Uma mulher loira e... Digamos, avantajada, chega ao local anunciando o início oficial do
Exame para admissão Chunin! Ela entra acompanhada de dois Shinobi também da Nuvem e fica simplesmente calada, encarando todos por alguns minutos...
Seus acompanhantes vão até as janelas da sala e abrem completamente. Uma brisa úmida típica da Aldeia Oculta da Nuvem invade o local, mesmo em um dia de sol escaldante. Após alguns suspiros e silêncio geral, a loira quebra o silêncio:
— Primeiramente bem vindos(as)! Eu me chamo Samui, sou uma Jounin daqui da Nuvem, esses sãos meus assistentes Omoi e Karui, este é oficialmente o início do Exame Chunin, todos vocês, Genins, farão provas das mais diversas modalidades para provarem que são dignos e que estão preparados para gozarem do título de Chunin. - Diz ela, enquanto colocava sua mão na cintura em posição relaxada.
— O exame será dividido em 3 Fases principais. A primeira já começa agora, e trata-se de uma prova escrita, um questionário sobre questões Ninja que vocês DEVEM saber, afinal, já se formaram em suas respectivas academias Ninja. - Completa, sacando folhas de uma pasta que segurava.
— Qualquer dúvida, fiquem com ela, não iremos elucidá-la. Meus assistentes distribuirão agora um mapa dos locais onde cada um de vocês sentará, serão seus lugares até o final da prova que, desde a aplicação até o término, terá uma duração de no máximo 3 horas. Fiquem à vontade para colar, o questionário é simples. - Diz, com um sorriso doce fechando seus olhos.
— No entanto, se forem pegos colando, serão eliminados... As únicas regras são:
Primeiro: Não importa de onde você tirar a resposta, caso nós examinadores notarmos cola, você será eliminado.
Segundo: Se errarem uma questão que seja, será eliminado.
Terceiro: Vocês podem usar Jutsus, mas se forem descobertos, serão eliminados.
Quarto: Nem uma única palavra poderá ser dita durante a aplicação dos testes, caso seja pego falando, você será eliminado.
Quinto: Não há tempo mínimo para terminar a prova, mas caso consiga antes do final, você apenas vai virar sua prova e deixá-la na mesa.
Sexto: Ninguém está liberado para deixar este recinto até que a aplicação da prova acabe.
E por último: Caso qualquer membro do seu time seja eliminado, você também será.
— Enfim, espero que tenham entendido, caso não, azar o seu.Seus acompanhantes passam andando pela sala, indicando os locais onde cada um deve sentar segundo o mapa distribuído:
— Acomodem-se!Ação livre para todos.*As provas ainda não foram distribuídas*Última edição por Yagi Toshiaki em Sex 15 Fev 2019, 02:46, editado 1 vez(es)