Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

5 participantes

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken A9PMMdx

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken Latest?cb=20090507150743&path-prefix=es

Uma das áreas por onde entrará ninjas para disputa nessa segunda fase.

Ps: A cara 3 rodadas será postado um MAPA mostrando a localização de vocês e seu time(caso tenham se movimentado).

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
— Perfeito!! — Comento reagindo a resposta positiva de Sweet diante da proposta que fiz. — Bem, acho que estamos atrasando vocês de ir até o portão de entrada destinado ao seu time... Quando estivermos lá dentro nos encontramos, ok?! — Falo dando uma piscadinha no final. — Boa sorte!! — Acrescento, me despedindo de Sweet, Yui e seu parceiro.

@Sweetener, @Asa Noturna (Só para avisar mesmo, rs).

Enfim me preparo junto a Frisk, Francisco e Spark para entrar naquele campo, comentando com meu time pouco antes de os portões serem abertos:

— Há um time do País da Grama e um time do País do Vento próximos a nós, acredito que seria bom somente avançar em linha reta naquela formação por enquanto, lembrem-se de nos avisar previamente sobre qualquer aproximação a 1KM de nós, Francisco, Spark, contamos com vocês para obter sucesso nisso!!— Eu falo confiante enquanto passo a mão sobre meu cabelo. — Quando estivermos adentrando aquela plantação de milho que pude avistar com meu Byakugan, vamos criar uma armadilha para tentar capturar já um dos times, ok?! — Acrescento olhando para ambos de lado. — Vamos!! — Afirmo assim que os portões são abertos, avançando em alta velocidade com meus companheiros seguindo a formação que havíamos combinado, ativando meu Byakugan para avistar ameaças, armadilhas, etc, previamente e assim avisar meu time.

descriptionÁrea 4 da cidade perdida - Chunin Shiken EmptyRe: Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken GC940LA

Inuzuka Francisco parecia brincar com seu cachorro chamado Sparky, aparentemente ambos estava brincando de pega a pega, apesar da imagem de durão e depressivo, aparentemente Francisco ainda era uma criança por dentro que ainda brincava com seu cão. Depois de se acalmarem, Francisco pergunta:

— Muito bem, vamos criar uma armadilha? Como isso funciona? Desculpe, não sou muito estratégico! — Dizia Francisco como se não entendesse como a segunda fase do exame funcionava.

more_horiz
Avançando em alta velocidade com meus companheiros seguindo a formação que havíamos combinado, ativo meu Byakugan para avistar ameaças, armadilhas, etc, previamente e assim avisar meu time, enquanto que meus parceiros desempenham as funções que são responsáveis.

— Quando chegarmos até a plantação de milho, vamos armar armadilhas básicas com nosso armamento ninja, ou seja, nossos fios de arame, Kunais, Shuriken, etc, eu pretendo ativar uma de minhas técnicas de ilusão campais para alterar o cenário sutilmente, escondendo-as ao mesmo tempo que irei criar projeções de nós que ficarão conversando sobre criar armadilhas e estratégias em um determinado local por onde um dos times irão passar, com isso irão acreditar que estamos com a guarda aberta e irão nos atacar sem nem perceber que se trata de uma isca, uma ilusão. Vão acabar esbarrando nos fios de arame, que irão ativar as armadilhas, atacando-os em 360 graus com Kunais ao mesmo tempo que são capturados por uma rede que trouxe comigo em minha mochila. Qualquer movimento para se libertarem os jogará em um buraco com explosivos, fazendo-os cair e ser soterrados. — Eu explico sussurando para ambos meus parceiros, Frisk e Francisco. — A gente sequer vai precisar atacá-los, podemos ficar escondidos, eles mesmos irão se condenar, mas para isso precisamos ir mais rápido que eles e chegar até a plantação antes para arrumar tudo. — Eu reflito, acelerando a velocidade junto ao restante do meu time.

more_horiz
Alice conversava com seus companheiros enquanto eles adentravam agora o portão deles, indo para frente, a partir daquele ponto. O colar aparentemente estava ainda com Alice.

De agora em diante, vocês devem dizer aonde seguirão, por exemplo: Norte, sul, leste, oeste, nordeste, sudeste, noroeste etc. Se quiserem postar a imagem do mapa com uma seta para o angulo que irão também será permitido.

Ação livre para @Bills e @Beauty e @NPC - NSRPG

Prêmios :

more_horiz
Off: Estamos seguindo na direção leste desde que entramos e avançamos a velocidade para chegar previamente a plantação para em seguida ir para direção sul e armar a emboscada para o Time Kanta, @Iriw.

more_horiz
- Pensando bem, por que não projeta a imagem do cachorro fedido aí defecando? Acredito que isso sirva de distração para atrair os inimigos até nossas armadilhas, estou errada? - Diria com o indicador no queixo e olhando pra cima. Claramente com "cachorro fedido" eu me referia ao Inuzuka do nosso time, não seu cachorrinho. Acho que fui bem específica na frase.

- Ah, se falar demais eu faço isso acertar sua cavidade torácica. - Diria passando o dedo no meu braço, revelando meu Disparador de Senbons que a Shizune-Sensei havia me dado, logo depois passando novamente o dedo, fazendo ela sumir devido ao Henge no Jutsu para disfarçar minhas armas. Meu olho esquerdo durante a frase também ficaria semelhante ao meu olho quando eu liberava o Chakra da Bijuu ou era possuída por tal. Talvez isso fosse apenas porque eu não iria aceitar que ele se pronunciasse ou reclamasse da minha estratégia, e isso me geraria raiva que era a fonte do poder da Nanabi. Bem, provavelmente Alice veria o Chakra meio perturbado, mas nada demais. Ela provavelmente tentaria me acalmar.

more_horiz
— Pare com isso, Fukushu, daqui em diante ele é parte de nosso time e temos que conviver em harmonia até para nos ajudar-mos e fazer boas combinações, ameaçá-lo não ajuda em nada... — Eu comento suspirando ao ouvir o comentário de minha parceira. — Sem contar que eles não perderiam tempo procurando atacar quem sequer tem colar... — Completo, mas acabo por notar uma perturbação no Chakra de Frisk com meu Byakugan, supondo rapidamente que se tratava de alguma alteração emocional causada pela Bijū. — Essa não, preciso acalmá-la de alguma forma para isso não nos prejudicar... — Penso, me lembrando automaticamente do quanto ela se acalma com demonstrações de afeto por contato, logo, eu me aproximo da mesma. — Hey, não deixe que isso domine você, você é mais forte que isso, eu sei que é... — Falo serenamento, em seguida beijando rapidamente sua bochecha para tranquilizá-la.

Finalmente controlando a situação, eu voltaria a nossa formação combinada, avançando em alta velocidade alerta diante de qualquer aproximação ou ameaça inimiga junto de meus parceiros.

more_horiz
Depois de uma breve discussão, entre Fukushu e Alice, devido aparentemente a transtornos com a bijuu de Fukushu, o time iria sobre os vários prédios sem vegetação, correndo pelo chão rumo as plantações de milho. Contudo, ele avançariam rapidamente, e teriam percorrido quase 200m desde a sua saída inicial. Eles foram em busca de outro time, que havia saído na área 6.

Local atual do time Fukushu :

Ação livre para @Beauty e @Bills

Prêmios :

more_horiz
— Vejamos... Já conseguem sentir o cheiro e definir a localização do time do País dos Ventos, Francisco-kun, Spark? — Eu os pergunto gentilmente esperando que estejamos a frente do nosso alvo para realizar nosso plano com sucesso, torcendo inclusive para que tenham parado para descansar enquanto avançamos em alta velocidade para barrar sua passagem pela plantação de milho.

Todavia, eu mantenho-me alerta com meus olhos para não ser surpreendida e continuo atenta a qualquer informação importante que tanto Frisk quanto Francisco e Spark possam nos passar por meio de suas habilidades.

— Precisamos fazer isto logo para nos encontrarmos com o time do Sweet-kun e acabarmos com o maior número possível de times que não sejam de Konoha... — Reflito enquanto corro até nosso ponto desejado.

more_horiz
Bem, com o beijo dela na minha bochecha eu ia me acalmar, eliminando a Intenção Assassina que eu tinha adquirido brevemente e com o rosto rosado, quase explodindo minha temperatura por essa ação repentina. Além disso, percebi que eu só penso em coisas aleatórias. Cedo ou tarde vou sugerir mais algo aleatório e bem... Sei lá uma palavra, zoada, talvez? Prosseguindo, iríamos continuar depois desse pequeno problema interno. Durante a nossa corrida até chegar no objetivo eu iria continuar observando ao redor para não tomar um pick off.

- Há algum apoio nos milhos para fazer as armadilhas? Se não, a estratégia pode dar errado pelo peso das armas e a leveza das folhas, eu creio. Fora outros motivos bem óbvios aí. - Diria enquanto íamos em alta velocidade para nosso destino.

more_horiz
— Realmente estive pensando nisto durante nosso percurso... — Eu comento ao ouvir as palavras de Frisk. — Mas de toda forma, não será um problema, já que há uma floresta logo a frente da plantação, podemos armar nossas armadilhas e emboscada por lá, e, como é um território onde muito provavelmente os variados times vão se encontrar por ser o caminho para o prédio principal, com certeza podemos surpreender algum deles e pegá-los. — Concluo. — Só que para isso, precisamos estar a frente dos demais times, o que acho bem provável estarmos, já que eu, Francisco e Spark possuímos naturalmente uma boa velocidade por nosso estilo de luta exigir, e, você com suas asas tem uma boa velocidade de voo também... — Acrescento confiante, aguardando a resposta de Francisco e Spark sobre minha pergunta anterior para poder agir se necessário.

more_horiz
Após dialogar entre si sobre a estratégia que iriam tomar, o time iria percorrer o percurso, indo em direção ao provável caminho do time Kanta. Desse modo, eles poderiam intercepta-los. E de fato eles percorreram tal caminho, ultrapassaram a linha dos prédios, e quando quase adentravam o enorme milharal, Alice poderia perceber olhando em linha reta alguém a pouco mais de 150m deles, e Francisco também aparentemente tinha sentido algo de relance, apesar do forte cheio existente devido aos milhos estarem nascendo.

Status de pré-batalha: Time Fukushu está próximo ao time Kanta que avança rumo a direção deles. A distância atual é algo em torno de 150m.

Gasto de chackra e stamina :

Ação livre para @Beauty e @Bills

Prêmios :

more_horiz
Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken GC940LA

— Sinto um cheiro semelhante a pólvora no ar, que estranho... — Diz Francisco que tinha sentido um odor estranho no ar, aparentemente não sabia muito bem o que era.

Sparky começa a rosnar enquanto acompanhava o grupo, aparentemente estavam entrando numa área perigosa.

more_horiz
Após ver com meu Byakugan a presença do Time Kanta a cerca de 150 metros de nós e ouvir o alerta de Francisco e o rosnado de Spark, eu desconfio rapidamente de onde poderia estar vindo aquele cheiro.

— Pólvora?! Nunca ouvi falar de técnicas de ninjas vindas do País do Vento que usam disso... Será que... — Penso estranhando, rapidamente interrompendo meu pensamento para analisar atentamente minhas suspeitas com meu Byakugan, observando o time que aparentemente vinha em nossa direção, embora eles ainda não fossem capazes de nos ver devido a grande plantação de milho tampando suas visões. — Seriam armas de fogo? — Me pergunto extendendo minha visão para ver precisamente tudo que carregam.

— Há um time do País do Vento a 150 metros de nós vindo em nossa direção!! — Alerto meus parceiros no tom mais baixo o possível para que não nos ouçam. — Certo, vamos ter que iniciar nossa estratégia aqui mesmo!! Me ajudem a armar as armadilhas, Fukushu, Francisco!! — Eu sussurro retirando alguns equipamentos ninja de minha bolsa ninja e começando a armá-las rapidamente.

Armadilhas montadas com ajuda de Fukushu e Francisco:

* Armadilha Rasteira com Fio;
* Restricão de Fios de Arame;

Área 4 da cidade perdida - Chunin Shiken 07

Enfim terminando de armá-las em pouquíssimo tempo, antes de o time inimigo chegar, eu ativo prontamente meu Magen: Kokoni Arazu no Jutsu para se espalhar por aquela área, usando-o para esconder todas as armadilhas montadas e fazer a última armadilha mencionada assumir a aparência de Spark, criando por fim projeções falsas de nós parados na plantação debatendo ideias e estratégias para o Exame Chūnin, somente para enganar os inimigos fazendo-os acreditar que estamos com a guarda baixa para atacarem quando na verdade é uma isca para pegá-los nas armadilhas enquanto estamos escondidos um pouco mais distantes em meio ao milharal sem fazer qualquer ruído.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos