Kagebushins, e ela tem chakra de sobra pra isso.
Por ser Kage baixo, ela precisaria de bushins ou um sennin mode.
#TsunadeJL
#TsunadeJL
JL escreveu:Kagebushins, e ela tem chakra de sobra pra isso.
#TsunadeJL
Edson Oliveira escreveu:Velocidade (algo similar ao manto ou Hiraishin como o seu avô) e ataque de longo alcance (De qualquer tipo). Se ela tivesse o Manto seria Hit Kill pra metade do Mangá
Mas também tem aquela questão: o Byakugou nos clones fariam-na ficar mais resistentes aos ataques efetivamente? Porque clones por si (kage bushins) já são frágeis demais, então o Byakugou talvez não fosse tão efetivo quanto se imagina.
JL escreveu:Essa questão do chakra do selo brotou uma dúvida na minha cabeça - talvez os clones saiam sem selo, não? Porque seria muito roubado, já que ali poderia ser uma forma de fazer o armazenamento multiplicar em proporções absurdas e depois desfazer os clones e recolher todo o chakra reunido para o selo na original.
#TsunadeJL
JL escreveu:Essa Delta é aquela última mina do capitulo de Boruto? Digo isso porque eu fui dar uma olhada em Boruto esses dias, a primeira olhada, e vi uma mina ciborgue lá com as tecnologias OPs e tal.
E então, Lucky, seria muito bom para ele usufruir desse beneficio dos KB com o intuito de aumentar o chakra do selo ou fazê-lo recarregar mais rápido.
Na vdd, uma caralhada de personagens poderiam fazer coisas úteis para caralho se tivesse KB.
#TsunadeJL