Iriw escreveu:Chakra
Alice = -25 por quatro rodadas de byakugan ativo; - 35 por jutsu de Rank C; - 30 jutsu rank B;
Stamina
Alice= -30 jutsu Rank B;
Nāo entendi... Eu só usei o Genjutsu aquela hora e o Hakke Kūsho agora, ambos são Rank C. E não entendi porque que perdi tanto Chakra quanto Stamina em um só Jutsu...
Após ver que o garoto atingido havia sofrido danos graves e que estava correndo risco de morte, eu procuro o colar caído com meu Byakugan e localizo-o apontando com meu olhar onde estava para que somente Francisco e Sparky vissem e providenciacem de pegá-lo.
— Desapereça, eu cuido dele... — Digo no ouvindo do clone após atingí-lo com um golpe de Jūken nas costas para desfazê-lo ao surgir silenciosamente como um vulto atrás dele com minha velocidade máxima combinada ao Shunshin no Jutsu. Em seguida, uso novamente essa combinação para me afastar ainda mais dos inimigos carregando o garoto desacordado comigo, assim evitando ser pega por qualquer ataque.
Eu então contaria com a proteção de Frisk enquanto me agaixava ao lado do garoto desmaiado e começava a realizar procedimentos médicos para salvar a vida dele, rapidamente ativando meu Shosen Jutsu nele para ir recuperando sua vida com uma massagem cardíaca ao mesmo tempo que curo os danos causados pela explosão, pelo golpe nos órgãos internos e pelo combo de Tsuga.
— Vamos, não morra, por favor... — Reflito enquanto uso meu Ninjutsu Médico, acompanhando sua eficácia com meu Byakugan. — Aguente firme, farei de tudo para que se recupere, não quero vê-lo nesse estado e muito menos acabar com sua vida e futuro dessa forma... — Falo retirando as Kunai, limpando os ferimentos, estancando a ferida e curando os tecidos.
Eu então acabo gastando 115 do meu Chakra para fazê-lo se recuperar na mesma proporção de HP que perdeu. Quando finalmente visse que ele estaria em boas condições pela sua expressão facial e talvez por seu despertar, iria sorrir sutilmente para o mesmo, aplicando uma descarga mais intensa do Shosen para a rede de Chakra dele, somente para deixá-lo incosciente de uma forma que não o faça sentir dor e não o danifique, só fazendo-o dormir profundamente.
— Vamos, ele irá ficar bem... — Diria olhando o garoto dormindo enquanto uma parte mais distante de nós do milharal era varrida por um Fūton poderoso. — Fukushu, você fica com esse colar? — Perguntaria-a enquanto ingeria 1 das Pílulas Reconstrutoras Nível 2 que tinha, esperando que ela também disesse para onde seria melhor irmos agora.