Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas. EmptyKinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas.

more_horiz
A Teoria que os Irmãos são do clã Hagoromo já é bem antiga e faz bastante sentido.
https://www.forumnsanimes.com/t63203-ginkaku-e-kinkaku-e-cla-hagoromo

Eu considerava na minha arvore genealógica de Naruto, como eles sendo descendentes de Ashura, assim como os Senju e Uzumaki, por motivos óbvios.
Porém, eu notei várias coisas interessantes, e acho que eles tem muito mais haver com os Uchihas. O primeiro ponto é que o clã Hagoromo se aliava com o clã Uchiha contra os Senju, isso por si só era meio estranho.

O segundo ponto são suas Ferramentas. Obvio que elas são baseadas no Conto Jornada para o Oeste, mas o Kishimoto costuma "Misturar" as Mitologias, e as Ferramentas acabam também fazendo Referencia aos Uchihas tbm.

Bashosen: Leque, é o nome e  Simbolo do Clã Uchiha, também é usado um Leque pelo Madara( Gunbai ).
KinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas. 423f308bdecc8dcd7763576319b0eb3e97597e07_00
Cabaça: Itachi também usa uma Cabaça com seu Susanoo.
Espada: Espada que ataca a Alma, assim como a de Itachi.
KinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas. Itachi10

E isso não é por acaso, é também uma referencia ao próprio Tengu, existem contos de Tengu com leques e cabaças:
KinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas. Tengu-statue
KinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas. DkvIgeQUwAEKOF9

BÔNUS:
KinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas. Uchiha.Sasuke.600.63296

Então, considerando que os Irmãos são do Clã Hagoromo, acha que eles vem de quem, Indra ou Ashura?

descriptionKinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas. EmptyRe: KinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas.

more_horiz
Eu diria que eles são de algum clã descendente que por coincidência ao comerem o chakra da Kurama (100%), despertaram essas células do Hagoromo.

descriptionKinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas. EmptyRe: KinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas.

more_horiz
Eu acredito que todos os clãs que dominam o Elemento Yang (energia física) são descendentes de Ashura.

descriptionKinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas. EmptyRe: KinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas.

more_horiz
Eu tbm pensava assim, mas Indra tbm não devia ser nenhum random no que tange a Chakra e Resistência. Assim como Ashura tinha um Chakra Poderoso tbm( capaz de materializar Megazord de Chakra ).

Embora eles tenham herdado um atributo característico com predominância, não significa que do outro lado da moeda eles não sejam bons tbm.

descriptionKinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas. EmptyRe: KinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas.

more_horiz
Interessante a semelhança entre as armas, realmente.

E se formos olhar direitinho, em termos de jutsus, os irmãos não tem muito a ver nem com o lado Yin nem com o Yang. Eles mostraram mais poderio no corpo por serem Pseudo Jins, mas ser Jin não é exclusividade do lado Ashura.

descriptionKinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas. EmptyRe: KinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas.

more_horiz
Considerando sua teoria, chuto para descendentes de Ashura, pelo fato de terem sobrevivido ao estômago da Kurama, o que demonstra resistência. A ascendência de cada um dos irmãos não interferiria em uma aliança dos mesmos com os Uchihas. Enquanto ao clã Hagoromo, eu considerava eles os primeiros homens que conseguiram moldar Chakra. No anime tem até um episódio onde Hagoromo ensina o Ninshu e tem varias pessoas aprendendo a moldar natureza e derivados, provavelmente, o sábio passou poder para eles de alguma forma. Isso até mesmo tampa o buraco da descendência de outros clãs, fora os principais. Então, considerava que o clã Hagoromo na verdade eram os praticantes do ninshu e seguidores do Hagoromo, logo nascendo Indra e Ashura, os Hagoromos se misturando com os outros (provavelmente com os Uchihas), da mesma forma que os Senju atualmente, assim, sobrando poucos que continuaram a representar o que restou do clã. Logicamente, é tudo hipótese, mas nada impede isso, da mesma forma que nada impede que o Clã Uzumaki fosse um ramo inferior dos Senju, ou que tenha a ascendência de Hamura ou que Minato tenha sangue Senju, por exemplo.

descriptionKinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas. EmptyRe: KinGin Kyodai, Clã Hagoromo e Uchihas.

more_horiz
O fato de não possuírem Doujutsu me intriga, mas é fato que eles possuem um corpo tão aprimorado geneticamente quanto Uchihas e Senju, afinal, os maluco enfrentaram a Kurama no mano a mano, viraram papinha, paparam ela, absorveram suas células e poderes e ainda por cima, foram upados como verdadeiros Jinchurikis, isso sendo dois malucos whatever até então. Gosto bastante dos seus tópicos sobre essas teorias e conexões de simbolismos e mitologias, esse em especial me abriu os olhos acerca da semelhança. Não sei bem qual arriscar, mas serem desgarrados da descendência do Indra, realmente... Explicaria até como acabaram herdando a síndrome do emo revoltadinho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos