Tópico movido de
Fórum NS Animes :: ANIMES E MANGÁS :: Comparações para
Fórum NS Animes :: ANIMES E MANGÁS :: NarutoPara criar um tópico em uma área (esse fórum é dividido em áreas, sendo que algumas áreas tem áreas dentro delas) em especial, você precisa, obrigatoriamente, usar a ferramenta "Novo tópico" nessa mesma área.
Sobre o assunto do tópico: pra mim, todos são talentosos, mas se fosse pra destacar um, eu destacaria o Sasuke. Durante Naruto, pelo menos até onde vi, houveram alguns indícios de que, pelo menos no meu ponto de vista, o seu talento seria ainda maior do que o de Itachi.
Naruto, capítulo 363, página 17 :
Naruto, capítulo 49, página 16 :
Até mesmo Orochimaru, outro dito gênio, ficava impressionado e se diminuía frente a Sasuke.
Naruto, capítulo 343, página 3 :
Shisui não foi muito explorado no mangá. Não posso dizer muito quanto ao anime (Naruto Shippuden), mas pelo que vi, ele apesar de ser enaltecido, não tem algo que o coloque à frente de Sasuke no quesito genialidade. Mas e não vi tanto assim posso estar enganado, eu digo isso sem certeza alguma.
Madara é muito forte, forte demais. Também foi dito por ser um prodígio, sendo que capaz de matar senjus experientes em batalha, isso antes de despertar seu sharingan. Mas ainda vejo Sasuke na frente dele, não em poder.
Bom dia/Boa tarde.