L.Lawliet escreveu:Lucky escreveu:Considerando que o Susanoo vai ficar ali parado enquanto os papeis explodem, algo como se fosse um teste de resistência para um produto, temos algumas opções:
1 - Se ocorrer da mesma forma que ocorreu com o Obito, com o dano igualado para todas as áreas do mesmo, considerando o tamanho, eu o vejo quebrando em pedaços. Agora supondo que o tamanho do Susanoo fosse do tamanho do Obito, literalmente na posição em que o mesmo estava, vejo no máximo, ele rachando, provavelmente nada muito grave.
2 - Se as tarjas forem coladas no Susanoo, algo como Shikamaru explodindo o Hidan, eu o vejo apenas rachando por todo o corpo. O motivo? Algumas tarjas poderiam anular a outra. Não é como se não tivesse chances disso acontecer.
3 - Se for um ataque centrado, algo como apenas em um local, provavelmente esse local seria destroçado.
Lembro que no Anime o Tengu do Hagoromo tancou a bijudama do Jubi. O do Madara também tankou uma bijudama da Kyubi, mas não me recordo se o mesmo resistiu ou não.
Ignorei os cálculos do Yago pois não sou bom em física e tirando o fato de que o anime nem sempre conta com a lógica, pois o poder maior ali é o enredo, então, o que eu disse é apenas especulação, mas as chances dele resistir em todos os cenários é bem grande.
Mas na verdade, não é física. É pura geometria espacial e conversão de unidades de medida. Matemática.
Yup! Mas se envolve Unidade de massa, peso, tempo de reação, posição do alvo e derivados, também precisamos envolver física para sabermos a resposta real da questão, mas wtv! São coisas que sou péssimo, posso até dizer que sou bem burro se tratando dessas áreas, por isso, minha resposta é pura especulação.