Hashirama >>> All
Robert escreveu:A galera manda imagem do Madara preso no mokuryu pra lacrar falando que o Hashirama venceu mas não mandam o estado do Hashirama enquanto o Madara estava preso lá:Spoiler :
Ele não conseguia se mover nem moldar chakra direito. De qualquer forma nenhum dos dois se finalizaram e ambos estavam impossibilitados de se moverem pela técnica um do outro, então eu considero que foi praticamente um empate.
Aliás o Madara podia ter feito clones com o susanoo e não fez.
Yagi Toshiaki escreveu:Hashirama mesmo depois de prender Madara, ainda desviou do Rasenshuriken do Naruto que só serviu para atrapalhar, então, prendeu Madara mais uma vez com Myoujinmon.
Conclusão: Hashirama não venceu uma, mas duas vezes.
E aí Hashirama faria clones com Mokuryuu, então whatever
Ele utiliza Rinne Tensei em conjunto com Obito ( os dois são derrotados meio que ao mesmo tempo), até porque ele precisaria tornar-se de novo um "corpo vivo" para conseguir ser Jinchuuriki do Juubi ( a forma reencarnada do Edo-Tensei não permitia que ele se tornasse).
Robert escreveu:A galera manda imagem do Madara preso no mokuryu pra lacrar falando que o Hashirama venceu mas não mandam o estado do Hashirama enquanto o Madara estava preso lá:
Ele não conseguia se mover nem moldar chakra direito. De qualquer forma nenhum dos dois se finalizaram e ambos estavam impossibilitados de se moverem pela técnica um do outro, então eu considero que foi praticamente um empate.
Aliás o Madara podia ter feito clones com o susanoo e não fez.
Robert escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Hashirama mesmo depois de prender Madara, ainda desviou do Rasenshuriken do Naruto que só serviu para atrapalhar, então, prendeu Madara mais uma vez com Myoujinmon.
Conclusão: Hashirama não venceu uma, mas duas vezes.
''Derrotou'' enquanto o Madara estava regenerando o seu corpo destruído depois que foi atingido pelo FRS inchado de senjutsu DO NARUTO. Se fosse em qualquer outra situação obviamente o Madara não seria derrotado tão fácil por ele.
Lucky escreveu:Assim como Madara também não chegou a usar os poderes do Hashirama que ele tinha obtido em sua versão edo, e se eu não me engano, também o Rinnegan fake. Logicamente em vida, isso apenas comprova que o Hashirama de fato, era mais forte que o Madara, porém, a duvida do tópico se trata na versão Edo... então, ainda tenho minhas duvidas, mas Hashirama aparenta ser mais poderoso do que o mostrado, sem contar que o mesmo também não deu tudo de si. Meu voto de primeiro lugar vai para ele, mas tenho a mente aberta.
Ps: Tecnicamente Madara ganhou a luta por conta do preparo. Enxergo o fato dele reviver como por exemplo a Tsunade usando o Ss após ser dilacerada pelo Orochi. Não adiantou de muita coisa.
Yagi Toshiaki escreveu:O fato é que ele foi mesmo com Hashirama dividido em clones. Se ambos estivessem vivos, é bem óbvio que Hashirama só precisaria arrancar a cabeça do Madara inutilizado nos Mokuryūs.
Hashirama venceu, Naruto mais atrapalhou que qualquer coisa. O Rinne Tensei por exemplo, nem funcionaria se Madara estivesse nos Mokuryūs ainda
Robert escreveu:
O Hashirama estar divididos em clones não parece ter alterado alguma coisa na força dele, até porque edo recompõe rapidamente o chakra e ele pode adicionar energia natural para as suas reservas.
Rinnegan não funciona contra Mokuton, e Hashirama inutilizou o Gakidou absorvendo o Chakra do Madara.