Qual seria o Rank top 5 ou 10 dos Edo Tensei mais fortes?
(Só vale os Edo que já foram de fato revividos como Edo Tensei na obra).
(Só vale os Edo que já foram de fato revividos como Edo Tensei na obra).
Lucky escreveu:1 - Senju Hashirama: Eu realmente tenho duvidas sobre esse edo, pois por mais que ele tenha sido derrotado pelo Madara, ele tinha clones espalhados pelo campo, então, não sei se seu poder seria diminuído ou não por conta disso. Se não, apenas considerem ele para a segunda posição.
Yagi Toshiaki escreveu:Lucky escreveu:1 - Senju Hashirama: Eu realmente tenho duvidas sobre esse edo, pois por mais que ele tenha sido derrotado pelo Madara, ele tinha clones espalhados pelo campo, então, não sei se seu poder seria diminuído ou não por conta disso. Se não, apenas considerem ele para a segunda posição.
Hashirama ainda venceu no x1.
Lucky escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Lucky escreveu:1 - Senju Hashirama: Eu realmente tenho duvidas sobre esse edo, pois por mais que ele tenha sido derrotado pelo Madara, ele tinha clones espalhados pelo campo, então, não sei se seu poder seria diminuído ou não por conta disso. Se não, apenas considerem ele para a segunda posição.
Hashirama ainda venceu no x1.
Exatamente por isso que digo que tenho minhas duvidas em relação a esse Edo. Ele tinha bushins pelo campo, Madara mesmo afirma que ele não tava no seu poder total, e tirando o fato de que Madara estava upado com os poderes do Shodai e mesmo assim, ele lidou com tudo do Madara, apesar da pouca dificuldade. Madara Ganhou essa luta por enredo, pois se não me engano - eu realmente não tenho certeza- no anime (eu não leio os Mangá), eles lutavam e a luta foi cortada, voltando com o Hashirama já com estacas no corpo Edo, e infelizmente, Enredo conta muito, então, por isso disse que tinha duvidas em relação a este edo, pois teoricamente, ele é bem mais poderoso do que o mostrado.