Enquanto nos aproximamos do time adversário, apesar de notar que os ninjas estão com uma postura de alerta, vejo que eles primeiro partem para a diplomacia. Eu estava tão animado devido ao ultimo encontro, que até havia esquecido que nós preferimos evitar os combates desnecessários, se pudermos...
- YO!!! Belezinha, galera? - Digo bastante energético.
- Puxa vida, devido ao ultimo combate eu até havia esquecido de conversar primeiro, hahahahaha!!!
Digo isso deixando ambos os meus colares em evidência.
- Gentis, é o seguinte: Eu gostaria de fazer uma proposta pra vocês!!! A mesma proposta que eu fiz para o time anterior que encontramos. Uma pena que eles não aceitaram :/ - Deixando claro o meu desapontamento devido este fato.
Recuperando o ânimo, continuo:
- Enfim. Que tal se a gente se unir, ao invés de lutar, para pegar mais colares para nós?? - Digo dando pulinhos de alegria de um lado para o outro, apesar de não abaixar minha guarda.
- Quanto mais nos aproximamos da torre principal, mais perigoso essa etapa vai ficar. Meu plano era simples... Eu pedi ao time do portão 8 para que nós, defensores dos colares, lutássemos no mano a mano. Quem vencesse ficaria com ambos. O time perdedor então seguiria conosco até encontrarmos outros adversários e pegássemos mais um ou dois colares, e assim sucessivamente. Dessa forma nós poupamos energia, se agirmos juntos, e todos passaremos nesta etapa.
Parando um pouquinho pra refletir sobre o ocorrido anteriormente, complemento minha proposta:
- Então é o seguinte. Eu gostaria
MUITO de lutar com vocês, mas como nós vamos ter esta oportunidade na terceira etapa, eu deixo a critério de vocês, lutar ou unir-se a nós... Eu não vou pedir o colar de vocês, e também não vou atacá-los se vocês decidirem colaborar conosco. Assim, podemos guardar energia para gastar perto da torre, onde poderemos enfrentar mais times. Pegamos mais uns 2 colares para nós e mais uns 2 pra vocês. O que me dizem??
Olhando de forma séria, agora, concluo:
- É claro que... Se vocês quiserem lutar, nós não teremos outra alternativa. Como aconteceu agora pouquinho com o time passado. E é claro, não vamos pegar leve...
Digo com um olhar malicioso, mas alegre no rosto.
@Yagi Toshiaki@Iriw