Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Liberação das Drogas

+7
SaintDevil
Gaius
Nero Sparda
Aburame Hidan
Apollo
Dante10
ShinobinoKami
11 participantes

descriptionLiberação das Drogas - Página 2 EmptyRe: Liberação das Drogas

more_horiz
Tinha uma droga aí que fazia a pessoa ficar meio canibal, caso eu não esteja enganado.
Não sei se deveria proibir ela ou só punir o vagabundo que tentasse comer gente por aí.

more_horiz
O cara usa droga, se ferra e eu tenho que pagar pelo erro dele?
Se o cara se colocou em situação de vulnerabilidade por livre e espontânea vontade, sem interferência coersiva de outra pessoa, problema é dele não meu.

more_horiz
eu defendo a liberdade do individuo de usar drogas. vida do individuo,decisões do individuo. e eu nao tenho nada a ver com isso

more_horiz
A nobre dama acima esta lúcida.

Peço porém que prove que prove que de fato é mulher.

more_horiz
Contanto que logo usem em local fechado e logo após o uso ser colocado em uma camisa de força e nela permanecer até acabar o efeito da droga para não ferir ninguem, concordo.
Caso contrario é um perigo para todos a sua volta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos