Atlas Titan escreveu:É fácil engolir Katon com Amaterasu
Kanton Rank B pequeno é fácil mesmo.
Quero ver ele engolir esse aqui maior que o Juubi.
Isso que Madara já demonstrou poder aumentar livremente o tamanho desses Katons dele.
Mesmo que o Amaterasu conseguisse isso (mas ele não vai) a reserva de chakra do Itachi vai pro lixo.
Sem falar que Madara pode usar o Katon com clones, ou seja um de cada lado atirando um Katon gigante em cima do Itachi, ele escapa disso como? Vai usar um daqueles suitons rank b dele pra segurar o katon? kkkkkkkkkkAinda mais pelo fato de ele não precisar consumir inteiro, ele pode abrir um rombo somente no jutsu, assim como Bee fez
Ele não abriu um "rombo" no do Sasuke, vai abrir como nesse Katon do Madara?
Madara já deu a opinião dele sobre o Amaterasu, basicamente ele chamou o Jutsu de lixo e absorveu ele..
Você esqueceu de me responder como Itachi vai lutar dentro do campo cheio de fumaça e cinzas que Madara pode criar facilmente, vai jogar um Amaterasu na fumaça também? kkkkkkkkkkk
Sobre o Tsukuyomi nem vou responder essa piada de um Jutsu (cujo maior feito foi derrubar um user não original de Sharingan lvl 3) ter algum efeito sobre um Uchiha user de FMS que ainda por cima conta com sensor e pode lutar com clones se ele quiser.
É como eu falei, ele não precisa engolir o Katon inteiro, ele pode simplesmente abrir um rombo e parar o amaterasu.
Ele não abriu um "rombo" no do Sasuke, vai abrir como nesse Katon do Madara?
Madara já deu a opinião dele sobre o Amaterasu, basicamente ele chamou o Jutsu de lixo e absorveu ele..
Você tem que considerar o estado de poder na ocasião. Se ele falou isso do Amaterasu e o SM do Hashirama, o que não falaria dos seus katon antigos enquanto vivo que você presmue que vão deitar o Itachi, os quais não passam de um jutsu elemental básico ( e o elemento básico mais nerfado da série, a propósito).
Me diz como Madara luta num campo com essa proporção de Amaterasu sem Susano'o. Itachi a beira da morte fez isso, imagina o que não faria condições normais ( que é uma das condições do tópico)