Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan

+5
Palestrino191483
Igor2626
Mustang
Luquinhas
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionChiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Chiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
@Luquinhas me diz um ninjutsu que não usa chakra, só um. Você pode procurar no mangá inteiro, mas não vai achar nada, isso porque todos os ninjutsus usam chakra e o fato da maldição ser uma técnica secreta não muda nada, pois os jutsus dos clãs Nara, Yamanaka, Akimichi e etc, também recebem essa classificação de Hiden.

Em nenhum momento deste mangá inteiro tem alguma menção de Hidan por chakra nas técnicas dele.

O corpo Imortal é ligado ao Ritual as duas técnicas são interligadas.

Vc não pode comparar o Ritual separado da Imortalidade, os dois são uma combinação que formam uma tecnica.

O Hidan desenha um sangue no chão que não vai imbuído chakra.
Pq a técnica só funciona naquele círculo? Pq se fosse assim ele poderia mt bem lamber o sangue da vítima e então fazer a maldição sem precisar de uma cerimônia de sangue desenhada no chão.

Sobre uma tecnica que não vai chakra = Ritual do Hidan.

Não precisa ter menção nenhuma, pois todos os ninjutsus usam chakra e todas as divindades também, dizer que essa técnica é independente de chakra é contrariar toda a lógica do mangá. Você continua repetindo as mesmas coisas. Por acaso eu já não expliquei porque o Hidan precisa estar dentro do círculo? Eu disse que toda técnica tinha suas exigências e até mostrei outros exemplos de técnicas que possuíam exigências diversas, mas você não consegui rebater esse argumento e voltou a repetir a mesma coisa ignorando-o. Para o ritual ser independente de chakra ele precisaria ser diferente de todas as técnicas já mostradas e não ter nenhuma semelhança com elas, porém não é isso que acontece, já que se formos procurar no mangá vamos achar várias técnicas com características semelhantes ao ritual. Quanto ao que você falou sobre o ritual ser parte da imortalidade eu discordo, pois a própria frase que você trouxe diz: "por possuir um corpo imortal o Hidan é o único que pode utilizar essa técnica, MAIS DE UMA VEZ" o que nos leva a crer que esse jutsu pode ser aprendido e usado por outras pessoas, sem a necessidade de ser imortal (a pessoa morreria obviamente, mas conseguiria usar o jutsu)

Luquinhas escreveu:

Quanto ao jutsu não ter sido desfeito com a decapitação, eu já te disse que existem técnicas permanentes, esse jutsus só precisam ser usados uma vez e depois disso podem ficar ativados para sempre, sem precisar gastar mais chakra ou manter o controle da técnica constantemente. Não se esqueça que o Kabuto disse que mesmo que ele morresse, o edo-tensei não seria desfeito, isso quer dizer que ele ficaria controlando a rede de chakra e gastando a sua energia para manter o jutsu ativo mesmo depois de morto?

Aqui nesse seu argumento vc já se auto respondeu.

O Kabuto ao ser acertado por Juken irá desativar o Edo Tensei? Não.

O Edo Tensei ao ser acertado por Juken será incapaz de usar ninjutsus ? Não

Aqui vc auto afirma que a técnica não será desativada.

Eu nunca disse que a Hinata iria desativar a técnica, a conclusão que eu cheguei com o meu post foi que ela poderia bloquear os tenketsus dele, ANTES dele ativar a maldição, e com isso impedir ele de realiza-lá. Impedir não é o mesmo que desativar.
Se o Kabuto tiver a sua rede de chakra bloqueada ANTES de usar o edo-tensei, ele poderá invocar os mortos? Não.

Se o Hidan tiver a sua rede de chakra bloqueada ANTES de usar o ritual, ele poderá executa-lo? Não.

O Hidan tem uma regeneração igual a um edo-tensei? Não.

Para te fazer entender eu vou fazer uma comparação. Faça de conta que o chakra é o dinheiro, que um jutsu permanente é a compra (a vista) de um produto e que um jutsu temporário é o aluguel de um produto. Quando você compra alguma coisa você só precisa pagar um vez, depois pode usá sempre o quanto quiser até não querer mais e jogar fora, certo? Mas quando você aluga uma coisa, você precisa pagar sempre e quando deixa de pagar perde o direito a essa coisa. Em ambos os casos você precisa de dinheiro para comprar ou alugar não é mesmo? Com os jutsus permanentes e temporários não é diferente, em ambos os casos você precisa de chakra, seja para manter o jutsu ou para ativa-lo.

Não, isso quer dizer que a técnica é permanente,

Se a técnica é permanente pq ela será desativada ? Vc se enrola nos seus próprios argumentos.

Eu nunca disse que ela seria desativada e sim que seria impedida antes de ser realizada. Eu não me enrolo em nada, você é que não tem capacidade para entender os meus textos.

igual o ritual. O Hidan só precisa gastar chakra para ativar o ritual

Onde vc pego essa informação ?
Em qual capítulo isso é dito ou mostrado ?

onde você pegou a informação que ele não usa chakra? Em qual capítulo é dito ou mostrado?

depois disso ele não tem mais gastos de chakra, nem precisa se preocupar em controlar a rede de chakra, já que o chakra que ele precisava usar não está mais circulando dentro dela.

Com não ? Da onde vc tiro que o Hidan precisa de chakra pra usar suas técnica.

Vc fica forçando e repetindo dizendo a mesma coisa (ninjutsu) toda hora mas ignora oque o mangá mostro.

O Mangá > DB > Fanfic

a única fanfic aqui é a sua. Essa história de que o Hidan não precisa de chakra é SÓ TEORIA, nada mais nada menos.

Eu acho incrível como você é hipócrita, pois quando os outros membros mostram teorias -algumas mais concretas até que essa sua aí do ritual- você chama de fanfic, mas quando você mostra as suas TEORIAS os outros são obrigados à concordar. Antes de dizer que alguma coisa é teoria, se lembre que você não tem como provar de fato que o ritual é independente de chakra.

descriptionChiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptyRe: Chiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Também não costumava a levar a sério, mas as Novels começaram a ser canonizadas, além disso a Hinata não demonstra conhecimento sobre o Tenketsu Kyushi apenas na Novel, mas também na cena desenhada pelo Kishimoto, onde ela aparece examinando o Naruto e dizendo que ele não acordaria mais naquele dia.

É claro que vc tem que provar! Vc afirma que o fodão do Momoshiki acertou o mesmo tenketsu da Himaware, e não tem que provar?

O fato da Himaware ter acertado o Naruto não significa superioridade sobre o Momoshiki, até pq a Himaware acertou o Tenketsu Kyushi por pura sorte. A garota nem sabia o que estava fazendo.

É o Mesmo Tenketsu na região do Abdômen.

Chiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcRTFVJSBedZisk57aL5wZPDuqgR1hdPg8QG-QA91YuxrTDRztZF

A imagem já mostra tudo :kins:.

É claro, segundo DB, Kusho atinge os pontos vitais do inimigo. A pessoa cai perante o Hyuuga sem saber pelo que foi atingido.

Vários Zetsus deitaram para o kusho. Ele é mortal!

Como o Hidan é imortal, ele não morreria, não é mesmo?

Então o clone do Kisame tbm é Imortal já que ele aguento o Kusho.

E outra Hidan >>>> Zetsu

Kusho vai a médio alcance no máximo. A distância que a Hinata teria que se deslocar não é grande. O impacto do Kusho é muito forte, não tem como ele reagir, e isso se ele ainda estiver com a foice ou o cabo nas mãos, algo que eu acho improvável, pois Kusho tem um grande poder destrutivo...

Não sei se esse Fuuton foi direcionado a ele, pois no mangá não dá para entender direito. Vou rever no anime. Porém não confunda Fuuton com Kusho, pois Fuuton fere externamente, área onde o ninja pode treinar a resistência, enquanto Kusho fere internamente, área onde o ninja não pode treinar a resistência.

