Então, quando finalmente terminou de passar a limpo, foi surpreendido por um estrondo. Rapidamente saiu em direção ao corredor ao seu lado, acreditando que algo mais aconteceria naquela sala. Contudo, ao observar melhor a situação, pode ver que aquilo só se tratava de uma entrada bastante exagerada. Tratava-se do Quarto Raikage, um indivíduo que tinha conhecido agora, mas que já desprezava. Bem, sabia alguns detalhes sobre a Questão Hyuga e, claro, nutria certo desafeto com o maior suspeito de ser o mandante. Contudo, nunca tinha visto sequer a cara do culpado, e bem, tê-la visto agora não parecia ter ajudado em nada. Aliás, piorado.
Entretanto, apesar de tudo manteve-se calmo. Naquela situação, simplesmente relaxou os músculos da face: era a maneira mais eficaz de esconder suas microexpressões e, assim não ser lido. Diferentemente do que geralmente faria - ouvir tudo com a maior atenção já que sempre considerava poder aprender algo novo - voltou ao seu lugar e manteve-se inerte, sem prestar muita atenção no que era dito. Ao fim de toda aquela falação, apenas uma coisa se passava em sua mente.
“Desprezível... ” - disse mentalmente, dando um sorriso simpático para parecer que tinha ficado feliz ao saber que tinha passado na prova.
Não era só a Questão Hyuga em si - apesar de contribuir bastante - mas todo o tipo de comportamento e ideais que aquela laia específica de homem representava. De qualquer forma, não poderia fazer nada a respeito. Pelo menos não por um bom tempo, até que ficasse mais forte. Sendo assim, engoliu os sentimentos e saiu da sala ao ser liberado. Estava cansado e, por isso, achou melhor ir direto para os dormitórios. Queria descansar o máximo possível, pois era certo que o dia seguinte seria bastante duro.