Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan

+5
Palestrino191483
Igor2626
Mustang
Luquinhas
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionChiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan EmptyChiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Local: Entrada de Konoha
Condições: Kunoichi's na fase da 4° Guerra/ Dupla vivos
Distância: 30 metros
Intenção: Matar
Conhecimento: Nulo
Restrições: Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū - Marionetes Pai e Mãe - Byakugou no Jutsu

descriptionChiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Chiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Com essas restrições Kakuzu + 4 Máscaras leva sozinho mano.

O Hidan derrota a Sakura sem BK , ele é counter da Hinata e a Tenten só da dois tiros com bashoen e dps cai no chão igual um pato donald além do mais o Hidan já aguento os Elementais do Kakuzu que são bem mais fortes.

A Chiyo ainda tem as 10 marionetes então poderia oferecer um bom combate com Hidan mas o Kakuzu sola ela facil a Ino é mais suporte pode rodar até mesmo pra algumas das máscaras do Kakuzu.

Se fosse sem as restrições até veria chance com Sakura com BK e Chiyo com todas suas marionetes.

Um Katon já acaba com as marionetes elas são de madeira um Atsugai quebra elas a Temari é usuária de Fuuton um Zukuko da Máscara do Kakuzu já resolve ou seja nenhuma delas tem chance de vencer o Kakuzu com elementais já que ele controla os 5 elementos mano.

Um Raiton + Suiton pode matar qualquer uma desse time.

Ainda tem o combo dos Imortais que nenhuma delas tanka o Kakuzu tbm é imune a ataque físicos com Jiongu e tem a Domu pra segurar impacto elas não tem finalização aqui se decapitar o Hidan o Kakuzu costura ele devolta e 1 gota de sangue que cair em campo elas morrem pro Ritual além do mais são dois Imortais tem Stamina/Chakra pra lutar quanto tempo quiserem entendeu.

E ainda com essas restrições Kakuzu e Hidan vence.

Kakuzu e Hidan 08/10.

descriptionChiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Chiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Luquinhas as 10 marionetes da Chiyo estão restritas. Se você pesquisar vai ver que: Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū = Técnica Branca Secreta: Coleção de Dez Marionetes de Chikamatsu.

@BitterWoman eu não entendi essa restrição direito: "Byagugou no Jutsu". É apenas a cura contínua que está restrita ou todas as habilidades que vem do selo, tipo transferência de chakra, grande reserva de chakra, Katsuyu e Souzou Saisei? Se essas outras habilidades da Sakura não estiverem restritas elas podem oferecer uma boa resistência.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Luquinhas as 10 marionetes da Chiyo estão restritas. Se você pesquisar vai ver que: Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū = Técnica Branca Secreta: Coleção de Dez Marionetes de Chikamatsu.

@BitterWoman eu não entendi essa restrição direito: "Byagugou no Jutsu". É apenas a cura contínua que está restrita ou todas as habilidades que vem do selo, tipo transferência de chakra, grande reserva de chakra, Katsuyu e Souzou Saisei? Se essas outras habilidades da Sakura não estiverem restritas elas podem oferecer uma boa resistência.

Creio eu que ela quis restringir a liberação de chakra guardado no selo, então nada de cura ou transferência do chakra de lá.

more_horiz
Só sei de uma coisa..

Katsuyu faz mingau de Hidan com seu ácido e depois sobra todas contra o Kakuzu , que é o realmente significante / relevante aqui ..

more_horiz
Igor2626 escreveu:
Só sei de uma coisa..

Katsuyu faz mingau de Hidan com seu ácido e depois sobra todas contra o Kakuzu , que é o realmente significante / relevante aqui ..

A Katsuy é uma lesma mongoloide que nunca acerto ngm nesse mangá/anime.

Sobre o "significante" a Hinata, Tenten, Ino são relevante no que aqui ?

O Hidan é counter de HYOGAS.
A Tenten só da dois tiros com bashoen e dps fica sem chakra o Hidan já mostro aguentar Elementais superiores que é do Kakuzu.
A Ino é suporte.
A Sakura sem BK não pode se curar pode cair no ritual.
A Temari só tem Fuuton Hidan já tanko Atsugai.
A Chiyo tem sem as 10 marionetes ou seja alvo fácil pra ele.

E não tô dizendo que ele vai vencer todo mundo to falando que no X1 Hidan é >>>> esse time no x1.

O Hidan sozinho pode matar Hinata, Tenten e Ino < esse time não é superior a Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotetsu.

Enquanto Kakuzu e as máscaras lida com Temari, Chyio e Sakura mano.

more_horiz
Uai não e porque não acertou que não pode , não e porque fulano desvia de um jutsu que ninguém mais vai cair nele , eu não vejo ninguém falando isso de N jutsus que foram esquivados   ao longo da trama ..mais quando se trata de katsuyu e seu ácido é sempre a mesma coisa ..Toda e qualquer técnica em uma comparação ,sempre levam em consideração ambas hipóteses ,katsuyu meio que vocês fizeram e tornaram lei o negócio .. como se fosse e pronto , não sequer considera a possibilidade .. comparação de personagens são feita de possibilidades ..(é meramente especulação de talvez um resultado) .. se existe uma mínima chance ela deve ser considerada ..

ainda mais, contra  alguém como Hidan que não liga de  ser acertado  devido ser resistente/imortal , que até atacava e combava com Kakuzu... . Tende ??
só que ser imortal é diferente de indestrutível ,logo se for pego ele já era .. e como katsuyu possui ácido e ele meio que gosta de sentir dor e ignorar danos , acho bem coerente ..

Olha para ser sincero , eu até considero o Hidan superior a algumas no 1x1 (várias delas até )  , como Ino e Hinata por exemplo , sendo superior talvez até às 2 juntas , porém dependendo do grupo e das estratégias , elas podem sim deitar /inutilizar ele , um exemplo é o  jutsu de troca de mente  da Ino,que   poderia  ser muito útil para tirar ele de jogo , ela basta só de um deslize e distração ,Visto que conhecimento é  nulo .. qualquer bobeira do Hidan ela faz a troca e possui ele e joga para katsuyu por exemplo..( porque só as 2 não podem fazer nada )

Com todo respeito eu sei que você gosta dele e do Kakuzu por serem dupla e tudo mais , porém tem uma diferença de um futon de vácuo /pressão para um cortante com uma fuinha que devastou uma floresta inteira .. desculpa mais não acho o Atsugai grande coisa não , quando falo isso não tô desmerecendo ele em poder ,mais me refiro a letalidade ,porque ele TB nunca matou alguma , e acho que nem mataria ..ele é um futon poderoso que abrange grande area ?? Sim ele é ,mais não vejo ele sendo um finalizador como os da temari são tende?? ..se ele fosse ,não seria combando com Hidan por exemplo,nem com qualquer outro ninjutsu..

Sobre Tenten , ela só ficou médio por panelinha e ranço de muitos aqui ,porque ela é mais do que isso , ademais concordo que ela não possui muito chakra ,mais você subestimam muito ela  , Hinata com Ino poderiam muito bem tenta segurar o Hidan , enquanto ela ajuda a derrota as máscaras , ela já fez isso antes (destruiu algumas pelo que me lembre , se conseguiu antes pode fazer denovo né ?? ) ..

Falo da Ino + Hinata ( mais é segura por tempo ,pq ao meu ver Hidan tem + chances de vencer ambas juntas ) ..

Mais confesso que , com todas restrições a dupla ,tem mais que chance de vencer ,isso porque um Katon do Kakuzu ele leva a chiyo e todas suas marionetes( mesmo se as 10 tivessem ) ..
Na verdade o Kakuzu por si só Full já poderia deitar algumas , a maioria delas na vdd , eu na real vejo eles vencendo ..

Eu vejo temari sendo útil contra 2 máscaras ( futon e raiton ) caindo para a de katon TB no final TB ..junto da chiyo ,Ino ,Hinata ..

Kakuzu ao meu ver poderia vencer maioria delas ,mais facilmente por isso do relevante ..

more_horiz
Igor2626 escreveu:
Uai não e porque não acertou que não pode , não e porque fulano desvia de um jutsu que ninguém mais vai cair nele , eu não vejo ninguém falando isso de N jutsus que foram esquivados   ao longo da trama ..mais quando se trata de katsuyu e seu ácido é sempre a mesma coisa ..Toda e qualquer técnica em uma comparação ,sempre levam em consideração ambas hipóteses ,katsuyu meio que vocês fizeram e tornaram lei o negócio .. como se fosse e pronto , não sequer considera a possibilidade .. comparação de personagens são feita de possibilidades ..(é meramente especulação de talvez um resultado) .. se existe uma mínima chance ela deve ser considerada ..

ainda mais, contra  alguém como Hidan que não liga de  ser acertado  devido ser resistente/imortal , que até atacava e combava com Kakuzu... . Tende ??
só que ser imortal é diferente de indestrutível ,logo se for pego ele já era .. e como katsuyu possui ácido e ele meio que gosta de sentir dor e ignorar danos , acho bem coerente ..

Olha para ser sincero , eu até considero o Hidan superior a algumas no 1x1 (várias delas até )  , como Ino e Hinata por exemplo , sendo superior talvez até às 2 juntas , porém dependendo do grupo e das estratégias , elas podem sim deitar /inutilizar ele , um exemplo é o  jutsu de troca de mente  da Ino,que   poderia  ser muito útil para tirar ele de jogo , ela basta só de um deslize e distração ,Visto que conhecimento é  nulo .. qualquer bobeira do Hidan ela faz a troca e possui ele e joga para katsuyu por exemplo..( porque só as 2 não podem fazer nada )

Com todo respeito eu sei que você gosta dele e do Kakuzu por serem dupla e tudo mais , porém tem uma diferença de um futon de vácuo /pressão para um cortante com uma fuinha que devastou uma floresta inteira .. desculpa mais não acho o Atsugai grande coisa não , quando falo isso não tô desmerecendo ele em poder ,mais me refiro a letalidade ,porque ele TB nunca matou alguma , e acho que nem mataria ..ele é um futon poderoso que abrange grande area ?? Sim ele é ,mais não vejo ele sendo um finalizador como os da temari são tende?? ..se ele fosse ,não seria combando com Hidan por exemplo,nem com qualquer outro ninjutsu..

Sobre Tenten , ela só ficou médio por panelinha e ranço de muitos aqui ,porque ela é mais do que isso , ademais concordo que ela não possui muito chakra ,mais você subestimam muito ela  , Hinata com Ino poderiam muito bem tenta segurar o Hidan , enquanto ela ajuda a derrota as máscaras , ela já fez isso antes (destruiu algumas pelo que me lembre , se conseguiu antes pode fazer denovo né ?? ) ..

Falo da Ino + Hinata ( mais é segura por tempo ,pq ao meu ver Hidan tem + chances de vencer ambas juntas ) ..

Mais confesso que , com todas restrições a dupla ,tem mais que chance de vencer ,isso porque um Katon do Kakuzu ele leva a chiyo e todas suas marionetes( mesmo se as 10 tivessem ) ..
Na verdade o Kakuzu por si só Full já poderia deitar algumas , a maioria delas na vdd , eu na real vejo eles vencendo ..

Eu vejo temari sendo útil contra 2 máscaras ( futon e raiton ) caindo para a de katon TB no final TB ..junto da chiyo ,Ino ,Hinata ..

Kakuzu ao meu ver poderia vencer maioria delas ,mais facilmente por isso do relevante ..

Ainda bem que você voltou tava com saudade de refutar suas merdas que você posta, é tão fácil fazer isto voce facilita muito a minha vida, lets go

Você fez um foreibe todo da katsuyu poder acertar o Hidan, que todo mundo fsla que não acerta ngm, porque simplesmente o AUTOR nos mostrou uma cobra gigante como o Manda esquivando desse tal ácido HIT KILL, que na sua mente idiota so na sua, conseguiria atingir um cara que ja lidou na pura esquiva com um ataque mais abrangente de uma bijuu como o matatabi, portanto sim é totalmente IMBECIL e sem FUNDAMENTO nenhum dizer que ácido acerta Hidan, e nao so ele nao tá, qualwuer user decente de taijutsu que tenha feitos semelhante ao dele desvia disso, bota na sua cabeça que uma cobra gigante desviou seu idiotinha.

Hidan nao liga ser acertado ? Então porque ele saiu fora do raio de alcance do katon do matatabi ?
Porque ele usou sua foice para repelir simples shurikens do Asuma ?
Ele nao entrega sua imortalidade a toa, na verdade só quem leu o manga com a bunda fala isso, ele combava com o Kakuzu porque todos ali ja sabiam da sua imortalidade, nao tinha porque ele esconder nada burrinho.

Atsugsi nunca matou ? Então você leu o manga com o cu mesmo como eu imaginava, Hidan diz com todas as palavras 'voce é a primeira pessoa a sobreviver a isto, Hatake Kakashi.' Viu porwue é fácil te refutar?

KKM nao cortou Tayuya apenas as arvores, é o mesmo que eu dizer que Atsugai pulveriza um corpo humano, porque pulverizou arvores, mas porque nao o fez com o Hidan ? Quando responder ambas perguntas teremos um diálogo.

more_horiz
Igor2626 escreveu:

@Luquinhas

more_horiz
Igor2626 escreveu:
Igor2626 escreveu:

@Luquinhas

Correu da minha argumentação?

more_horiz
Creio eu que ela quis restringir a liberação de chakra guardado no selo, então nada de cura ou transferência do chakra de lá.

Exatamente.

A ideia da comparação é um grupo de Kunoichi's sendo coordenadas pelo Chiyo através do Sōen: Hitomi Gokū, isto é, as Kunoichi's são as marionetas da Chiyo.

more_horiz
Igor2626 escreveu:

O @Igor2626 falta feitos pra Katsuy pode mostrar que derrota um ninja capacidade e poder ela tem.
Mas ela nas comparação é sempre vista como suporte por falta de mostrado acertando os outros.
Oque vimos na Katsuy foi ela aguentar o CST do Pain Tendo e curar.
Ela tem o ácido e deve sim ser potente mas é fácil acerta um alvo grande e lento dificil é acertar alvo pequeno e rápido.
De todos os finalizadores do time de kunoichis a Katsuy não é um que vai tirar o Hidan da jogada logo de cara.

Quando ele era pego pelos elementos do Kakuzu era a combinação da dupla.

Sobre não ligar de ser acertado depende.
Se for Shurikens e Elementos puros ele aceita.
Mas ele já desvio do Katon do Nibi ele poderia ter deixado ser acertado mas não fez isso.
É bom esconder sua habilidades no meio de uma batalha isso da vantagem.
Sobre ser pego pelo ácido da Katsuy acho q ele não iria ficar deixando ser acertado ele não é tapado.

Spoiler :

Olha para ser sincero , eu até considero o Hidan superior a algumas no 1x1 (várias delas até )  , como Ino e Hinata  por exemplo , sendo superior talvez até às 2 juntas , porém dependendo do grupo e das estratégias , elas podem sim deitar /inutilizar ele , um exemplo é o  jutsu de troca de mente  da Ino,que   poderia  ser muito útil para tirar ele de jogo , ela basta só de um deslize e distração ,Visto que conhecimento é  nulo .. qualquer bobeira do Hidan ela faz a troca e possui ele e joga para katsuyu por exemplo..( porque só as 2 não podem fazer nada )

As únicas que podem vence-lo é a Sakura com BK (ta restrito) Tsunade mesma coisa com BK pode vencer Hidan.
E a Chiyo com as 10 marionetes.

Agora Ino, Tenten, Hinata não vence.

A Ino ao segurar ele com a técnica dela não vai segura-lo por mt tempo a Sakura no Clássico saiu dessa Técnica com a personalidade forte interior dela.
O Óbito saiu da Tecnica.
O Hidan é uns dos caras mais persistentes que já apareceu no Mangá/anime.
Ela entrando no corpo dele vai fazer oque ? Decapita-lo ? Se ela fizer isso ela morre e se pedir pra alguém decapitar como sabem que tem que cortar a cabeça dele ? É sem conhecimento.
Mesmo que decapite Kakuzu costura ele.

Sobre Tenten ela da dois tiros com bashoen vamos supor que atualmente ela de 3/4 tiros esses Elementais não vai derrotar ele dps Ela fica sem chakra.

A Hinata ele é counter de HYOGAS danos internos não funciona nele.

Com todo respeito eu sei que você gosta dele e do Kakuzu por serem dupla e tudo mais , porém tem uma diferença de um futon de vácuo /pressão para um cortante com uma fuinha que devastou uma floresta inteira .. desculpa mais não acho o Atsugai grande coisa não , quando falo isso não tô desmerecendo ele em poder ,mais me refiro a letalidade ,porque ele TB nunca matou alguma , e acho que nem mataria  ..ele é um futon poderoso que abrange grande area ?? Sim ele é ,mais não vejo ele sendo um finalizador como os da temari são tende??  ..se ele fosse ,não seria combando com Hidan por exemplo,nem com qualquer outro ninjutsu..

O Fuuton da Temari não corto a Tayuya da mesma forma que o Atsugai destruio a floresta mas não destruío o Hidan.

Mas se vc acha que o KKM vai corta-lo em pedaços é passível de discussão.

Sobre Tenten , ela só ficou médio por panelinha e ranço de muitos aqui  ,porque ela é mais do que isso , ademais concordo que ela não possui muito chakra ,mais você subestimam muito ela  , Hinata com Ino poderiam muito bem tenta segurar o Hidan , enquanto ela ajuda a derrota as máscaras , ela já fez isso antes (destruiu algumas pelo que me lembre , se conseguiu antes pode fazer denovo né ??  ) ..

A Tenten fico como Médio pq esse é o nvl dela sem hype e filler.

O Kakuzu tava nerfado qnd ela destruiu a máscara.
Era por vantagem elemental.
Sobre Hinata, Ino e Tenten eu já respondi acima.

Mais confesso que , com todas restrições a dupla ,tem mais que chance de vencer ,isso porque um Katon do Kakuzu ele leva a chiyo e todas suas marionetes( mesmo se as 10 tivessem )  ..
Na verdade o Kakuzu por si só Full já poderia deitar algumas  , a maioria delas na vdd , eu na real vejo eles vencendo ..

Elas não tem resposta pra um Fuuton+Katon e Raiton+Suiton.
Tem o ritual.
Eo Kakuzu tem a Domu pra se defender das investidas o Jiongu pra segurar elas igual seguro Kakashi, Ino, Chouji e dps mandar uma rajada Elemental ou esconder o braço debaixo da Terra pra pegar uma delas de surpresa.

Eu vejo temari sendo útil contra 2  máscaras ( futon e raiton ) caindo para a de katon TB  no final TB ..junto da chiyo ,Ino ,Hinata ..

A Temari tem vantagem contra máscara de Raiton.
E pode rebater a de Fuuton.
Mas perde pra de Katon e ela morre logo em seguida.

É um time bem grande mas se for contar em números não tem diferença.

Kakuzu 4 mascaras e Hidan 6 vs Temari, Tenten, Hinata, Chyio, Sakura e Ino 6 tbm.

São 6x6 a diferença é que elas estão resitras e com time inferior aos seus adversários.

Se fosse Sakura com BK e Chiyo com 10 marionetes etec.

Poderia marcar vitoria pra elas e seria completamente plausível até pq o time iria estar bem mais forte.

