Itami escreveu:Li as páginas do tópico e notei muita referência à técnica de sensoriamento que o Madara Fūmetsu supostamente teria... Mas me veio duas coisas em mente; o momento em que ele foi empalado pelo Hashirama por traz, e o Zetsu Negro na sombra do Madara se fazendo por criação dele. É bem conveniente que Madara não tenha usado seu suposto sensor que supostamente iria prever o Amaterasu em tais momentos citados. Intrigante, na verdade.
Não estou dizendo que o Madara Edo Tensei não tenha técnica de sensoriamento, mas sim pondo em pauta uma dúvida na questão do Madara Fūmetsu exibir este recurso.
De resto é só. ;-)
Vc ser sensor não significa q ira detectar tudo ao todo tempo, é necessário usar chakra, Tobirama mesmo sendo melhor sensor q o Hashirama (base) foi advertido pelo o mesmo em uma situação q ele n usou, porém Hashirama usou. Jiraiay mesmo no modo sennin não detectou um Pain nas costas dele.
Sobre o Zetsu o próprio Hagoromo não soube dele, q eu me lembre o unico q chego perto de sentir ele foi o Hashirama.