Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

+2
Uman
Iriw
6 participantes

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Caraca, que emoção!!! Esses caras são extremamente fortes!!! Principalmente aquela moça que está lutando como um verdadeiro monstro, agora. Dyne iria adorar, hahahahahahahahahah!!!

Observo os acontecimentos e reajo de acordo, me desviando da maioria dos golpes e me protegendo como posso daqueles que não fui capaz de evitar.

Percebo que a maneira que a moça transformada luta foi modificada depois de ser coberta por aquele chakra estranho. Ela está muito mais forte fisicamente, mas ao que me parece ela perdeu um pouco da sua consciência e apesar de tudo, seus ataques são previsíveis.

Dessa maneira, tomo uma postura defensiva utilizando as espadas, e tento utilizar uma bomba de fumaça a fim de criar uma cobertura rápida o suficiente para que eu consiga realizar os selos do meu Hazy no Genjutsu, a fim de tornar seus golpes e movimentos mais legíveis para mim, quem sabe até imobiliza-la se sua racionalidade estiver prejudicada o suficiente.

Caso eu consiga realizar o Genjutsu, utilizarei também o Jutsu Kasumi Juusha, a fim de confundir nossos adversários e surpreende-los com uma suposta vantagem numérica.

Quero ganhar tempo para ajudar Neotaka que está bastante ferida, dando a ela uma de minhas pílulas reconstrutoras, para depois cuidar de Senju One e o Inuzuka.

Caso eu não consiga utilizar o Genjutsu, corro para perto de Neotaka e dou a ela uma das pílulas reconstrutoras, reagrupando-me com meu time para bolarmos uma estratégia...

@Yagi
@Iriw[rand][/rand]

descriptionÁrea 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 6 EmptyRe: Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Nem doeu. - Diria após me recompor da explosão como se nada tivesse acontecido. Aquele véu de Chakra era bastante resistente e poderoso. Que bom que ele deixa eu pegar o Chakra dele. Ele está levando em consideração nossa promessa, certamente. Não posso decepcioná-lo, obviamente.

- Conseguiram, ótimo. Você aí, Índio! Vamos logo antes que EU PERCA O CONTROLE! - Diria após ver que a Uzumaki havia fugido com o restante do grupo. Vendo, iria alongar minhas mãos com o Chakra Arms para segurar Senju One e levar comigo, e, também iria ativar minhas asas, para rapidamente escapar do local voando a uma distância considerável, no mesmo momento que eu vi que Yui já tinha escapado. Com minha velocidade alta, me detectarem ou mesmo me alcançarem numa corrida beiraria ao impossível.

Meu clone ficaria de prontidão a qualquer avanço suspeito para eletrificar o solo e causar danos aos inimigos ou mesmo para distrair com o Raiton: Jibashi no chão, mesmo, para conduzir eletricidade com a água, obviamente. Francisco é esperto, saberia desviar ou mesmo vir comigo com seu cão na minha outra mão quando eu subisse aos céus de precaução a esse tipo de ataque meu.

Já que eu sou muito rápida, em um segundo já estaria no prédio principal. Qualquer empecilho ou obstáculo eu trataria de desviar com exatidão para poder chegar sem comprometer os outros.

@Iriw

more_horiz
Naotaka, esperando recompor-se, corre em direção à Francisco realizando Haddan para afugentar o adversário para ter tempo de reagrupar.

Yuneko fica apenas de prontidão aguardando avanços inimigos.

more_horiz
Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 6 Latest?cb=20140511145750

Após diversas situações, Yui aproveita o tempo gerado e a longevidade do adversário para avançar um pouco até o prédio principal. Nesse percurso, Alpha puxa duas kunais e lança em direção a eles, mas é interceptado pelo clone de Fukushu que empunhava uma lança. Ele então, prepara-se para realizar um jutsu, enquanto Alpha puxa uma flauta de sua bolsa e realiza selos para realizar um genjutsu. Fukushu havia iniciado antes, e tenta eletrocutar o chão, entretanto Alpha, rapidamente age, realizando Mugen Onsa, que paralisa completamente o clone de Fukushu. Apesar disso, esse tempo foi suficiente para Yui junto daqueles que carregava, adentrar ao prédio principal. Alpha lança uma kunai e buffa o clone de Fukushu.

