Igor2626 escreveu: Uai não e porque não acertou que não pode , não e porque fulano desvia de um jutsu que ninguém mais vai cair nele , eu não vejo ninguém falando isso de N jutsus que foram esquivados ao longo da trama ..mais quando se trata de katsuyu e seu ácido é sempre a mesma coisa ..Toda e qualquer técnica em uma comparação ,sempre levam em consideração ambas hipóteses ,katsuyu meio que vocês fizeram e tornaram lei o negócio .. como se fosse e pronto , não sequer considera a possibilidade .. comparação de personagens são feita de possibilidades ..(é meramente especulação de talvez um resultado) .. se existe uma mínima chance ela deve ser considerada ..
O
@Igor2626 falta feitos pra Katsuy pode mostrar que derrota um ninja capacidade e poder ela tem.
Mas ela nas comparação é sempre vista como suporte por falta de mostrado acertando os outros.
Oque vimos na Katsuy foi ela aguentar o CST do Pain Tendo e curar.
Ela tem o ácido e deve sim ser potente mas é fácil acerta um alvo grande e lento dificil é acertar alvo pequeno e rápido.
De todos os finalizadores do time de kunoichis a Katsuy não é um que vai tirar o Hidan da jogada logo de cara.
ainda mais, contra alguém como Hidan que não liga de ser acertado devido ser resistente/imortal , que até atacava e combava com Kakuzu... . Tende ??
só que ser imortal é diferente de indestrutível ,logo se for pego ele já era .. e como katsuyu possui ácido e ele meio que gosta de sentir dor e ignorar danos , acho bem coerente ..
Quando ele era pego pelos elementos do Kakuzu era a combinação da dupla.
Sobre não ligar de ser acertado depende.
Se for Shurikens e Elementos puros ele aceita.
Mas ele já desvio do Katon do Nibi ele poderia ter deixado ser acertado mas não fez isso.
É bom esconder sua habilidades no meio de uma batalha isso da vantagem.
Sobre ser pego pelo ácido da Katsuy acho q ele não iria ficar deixando ser acertado ele não é tapado.
Olha para ser sincero , eu até considero o Hidan superior a algumas no 1x1 (várias delas até ) , como Ino e Hinata por exemplo , sendo superior talvez até às 2 juntas , porém dependendo do grupo e das estratégias , elas podem sim deitar /inutilizar ele , um exemplo é o jutsu de troca de mente da Ino,que poderia ser muito útil para tirar ele de jogo , ela basta só de um deslize e distração ,Visto que conhecimento é nulo .. qualquer bobeira do Hidan ela faz a troca e possui ele e joga para katsuyu por exemplo..( porque só as 2 não podem fazer nada )
As únicas que podem vence-lo é a Sakura com BK (ta restrito) Tsunade mesma coisa com BK pode vencer Hidan.
E a Chiyo com as 10 marionetes.
Agora Ino, Tenten, Hinata não vence.
A Ino ao segurar ele com a técnica dela não vai segura-lo por mt tempo a Sakura no Clássico saiu dessa Técnica com a personalidade forte interior dela.
O Óbito saiu da Tecnica.
O Hidan é uns dos caras mais persistentes que já apareceu no Mangá/anime.
Ela entrando no corpo dele vai fazer oque ? Decapita-lo ? Se ela fizer isso ela morre e se pedir pra alguém decapitar como sabem que tem que cortar a cabeça dele ? É sem conhecimento.
Mesmo que decapite Kakuzu costura ele.
Sobre Tenten ela da dois tiros com bashoen vamos supor que atualmente ela de 3/4 tiros esses Elementais não vai derrotar ele dps Ela fica sem chakra.
A Hinata ele é counter de HYOGAS danos internos não funciona nele.
Com todo respeito eu sei que você gosta dele e do Kakuzu por serem dupla e tudo mais , porém tem uma diferença de um futon de vácuo /pressão para um cortante com uma fuinha que devastou uma floresta inteira .. desculpa mais não acho o Atsugai grande coisa não , quando falo isso não tô desmerecendo ele em poder ,mais me refiro a letalidade ,porque ele TB nunca matou alguma , e acho que nem mataria ..ele é um futon poderoso que abrange grande area ?? Sim ele é ,mais não vejo ele sendo um finalizador como os da temari são tende?? ..se ele fosse ,não seria combando com Hidan por exemplo,nem com qualquer outro ninjutsu..
O Fuuton da Temari não corto a Tayuya da mesma forma que o Atsugai destruio a floresta mas não destruío o Hidan.
Mas se vc acha que o KKM vai corta-lo em pedaços é passível de discussão.
Sobre Tenten , ela só ficou médio por panelinha e ranço de muitos aqui ,porque ela é mais do que isso , ademais concordo que ela não possui muito chakra ,mais você subestimam muito ela , Hinata com Ino poderiam muito bem tenta segurar o Hidan , enquanto ela ajuda a derrota as máscaras , ela já fez isso antes (destruiu algumas pelo que me lembre , se conseguiu antes pode fazer denovo né ?? ) ..
A Tenten fico como Médio pq esse é o nvl dela sem hype e filler.
O Kakuzu tava nerfado qnd ela destruiu a máscara.
Era por vantagem elemental.
Sobre Hinata, Ino e Tenten eu já respondi acima.
Falo da Ino + Hinata ( mais é segura por tempo ,pq ao meu ver Hidan tem + chances de vencer ambas juntas ) ..
Mais confesso que , com todas restrições a dupla ,tem mais que chance de vencer ,isso porque um Katon do Kakuzu ele leva a chiyo e todas suas marionetes( mesmo se as 10 tivessem ) ..
Na verdade o Kakuzu por si só Full já poderia deitar algumas , a maioria delas na vdd , eu na real vejo eles vencendo ..
Elas não tem resposta pra um Fuuton+Katon e Raiton+Suiton.
Tem o ritual.
Eo Kakuzu tem a Domu pra se defender das investidas o Jiongu pra segurar elas igual seguro Kakashi, Ino, Chouji e dps mandar uma rajada Elemental ou esconder o braço debaixo da Terra pra pegar uma delas de surpresa.
Eu vejo temari sendo útil contra 2 máscaras ( futon e raiton ) caindo para a de katon TB no final TB ..junto da chiyo ,Ino ,Hinata ..
Kakuzu ao meu ver poderia vencer maioria delas ,mais facilmente por isso do relevante ..
A Temari tem vantagem contra máscara de Raiton.
E pode rebater a de Fuuton.
Mas perde pra de Katon e ela morre logo em seguida.
É um time bem grande mas se for contar em números não tem diferença.
Kakuzu 4 mascaras e Hidan 6 vs Temari, Tenten, Hinata, Chyio, Sakura e Ino 6 tbm.
São 6x6 a diferença é que elas estão resitras e com time inferior aos seus adversários.
Se fosse Sakura com BK e Chiyo com 10 marionetes etec.
Poderia marcar vitoria pra elas e seria completamente plausível até pq o time iria estar bem mais forte.
Mas com as restrições aposto na dupla.