@Luquinhas
E não sou que tenho que provar é o mangá que mostra ele acertando o tenketsu na região do abdômen e só vc que pega como Base essa cena cômica da Himawari.
Cara, vc deveria criar um Bíblia com suas desculpas, pois mesmo mostrando para vc que a região do abdômen tem vários tenketsus, mesmo mostrando para vc que o Momoshiki não faz nenhuma alusão a esse Tenketsu Kyushi, vc ainda assim prefere acreditar nessa sua ilusão...
Ele não deixa de ser um clone de 30% e esse Kusho não fez nada nem um arranhão simplesmente nada.
Agora duvido que isso vá fazer efeito num Imortal.
E se eles eram cadáveres como vc diz então ao acertar o Kusho eles começaram a achar que Kisame era Imortal então ?
Foram pra decapitação? Não a vdd é que esse Kusho não faz nada em ngm só joga pra trás .
Bom, eu posso até ter me empolgado na hora de te dar uma justificativa para Kusho não ter tido efeito contra aquele clone, e acabei dizendo que um dos maiores motivos foi o fato de se tratar de um cadáver, porém fui mais afundo no DB e descobrir que se tratava de um sacrifício VIVO.
Aí vc deve está se perguntando:
"Então por que Kusho não teve efeito?"
Bom, a técnica usada pelo Kisame e Itachi se chama Shōuten no Jutsu , é uma técnica do Pain na verdade.
Ela consiste em criar um clone seu para te substituir em batalhas. Para isso vc precisa de um sacrifício
vivo e doar um pouco do seu chakra, no caso da dupla 30% de cada . Porém esse clone criado só pode ser morto quando a técnica é cancelada, e a técnica só é cancelada quando o chakra doado para o sacrifício é esgotado, e esse foi o motivo para Kushō não ter tido efeito (usei isso como justificativa também).
Resumindo: quando se esgota o chakra doado, a técnica é cancelada, e com o cancelamento da técnica o sacrifício morre.
Não tinha como Kusho ter tido efeito contra aquele clone, pois no momento que o Neji atingiu ele, os 30% de chakra doado para ele (clone) AINDA NÃO HAVIA SE ESGOTADO. Foi por isso que Kusho não teve efeito.
Qualquer dúvida, fique a vontade para ler o DB:
Spoiler :
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcThWszR1-VP6ZC5dhWTL3Nm1ZsXkN6tvdnlE7LK22y-G-l89qi3
Com isso não espero que acredite que Kushō mataria o Hidan, pois sei que não mataria, afinal Hidan é imortal, porém com tudo isso, espero que vc entenda que teve um motivo para Kushō não ter tido efeito contra aquele clone, e que pare de dizer que Kushō apenas empurra o inimigo, pois não é isso que DB diz sobre Kusho:
Spoiler :
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQoGnUqgdu9rjt0esxWK-61hpXOurHXUI0-5SrAsJqi6QZ-RTaR
Vou fazer um tópico para debatermos sobre isso, pois vc não é a primeira pessoa que vejo usar esse exemplo do clone para rebaixar o Kusho, mas vou calar a boca dos haters sem conhecimento do mangá e DB.
Porém não se esqueça, por mais que o Hidan não possa ser morto pelo Kushō, ele sofreria com os danos do Kushō, dando brecha para ser decapitado.
O Asuma tem mais feitos que a Hinata e já derroto 9 Ninjas sozinho.
E já esquivo da Samehada do Kisame no clássico e acerto um golpe nele.
Sobre o resto quase morrer pra Zetsu.
- Sakura dessa época fraca nem BK tinha
- Shizune é ninja médica não combatente.
- Ino suporte
De todos o Neji é o único que salva e ele conseguiu matar o Zetsu que ataco.
Já a Hinata teve que ser salva pelo Naruto.
Hinata vs marionetes coloca esse feito do Asuma contra os 9 ninjas no bolso, afinal marionetes>>>>>abismo>>>>>>>chunins.
Meu caro, ele foi atingido pela semelhada no braço, e que ataque ele acertou no Kisame?
Aquilo pegou de raspão, não fez nem cócegas.
Quanto a morrer para Zetsus:
Essa desculpa da Sakura não rola, pois a Hinata também não estava no seu auge.
Shizune, apesar de ser uma médica ninja, também é combatente, pois tem velocidade, agulhas envenenadas e fumaça de veneno.
Ino, apesar de ser suporte, demonstrou taijutsu básico.
Neji matou o Zetsu que estava debaixo da terra, porém a Hinata salvou ele do Zetsu que vinha por de trás dele.
O Neji clássico uma criança de 12 anos vencer um Akastuki Imortal que além de counter dele ainda é mais experiente e forte.
E vc me pergunta pq ele perderia ?
Crie um tópico De votação Hidan vs Neji clássico tenho certeza absoluta que Hidan vence com extrema facilidade.
Hidan é counter de quem pelo amor de Deus?
O Hidan, por mais que seja imortal, pode ser derrotado por qualquer ninja, afinal ele pode ser incapacitado com um decapitação, e até onde sei todos os ninjas sabem usar kunais. Até a Tenten pode fuzilá-lo com suas armas.
Stamina: Vitalidade o quanto tempo o Ninja consegue lutar sem usar chakra em suas técnicas.
Chakra: Quantidade de reservas que um Ninja possui para usar em jutsus.
Stamina é a resistência do Ninja o quanto ele consegue prolongar a batalha sem usar chakra como usuários de Taijutsu como Guy, Hidan e Rock Lee eles não usam chakra em suas técnicas apenas Stamina os portões do Guy e Lee é puro Taijutsu.
Hum... Interessante, pois sempre vi as pessoas julgarem estamina e chakra como sendo a mesmas coisa, mas se isso que vc diz for verdade, a Hinata tem bons feitos de estamina também.
A Hinata foi perfurada no coração ? Onde isso.
No mangá, na luta contra o Neji.
Spoiler :
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQPkypo41TCPsebHAXfL9mjNkPcZ726I4aQ0kMNwBIx5gkVyJSq
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSYM_Njtx305iSx9fMqdj_Cqyo4yEHQ7KuOHWLHNhW85TxUilc9
E mesmo sendo atingida no coração, ela foi disputar taijutsu com o Neji
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQfzHlt0RWv_OKKm2rxiaPk9voCnx1Y_Q180OGHVUSNVbz8bate
- Cada Ninja luta com a arma que tem, Espadas, Garras, Foice, etec.
O Kakashi é usuário de Sharingan que prevê movimento e mesmo assim foi pressionado pelo Hidan.
- A cena das máscaras + Hidan é filler só tem no Anime. No Mangá máscara só aparece 1 vez no Fuuton Atsugai.
Que bom vc dizer isso, então qualquer ninja pode lutar com uma Kunai, não? Afinal todos os ninjas levam os seus equipamentos ninjas em uma batalha.
Precionado? Imagina, ele nem foi atingido pela foice do Hidan.
Um vez já basta para provar que Hidan estava tendo ajuda.
E meu caro, Byakugan>>>>>Sharingan em termos de visão.
A Hinata tem uma defesa que se locomove com ela, o JS.
Se ela não mostro capacidade eu não vou considerar pq é fanfic.
Fantic? Kkkkkkkkkkkkkkkkk a Hinata é ninja e não sabe usar uma Kunai? Ela não sabe segurar uma Kunai como se fosse uma faca? Usa taijutsu, tem esquiva e ataque, mas não sabe segurar uma Kunai? Morri.
Sei que é filler, mas essa cena serve?
Spoiler :
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRMVWXbXoEbUSIcv6Sn4EdOxpdbFN65rjb-Iu167ZkFbzYnP3_M
Vc é tão baixo, que cria qualquer desculpa para tentar provar que o Hidan vence aqui. Cara, isso é RIDÍCULO!!!!!!!!
A Hinata nunca mostro capacidade com Armas Ninja então não pode ser considerado.
E pra cortar a cabeça do Hidan ele preciso ser imobilizado pelo Kage Mane do Shikamaru e de um aumento de corte da lamina do Asuma.
Além de que ele não vai ficar parado esperando alguém decapita-lo ele não vai estar imobilizado.
Na verdade ela nunca precisou usar uma Kunai em batalhas, pois diferente do Hidan, ela tem VÁRIAS técnicas, mas isso não significa que ela não sabe usar uma Kunai, pois se ela não soubesse, ela não passava da academia.
Quantas vezes vou ter que repetir que a Hinata pode atingi-lo com um Kushō ou pegá-lo com o combo das 64 palmas + JS antes para depois decapitá-lo?
A Hinata pode quebrar a foice e o cabo do Hidan com um Kusho e depois precioná-lo no taijutsu com o JS. Entrou no alcance da Hinata, já era, o combo das 64 palmas + JS irá deixar ele todo FODIDO. Com todos esses ataques, o Hidan no mínimo ficaria de joelhos, assim como ele ficou após a explosão, pois ele sente dores, isso faria com que ele desse brecha para ser decapitado.
Hidan sem cabo, sem foice e todo fodido com ferimentos é o quê? Nada
Ele ignora a dor mano.
1- Asuma tomo lançada na perna caiu no chão, Hidan fico em pé.
2, Asuma foi queimado pelo próprio Katon e não mechia o Braço mas o Hidan mechia o Braço com sua lança.
E já dei outros exemplos antes.
Ele ignora completamente dor em órgãos internos.
Não, quem ignora a dores do ferimento é a Tsunade com o Byakugou, já o Hidan sente dores, e ele mesmo afirmou isso.
A única coisa que vc pode falar é que, mesmo ferido, ele pode lutar.
Porém, me responda:
No momento em que ele estava de joelhos por conta da explosão, ele não deu brecha para ser decapitado?
Deu.
Quais os feitos que ela tem que se compare aos do Hidan ?
Quem ela derroto ?
A Hinata não tem feitos que se compare aos do Hidan ela é inferior tanto no Mangá/Anime quanto no DB.
Quer mesmo comparar os inimigos que a Hinata enfrentou SOZINHA com os inimigos que o Hidan enfrentou com a ajuda do Kakuzo e suas máscaras?
Derrotar o Asuma, a Hinata também poderia, e já te provei isso.
A Hinata sempre enfrentou os ninjas mais poderosos de determinada parte da história:
-Lutou contra o genin mais forte de Konoha e que tinha nível Jounin;
-Lutou contra o líder da Akatsuki;
-Derrotou Zetsus, mini-juubis e marionetes facilmente;
-Lutou contra o Momoshiki e Kinshiki segundo a Novel;
-Derrotou a Hanabi (Jounin de Elite) só no taijutsu;
Não tem comparação.
Inferior? Enquanto o Hidan virou adubo para plantas, a Hinata evoluiu, meu caro.
Na época em que o Hidan estava vivo, a Hinata ainda não tinha aparecido lutando, não tinha mostrado nenhuma técnica. A evolução dela começou na invasão de Konoha, e da invasão de Konoha para cá, a Hinata demonstrou vários ups.
Ela derroto quem com isso ai ? = ninguém relevante.
Sobre Taijutsu nvl mestre me mostra um feito da Hinata ai que preste sem ser com randons Zetsu Branco (no qual ela quase morreu pra um).
Eu já vi Hinata perder pra uma pedra mano.
Feitos da Hinata como Mestre do Jūken:
Derrotar uma Jounin de Elite (Hanabi), assim como o Asuma também era.
Tá bom?
Perder para uma pedra? Kkkkkkkkk e tropeçar em uma pedra significa travar uma luta mortal com ela?
Já que a Hinata foi derrotada por uma pedra, vc pode me dizer quais eram as habilidades daquela pedra, e quais técnicas ela usou para derrotar a Hinata?
Estou curioso.
O ninja não é avaliado pela sua quantidade em suas técnicas mas sim pelas suas qualidades e finalidades.
O Guy 7° Gate só tem Taijutsu mas derroto Kisame que tem Daikodan, Suitons massivos, Absorção de chakra e cúpula de água.
Concordo, porém o que faz o ninja sair vitorioso em uma batalha são suas técnicas com suas respectivas funcionalidades, e é claro, bom domínio das mesmas.
O taijutsu do Guy conta com técnicas, e os Oito Portões é um conjunto de várias técnicas, pois cada portão é uma técnica.
O que faz a Hinata ser favorita aqui é o fato de ela ter defesas, ataques de curto a médio alcance e as funcionalidades das sua técnicas. O Hidan só tem uma técnica ofensiva, e isso desfavorece e muito ele aqui, pois até para realizar essa técnica ele precisa coletar o sangue do inimigo, e como ele faria isso se a Hinata tem defesas?
Ele tem sua imortalidade, mas como mostrado, ele pode ser incapacitado de lutar com uma decapitação.
O Hirudora e Asa Kujaku do Guy são golpes de Taijutsu.
Todo o artesão da Hinata é descrito com taijutsu, menos a emissão por todos os tenketsus e a transferência de chakra.
O Minato só tem Hirashin e Rasengan mas foi suficiente pra derrotar Obito com Kurama.
Na verdade ele também tinha técnicas de selamento, mas o que fez ele vencer foi justamente as funcionalidades de sua técnicas, principalmente o Hirashin.
O Sandaime Raikage só tem Manto de Raiton e Nukite mas foi o suficiente pra enfrentar uma Biju Full (Hachibi oito caudas) e lutar contra 10 mil ninjas em 3 dias.
Ele é completo, possui defesa, ataque além de ser rápido e muito forte fisicamente.
Como diz o Tsushikage Mū.
"Números são irrelevantes quantidade não é qualidade".
- Imortalidade que fez o mesmo ser capaz de sobreviver a elementais, decapitacões e órgãos internos.
- Ritual que mato Yugito, Chiriku e Asuma.
- Foice e Cabo que foi o suficiente pra pegar o sangue de Asuma enquanto desvia do Kage Mane.
- Taijutsu "Básico" que foi capaz de nivelar com um usuário de Sharingan.
Hum...Interessante, porém é uma pena que isso não se enquadra às técnicas da Hinata.
Imortal, porém pode ser derrotado (incapacitado) por uma decapitação, logo pode ser derrotado por qualquer ninja.
O Ritual matou a Yugito, pois teve a ajuda do Kakuzo, aliás não vale a pena discutir sobre essa luta, já que não foi mostrada.
O Ritual matou o Asuma e Chiriku, pois eles não tinham defesas para impedir o Hidan de coletar os seus sangues, além de eles não terem uma boa esquiva.
Foice e cabo que podem ser destruídos pelo Kushō.
Nivelou no taijutsu com o Kakashi, pois teve ajuda, ou seja, Kakashi teve que dividir sua atenção, além do Kakashi só dominar o básico do taijutsu também.
Na verdade é ao contrário Hidan é superior e tem uma coisa chamada Feitos que a Hinata não tem.
Feitos a Hinata também tem, mas até agora só vi vc rebaixá-los e criar desculpas para tudo o que eu cito.