Mas com as restrições aposto na dupla.

more_horiz
A luta começa a 30 metros de distância, logo o Hidan não pode pegar o sangue de alguma delas logo de início, pois para isso ele teria que se aproximar, e ele pode ser repelido tanto pela Temari quanto pela Hinata, já o Kakuzo, que pode atacar na longa distância, iria liberar as suas máscaras ao ver a desvantagem numérica Inicial. As Kunoiches podem desviar dos primeiros elementos, mas em pouco tempo a Chiyo seria obrigada à controlar as suas aliadas para evitar que elas morressem e isso seria até bom para a Chiyo levando em consideração que ela não possui marionetes aqui. Tendo seu corpo controlado pela Chiyo a Ino poderia ficar concentrada na transmissão de mente sem se preocupar em ser atacada e no momento certo usar a transferência de mente, pois mesmo depois de usar esse jutsu a Ino continuaria tendo seu corpo protegido e usado para ataque pela Chiyo. Tendo os seus corpos controlados pela Chiyo as kunoiches teriam uma excelente velocidade, e um bom desempenho no combate corpo a corpo, isso somada a comunicação sem fala proporcionada pela transmissão de mente, faria com que as kunoiches pudessem criar estratégias e trocar informações em pouquíssimo tempo.
A transmissão de mente também pode repassar imagens em tempo real, sendo assim todas as Kunoiches teriam acesso ao Byakugan da Hinata, o que garantiria uma visão de raio-x 360 graus para o time. Juntando tudo isso temos um time capaz de se comunicar telepaticamente, que pode enxergar em 360 graus, ver através de objetos sólidos, prever ataques pela rede se chakra do inimigo, acompanhar movimentos em alta velocidade e ter uma reação que acompanha a sua visão graças a manipulação da Chiyo. Com isso podemos dizer que a luta seria bem nivelada e que as Kunoiches dariam bastante trabalho aos imortais.

É uma pena, mas a Katsuyu não pode ser utilizada nesse cenário, isso porque a Sakura só a invocou depois de despertar o Byakugou, além disso a Tsunade já mencionou que com dois usuários de Byagugou, seria possível invocar uma parte maior da Katsuyu, e a própria Katsuyu já mencionou que estava com dificuldades em curar a Tsunade porque a Tsunade estava com o Byagugou quase vazio. Antes que alguém venha dizer que a Tsunade já invocou a Katsuyu contra o Hanzo, em uma época onde ela não tinha o Byagugou, eu devo lembrar que a Tsunade é uma Senju/Uzumaki, ou seja as reservas naturais de chakra dela já são bem altas. Querer que a Sakura traga a Katsuyu para o campo de batalha, sem o selo, é exigir demais da Haruno. Se fosse só fazer o contrato com a lesma e invocar a mesma, sem gastar altas quantidades de chakra a Shizune também usaria ela.

more_horiz
@Luquinhas escreveu:
Sobre o "significante" a Hinata, Tenten, Ino são relevante no que aqui ?

O Hidan é counter de HYOGAS.

+ ou - né, meu caro? Pq se ele for atingido no Tenketsu Kyushi, ele dorme feito um anjinho, além disso, Jūken burla a técnica (ritual) dele, já que se trata de um NINJUTSU. Ele não poderia ser morto pelos ferimentos internos, mas poderia ter as suas técnicas burladas além de poder dormir se for atingido no Tenketsu Kyushi. Logo, a Hinata é significante não só por isso mas também por ser a melhor user de taijutsu dentre as kunoichis além de ser a mais ágil (64 palmas). Se nem o Shikamaru teve problemas para enfrentar o Hidan no curto alcance, imagina a Hinata... Que insulto!

Tenten também é significante, já que destruiu algumas marionetes do Kakuzo na guerra.

Kunoichis vence com certeza.

more_horiz
nenhuma delas tem poder pra matar kakuzu, e mais hidan que é melhor em taijutsu , com kakuzu perto nao adiantaria cortarem cabeça dele fora,alias nem conseguiriam, e mais ritual, os 5 coraçoes gg para as garotas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos