Local-Gaara vs Kimimaro
Conhecimento-Total
Restrições-Nenhuma
Intenção-Matar
Distancia-15 Metros
Conhecimento-Total
Restrições-Nenhuma
Intenção-Matar
Distancia-15 Metros
ghost akuma16 escreveu:Não tava não. Quem estava era a Hinata, que também tinha repelido a calda do Juubi antes. Hiashi fez aquilo com o seu próprio chakra. Repare que o Hiashi aparece na imagem e que ele está sem manto de chakra.estava upado com chackra da kyubi nao?
Espírito da Floresta escreveu:ghost akuma16 escreveu:Não tava não. Quem estava era a Hinata, que também tinha repelido a calda do Juubi antes. Hiashi fez aquilo com o seu próprio chakra. Repare que o Hiashi aparece na imagem e que ele está sem manto de chakra.estava upado com chackra da kyubi nao?
Espírito da Floresta escreveu:@Justinboll O Hiashi não precisa se aproximar para vencer, ele tem um ataque de longo alcance, chamado: Hakke Kuhekisho. Esse jutsu foi capaz de repelir uma calda do JUUBI!
Darui não tem como escapar, defender ou sobreviver a isso... Logo a vitoria é do Hyuuga.
Justinboll escreveu:Superestimada? Me diz quantos jutsus você conhece que são capazes de repelir uma calda do Juubi. Será que algum dos ninjutsus meia-boca do Darui faz isso?Espírito da Floresta escreveu:@Justinboll O Hiashi não precisa se aproximar para vencer, ele tem um ataque de longo alcance, chamado: Hakke Kuhekisho. Esse jutsu foi capaz de repelir uma calda do JUUBI!
Darui não tem como escapar, defender ou sobreviver a isso... Logo a vitoria é do Hyuuga.
Então essa é a tão superestimada Palma de Vácuo que dizem?
O Hiashi ficou parecendo uma formiga ao usar o jutsu e a palma do Juubi, que tinha o tamanho de uma BIJU, foi lançada longe. Os jutsus do Darui são melhores? Prove então.Não parece tão mortal assim e o alcance nem é tão longo. Deve até causar um dano considerável pela força do impacto, se acertar.
Darui tem meios de prever, desviar, resistir ou se defender desse ataque? Mostre como ele poderia lidar com esse jutsu que bloqueou um golpe do Juubi, se você conseguir me provar que ele tem meios de burlar o Hakke Kuhekisho e os outros jutsus do líder Hyuuga (usando fontes canônicas) eu concordo que o Darui vence.Mas não acho que Hiashi venceria assim tão fácil... ainda mais com conhecimento total.