Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Edo Tensei

+6
Mustang
r1nn3g4n
Sertão
Gramax
Heimdall
ItaloHyuuga
10 participantes

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRank dos Edo Tensei

more_horiz
Qual seria o Rank top 5 ou 10 dos Edo Tensei mais fortes?


(Só vale os Edo que já foram de fato revividos como Edo Tensei na obra).

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
1 - Senju Hashirama: Eu realmente tenho duvidas sobre esse edo, pois por mais que ele tenha sido derrotado pelo Madara, ele tinha clones espalhados pelo campo, então, não sei se seu poder seria diminuído ou não por conta disso. Se não, apenas considerem ele para a segunda posição.

2 - Uchiha Madara - Sem comerdarios.

3 - Senju Tobirama - Particularmente, penso que só fica acima do Minato pelo intelecto mostrado, já que na guerra, ele praticamente planejou tudo "sozinho".

4 - Namikaze Minato - Hiraishi, SM, BM, regeneração... sem comentários. Só fica abaixo pois aparentemente a parte da Kurama do Minato não está morta, então, tem seus limites. Mas na minha concepção, poderia até mesmo empatar ou ficar acima de Tobirama em questão de poder.

5 - Itachi Uchiha - Apenas pelo fato dele ter conseguido quebrar seu contrato, já torna ele bem apelão. Fica no rank dos mais fortes, porém, em um rank não recomendado para uso.

6 - Uzumaki Nagato - Os 6 path dos pain em um, corpo saudável e regeneração...

7 - Gengetsu Hōzuki - Praticamente imparável como edo.

8 - Mu - Bom, eu particularmente vejo neste personagem apenas Hype, então, não sei se a posição é injusta. MAs admito que é sim, de fato, bem forte.

9 - Kimimaru - Deu um trabalhão pra todo mundo.

10 - A e Rasa - Foram pouco explorados, mas pelo pouco mostrado, não devem ficar de fora do top 10.

Menção honrosa: Dan Kato: Pelo Hype, se não fosse a barreira de selamento, ele causaria um baita estrago.

OBS: Não considerei os Jinchuurikis por falta de informação da minha parte mesmo, sorry.

Fonte: Minha opinião.

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
Analisando o sentido cru de força


1 - Senju Hashirama: 

2 - Uchiha Madara 

3 - Namikaze Minato (KM + Hiraishin)

4 - Senju Tobirama = 5- Uzumaki Nagato(considerando o estado antes da absorção do manto do Hachibi e os problemas na locomoção) = 6- Uchiha Itachi

7 - Gengetsu Hōzuki  

8 - Muu

9 - Kimimaro 

10 - A e Rasa

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
Lucky escreveu:
1 - Senju Hashirama: Eu realmente tenho duvidas sobre esse edo, pois por mais que ele tenha sido derrotado pelo Madara, ele tinha clones espalhados pelo campo, então, não sei se seu poder seria diminuído ou não por conta disso. Se não, apenas considerem ele para a segunda posição.


Hashirama ainda venceu no x1.

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Lucky escreveu:
1 - Senju Hashirama: Eu realmente tenho duvidas sobre esse edo, pois por mais que ele tenha sido derrotado pelo Madara, ele tinha clones espalhados pelo campo, então, não sei se seu poder seria diminuído ou não por conta disso. Se não, apenas considerem ele para a segunda posição.


Hashirama ainda venceu no x1.



Exatamente por isso que digo que tenho minhas duvidas em relação a esse Edo. Ele tinha bushins pelo campo, Madara mesmo afirma que ele não tava no seu poder total, e tirando o fato de que Madara estava upado com os poderes do Shodai e mesmo assim, ele lidou com tudo do Madara, apesar da pouca dificuldade. Madara Ganhou essa luta por enredo, pois se não me engano - eu realmente não tenho certeza- no anime (eu não leio os Mangá), eles lutavam e a luta foi cortada, voltando com o Hashirama já com estacas no corpo Edo, e infelizmente, Enredo conta muito, então, por isso disse que tinha duvidas em relação a este edo, pois teoricamente, ele é bem mais poderoso do que o mostrado.

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
Lucky escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Lucky escreveu:
1 - Senju Hashirama: Eu realmente tenho duvidas sobre esse edo, pois por mais que ele tenha sido derrotado pelo Madara, ele tinha clones espalhados pelo campo, então, não sei se seu poder seria diminuído ou não por conta disso. Se não, apenas considerem ele para a segunda posição.


Hashirama ainda venceu no x1.



Exatamente por isso que digo que tenho minhas duvidas em relação a esse Edo. Ele tinha bushins pelo campo, Madara mesmo afirma que ele não tava no seu poder total, e tirando o fato de que Madara estava upado com os poderes do Shodai e mesmo assim, ele lidou com tudo do Madara, apesar da pouca dificuldade. Madara Ganhou essa luta por enredo, pois se não me engano - eu realmente não tenho certeza-  no anime (eu não leio os Mangá), eles lutavam e a luta foi cortada, voltando com o Hashirama já com estacas no corpo Edo, e infelizmente, Enredo conta muito, então, por isso disse que tinha duvidas em relação a este edo, pois teoricamente, ele é bem mais poderoso do que o mostrado.



Ele utiliza Rinne Tensei em conjunto com Obito ( os dois são derrotados meio que ao mesmo tempo), até porque ele precisaria tornar-se de novo um "corpo vivo" para conseguir ser Jinchuuriki do Juubi ( a forma reencarnada do Edo-Tensei não permitia que ele se tornasse).

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
1 - Hashirama
2 - Madara
3 - Minato
4 - Tobirama
5 - Nagato
6 - Itachi
7 - Muu
8 - Sandaime Ay
9 - Gengetsu
10 - Deidara

Alguns mostraram pouco como Edo (ex: Deidara), mas em termos de nível de luta, acho q seria isso aí.

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
1.Hashirama Senju
2.Madara Uchiha
3.Minato Namikaze
4.Nagato Uzumaki
5.Tobirama Senju
6.Itachi Uchiha
7.Mu
8.Terceiro Raikage
9.Gengetsu Hozuki
10.Hiruzen Sarutobi

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
Rank de densempenho em combate:

1-Hashirama: Bloqueou a Juubi e parou Madara Edo Rinnegan

2-Madara: Deitou 5 Kages e mitou durante toda a guerra

3- Tobirama: todos seus feitos de combate foram contra um Jin do Juubi, e foi o que passou mais perto de ameaçar Madara caolho SM.

4- Uchiha Itachi: Espetacular em todas suas aparições

5- Gengetsu Hoozuki: Teve que ser parado pelos dois Kages mais fortes vivos e um esquadrão inteiro.

6- Nagato: Encurralou Bee e Naruto em pouco tempo.

7- Mu: estava superior a Onoki e Gaara juntos

8- Hiruzen: Estava segurando o Buda Fake.

9- Sandaime: Resistiu á um FRS.

10- Minato: Desviou algumas Bijuudamas e apanhou de pessoas poderosas.

Rank de poder:

1-Hashirama
2-Madara
3-Minato Kyuubi
4-Tobirama/Nagato
5-Nagato/Tobirama
6- Gengetsu
7-Itachi/Mu
8-Mu/Itachi
9-Sandaime Raikage
10-Hiruzen.

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
1 - Hashirama SM e Madara Edo

2 - Minato edo

3 - Itachi/Tobirama/Nagato

4- Gengetsu/ Muu/ sandaime raikage, Hiruzen


descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
1 - Hashirama
2 - Madara
3 - Tobirama
4 - Minato / Nagato
5 - Itachi
6 - Sandaime Raikage
7 - Gengetsu / Muu
8 - Hiruzen

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
A galera manda imagem do Madara preso no mokuryu pra lacrar falando que o Hashirama venceu mas não mandam o estado do Hashirama enquanto o Madara estava preso lá:

Rank dos Edo Tensei 4eva3lO

Ele não conseguia se mover nem moldar chakra direito. De qualquer forma nenhum dos dois se finalizaram e ambos estavam impossibilitados de se moverem pela técnica um do outro, então eu considero que foi praticamente um empate.

Aliás o Madara podia ter feito clones com o susanoo e não fez.

Última edição por Robert em 15/2/2019, 14:45, editado 1 vez(es)

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
1.Hashirama
2.Madara
3.Minato/Tobirama
4.Nagato
5.Itachi
6.Muu
7.Gengetsu/Sandaime Raikage
8.Deidara
9.Hiruzen
10.Sasori

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
Hashirama >>> All

descriptionRank dos Edo Tensei EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
1. Hashirama: permitiria senjutsu infinito.
2. Madara: permitiria o susano infinito.
3. Minato: permitiria o hiraishin infinito.
4. Tobirama: SUITONS BOLADOS INFINITOS
5. Itachi: doença zero
6. Nagato: 6 paths num corpo só.
7. Mu: jinton e invisibilidade foda.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos