Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi o uchiha mais talentoso?

+13
Gaius
Sertão
Apollo
ShinobinoKami
Mustang
JL
Sweetener
Luquinhas
Heimdall
Nero Sparda
Edson Oliveira
Léo 1777
Renan Souza
17 participantes

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyQuem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Considerando o Shippuden . Entre Madara, Sasuke , Itachi e shisui. Quem foi o mais habilidoso?

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Madara conseguiu tudo oque quis

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Errou a área mano?

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Madara conseguiu tudo oque quis


Nascer com o chakra de um deus e roubar células de outra pessoa e ficar forte não é ser habilidoso, mas sim ter sorte.

@topic

Shisui ou Itachi.

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Tópico movido de Fórum NS Animes :: ANIMES E MANGÁS :: Comparações para
Fórum NS Animes :: ANIMES E MANGÁS :: Naruto


Para criar um tópico em uma área (esse fórum é dividido em áreas, sendo que algumas áreas tem áreas dentro delas) em especial, você precisa, obrigatoriamente, usar a ferramenta "Novo tópico" nessa mesma área.

Sobre o assunto do tópico: pra mim, todos são talentosos, mas se fosse pra destacar um, eu destacaria o Sasuke. Durante Naruto, pelo menos até onde vi, houveram alguns indícios de que, pelo menos no meu ponto de vista, o seu talento seria ainda maior do que o de Itachi.

Naruto, capítulo 363, página 17 :


Naruto, capítulo 49, página 16 :


Até mesmo Orochimaru, outro dito gênio, ficava impressionado e se diminuía frente a Sasuke.

Naruto, capítulo 343, página 3 :


Shisui não foi muito explorado no mangá. Não posso dizer muito quanto ao anime (Naruto Shippuden), mas pelo que vi, ele apesar de ser enaltecido, não tem algo que o coloque à frente de Sasuke no quesito genialidade. Mas e não vi tanto assim posso estar enganado, eu digo isso sem certeza alguma.

Madara é muito forte, forte demais. Também foi dito por ser um prodígio, sendo que capaz de matar senjus experientes em batalha, isso antes de despertar seu sharingan. Mas ainda vejo Sasuke na frente dele, não em poder.

Bom dia/Boa tarde.

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Definir talento é complicado.

O que eu imagino é um ninja capaz de aprender/desenvolver habilidades e jutsus com facilidade, além de ter um senso natural pra batalha.

O problema é que isso é verdade com quase todos os Uchihas, então decidir qual deles é melhor é muito difícil.

Sasuke e Madara foram muito longe em termos de poderes, e em função disso, eles tem feitos que acabam ofuscando os outros. Por exemplo, Sasuke conseguiu mesclar os chakras dos 9 Bijuus sem auxílio do Mazou, um feito enorme de controle de chakra, algo que precisou de bastante talento natural. Já o Madara, mesmo que por intermédio de células, conseguiu dominar com perfeição o Senjutsu, e controlou de imediato o Juubi, diferente do Obito que teve uma dura batalha mental pra assumir esse controle. Isso é algo que pode ser creditado a talento tbm.

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Foi o Madara ele conseguiu tudo que queria foi derrotado no fim porém foi o Oxirra que chego mais longe mano.


descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Eu acredito que todos os citados são bastante talentosos, mas eu acho que o Itachi se destaca, seguido pelo Sasuke.

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Definir talento é complicado, porque cada um tem o seu ponto de vista.

Se formos considerar a capacidade de superar as adversidades, podemos pôr o Itachi;
Se formos considerar o mais poderoso e esperto, podemos pôr o Madara;
Se formos considerar o mais sortudo, podemos pôr o Sasuke.

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Madara fazia picadinho de Senju desde criança. Mesmo sendo manipulado (quem não foi, né) ele desenhou todo aquele plano pra voltar (ser ressuscitado pelo Rinne, selo no Obito, "criação" do Zetsu Negro) e mesmo com imprevisibilidades, fez o que fez. Pra mim é ele, whatever.

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Todos os uchihas apresentados se demonstraram talentosos. Se todos fossem movidos pelas mesmas ambições do Madara, creio que conseguiriam o mesmo feito que ele conseguiu. Deixo empatado.

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
SKILLINE escreveu:
Léo 1777 escreveu:
Madara conseguiu tudo oque quis


Nascer com o chakra de um deus e roubar células de outra pessoa e ficar forte não é ser habilidoso, mas sim ter sorte.

@topic

Shisui ou Itachi.

Beleza e pegar olhos do Shisui Espelho Yata e Espada Totsuka é ser talentoso poderes que nem são do Itachi para você, e ainda Kishimoto em toda obra nem mostrou como Irachi pegou esses objetos, ou seja foram dois objetos descaradamente dado de mão beijada sem explicação.

Shisui foi humilhado pelo Danzou não preciso falar nada.

Madara aparecendo naquela montanha e olhando toda a Aliança Shinobi e enfrentando todos deixa qualquer aparição do Itachi e Shisui no chão.

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Itachi, se formou com 7 anos, dominou o sharingan com 8 anos, se tornou capitão da ANBU com 13, era um gênio entre os gênios.

Não dá pra saber o quão talentoso Madara era, a gente não viu a trajetória dele.

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Itachi em qualquer sentido. Mais talentoso que o Kakashi quando se trata de qualificações ninjas, que pelo mostrado era um prodígio sem igual. Madara nasceu em uma guerra e pelo que vimos, quando era criança era só um shinobi normal e sem ressalvas. Conseguiu sim muito poder, mas grande parte por ter o destino já traçado por causa do Indra, e não nasceu já um gênio como o Itachi.

descriptionQuem foi o uchiha mais talentoso? EmptyRe: Quem foi o uchiha mais talentoso?

more_horiz
Itachi em qualquer sentido. Mais talentoso que o Kakashi quando se trata de qualificações ninjas, que pelo mostrado era um prodígio sem igual. Madara nasceu em uma guerra e pelo que vimos, quando era criança era só um shinobi normal e sem ressalvas. Conseguiu sim muito poder, mas grande parte por ter o destino já traçado por causa do Indra, e não nasceu já um gênio como o Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos