- É verdade, ele tem um cachorro. Cachorros conseguem detectar cheiro de sangue a vários metros de distância, não é? - Perguntaria com um dedo no queixo e com um rosto pensante.
Vejo ela dialogar com o Inuzuka e Naruto-Kun, notando que o exame seria em Kumogakure durante essa conversa, algo que me fez pensar um pouco. Segundo boatos, não tinha um Jinchuuriki lá? Não sei qual a Bijuu, só sei que ouvi falar de alguém que teria um por lá que dominava perfeitamente o poder de sua Bijuu. Certamente ele poderia ser alguém com quem eu poderia treinar para dominar a minha, mas, claro, se o mesmo quisesse e estivesse disposto a isso. Não creio muito que ele perderia o tempo dele com uma Jinchuuriki que mal sabe usar seus melhores poderes, mas, vai, prossegue.
E, bom, vendo que
muito provavelmente o Naruto-Kun fosse se afastar da gente, eu iria apenas dar um selinho nele em algum momento de distração, sem falar mais nada, apenas me afastando e acompanhando meus companheiros e a Sensei. Caso ele não fosse se afastar, foi apenas uma ação proposital, mesmo.
- O que eu fiz? - Pensaria caso o que eu fizesse desse certo. Mas soltaria uma risadinha, mesmo assim.E, bom, minha companheira parecia meio preocupada, ainda mais após a chegada da Sensei, me fazendo querer perguntar o motivo da aflição dela, mas respeitando sua privacidade dessa vez. Não iria importuná-la com perguntas, então, ficaria sem saber o motivo. Sabendo disso, vendo a ação dela de ir voltar até sua casa rapidamente, eu iria usar Shunshin no Jutsu para poder comprar o equivalente a 100 Ryous de Senbons(50) e voltar da mesma forma que fui, para seguirmos viagem.
Chegando no prédio do exame, já tinha notado vários Ninjas de Konoha, incluindo aquele Senju que gostava de se amostrar e aquele Uchiha de antes. Mas buscaria me afastar um pouco de fazer contato com eles, como dito por Alice. Porém, aquele Senju novamente viria falar com Alice que agiu bem mais rápido do que eu fosse pensar em algo pra fazer. Caso ele fosse empurrado ou mesmo segurasse o punho da minha companheira Hyuuga, sem nem mesmo saber o motivo daquela troca de ações eu iria me abraçar nos braços de Alice, falando com um ar de possessão:
- Não gosto de dividir minha namorada. Gomen, garoto! - Completaria com um rosto de rebelde, não queria dividir ela nunca com aquele garoto, porém, Alice saberia que nós não éramos um relacionamento entre duas mulheres. Era apenas pra aquele Senju se afastar, mesmo.
@Beauty @Ben Ikneg