguns dos livros medicinais que havia pego, o pergaminho que Kakashi havia me dado, entre outras coisas, logo, me despeço de meu pai e sigo junto aos demais na viagem até a aldeia da Nuvem.
Finalmente chegando no prédio principal, eu iria me manter atenta e em silêncio, já que outras pessoas estavam fazendo o mesmo questionamento que eu faria a recepcionista, então somente observo e aguardo a resposta sentada em um dos lugares daquele ambiente, falando com ambos meus parceiros.
— Hey, vamos evitar falar muito com os demais, lembrem-se de não mostrar nada das nossas técnicas e habilidades, é uma vantagem para nós caso enfrentemos alguns deles... — Eu sussurro somente para meus parceiros ouvirem, observando os ninjas de Kumogakure ali presentes, inclusive Mabushi, com um certo desprezo devido as questões passadas com o meu clã e o Byakugan.