Paralelamente a esse ocorrido, Mabushi que estava a uma distância de Fukushu, toma uma postura defensiva com suas espadas, depois procura uma bomba de fumaça para utilizar e reduzir a visão, mas sem que a encontre, vê Fukushu voar com asas de chackra, e esticar seu braço na direção aparente de Yuneko, mas passava por cima dela. Em um instante, com um Shunshin no jutsu, One estava nas mãos de Fukushu, havia ouvido alguns berros, que tinha voado rapidamente com suas asas até uma distância bem alta, em um único instante. Sem a cobertura que buscava, Mabushi que já realizava selos, percebe que a distância do alvo era desnecessário a utilização daquele genjutsu. Fukushu parte em velocidade máxima até o prédio principal enquanto voa, enquanto Francisco gritava: - Vão, eu asseguro o campo de batalha! - Para que eles escapassem despreocupados.

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 6 Latest?cb=20160321212907&path-prefix=pt-br

Neotaka, partia para cima de Francisco, enquanto preparava seu jutsu Haden, e lança em Francisco, que apesar de tudo, havia se transformado num cachorro gigante usando seu jutsu: Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō. Esse cão gigante, sofre o dano do golpe de Neotaka, mas salta rapidamente, enquanto usa seu Gatenga para girar-se numa velocidade super alta, e chocar-se com aquela água do rio, jorrando água para todos os lados e cuidando com que não houvesse visão naquele lugar, por conta dos vários respingos para todos os lados. Algumas ondas de água, também fizeram um leve desequilíbrio entre todos que estavam em cima dela, além de se chocar ao prédio principal. O impacto foi próximo a Neotaka, atingindo-a com um golpe forte, relativo aquela onda de choque.

Com todo esse alvoroço no campo de batalha, Fukushu junto de Senju One, adentrariam o prédio principal, enquanto Mabushi seguiria para próximo de Neotaka que estaria agora ferido de uma forma mais drástica. Mabushi, usando toda sua velocidade, corre até Neotaka e rapidamente lhe entrega uma pílula reconstrutora de nível 1, impedindo assim sua morte, que estava quase evidente. Alpha, também corria na direção do grupo, o mesmo para Yuneko. Francisco, começava a se afogar dentro da água, desmaiado e totalmente esgotado.

Mais atrás um pouco, aparentemente um grupo vinha para se aproximar depois de toda essa batalha.

Informações complementares: No tempo em que Mabushi toma sua postura defensiva e tenta fazer uma cobertura, Fukushu ativa suas asas(isso é instantâneo) e usa sua velocidade para voar alto, velocidade de 37 em fração de segundos, voa a mais de 10m. Fukushu usa a habilidade do seu manto Chackra Arms para ampliar sua mão, os selos de Fukushu são menores que Mabushi, o que realizaria o genjutsu, mas como o jutsu é de curto alcance, estaria longe, então ele não realiza pela não funcionalidade. Senju One com 30 de selos usa Shunshin no jutsu para ir até a mão de Fukushu. Alpha consegue imobilizar e puffar o clone de Fukushu devido a seus um pouco maiores selos. Yui adentra o prédio pela sua pequena proximidade com o mesmo e Francisco cria a distração para que Fukushu vá até a porta do prédio e One use os brasões para eles entrarem.

Informações sobre estado: Neotaka está com ferimentos graves enquanto Alpha está com ferimentos leves. Francisco está totalmente desacordado após o gasto completo de chackra e em pouco tempo morrerá afogado.

Gasto de chackra e stamina - Time Fukushu :

Gasto de chackra e stamina acumulado - Time Yui :

Gasto de chackra e stamina acumulado - Time Mabushi :

Neotaka: HP - 35(-20 explosão)= 5 (+50 pílula) = 55 / Chackra - 100(-35 jutsu rank C +50 pílula) = 80 / Resistência - 300;
Mabushi: HP - 160 / Chackra - 155 / Resistência - 185;
Yuneko: HP - 100 / Chackra - 290 / Resistência - 90;
Alpha: HP - 75 / Chackra - 195(-60 jutsu rank B)= 135 / Resistência - 100;

Fukushu: HP - 135 / Chackra - 225 / Resistência - 95(-35 manto)= 60;
Fukushu Bunshin: HP - 10 / Chackra - 60(-20 gastos)= 40 / Resistência - 50(-10 golpe taijutsu)=40;
Yui: HP - 250 / Chackra - 225 / Resistência - 250;
Senju One: HP - 200(-Dano explosão)= 160 / Chackra - 295(-15 jutsu rank D)= 280 / Resistência - 100;
Francisco: HP - 200(-35 dano R.C)= 165 / Chackra - 60(-60 jutsu rank B) = 0 / Resistência - 55(-35 jutsu rank C)= 20; (DESMAIADO)

Ação livre para @Lady , @Asa Noturna no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80615p15-predio-principal-segunda-etapa

Ação livre para @Uman e @Yagi nesse mesmo tópico.

Área 7 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- HSBHSHSHEHSSHSSJSUUSUDHEUSUDUUSUDUUSUSUAUEUUSHSUSUSSUUSHSUSUSUUSUSUSU, QUE GRUPO MAIS INSANO!!! Quero muito lutar com eles de novo!!!

Rapidamente após as gotas de água se dissiparem, noto que Francisco se sacrificara para permitir que os outros dois escapassem. Um gesto nobre, de um ninja que acredita totalmente em seus companheiros. Pelo visto Konoha possui bons Shinobis também...

Vou ao encontro de Francisco a toda velocidade e o salvo de morrer afogado, carregando-o comigo para dentro do prédio principal.

Eu tomo uma de minhas pílulas reconstrutoras para ficar bem o suficiente para as próximas batalhas, e dou a última para Francisco, para que ele possa pelo menos assistir a terceira rodada do exame.

Ao dar a pílula à Francisco, peço para que ele descanse quando recobrar a consciência, enquanto nós vamos ao encontro de Ikebana e Dyne, que seguiram para o sul. Espero que eles tenham tido mais sorte que nós :planta:

Quando todos do nosso grupo interagirem novamente, vamos para dentro do prédio principal, encerrando assim esta etapa do Chunnin Shiken. As coisas não saíram exatamente como eu planejara mas foi uma ótima amostra da imprevisibilidade do campo de batalha.
A parte mais empolgante ainda estava por vir: os combates individuais. Ou assim eu imaginava.

Quando Francisco ficasse um pouco melhor devido à pílula, eu falarei o seguinte:

- Cara, vocês são formidáveis!!! Seus Jutsus são incríveis, e você ganhou meu reconhecimento por sua atitude. Espero que tenhamos oportunidades de trabalhar juntos...

@Iriw

more_horiz
Após tudo aquilo, o grupo que estava chegando aparece, e era a equipe formada em parceria do grupo de Mabushi e Yuneko. Eles traziam um colar após enfrentar o time que estava no sul. Com esse colar nas mãos de Dyne, eles interagem e sorriem, e vão andando até o prédio principal. No meio do caminho, Francisco observa, já acordado mas ainda "grogue" que foi salvo por aquele grupo. Ele então, pega algo na sua pochete, era duas pílulas reconstrutoras nível 1 que estavam em posse dele para se usar no exame. Eles na porta do Prédio Principal, colocam o brasão no portão, ambos eles necessários, e a porta se abre, ela ficaria aberta por cinco segundos. Ao adentrar, Mabushi, Dyne e Alpha, olham para trás e lá estava a equipe de Yuneko na porta, observando a mesma fechar com eles do lado de fora. Dyne, questiona o ato, perguntando se o time que eles derrotaram trouxeram 2 colares, porque eles não entravam. Ikebana responde sorrindo:

- Eu menti, hahaha, era apenas um colar, e é de vocês, eu não poderia terminar essa fase sem enfrentar um certo grupo, eles se verão comigo, até mais! - Falaria rapidamente, após ficar para o lado de fora do portão principal.

Mabushi, adentra o local, junto de sua equipe, e esbaldando três colares em seu pescoço. Francisco, ficaria no início do prédio, deitado ao chão, enquanto médicos iriam até próximo a ele.

Afinidade com Francisco liberada: Admiração e lealdade.

Ação livre para @Uman no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80615p15-predio-principal-segunda-etapa

Prêmios :

more_horiz
Primeira parte da segunda etapa finalizada. Dados referentes a mesma:

Gasto de chackra e stamina acumulado - Time Mabushi :

Experiência de batalha adquirida!
Experiência relativa a efetividade de jutsus:
Mabushi: 15+15+15+15+15+55 = 130 EXP

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos