Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darui vs Hiashi

5 participantes

descriptionDarui vs Hiashi EmptyDarui vs Hiashi

more_horiz
Local-Gaara vs Kimimaro
Conhecimento-Total
Restrições-Nenhuma
Intenção-Matar
Distancia-15 Metros

descriptionDarui vs Hiashi EmptyRe: Darui vs Hiashi

more_horiz
Luta bastante equilibrada, o nível dos dois é bem próximo.

Vejo Hiashi tendo defesa aos principais ataques do Darui, mas não vejo o ninja de Kumo reagindo ao Hakke Kuhekisho.

Por ora, deixo Hiashi 5.5/10, mas vou esperar mais argumentos.

more_horiz
Byakugan pode prever os ataques do Darui pela rede de chakra, kaiten defende qualquer golpe que o ninja da nuvem tentar usar e Hakke Kuhekisho é K.O. Caso à luta vá para o curto alcance, ainda tem as 64 palmas, que impediriam o Darui de usar chakra...

Hiashi ganha sem muitas dificuldades.

more_horiz
aposto darui pelos raitons e pela grande resistncia os raikages, mais nao poderia tomar as palmadas

more_horiz
Com conhecimento total, Darui provavelmente ficaria atacando de longe de até acertar o Hiashi. O Chefe dos Hyūga é poderoso sim, e muito perigoso também, mas um cara que conseguiu o título de Kage não deve ser subestimado. O problema é que Darui não mostrou nenhuma habilidade nova depois da Quarta Guerra, que eu me lembre, ao menos... por isso a maioria dos golpes dele podem ser bloqueados pelo Hiashi.
Mas considerando que a luta provavelmente começaria a longa distância, Punho Gentil acaba não sendo muito útil, Hiashi teria que ficar na defensiva, caso se aproximasse, Darui usaria aquele Suiton combinado com Raiton para afastar, continuaria atacando a distância com seus Raiton até o adversário ceder. Kaiten não duraria pra sempre... e com possibilidade de lançar as correntes elétricas no solo para manter o adversário nas alturas, Darui até que conseguuria vencer.
Caso Hiashi consiga se aproximar, ele provavelmente viraria o jogo, vencendo sem grandes dificuldades.

Baseado nisso, é quase empate, mas Darui tem chances ligeiramente maiores. 6/10... se tivesse Raiton Shunshin ou Armadura Raiton poderia muito bem vencer sem grandes dificuldades.

more_horiz
@Justinboll O Hiashi não precisa se aproximar para vencer, ele tem um ataque de longo alcance, chamado: Hakke Kuhekisho. Esse jutsu foi capaz de repelir uma calda do JUUBI!

Darui vs Hiashi Images10

Darui não tem como escapar, defender ou sobreviver a isso... Logo a vitoria é do Hyuuga.

more_horiz
estava upado com chackra da kyubi nao?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Não tava não. Quem estava era a Hinata, que também tinha repelido a calda do Juubi antes. Hiashi fez aquilo com o seu próprio chakra. Repare que o Hiashi aparece na imagem e que ele está sem manto de chakra.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Não tava não. Quem estava era a Hinata, que também tinha repelido a calda do Juubi antes. Hiashi fez aquilo com o seu próprio chakra. Repare que o Hiashi aparece na imagem e que ele está sem manto de chakra.

entendi.. mas como vc acha que ele venceria suiton + raitons e raiton negro}? e lembrando que raikages sao conhecidos pelas suas velocidades + imensos chackras e muita resistencia
se hiashi vencesse teria muita dificuldade

more_horiz
@Justinboll O Hiashi não precisa se aproximar para vencer, ele tem um ataque de longo alcance, chamado: Hakke Kuhekisho. Esse jutsu foi capaz de repelir uma calda do JUUBI!

Darui vs Hiashi Images10

Darui não tem como escapar, defender ou sobreviver a isso... Logo a vitoria é do Hyuuga.

Então essa é a tão superestimada Palma de Vácuo que dizem? Não parece tão mortal assim e o alcance nem é tão longo. Deve até causar um dano considerável pela força do impacto, se acertar. Mas não acho que Hiashi venceria assim tão fácil... ainda mais com conhecimento total.

more_horiz
siim por isso eu digo, mandaria raitons poderosos de longe

more_horiz
Justinboll escreveu:

Darui vs Hiashi Images10

Então essa é a tão superestimada Palma de Vácuo que dizem?
Superestimada? Me diz quantos jutsus você conhece que são capazes de repelir uma calda do Juubi. Será que algum dos ninjutsus meia-boca do Darui faz isso?

Não parece tão mortal assim e o alcance nem é tão longo. Deve até causar um dano considerável pela força do impacto, se acertar.
O Hiashi ficou parecendo uma formiga ao usar o jutsu e a palma do Juubi, que tinha o tamanho de uma BIJU, foi lançada longe. Os jutsus do Darui são melhores? Prove então.

Mas não acho que Hiashi venceria assim tão fácil... ainda mais com conhecimento total.
Darui tem meios de prever, desviar, resistir ou se defender desse ataque? Mostre como ele poderia lidar com esse jutsu que bloqueou um golpe do Juubi, se você conseguir me provar que ele tem meios de burlar o Hakke Kuhekisho e os outros jutsus do líder Hyuuga (usando fontes canônicas) eu concordo que o Darui vence.

@ghost akuma16 Agora eu quero saber que distância é esse "longe" se a parede de vácuo é bem extensa. Deve ser 2 ou 3 km de distância :horak:

more_horiz
Darui vs Hiashi Jutsus%2Bde%2BRaio%2Bde%2BDarui

Darui vs Hiashi 1000?cb=20150816223033&path-prefix=pt-br

se vc pesquisa esta escrito longo alcance

more_horiz
Acho que Kuhekisho é o diferencial do Hiashi aqui, mas no geral é equilibrado

more_horiz
bem equilibrado + creio que raikage vença
Permissões neste sub-fórum