Durante a batalha contra o Asuma e sua equipe, o Hidan reclamou sobre as dores que ele estava sentido durante toda a batalha:

-Reclamou quando foi perfurado por Izumo e Kotetsu;
-Reclamou quando retirou as lâminas de si mesmo;
-Reclamou quando foi atingido pela explosão (repare na fala dele);
-Reclamou quando teve a sua cabeça arrancada;
-Reclamou quando teve a sua cabeça costurada.

O Fuuton foi direcionado a ele eo Kakashi é o Combo Zumbi da Dupla imortal o próprio Kakuzu fala que Kakashi é o primeiras a sobreviver daquela combinação pq ele antecipo com sharingan.

O que quero dizer é que os danos do Kusho no Hidan são superiores ao Fuuton, pois Kusho atinge internamente enquanto Fuuton externamente.

O clone de 30% do Kisame discorda.

Spoiler :

Isso que era apenas um clone.

Conte-me mais sobre essa história

O Kakuzu tomo uma patada da Yugito logo no inicio fica só o Hidan contra ela.

Spoiler :

Dps ele finaliza :kins:.

Chiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan - Página 4 20190435

Desviar de vários golpes a Hinata também desviou na luta contra o Neji.

E pelo amor de Deus, os ninjas da aldeia do som eram chunins, e eles eram tão fracos que estava rolando competição entre os jounins da aldeia para ver quem derrotava mais.

E nenhum momento quis rebaixar ele, apenas afirmei que em relação a ser mais atingido no curto alcance, ele é mais queimado do que a Hinata.

Superior a Hinata em quê? Só se for a velocidade de deslocamento, porém ele não chegaria a cegar a Hinata.
Hinata é superior ao Asuma em agilidade (habilidade primordial se tratando de taijutsu) e técnicas (defensivas e ofensivas)

Katon e Fuuton são ninjutsus

Se restrigíssemos o Fuuton e o Katon do Asuma, vc acha que ele a venceria tendo apenas a sua Kunai?
Pq o taijutsu da Hinata é composto por 32 palmas, 64 palmas, JS, HSH, combo dessas técnicas, agilidade (esquiva e ataque), Tenketsu Kyushi, Jūken base.

Com tudo isso, acha mesmo que o Asuma venceria a Hinata no taijutsu? E mesmo se liberássimos o Fuuton e o Katon, ele não venceria, pois a Hinata tem defesas para se proteger (JS, HSH, emissão de chakra).

Nem a pau o Asuma vence a Hinata.

Os Zetsus Brancos devem ser nvl genin e a Hinata quase morreu pra um tanto que foi salva por um clone do Naruto KM1.

E o Asuma deito 9 Ninjas sozinho com extrema facilidade.

Sobre restringir não tem porque fazer isso se o Asuma tem Katon e Fuuton ele pode vencer usando Elementais a distância.

Essas são as habilidades dele ele não tem que se arriscar se pode vencer de outras formas.

Do DB as únicas notas em habilidades que eu considero em minhas análises são:

-Taijutsu;
-Velocidade;
-Chakra;
-Inteligência;

Quanto ao resto não LIGO, pois para mim não faz diferença saber mais sobre Ninjutsu, Selos manuais, Genjutsu e Força, pois não adianta ter força física e não ter um bom taijutsu, mas nesse caso se o ninja tem um bom taijutsu eu passo a considerar a força também.

E em taijutsu e velocidade, o Neji clássico era superior ao Hidan

O Neji nessa época já tinha Kaiten!

O Neji clássico perdeu pro Naruto Genin que nem rasengan tinha na época.

De tudo que eu li essa foi uma das maiores pérolas que já vi no fórum.

O Neji clássico não vence Hidan mas nem que ele tentasse 10 vezes.

E nem vo me estender sobre isso cria uma comparação de Neji clássico vs Hidan vai ser engraçado pra caramba ngm vai apostar no Neji tenho certeza.

Ele tem uma estamina superior a Hinata?

No dia em que ele recarregar um Jinchuriki descarregado sem demonstrar exaustão vc me avisa.

Calma, amigo. Como vimos, as lutas ocorreram entre espaços de tempos diferentes. Ele teve vários momentos de descanso.

E se vc diz que ele não usa chakra para realizar seu ninjutsu, por que eu devo acreditar que ele perdeu chakra durante as batalhas?

Ele não usa chakra em suas técnicas usa somente Stamina.

Sobre a Hinata recarregar o chakra do Naruto isso foi um bom feito se suporte nada mais que isso.

O Hidan luto com uma Biju e 2 ninjas guardiões no mesmo dia.

E tbm nunca vi Hidan ficar cansando o cara toma golpe em órgão internos e fica dando risada.

Eu já vi a Hinata ficar cansada na luta contra Neji classico, Qnd ela tropeço na pedra na Guerra.
Quando ela acerto o Homem bomba ela caiu logo em seguida.
Mas o Hidan mesmo após a decapitação ele ainda queira continuar a lutar nunca vi ele fica cansado mano.

A Hinata não tem mais Stamina que um Imortal.

Cabo, foice tudo isso pode ser separado dele com um Kusho.

Se a Hinata separar, é só ela ir para cima com o JS ativado e aplicar o combo do JS com as 64 palmas. O Hidan ficaria com todos os seus órgãos destruídos, pois DB ressalta que JS tem um grande poder destrutivo. É impossível ele não sentir os danos com tudo isso, logo daria bracha para ser decapitado.

Ninguém nesse mangá desviou das 64 palmas, então não adianta criar teorias. "Entrou no alcance, já era".-DB.

A Hinata também pode se defender da foice e do cabo com o próprio JS, já que se trata de um escudo maciço de chakra que a defende.

Pense comigo:

Imagine a Hinata com JS ativado indo para cima do Hidan.

O Hidan ficaria atacando com sua foice por todos os lados, porém por ter o Byakugan, uma ótima agilidade e uma defesa que se locomove com ela, a Hinata não seria atingida.

Se o Hidan está ao alcance das 64 palmas, já era para ele. O combo do JS + 64 palmas deixaria ele todo fodido dado as funcionalidades de ambas as técnicas. Ele não morreria, mas como disse, o Hidan sente dores, seria impossível de ele ficar de pé depois do ataque, aí é só a Hinata decapitá-lo.

Vale ressaltar que a Hinata pode saltar grandes alturas, como mostrado por ela ao atacar a Orbe, ou seja, ela tem uma boa evasão, além é claro, de ela ter demonstrado evasão também ao lutar contra as marionetes.

O Hidan enfrento Kakashi usuário de sharingan e não foi acertado.

Sobre a Kunai decapjta-lo isso é falácia o Asuma pra decapitar uso uma lâmina de chakra especial e aumento o corte da lamina dele além do mais Hidan tava imobilizado pelo Kage Mane.

A Hinata nunca mostro tal capacidade com Armas Ninja.

Se vc me mostrar o capítulo dela lutando com Kunais contra um Ninja de Alto nvl ai a gente fala sobre isso.

Já expliquei sobre o Fuuton e o Kusho, Ok.
Já disse que Hidan sente dores, Ok .

Quanto a essa cena, não tem motivos para ele proteger seu rosto, já que ele não morre.

E antes da explosão, ele estava de pé no círculo.

E nessa hora em que ele estava de joelhos, ele pergunta para o Asuma: "dói, né?". Isso são provas de que ele sofreu com os danos.

Ele sente dor mas ignora a dor.

O Asuma qnd foi queimado não conseguia mecher o braço mas o Hidan mechia a lança.
O Asuma qnd foi acertado na perna não conseguia andar direito mas o Hidan andava.
O Asuma qnd foi acertado no Abdômen fico de joelhos mas o Hidan fico em pé dando risada.
O Asuma qnd foi acertado no coração morreu mas o Hidan foi embora com o Kakuzu pra fazer o selamento na Yugito e ignoro completamente todos os danos que tomo naquela luta.

Tanto que 3 dias depois ele enfrento o Kakashi junto com time 10 ao lado de Kakuzu.

Espírito da Floresta escreveu:

Não precisa ter menção nenhuma, pois todos os ninjutsus usam chakra e todas as divindades também, dizer que essa técnica é independente de chakra é contrariar toda a lógica do mangá. Você continua repetindo as mesmas coisas. Por acaso eu já não expliquei porque o Hidan precisa estar dentro do círculo? Eu disse que toda técnica tinha suas exigências e até mostrei outros exemplos de técnicas que possuíam exigências diversas, mas você não consegui rebater esse argumento e voltou a repetir a mesma coisa ignorando-o. Para o ritual ser independente de chakra ele precisaria ser diferente de todas as técnicas já mostradas e não ter nenhuma semelhança com elas, porém não é isso que acontece, já que se formos procurar no mangá vamos achar várias técnicas com características semelhantes ao ritual. Quanto ao que você falou sobre o ritual ser parte da imortalidade eu discordo, pois a própria frase que você trouxe diz: "por possuir um corpo imortal o Hidan é o único que pode utilizar essa técnica, MAIS DE UMA VEZ" o que nos leva a crer que esse jutsu pode ser aprendido e usado por outras pessoas, sem a necessidade de ser imortal (a pessoa morreria obviamente, mas conseguiria usar o jutsu)

O Ritual dele não vai chakra e o próprio ele mesmo diz com as palavras do Masashi Kishimoto que sua técnica vem de sua religião.

Aqui o próprio personagem falando "deus", "julgamento", "maldição", "ritual", "cerimônia".

Essas falas são do personagem e quem escreveu as falas foi Masashi Kishimoto se vc ignorar isso não posso fazer nada.

Inclusive eu já respondi isso num post acima.

Spoiler :

Eu nunca disse que a Hinata iria desativar a técnica, a conclusão que eu cheguei com o meu post foi que ela poderia bloquear os tenketsus dele, ANTES dele ativar a maldição, e com isso impedir ele de realiza-lá. Impedir não é o mesmo que desativar.
Se o Kabuto tiver a sua rede de chakra bloqueada ANTES de usar o edo-tensei, ele poderá invocar os mortos? Não.

Se o Hidan tiver a sua rede de chakra bloqueada ANTES de usar o ritual, ele poderá executa-lo? Não.

O Hidan tem uma regeneração igual a um edo-tensei? Não.

Para te fazer entender eu vou fazer uma comparação. Faça de conta que o chakra é o dinheiro, que um jutsu permanente é a compra (a vista) de um produto e que um jutsu temporário é o aluguel de um produto. Quando você compra alguma coisa você só precisa pagar um vez, depois pode usá sempre o quanto quiser até não querer mais e jogar fora, certo? Mas quando você aluga uma coisa, você precisa pagar sempre e quando deixa de pagar perde o direito a essa coisa. Em ambos os casos você precisa de dinheiro para comprar ou alugar não é mesmo? Com os jutsus permanentes e temporários não é diferente, em ambos os casos você precisa de chakra, seja para manter o jutsu ou para ativa-lo.

Que fanfic estranha poderia ter tentado algo melhor.

Com que base vc fala isso ?

a única fanfic aqui é a sua. Essa história de que o Hidan não precisa de chakra é SÓ TEORIA, nada mais nada menos.

Eu acho incrível como você é hipócrita, pois quando os outros membros mostram teorias -algumas mais concretas até que essa sua aí do ritual- você chama de fanfic, mas quando você mostra as suas TEORIAS os outros são obrigados à concordar. Antes de dizer que alguma coisa é teoria, se lembre que você não tem como provar de fato que o ritual é independente de chakra.

Ae sou eu que crio fanfic né ?

Eu te trago páginas do mangá, databook, explico tudo certinho.

Te trago até pagina de dizendo que o Sistema chakra é semelhante ao nosso sistema circulatório.
Trouxe imagem do mangá pra vc DB, falas do próprio personagem.

Mas sou eu que crio as fanfics ?

E vc que pagina vc me trouxe sobre i Hidan pra me provar ao contrário ?

Enquanto vc traz sua opinião eu trago imagens do mangá e DB.

more_horiz
@Luquinhas escreveu:

É o Mesmo Tenketsu na região do Abdômen.

Responder Images?q=tbn%3AANd9GcRTFVJSBedZisk57aL5wZPDuqgR1hdPg8QG-QA91YuxrTDRztZF

A imagem já mostra tudo :kins:.

Bom, como podemos ver na imagem abaixo, a região do abdômen de um ninja possui vários tenketsus, ou seja, o Momoshiki pode ter atingido qualquer outro tenketsu, porém o Tenketsu Kyushi é que não foi. Aliás, se repararmos melhor na imagem, os dedos do Momoshiki atingiu um pouco acima do local onde a Himaware acertou, então...

Spoiler :

Vc não provou nada!

Então o clone do Kisame tbm é Imortal já que ele aguento o Kusho.

E outra Hidan >>>> Zetsu

Ainda está com essa desculpa? Só tem ela?

Desculpa a ignorância, mas aquilo era um clone seu $%#&@+.

Segundo mangá, aquilo se tratava de cadáver.

Vou provar mais abaixo.

O clone de 30% do Kisame discorda.

Spoiler:

Isso que era apenas um clone.

Bom, como disse anteriormente, aquilo se tratava de um cadáver sacrificado pelo Itachi e Kisame.

A técnica que ambos usaram é bem parecida com o Edo Tensei, porém enquanto no Edo Tensei vc sacrifica uma pessoa para trazer um morto de volta à vida, na técnica que a dupla usou vc sacrifica uma pessoa para que ela substitua vc em batalhas. Para obter essa técnica, vc também deve sacrificar uma parte de seu chakra (30%).

Aí eu te pergunto:

POR QUE KUSHŌ FARIA EFEITO SE AQUILO SE TRATAVA DE UM CADÁVER?

E antes que vc crie desculpas como: "porém, mesmo sendo cadáveres, eles foram derrotados pelo Naruto e Guy, enquanto o Kusho não fez nada...". No mangá o Itachi afirma que eles só foram derrotados, pois o chakra sacrificado (30%) havia se acabado, então não, não foi o Guy e Naruto que os derrotou.

De fato, é como se eles fossem clones do Itachi e Kisame, porém que clones que não podiam ser mortos até que o chakra dado para eles fosse esgotado.

Tudo que falei pode ser comprovado nesta imagem:
Spoiler :

O Kakuzu tomo uma patada da Yugito logo no inicio fica só o Hidan contra ela.

Spoiler:

Dps ele finaliza :kins:.

Responder 20190435

Kkkkkkk não vou nem debater sobre isso, pois a luta não foi mostrada.

Os Zetsus Brancos devem ser nvl genin e a Hinata quase morreu pra um tanto que foi salva por um clone do Naruto KM1.

Nível genin? Kkkkkkk morri, pois eles absorvem chakra, se transforma em inimigos, se agarra ao inimigo sufocando-o, matou vários jounins, e vc ainda assim acredita que eles tem nível genin?

Se eles tem nível genin, os ninjas que Asuma enfrentou tem que nível?

Sakura, Shizune, Neji e Ino também quase morreram pra Zetsus, e aí?

E o Asuma deito 9 Ninjas sozinho com extrema facilidade.

Sobre restringir não tem porque fazer isso se o Asuma tem Katon e Fuuton ele pode vencer usando Elementais a distância.

Essas são as habilidades dele ele não tem que se arriscar se pode vencer de outras formas.

Vai vencer como se a Hinata tem defesas?

Aliás, levando em consideração a Ciência e o fato do Kusho ser Jūken em forma de VÁCUO, até kusho rebateria os elementos do Asuma, pois segundo a Ciência nada atravessa o vácuo, nem mesmo o fogo, pois fogo precisa de ar para se manter e propagar, e ar é algo que não existe no vácuo. Pesquise sobre o experimento da vela acesa dentro do vácuo para vc ver o que acontece.

O Neji clássico perdeu pro Naruto Genin que nem rasengan tinha na época.

Perdeu por conta do PROTAGONISMO e pelo CHAKRA DA KURAMA, pois se não o Naruto estava lascado.

De tudo que eu li essa foi uma das maiores pérolas que já vi no fórum.

O Neji clássico não vence Hidan mas nem que ele tentasse 10 vezes.

E nem vo me estender sobre isso cria uma comparação de Neji clássico vs Hidan vai ser engraçado pra caramba ngm vai apostar no Neji tenho certeza.

Sai daí, cara, o Neji é muito talentoso além de ter defesa. Neji é superior em inteligência, taijutsu, velocidade, por que ele perderia?

Ele não usa chakra em suas técnicas usa somente Stamina.

Não qual a diferença entre chakra e estamina...

Sobre a Hinata recarregar o chakra do Naruto isso foi um bom feito se suporte nada mais que isso.

Não foi apenas um bom feito de suporte, mas ela demonstrou também uma grande reserva de chakra.

E tbm nunca vi Hidan ficar cansando o cara toma golpe em órgão internos e fica dando risada.

Eu já vi a Hinata ficar cansada na luta contra Neji classico, Qnd ela tropeço na pedra na Guerra.
Quando ela acerto o Homem bomba ela caiu logo em seguida.
Mas o Hidan mesmo após a decapitação ele ainda queira continuar a lutar nunca vi ele fica cansado mano.

A Hinata não tem mais Stamina que um Imortal.

Ele dá risada, pois é um psicopata maluco, mas ele sente dores sim.

A Hinata foi perfurada duas vezes no coração e ainda assim foi disputar taijutsu com o Neji. Mostrou uma grande resistência.

Passou dias lutando na linha de frente, demonstrando ter resistência e chakra.

Quanto ao tal "desmaio", já falei que isso foi ceninha que anime colocou, pois na novel não tem.

Engraçado, vc diz que a imortalidade do Hidan não provém de seu chakra, mas para vc ele tem chakra infinito por conta da sua imortalidade. É cada uma que eu vejo...

O Hidan enfrento Kakashi usuário de sharingan e não foi acertado.

1- Hidan estava com uma foice gigante, enquanto o Kakashi apenas com uma Kunai;
2- Hidan estava tendo a ajuda das máscaras do Kakuzo;

O Kakashi fez o correto, que foi lutar na defensiva.

E outra, o Kakashi não tem a mesma capacidade de acertar alguém igual a Hinata nas 64 palmas. Entrou no alcance, já era.

O taijutsu do Kakashi conta apenas com o básico (esquiva e ataque), o da Hinata vai além disso, pois também conta com técnicas.

Sobre a Kunai decapjta-lo isso é falácia o Asuma pra decapitar uso uma lâmina de chakra especial e aumento o corte da lamina dele além do mais Hidan tava imobilizado pelo Kage Mane.

A Hinata nunca mostro tal capacidade com Armas Ninja.

Se vc me mostrar o capítulo dela lutando com Kunais contra um Ninja de Alto nvl ai a gente fala sobre isso.

Deixe de criar desculpas, se a Hinata não soubesse usar uma Kunai, ela não teria passado da academia.

É, de fato o Asuma costumava upar a Kunai com chakra, mas isso significa que uma Kunai normal não corte alguém?

É cada uma...

Ele sente dor mas ignora a dor.

O Asuma qnd foi queimado não conseguia mecher o braço mas o Hidan mechia a lança.
O Asuma qnd foi acertado na perna não conseguia andar direito mas o Hidan andava.
O Asuma qnd foi acertado no Abdômen fico de joelhos mas o Hidan fico em pé dando risada.
O Asuma qnd foi acertado no coração morreu mas o Hidan foi embora com o Kakuzu pra fazer o selamento na Yugito e ignoro completamente todos os danos que tomo naquela luta.

Tanto que 3 dias depois ele enfrento o Kakashi junto com time 10 ao lado de Kakuzu.

Se ele ignorasse, ele não reclamava né, amigo?

Ficou de joelhos após a explosão. Não venha com suas desculpas.

Até a Hinata disputou taijutsu com o Neji mesmo com o coração perfurado, braço barreado e tenketsus bloqueados. E aí? Ela ignorou as dores também?

A Hinata é muito mais poderosa do que o Hidan:

-Grande reserva de chakra;
-Byakugan;
-Jūken base;
-Emissão de cghakra por todos os tenketsus;
-JS;
-HSH;
-32 palmas;
-64 palmas;
-Combo dessas técnicas acima;
-Kushō;
-Tenketsu Kyushi;
-Transferência de chakra.
-Taijutsu nível mestre;

E ainda pode demonstrar mais.

Hidan:

-Imortalidade (pode ser incapacitado);
-Ritual;
-Foice e cabo.
-Bom domínio de TAIJUTSU BÁSICO (esquiva e ataque).

Qualquer pessoa que tenha consciência vai dizer o mesmo.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:

Bom, como podemos ver na imagem abaixo, a região do abdômen de um ninja possui vários tenketsus, ou seja, o Momoshiki pode ter atingido qualquer outro tenketsu, porém o Tenketsu Kyushi é que não foi. Aliás, se repararmos melhor na imagem, os dedos do Momoshiki atingiu um pouco acima do local onde a Himaware acertou, então...

Vc não provou nada!

E não sou que tenho que provar é o mangá que mostra ele acertando o tenketsu na região do abdômen e só vc que pega como Base essa cena cômica da Himawari.

Ainda está com essa desculpa? Só tem ela?

Desculpa a ignorância, mas aquilo era um clone seu $%#&@+.

Segundo mangá, aquilo se tratava de cadáver.

Vou provar mais abaixo.

Bom, como disse anteriormente, aquilo se tratava de um cadáver sacrificado pelo Itachi e Kisame.

A técnica que ambos usaram é bem parecida com o Edo Tensei, porém enquanto no Edo Tensei vc sacrifica uma pessoa para trazer um morto de volta à vida, na técnica que a dupla usou vc sacrifica uma pessoa para que ela substitua vc em batalhas. Para obter essa técnica, vc também deve sacrificar uma parte de seu chakra (30%).

Aí eu te pergunto:

POR QUE KUSHŌ FARIA EFEITO SE AQUILO SE TRATAVA DE UM CADÁVER?

E antes que vc crie desculpas como: "porém, mesmo sendo cadáveres, eles foram derrotados pelo Naruto e Guy, enquanto o Kusho não fez nada...". No mangá o Itachi afirma que eles só foram derrotados, pois o chakra sacrificado (30%) havia se acabado, então não, não foi o Guy e Naruto que os derrotou.

De fato, é como se eles fossem clones do Itachi e Kisame, porém que clones que não podiam ser mortos até que o chakra dado para eles fosse esgotado.

Tudo que falei pode ser comprovado nesta imagem:

Ele não deixa de ser um clone de 30% e esse Kusho não fez nada nem um arranhão simplesmente nada.

Agora duvido que isso vá fazer efeito num Imortal.

E se eles eram cadáveres como vc diz então ao acertar o Kusho eles começaram a achar que Kisame era Imortal então ?

Foram pra decapitação? Não a vdd é que esse Kusho não faz nada em ngm só joga pra trás .

Nível genin? Kkkkkkk morri, pois eles absorvem chakra, se transforma em inimigos, se agarra ao inimigo sufocando-o, matou vários jounins, e vc ainda assim acredita que eles tem nível genin?

Se eles tem nível genin, os ninjas que Asuma enfrentou tem que nível?

Sakura, Shizune, Neji e Ino também quase morreram pra Zetsus, e aí?

O Asuma tem mais feitos que a Hinata e já derroto 9 Ninjas sozinho.
E já esquivo da Samehada do Kisame no clássico e acerto um golpe nele.

Sobre o resto quase morrer pra Zetsu.

- Sakura dessa época fraca nem BK tinha
- Shizune é ninja médica não combatente.
- Ino suporte

De todos o Neji é o único que salva e ele conseguiu matar o Zetsu que ataco.

Já a Hinata teve que ser salva pelo Naruto.

Sai daí, cara, o Neji é muito talentoso além de ter defesa. Neji é superior em inteligência, taijutsu, velocidade, por que ele perderia?

O Neji clássico uma criança de 12 anos vencer um Akastuki Imortal que além de counter dele ainda é mais experiente e forte.

E vc me pergunta pq ele perderia ?

Crie um tópico De votação Hidan vs Neji clássico tenho certeza absoluta que Hidan vence com extrema facilidade.

Não qual a diferença entre chakra e estamina...

Stamina: Vitalidade o quanto tempo o Ninja consegue lutar sem usar chakra em suas técnicas.
Chakra: Quantidade de reservas que um Ninja possui para usar em jutsus.

Stamina é a resistência do Ninja o quanto ele consegue prolongar a batalha sem usar chakra como usuários de Taijutsu como Guy, Hidan e Rock Lee eles não usam chakra em suas técnicas apenas Stamina os portões do Guy e Lee é puro Taijutsu.

Ele dá risada, pois é um psicopata maluco, mas ele sente dores sim.

A Hinata foi perfurada duas vezes no coração e ainda assim foi disputar taijutsu com o Neji. Mostrou uma grande resistência.

Passou dias lutando na linha de frente, demonstrando ter resistência e chakra.

Quanto ao tal "desmaio", já falei que isso foi ceninha que anime colocou, pois na novel não tem.

Engraçado, vc diz que a imortalidade do Hidan não provém de seu chakra, mas para vc ele tem chakra infinito por conta da sua imortalidade. É cada uma que eu vejo...

Ele não depende de chakra pra.lutar.
E ngm tem chakra infinito oque se pode possuir é chakra inesgotável como os edo Tensei.

Sobre a resistência da Hinata nem se compara com a do Hidan.

A Hinata foi perfurada no coração ? Onde isso.

Além de que oque me lembro é que Neji bateu nos seus órgão internos e ela poderia morrer se não parasse a luta.

Coisa que nunca aconteceria com Hidan.

1- Hidan estava com uma foice gigante, enquanto o Kakashi apenas com uma Kunai;
2- Hidan estava tendo a ajuda das máscaras do Kakuzo;

- Cada Ninja luta com a arma que tem, Espadas, Garras, Foice, etec.

O Kakashi é usuário de Sharingan que prevê movimento e mesmo assim foi pressionado pelo Hidan.

- A cena das máscaras + Hidan é filler só tem no Anime. No Mangá máscara só aparece 1 vez no Fuuton Atsugai.

Deixe de criar desculpas, se a Hinata não soubesse usar uma Kunai, ela não teria passado da academia.

É, de fato o Asuma costumava upar a Kunai com chakra, mas isso significa que uma Kunai normal não corte alguém?

É cada uma...

Se ela não mostro capacidade eu não vou considerar pq é fanfic.

A Hinata nunca mostro capacidade com Armas Ninja então não pode ser considerado.

E pra cortar a cabeça do Hidan ele preciso ser imobilizado pelo Kage Mane do Shikamaru e de um aumento de corte da lamina do Asuma.

Além de que ele não vai ficar parado esperando alguém decapita-lo ele não vai estar imobilizado.

Se ele ignorasse, ele não reclamava né, amigo?

Ficou de joelhos após a explosão. Não venha com suas desculpas.

Ele ignora a dor mano.

1- Asuma tomo lançada na perna caiu no chão,  Hidan fico em pé.
2, Asuma foi queimado pelo próprio Katon e não mechia o Braço mas o Hidan mechia o Braço com sua lança.

E já dei outros exemplos antes.

Ele ignora completamente dor em órgãos internos.

A Hinata é muito mais poderosa do que o Hidan:

Quais os feitos que ela tem que se compare aos do Hidan ?

Quem ela derroto ?

A Hinata não tem feitos que se compare aos do Hidan ela é inferior tanto no Mangá/Anime quanto no DB.

-Grande reserva de chakra;
-Byakugan;
-Jūken base;
-Emissão de cghakra por todos os tenketsus;
-JS;
-HSH;
-32 palmas;
-64 palmas;
-Combo dessas técnicas acima;
-Kushō;
-Tenketsu Kyushi;
-Transferência de chakra.
-Taijutsu nível mestre;

E ainda pode demonstrar mais.

Ela derroto quem com isso ai ? = ninguém relevante.

Sobre Taijutsu nvl mestre me mostra um feito da Hinata ai que preste sem ser com randons Zetsu Branco (no qual ela quase morreu pra um).

Eu já vi Hinata perder pra uma pedra mano.

Hidan:

-Imortalidade (pode ser incapacitado);
-Ritual;
-Foice e cabo.
-Bom domínio de TAIJUTSU BÁSICO (esquiva e ataque).

O ninja não é avaliado pela sua quantidade em suas técnicas mas sim pelas suas qualidades e finalidades.

O Guy 7° Gate só tem Taijutsu mas derroto Kisame que tem Daikodan, Suitons massivos, Absorção de chakra e cúpula de água.

O Hirudora e Asa Kujaku do Guy são golpes de Taijutsu.

O Minato só tem Hirashin e Rasengan mas foi suficiente pra derrotar Obito com Kurama.

O Sandaime Raikage só tem Manto de Raiton e Nukite mas foi o suficiente pra enfrentar uma Biju Full (Hachibi oito caudas) e lutar contra 10 mil ninjas em 3 dias.

Como diz o Tsushikage Mū.

"Números são irrelevantes quantidade não é qualidade".

- Imortalidade que fez o mesmo ser capaz de sobreviver a elementais, decapitacões e órgãos internos.
- Ritual que mato Yugito, Chiriku e Asuma.
- Foice e Cabo que foi o suficiente pra pegar o sangue de Asuma enquanto desvia do Kage Mane.
- Taijutsu "Básico" que foi capaz de nivelar com um usuário de Sharingan.

Qualquer pessoa que tenha consciência vai dizer o mesmo

Na verdade é ao contrário Hidan é superior e tem uma coisa chamada Feitos que a Hinata não tem.

more_horiz
@Luquinhas

E não sou que tenho que provar é o mangá que mostra ele acertando o tenketsu na região do abdômen e só vc que pega como Base essa cena cômica da Himawari.

Cara, vc deveria criar um Bíblia com suas desculpas, pois mesmo mostrando para vc que a região do abdômen tem vários tenketsus, mesmo mostrando para vc que o Momoshiki não faz nenhuma alusão a esse Tenketsu Kyushi, vc ainda assim prefere acreditar nessa sua ilusão...

Ele não deixa de ser um clone de 30% e esse Kusho não fez nada nem um arranhão simplesmente nada.

Agora duvido que isso vá fazer efeito num Imortal.

E se eles eram cadáveres como vc diz então ao acertar o Kusho eles começaram a achar que Kisame era Imortal então ?

Foram pra decapitação? Não a vdd é que esse Kusho não faz nada em ngm só joga pra trás .

Bom, eu posso até ter me empolgado na hora de te dar uma justificativa para Kusho não ter tido efeito contra aquele clone, e acabei dizendo que um dos maiores motivos foi o fato de se tratar de um cadáver, porém fui mais afundo no DB e descobrir que se tratava de um sacrifício VIVO.

Aí vc deve está se perguntando:

"Então por que Kusho não teve efeito?"

Bom, a técnica usada pelo Kisame e Itachi se chama  Shōuten no Jutsu , é uma técnica do Pain na verdade.
Ela consiste em criar um clone seu para te substituir em batalhas. Para isso vc precisa de um sacrifício
vivo e doar um pouco do seu chakra, no caso da dupla 30% de cada . Porém esse clone criado só pode ser morto quando a técnica é cancelada, e a técnica só é cancelada quando o chakra doado para o sacrifício é esgotado, e esse foi o motivo para Kushō não ter tido efeito (usei isso como justificativa também).

Resumindo: quando se esgota o chakra doado, a técnica é cancelada, e com o cancelamento da técnica o sacrifício morre.

Não tinha como Kusho ter tido efeito contra aquele clone, pois no momento que o Neji atingiu ele, os 30% de chakra doado para ele (clone) AINDA NÃO HAVIA SE ESGOTADO. Foi por isso que Kusho não teve efeito.

Qualquer dúvida, fique a vontade para ler o DB:

Spoiler :

Com isso não espero que acredite que Kushō mataria o Hidan, pois sei que não mataria, afinal Hidan é imortal, porém com tudo isso, espero que vc entenda que teve um motivo para Kushō não ter tido efeito contra aquele clone, e que pare de dizer que Kushō apenas empurra o inimigo, pois não é isso que DB diz sobre Kusho:

Spoiler :

Vou fazer um tópico para debatermos sobre isso, pois vc não é a primeira pessoa que vejo usar esse exemplo do clone para rebaixar o Kusho, mas vou calar a boca dos haters sem conhecimento do mangá e DB.

Porém não se esqueça, por mais que o Hidan não possa ser morto pelo Kushō, ele sofreria com os danos do Kushō, dando brecha para ser decapitado.

O Asuma tem mais feitos que a Hinata e já derroto 9 Ninjas sozinho.
E já esquivo da Samehada do Kisame no clássico e acerto um golpe nele.

Sobre o resto quase morrer pra Zetsu.

- Sakura dessa época fraca nem BK tinha
- Shizune é ninja médica não combatente.
- Ino suporte

De todos o Neji é o único que salva e ele conseguiu matar o Zetsu que ataco.

Já a Hinata teve que ser salva pelo Naruto.

Hinata vs marionetes coloca esse feito do Asuma contra os 9 ninjas no bolso, afinal marionetes>>>>>abismo>>>>>>>chunins.

Meu caro, ele foi atingido pela semelhada no braço, e que ataque ele acertou no Kisame?

Aquilo pegou de raspão, não fez nem cócegas.

Quanto a morrer para Zetsus:

Essa desculpa da Sakura não rola, pois a Hinata também não estava no seu auge.
Shizune, apesar de ser uma médica ninja, também é combatente, pois tem velocidade, agulhas envenenadas e fumaça de veneno.
Ino, apesar de ser suporte, demonstrou taijutsu básico.

Neji matou o Zetsu que estava debaixo da terra, porém a Hinata salvou ele do Zetsu que vinha por de trás dele.

O Neji clássico uma criança de 12 anos vencer um Akastuki Imortal que além de counter dele ainda é mais experiente e forte.

E vc me pergunta pq ele perderia ?

Crie um tópico De votação Hidan vs Neji clássico tenho certeza absoluta que Hidan vence com extrema facilidade.

Hidan é counter de quem pelo amor de Deus?

O Hidan, por mais que seja imortal, pode ser derrotado por qualquer ninja, afinal ele pode ser incapacitado com um decapitação, e até onde sei todos os ninjas sabem usar kunais. Até a Tenten pode fuzilá-lo com suas armas.

Stamina: Vitalidade o quanto tempo o Ninja consegue lutar sem usar chakra em suas técnicas.
Chakra: Quantidade de reservas que um Ninja possui para usar em jutsus.

Stamina é a resistência do Ninja o quanto ele consegue prolongar a batalha sem usar chakra como usuários de Taijutsu como Guy, Hidan e Rock Lee eles não usam chakra em suas técnicas apenas Stamina os portões do Guy e Lee é puro Taijutsu.

Hum... Interessante, pois sempre vi as pessoas julgarem estamina e chakra como sendo a mesmas coisa, mas se isso que vc diz for verdade, a Hinata tem bons feitos de estamina também.

A Hinata foi perfurada no coração ? Onde isso.

No mangá, na luta contra o Neji.

Spoiler :

- Cada Ninja luta com a arma que tem, Espadas, Garras, Foice, etec.

O Kakashi é usuário de Sharingan que prevê movimento e mesmo assim foi pressionado pelo Hidan.

- A cena das máscaras + Hidan é filler só tem no Anime. No Mangá máscara só aparece 1 vez no Fuuton Atsugai.

Que bom vc dizer isso, então qualquer ninja pode lutar com uma Kunai, não? Afinal todos os ninjas levam os seus equipamentos ninjas em uma batalha.

Precionado? Imagina, ele nem foi atingido pela foice do Hidan.

Um vez já basta para provar que Hidan estava tendo ajuda.

E meu caro, Byakugan>>>>>Sharingan em termos de visão.

A Hinata tem uma defesa que se locomove com ela, o JS.

Se ela não mostro capacidade eu não vou considerar pq é fanfic.

Fantic? Kkkkkkkkkkkkkkkkk a Hinata é ninja e não sabe usar uma Kunai? Ela não sabe segurar uma Kunai como se fosse uma faca? Usa taijutsu, tem esquiva e ataque, mas não sabe segurar uma Kunai? Morri.

Sei que é filler, mas essa cena serve?

Spoiler :

Vc é tão baixo, que cria qualquer desculpa para tentar provar que o Hidan vence aqui. Cara, isso é RIDÍCULO!!!!!!!!

A Hinata nunca mostro capacidade com Armas Ninja então não pode ser considerado.

E pra cortar a cabeça do Hidan ele preciso ser imobilizado pelo Kage Mane do Shikamaru e de um aumento de corte da lamina do Asuma.

Além de que ele não vai ficar parado esperando alguém decapita-lo ele não vai estar imobilizado.

Na verdade ela nunca precisou usar uma Kunai em batalhas, pois diferente do Hidan, ela tem VÁRIAS técnicas, mas isso não significa que ela não sabe usar uma Kunai, pois se ela não soubesse, ela não passava da academia.

Quantas vezes vou ter que repetir que a Hinata pode atingi-lo com um Kushō ou pegá-lo com o combo das 64 palmas + JS antes para depois decapitá-lo?

A Hinata pode quebrar a foice e o cabo do Hidan com um Kusho e depois precioná-lo no taijutsu com o JS. Entrou no alcance da Hinata, já era, o combo das 64 palmas + JS irá deixar ele todo FODIDO. Com todos esses ataques, o Hidan no mínimo ficaria de joelhos, assim como ele ficou após a explosão, pois ele sente dores, isso faria com que ele desse brecha para ser decapitado.

Hidan sem cabo, sem foice e todo fodido com ferimentos é o quê? Nada

Ele ignora a dor mano.

1- Asuma tomo lançada na perna caiu no chão,  Hidan fico em pé.
2, Asuma foi queimado pelo próprio Katon e não mechia o Braço mas o Hidan mechia o Braço com sua lança.

E já dei outros exemplos antes.

Ele ignora completamente dor em órgãos internos.

Não, quem ignora a dores do ferimento é a Tsunade com o Byakugou, já o Hidan sente dores, e ele mesmo afirmou isso.

A única coisa que vc pode falar é que, mesmo ferido, ele pode lutar.

Porém, me responda:

No momento em que ele estava de joelhos por conta da explosão, ele não deu brecha para ser decapitado?
Deu.

Quais os feitos que ela tem que se compare aos do Hidan ?

Quem ela derroto ?

A Hinata não tem feitos que se compare aos do Hidan ela é inferior tanto no Mangá/Anime quanto no DB.

Quer mesmo comparar os inimigos que a Hinata enfrentou SOZINHA com os inimigos que o Hidan enfrentou com a ajuda do Kakuzo e suas máscaras?

Derrotar o Asuma, a Hinata também poderia, e já te provei isso.

A Hinata sempre enfrentou os ninjas mais poderosos de determinada parte da história:

-Lutou contra o genin mais forte de Konoha e que tinha nível Jounin;
-Lutou contra o líder da Akatsuki;
-Derrotou Zetsus, mini-juubis e marionetes facilmente;
-Lutou contra o Momoshiki e Kinshiki segundo a Novel;
-Derrotou a Hanabi (Jounin de Elite) só no taijutsu;

Não tem comparação.

Inferior? Enquanto o Hidan virou adubo para plantas, a Hinata evoluiu, meu caro.

Na época em que o Hidan estava vivo, a Hinata ainda não tinha aparecido lutando, não tinha mostrado nenhuma técnica. A evolução dela começou na invasão de Konoha, e da invasão de Konoha para cá, a Hinata demonstrou vários ups.

Ela derroto quem com isso ai ? = ninguém relevante.

Sobre Taijutsu nvl mestre me mostra um feito da Hinata ai que preste sem ser com randons Zetsu Branco (no qual ela quase morreu pra um).

Eu já vi Hinata perder pra uma pedra mano.

Feitos da Hinata como Mestre do Jūken:

Derrotar uma Jounin de Elite (Hanabi), assim como o Asuma também era.

Tá bom?

Perder para uma pedra? Kkkkkkkkk e tropeçar em uma pedra significa travar uma luta mortal com ela?
Já que a Hinata foi derrotada por uma pedra, vc pode me dizer quais eram as habilidades daquela pedra, e quais técnicas ela usou para derrotar a Hinata?
Estou curioso.

O ninja não é avaliado pela sua quantidade em suas técnicas mas sim pelas suas qualidades e finalidades.

O Guy 7° Gate só tem Taijutsu mas derroto Kisame que tem Daikodan, Suitons massivos, Absorção de chakra e cúpula de água.

Concordo, porém o que faz o ninja sair vitorioso em uma batalha são suas técnicas com suas respectivas funcionalidades, e é claro, bom domínio das mesmas.

O taijutsu do Guy conta com técnicas, e os Oito Portões é um conjunto de várias técnicas, pois cada portão é uma técnica.

O que faz a Hinata ser favorita aqui é o fato de ela ter defesas, ataques de curto a médio alcance e as funcionalidades das sua técnicas. O Hidan só tem uma técnica ofensiva, e isso desfavorece e muito ele aqui, pois até para realizar essa técnica ele precisa coletar o sangue do inimigo, e como ele faria isso se a Hinata tem defesas?

Ele tem sua imortalidade, mas como mostrado, ele pode ser incapacitado de lutar com uma decapitação.

O Hirudora e Asa Kujaku do Guy são golpes de Taijutsu.

Todo o artesão da Hinata é descrito com taijutsu, menos a emissão por todos os tenketsus e a transferência de chakra.

O Minato só tem Hirashin e Rasengan mas foi suficiente pra derrotar Obito com Kurama.

Na verdade ele também tinha técnicas de selamento, mas o que fez ele vencer foi justamente as funcionalidades de sua técnicas, principalmente o Hirashin.

O Sandaime Raikage só tem Manto de Raiton e Nukite mas foi o suficiente pra enfrentar uma Biju Full (Hachibi oito caudas) e lutar contra 10 mil ninjas em 3 dias.

Ele é completo, possui defesa, ataque além de ser rápido e muito forte fisicamente.

Como diz o Tsushikage Mū.

"Números são irrelevantes quantidade não é qualidade".

- Imortalidade que fez o mesmo ser capaz de sobreviver a elementais, decapitacões e órgãos internos.
- Ritual que mato Yugito, Chiriku e Asuma.
- Foice e Cabo que foi o suficiente pra pegar o sangue de Asuma enquanto desvia do Kage Mane.
- Taijutsu "Básico" que foi capaz de nivelar com um usuário de Sharingan.

Hum...Interessante, porém é uma pena que isso não se enquadra às técnicas da Hinata.

Imortal, porém pode ser derrotado (incapacitado) por uma decapitação, logo pode ser derrotado por qualquer ninja.

O Ritual matou a Yugito, pois teve a ajuda do Kakuzo, aliás não vale a pena discutir sobre essa luta, já que não foi mostrada.

O Ritual matou o Asuma e Chiriku, pois eles não tinham defesas para impedir o Hidan de coletar os seus sangues, além de eles não terem uma boa esquiva.

Foice e cabo que podem ser destruídos pelo Kushō.

Nivelou no taijutsu com o Kakashi, pois teve ajuda, ou seja, Kakashi teve que dividir sua atenção, além do Kakashi só dominar o básico do taijutsu também.

Na verdade é ao contrário Hidan é superior e tem uma coisa chamada Feitos que a Hinata não tem.

Feitos a Hinata também tem, mas até agora só vi vc rebaixá-los e criar desculpas para tudo o que eu cito.

more_horiz
Hidan possui um estilo de luta limitado porem coeso, todas as suas habilidades trabalham a seu favor, ter pouca versatilidade não significa fraqueza, na verdade se limitar a apenas a um estilo de luta te torna mais intuitivo simplesmente você não para pensar nas varias possibilidades em seu arsenal, isso pode ser uma vantagem.

Adolf Hitler apesar de ser um fdp era um militarista gênio antes de ficar complementante maluco chutava a bunda de vários estrategistas militares, ele dizia que só se alcançava a perfeição em algo sendo fanático e se dedicando apenas a um único objetivo.
De certa maneira ele estava certo se alguém se foca em uma única coisa acaba a dominando e sendo mestre na mesma muito mais que alguém que se foca em varias ao mesmo tempo, basicamente é melhor ser fodão em algo do que ser meia boca em tudo, isso é extremamente valido em artes marciais, alguém que é mestre em único estilo de luta muito provavelmente venceria outro que conhece apenas o básico de 100 estilos de luta.

descriptionChiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan - Página 4 EmptySempre tem o dois lados da moeda!

more_horiz
gente.... hidan é bom contra um unico inimigo. Por isso a Akatsuki o colocou ao lado de Kakuzu, um personagem com basicamente 5 corpos e dano em área.

Kunoichis vencendo:

Considerando o que foi dito acima, Hidan não poderia usar o ritual de jashin logo de cara pois ficaria imóvel dentro do circulo, abrindo brecha para transferencia de mente da Ino (personagem meio inutil sozinha mas crucial em algumas ocasiões) . Se Temari, Chiyo  e Sakura não tivessem nessa lista a batalha seria perdida....mas como estão, creio que a chance de vitória seria muitoooo alta. Temari é ótima em defesa contra Ninjutsu, o que daria uma boa vantagem contra os monstros de Kakuzu, alem de ela conseguir se defender dos poderes lançados, se ela acertasse um kamaitachi ou invocasse Kiri Kiri nos monstros de Kakuzu, facilmente quebraria as máscaras e anularia os corpos (mesmo que em batalha ela "não" soubesse que fazendo isso mataria o corpo - já que  o dano dela é em área e tudo dentro da ventania é cortado) <- e eu coloquei as aspas aqui, pois todos sabemos que ela é quase tão estratégica quando Shikamaru. Hinata tambem faria sua parte: Usando seu byakugan, teria percebido a circulação de chakra em kakuzu e perceberia assim a pulsação dos cinco corações....portanto se ela desse essa informação para Temari no inicio da luta, elas não cometeriam o erro de Kakashi ao atacar Kakuzu diretamente em um único ponto.  Se Chiyo fez o que fez controlando o Taijutsu de Sakura, imagina o que não teria feito controlando Hinata, que tem um poder de ataque corporal absurdo mas que por medo muitas vezes se reteve numa batalha. Contra Hidan, Chiyo teria uma vantagem imensa, suas marionetes seriam o suficiente para manter Hidan longe de qualquer Kunoichi.
Para que Ino não causasse problemas ao time, deveria ficar recuada e não fazer absolutamente nada até que Hidan fizesse seu Ritual ou Kakuzu estivesse imovel (o segundo caso é impossivel, apenas se Kakuzu ja tivesse sido nocauteado). Sakura por sua vez teria uma grande reponsabilidade: batalhar ao lado de Hinata e Tenten contra kakuzu com Taijutsu . Isso seria crucial pois se o Kakuzu fosse para cima de Ino, Chiyo, ou Temari as habilidades das kunoichis seriam comprometidas e tanto Hidan quanto os monstros teriam abertura. Como dito acima, Tenten deveria ficar em média distancia de Kakuzu auxiliando Hinata e Sakura e fugindo dos poderes dos corpos de Kakuzu.

Hidan e Kakuzu vencendo:

Hidan não poderia fazer seu ritual caso Ino estivesse invulnerável, sobrando apenas o Taijutsu que seria inutil sozinho contra as marionetes de Chiyo.
Os monstros de Kakuzu não surtiriam efeito caso Temari estivesse invulneravel (como vimos nas batalhas contra Sasuke, Tenten e SHikamaru, ela consegue usar o Kamaitachi varias e varias vezes e de maneira rapida), sobrando novamente apenas o Taijutsu que seria comprometido por Sakura e Hinata.
Para vencer então, seria necessario que Kakuzu e Hidan recuperassem suas habilidades mudando o foco da luta:
Kakuzu focaria seus monstros em Sakura e Hinata (forçando-as a se distanciarem dele e de Hidan ) e usaria seu Taijutsu primeiramente em Temari, para que seus Monstros ficassem livres para o ataque. Caso Chiyo usasse marionetes e Tenten usasse armas ninja para ajudar Temari, teria o efeito oposto- pois Temari ficaria completamente vulneravel, Já que seu Kamaitachi atrapalharia o ataque de Ambas-  
Hidan por sua  vez, tambem atacaria o que lhe impede, no caso Ino. Ela não teria chace alguma contra  seu Taijutsu. Mais uma vez, Chiyo tentaria ajudar Ino com suas marionetes, o que até surtiria efeito mas Temari iria ficar sozinha contra  Kakuzu. Chiyo não conseguiria defender as duas ao mesmo tempo e Tenten não conseguiria proteger uma das duas sozinha.
Ou seja, sem Temari e Ino a Batalha seria ganha.

more_horiz
hidan bate de frente com melhores membros de tiajutsu e pode ser custurado, as mascaras de kakuzu sao ageiis e voam,
soltam elementos e nao ficam paradas nao sei da onde negada invento q é facil destrui as mascaras, parece que se via la solta o elemento a mascara fica parada e pronto uashushauhsu n sei pq insistem em nerfa um personagem que bateu em kakashi ino-shika-cho com conhecimento e ele brincando e ainda se lutase a seriio teira 5 core denovo e derrotaria yamato e naruto kkkk mas ok

more_horiz
Tenten já lutou com o Hidan em filme, ele não é tudo isso em Taijutsu como dizem
Hinata com punhos de leões gêmeos só precisa de 1toque pra deixar qualquer um deles em estado crítico (Tirando a palma de vácuo q é a longa distância)
Ino tem destruição mental, somente esse jutsu já finaliza a batalha sem nenhum esforço (DESTRUIÇÃO mental NÃO é TRANSFERÊNCIA mental)
Qualquer elemento do Kakuzu pode ser repelido pela Temari:
• Temari repeli Katon usando a parede de vento raivosa
•Repeli Suiton com o mesmo jutsu anterior
•Estilhaça Doton usando vácuos no ar q corta
•Repeli Raiton (fraqueza do Raiton é Fuuton)
• Fuuton Vs Fuuton (Temari era a mais poderosa em Fuuton da aliança Shinob)

:,) domu endurece o corpo usando DOTON, não tem nada de DIAMANTE PURO
punho adamantino pulveriza pedras
( e mesmo q fosse diamante, diamante é forte pra ferir porém se quebra fácil, Ciência:,)

:,)Hidan não tem regeneração fora do ritual

Não deveria nem sitar tudo isso, já q só o destruição da mente já acaba com a luta :,)

more_horiz
Fūko escreveu:
Tenten já lutou com o Hidan em filme, ele não é tudo isso em Taijutsu como dizem
Hinata com punhos de leões gêmeos só precisa de 1toque pra deixar qualquer um deles em estado crítico (Tirando a palma de vácuo q é a longa distância)
Ino tem destruição mental, somente esse jutsu já finaliza a batalha sem nenhum esforço (DESTRUIÇÃO mental NÃO é TRANSFERÊNCIA mental)
Qualquer elemento do Kakuzu pode ser repelido pela Temari:
• Temari repeli Katon usando a parede de vento raivosa
•Repeli Suiton com o mesmo jutsu anterior
•Estilhaça Doton usando vácuos no ar q corta
•Repeli Raiton (fraqueza do Raiton é Fuuton)
• Fuuton Vs Fuuton (Temari era a mais poderosa em Fuuton da aliança Shinob)

:,) domu endurece o corpo usando DOTON, não tem nada de DIAMANTE PURO
punho adamantino pulveriza pedras
( e mesmo q fosse diamante, diamante é forte pra ferir porém se quebra fácil, Ciência:,)

:,)Hidan não tem regeneração fora do ritual

Não deveria nem sitar tudo isso, já q só o destruição da mente já acaba com a luta :,)

man ta locao kkkkk hidan nao é bom em taijutsu? a intao kakashi,asuma saão pessimos ne kkk aiai
temari é rebatedora de 3 elementos seguidos? ai sim em
e ela tem tanto chackra quanto kakuzu ? kk aiai
kakuzu ja é forte sem domu mais que chouji com expansao vei kkkkk domu ele fica muito mais
vc ja ta exagerando

more_horiz
Não disse q não era bom, disse q não era tudo isso, Ino saiu no soco com o Asuma na guerra 2vezes e em todas elas estava melhor
Já citei a Tenten Vs Hidan
E sim,Temari destruiu uma floresta inteira em sua fase CLÁSSICA, um único movimento de leque rebate tudo de uma vez e ainda ataca de volta, tirando a Tenten q pode selar qualquer jutsu elemental mandado pelo Kakuzu no pergaminho e mandar de volta
Punho adamantino é extremamente superior ao Choj

Não precisam ter mais chakra q eles, um único golpe pode destruilos completamente
Como um Fuuton da Temari ou um soco da Sakura:,)
Enquanto eles vão atacar e atacar sem efeito

more_horiz
Fūko escreveu:
Não disse q não era bom, disse q não era tudo isso, Ino saiu no soco com o Asuma na guerra 2vezes e em todas elas estava melhor
Já citei a Tenten Vs Hidan
E sim,Temari destruiu uma floresta inteira em sua fase CLÁSSICA, um único movimento de leque rebate tudo de uma vez e ainda ataca de volta, tirando a Tenten q pode selar qualquer jutsu elemental mandado pelo Kakuzu no pergaminho e mandar de volta
Punho adamantino é extremamente superior ao Choj

Não precisam ter mais chakra q eles, um único golpe pode destruilos completamente
Como um Fuuton da Temari ou um soco da Sakura:,)
Enquanto eles vão atacar e atacar sem efeito

como eu disse se hidan matar 1 nao precisa ser pelo coração ,logo se kakuzu perde um core pode repor outro assim vao eleminando elas, a dupla lutando serio é perigosissima

more_horiz
Temari só tem futon ela não chances contra a mascara de Katon principalmente se ela tiver suporte de outra mascara, Jiongu fode com Temari , o Akatsuki também tem Domu, Kakuzu espanca ela, as demais kunoichis relevantes estão nerfadas, Ino morre para um tapa de qualquer um, ela não é a Sakura.
Testuda>>>>>>>>Ino habilidade de combate.

Tem Hidan também que é uma otima dupla com Kakuzu e seu Jujutsu/Kusarigamajutsu/Taijutsu/imortalidade!

Akatsukis ganham.

more_horiz
U.u parede de vento da Temari jogou o teto do lugar do exame chunnin longe, um Foguinho não faz diferença
Ino lutou contra o Asuma no Taijutsu 2vezes e saiu superior as 2vezes, sendo q nem no seu corpo estava, tava em desvantagem pelo peso e falta de conhecimento em executar as habilidades do Choj e a segunda vez em desvantagem pelo corpo frágil do Zetsu:,)Sakura apanhou do Shin q tava com a barriga praticamente aberta, não compare as duas.

Nem Kakuzu nem Hidan tem velocidade pra desviar de um Shintenshin da Ino
Chiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan - Página 4 Screen60
Ino tem velocidade superior ao Naruto MK2 na execução do Jutsu, impossível qualquer um dos dois desviar,dps disso é só fazer estratégias (Ino tem Transferência da mente do clone, pode possuir mais de um alvo:,))

Chiyo, Hinata, Ino, Sakura, Temari, Tenten vs Kakuzu e Hidan - Página 4 Images13
Pra quem pegou o terceiro Raikage Hidan e Kakuzu são insetos:,)
(Nem o hachib conseguiu essa proeza)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos