Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Edo Tensei

+6
Mustang
r1nn3g4n
Sertão
Gramax
Heimdall
ItaloHyuuga
10 participantes

descriptionRank dos Edo Tensei - Página 2 EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
Hashirama >>> All

descriptionRank dos Edo Tensei - Página 2 EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
1. Hashirama: permitiria senjutsu infinito.
2. Madara: permitiria o susano infinito.
3. Minato: permitiria o hiraishin infinito.
4. Tobirama: SUITONS BOLADOS INFINITOS
5. Itachi: doença zero
6. Nagato: 6 paths num corpo só.
7. Mu: jinton e invisibilidade foda.

descriptionRank dos Edo Tensei - Página 2 EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
Robert escreveu:
A galera manda imagem do Madara preso no mokuryu pra lacrar falando que o Hashirama venceu mas não mandam o estado do Hashirama enquanto o Madara estava preso lá:

Spoiler :


Ele não conseguia se mover nem moldar chakra direito. De qualquer forma nenhum dos dois se finalizaram e ambos estavam impossibilitados de se moverem pela técnica um do outro, então eu considero que foi praticamente um empate.


Hashirama mesmo depois de prender Madara, ainda desviou do Rasenshuriken do Naruto que só serviu para atrapalhar, então, prendeu Madara mais uma vez com Myoujinmon.
Conclusão: Hashirama não venceu uma, mas duas vezes.

Aliás o Madara podia ter feito clones com o susanoo e não fez.


E aí Hashirama faria clones com Mokuryuu, então whatever

descriptionRank dos Edo Tensei - Página 2 EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Hashirama mesmo depois de prender Madara, ainda desviou do Rasenshuriken do Naruto que só serviu para atrapalhar, então, prendeu Madara mais uma vez com Myoujinmon.
Conclusão: Hashirama não venceu uma, mas duas vezes.


''Derrotou'' enquanto o Madara estava regenerando o seu corpo destruído depois que foi atingido pelo FRS inchado de senjutsu DO NARUTO. Se fosse em qualquer outra situação obviamente o Madara não seria derrotado tão fácil por ele.

E aí Hashirama faria clones com Mokuryuu, então whatever


Ele já mostrou fazer isso?

De qualquer forma eu acho que o susanoo humanoide poderia lidar com um mokuryu em tamanho médio dos mokubunshins igual o Tengu devia lidar com o Mokuryu versão maior do Mokujin.

descriptionRank dos Edo Tensei - Página 2 EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
Ele utiliza Rinne Tensei em conjunto com Obito ( os dois são derrotados meio que ao mesmo tempo), até porque ele precisaria tornar-se de novo um "corpo vivo" para conseguir ser Jinchuuriki do Juubi ( a forma reencarnada do Edo-Tensei não permitia que ele se tornasse).


Sim, eu só não lembrava dos feitos em batalha, mas o enredo eu tava por dentro. Mas obrigado <3

Robert escreveu:
A galera manda imagem do Madara preso no mokuryu pra lacrar falando que o Hashirama venceu mas não mandam o estado do Hashirama enquanto o Madara estava preso lá:

Rank dos Edo Tensei - Página 2 4eva3lO

Ele não conseguia se mover nem moldar chakra direito. De qualquer forma nenhum dos dois se finalizaram e ambos estavam impossibilitados de se moverem pela técnica um do outro, então eu considero que foi praticamente um empate.

Aliás o Madara podia ter feito clones com o susanoo e não fez.


Assim como Madara também não chegou a usar os poderes do Hashirama que ele tinha obtido em sua versão edo, e se eu não me engano, também o Rinnegan fake. Logicamente em vida, isso apenas comprova que o Hashirama de fato, era  mais forte que o Madara, porém, a duvida do tópico se trata na versão Edo... então, ainda tenho minhas duvidas, mas Hashirama aparenta ser mais poderoso do que o mostrado, sem contar que o mesmo também não deu tudo de si. Meu voto de primeiro lugar vai para ele, mas tenho a mente aberta.

Ps: Tecnicamente Madara ganhou a luta por conta do preparo. Enxergo o fato dele reviver como por exemplo a Tsunade usando o Ss após ser dilacerada pelo Orochi. Não adiantou de muita coisa.

descriptionRank dos Edo Tensei - Página 2 EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
1. Hashirama Senju
2. Madara Uchiha
3. Minato Namikaze
4. Nagato Uzumaki
5. Tobirama Senju
6. Itachi Uchiha
7. Mu
8. Terceiro Raikage
9. Gengetsu Hozuki
10.Hiruzen Sarutobi

Minhas dúvidas quanto a Gengetsu e Sandaime Raikage.

descriptionRank dos Edo Tensei - Página 2 EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
Robert escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Hashirama mesmo depois de prender Madara, ainda desviou do Rasenshuriken do Naruto que só serviu para atrapalhar, então, prendeu Madara mais uma vez com Myoujinmon.
Conclusão: Hashirama não venceu uma, mas duas vezes.


''Derrotou'' enquanto o Madara estava regenerando o seu corpo destruído depois que foi atingido pelo FRS inchado de senjutsu DO NARUTO. Se fosse em qualquer outra situação obviamente o Madara não seria derrotado tão fácil por ele.


O fato é que ele foi mesmo com Hashirama dividido em clones. Se ambos estivessem vivos, é bem óbvio que Hashirama só precisaria arrancar a cabeça do Madara inutilizado nos Mokuryūs.
Hashirama venceu, Naruto mais atrapalhou que qualquer coisa. O Rinne Tensei por exemplo, nem funcionaria se Madara estivesse nos Mokuryūs ainda :kyo2:

Lucky escreveu:
Assim como Madara também não chegou a usar os poderes do Hashirama que ele tinha obtido em sua versão edo, e se eu não me engano, também o Rinnegan fake. Logicamente em vida, isso apenas comprova que o Hashirama de fato, era  mais forte que o Madara, porém, a duvida do tópico se trata na versão Edo... então, ainda tenho minhas duvidas, mas Hashirama aparenta ser mais poderoso do que o mostrado, sem contar que o mesmo também não deu tudo de si. Meu voto de primeiro lugar vai para ele, mas tenho a mente aberta.

Ps: Tecnicamente Madara ganhou a luta por conta do preparo. Enxergo o fato dele reviver como por exemplo a Tsunade usando o Ss após ser dilacerada pelo Orochi. Não adiantou de muita coisa.


Tecnicamente, Naruto deu a luta entregue pro Madara.

Rinnegan não funciona contra Mokuton, e Hashirama inutilizou o Gakidou absorvendo o Chakra do Madara.

descriptionRank dos Edo Tensei - Página 2 EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
O fato é que ele foi mesmo com Hashirama dividido em clones. Se ambos estivessem vivos, é bem óbvio que Hashirama só precisaria arrancar a cabeça do Madara inutilizado nos Mokuryūs.
Hashirama venceu, Naruto mais atrapalhou que qualquer coisa. O Rinne Tensei por exemplo, nem funcionaria se Madara estivesse nos Mokuryūs ainda :kyo2:


Se o Hashirama estivesse vivo, os kokushins que o Madara enfiou nele estariam perfurando órgãos vitais e ele estaria perdendo sangue, sem ele podendo usar a regeneração e moldar chakra poderia ser levado a morte em questão de tempo. O estado dele depois de ser perfurado pelas kokushins só não foi pior pelas vantagens do corpo edo mesmo. O Madara não podia se defender graças a ''ajuda'' do Naruto interferindo na luta da vez de quando ele foi ''derrotado pela segunda vez'' pelo Hashirama.

Quanto ao Mokuryu derrotar o Madara vivo eu não sei não, Madara vivo detonou facilmente os myoujinmon só na base da força bruta, acho que não muito o que impediria ele de superar a força do mokuryu. Talvez ele ainda pudesse utilizar um limbo pra sair de lá. Mas essa do Madara vivo já é outra história, se o Madara não tivesse sido revivido o resultado da luta continuaria na mesma então whatever.

O Hashirama estar divididos em clones não parece ter alterado alguma coisa na força dele, até porque edo recompõe rapidamente o chakra e ele pode adicionar energia natural para as suas reservas.

descriptionRank dos Edo Tensei - Página 2 EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
Robert escreveu:


O Hashirama estar divididos em clones não parece ter alterado alguma coisa na força dele, até porque edo recompõe rapidamente o chakra e ele pode adicionar energia natural para as suas reservas.


Talvez sim, talvez não... se tratando de um edo ou não, as regras de um jutsu ainda valem. O problema é que vocês, @robert e @YagiToshiaki ,  não estão sendo objetivos com o tópico. O tópico se trata de rank dos edos mais poderosos (poder) e não de quem ganha de quem no x1.

Rinnegan não funciona contra Mokuton, e Hashirama inutilizou o Gakidou absorvendo o Chakra do Madara.

Isso não comprova que Hashirama é mais forte, mas sim, que Hashirama seria Counter do Rinnegan, ou do Gakidou.

Voltando a minha tese: O autor claramente perguntou "Qual seria o Rank top 5 ou 10 dos Edo Tensei mais fortes?" , ou seja, o tópico é em questão de poder, seja destrutivo e derivados, e não sobre quem ganha de quem no x1, como disse acima. Hashirama se limita a Mokuton puro e sm. Madara é mais Ver. com Mokuton, Katon, Susanoo, sharingan para Taijutsu e ainda conta o Gakidou para ninjutsu. Se isso não é motivo o suficiente para duvidar que Madara merece o primeiro lugar que está ocupado pelo Hashirama, eu desisto.

descriptionRank dos Edo Tensei - Página 2 EmptyRe: Rank dos Edo Tensei

more_horiz
1. Hashirama
2. Minato
3. Madara
4. Nagato
5. Itachi
6. Tobirama
7. Muu
8. Ay
9. Gengetsu
10. Rasa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos