Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

+17
Justinboll
YoKi
Gaius
Igor2626
Heimdall
Luquinhas
Kasume
Elter
Nick Hyuuga
Mustang
JL
Chazy Chaz
Victor
RobbenDestro
Counter Spectre
Apollo
Iriw
21 participantes

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Mustang escreveu:
Delta é o meu ovo, nem Kunoichi é e ainda vem de uma spin-off nível Teletubbies.

As mais fortes são Konan e Tsunade, tanto em nível (ambas são Kage Médio), quanto em feitos de batalha. Konan ainda consegue ser superior a Tsu no 1x1 e é mais versátil, então no geral ela é a mais forte. Sakura e Mei logo em seguida.

Fosse uma obra decente, a Mito teria o hype do clã Uzumaki, algum mijo do Hashirama e algum mijo de Byakugou, pegaria facilmente Kage Alto e seria uma Kunoichi nível Shinobi.

Considerado filler, muda muita coisa não.


Putz, é muito provável que Mito também tenha KM1 por conta do sensor de maldade, o hype nela é um negócio a se pensar realmente.

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Yagi escreveu:
Mustang escreveu:
Delta é o meu ovo, nem Kunoichi é e ainda vem de uma spin-off nível Teletubbies.

As mais fortes são Konan e Tsunade, tanto em nível (ambas são Kage Médio), quanto em feitos de batalha. Konan ainda consegue ser superior a Tsu no 1x1 e é mais versátil, então no geral ela é a mais forte. Sakura e Mei logo em seguida.

Fosse uma obra decente, a Mito teria o hype do clã Uzumaki, algum mijo do Hashirama e algum mijo de Byakugou, pegaria facilmente Kage Alto e seria uma Kunoichi nível Shinobi.

Considerado filler, muda muita coisa não.


Putz, é muito provável que Mito também tenha KM1 por conta do sensor de maldade, o hype nela é um negócio a se pensar realmente.

Até esqueci do sensor. Juntando, tem:
-Fuuinjutsus (Byakugou no In e selamento da Kyuubi em si mesma)
-Sensor de maldade
-Top chakra (Uzumaki + selo)
-Vitalidade, resistência tops
-Correntes (muito provável que tinha e que ensinou pra Kushina)

Juntar isso tudo, botar fuuijutsus e hijutsus Uzumakis e algum mijo do Hashirama você faz um Kage Alto facinho. Além do fato de que ela sobreviveu a época de Guerra de Clãs e vinha de um clã caçado por todos temerem seus fuuijutsus, ela num era qualquer uma, ou estaria morta antes do Hashirama sequer poder ejacular.

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Mustang escreveu:
algum mijo do Hashirama


Golden Shower do Hashirama.

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Esposa do Deus Shinobi, Deusa Kunoichi é :pinguim:

yagoborges escreveu:
Mustang escreveu:
algum mijo do Hashirama


Golden Shower do Hashirama.


O que é Golden Shower?

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Yagi escreveu:
O que é Golden Shower?


Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 Latest?cb=20160516190041&path-prefix=pt-br

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Elter escreveu:

Amiguinho, ter mesmo nível é diferente de vencer determinado personagem, Suigetsu e Hidan são do mesmo nível, só que Suigetsu humilha o Hidan pelo fato counter do mesmo...


É não humilha porra nenhuma mano o Taijutsu do Hidan > Suigetsu ele pode ter o Suíka pra se defender mas ele tbm não acerta o Hidan o Imortal tem Stamina/Chakra inesgotável o Suigetsu nunca que acerta ele iria ficar num impasse o Hidan não cansa porém não finaliza o Suigetsu e Suigetsu não é finalizado mas não acerta o Hidan pq o Imortal pode lutar por tempo indeterminado mano.

Sobre o Tópico.

A Yugito se considerar Bijudama é a mais forte.

Sobre Delta eu só vejo Anime Boruto não vi o mangá mano.

Yugito com Bijudama
Konan
Guren
Tsunade
Sakura
Mei
Kurotsuchi
Temari

Essas aí mano.

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Ninja mesmo é a Konan.

Além das capacidades no 1x1, ela criou um jutsu armadilha mais poderoso do que qualquer outra Kunoichi sonhou em fazer.

No mais, Delta é uma androide e Kaguya era uma alien. São personagens, podem ser avaliadas como tal, mas não são kunoichis.

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
É não humilha porra nenhuma mano o Taijutsu do Hidan > Suigetsu ele pode ter o Suíka pra se defender mas ele tbm não acerta o Hidan o Imortal tem Stamina/Chakra inesgotável o Suigetsu nunca que acerta ele iria ficar num impasse o Hidan não cansa porém não finaliza o Suigetsu e Suigetsu não é finalizado mas não acerta o Hidan pq o Imortal pode lutar por tempo indeterminado mano.


"Suigetsu não acerta o Hidan" conte-me mais.. :yoda:

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Não vou falar e entrar em méritos de kunoichi ou não , todos sabemos o que ele quiz perguntar , que é : quem é a mulher mais forte .. Tirando Kaguya , ao meu ver seria Delta ..

Velocidade nível Raikage com manto lvl 1 até um pouco superior visto que ele foi superado pelo Naruto nessa forma , boa resistência ,voo , absorção de ninjutsus e devolução dos mesmos , visão compartilhada (drone olhando por cima , que por sinal achou Rasengan invisível , seria algum tipo de sensor TB ??? Talvez por ondas né ??? ) ,regeneração de membros (recuperou pernas após rasenshuriken de lava ) , Taijutsu perfurante ( ela pode modificar seu corpo perfurando ninjas ,mesmo que esses bloqueiem seus golpes , semelhante Kimimaro com ossos e kawaki ) e por fim , ela mostrou Lazer que ataca curto /médio alcance , podendo além de causar danos impedir ninjutsus de regeneração ,porque meio que é algo necrotizante ..

Ela combando velocidade +lazer ou velocidade +golpes perfurantes já mataria maioria ..

Eu gosto da Tsunade ,mais a verdade é que ela é um counter da Hokage , com o lazer ..

As únicas mulheres com exceção da Kaguya , que teriam chance ou iriam dar um pouco de trabalho , seriam Yugito Full biju e konan devido kami , no entanto nem mesmo konan pode acertar Delta com sua velocidade que pode desviar de tudo , ela TB pode voar e mostrou lazer , talvez lazer possa mata konan em forma de corpo kami .. e Yugito como não é Jin perfeito apesar de poder se transformar , ela não pode então usar bijudama , talvez não possa ficar por muito tempo transformada , logo ..


Delta está ao meu ver acima de todas as kunoichis , só com o pouco mostrado , não é atoa que é única que pega nível kage MEDIO dentre elas .. a mulher só não vence as demais mulheres , como ainda vence homens que as outras não podem ...


QUEIRAM OU NAO DELTA ESTA AI , E É MAIS FORTE ,SUPEREM

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Konan.
Nego aí citando Delta....
O maluco perguntou Kunoichi, e não mulher.

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Uke é Golden Shower? :think2:

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Delta não é mulher? @Gaius

Como assim não?

Sobre o tópico é kunoichis, obviamente kaguya não está inclusa já que não é ninja.

________________________________________________

Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Considerando filler, creio que seja a Guren. Ela não pode cristalizar tudo ? Até o ar ?  :think2:

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Tsunade Senju era considerada a kunoichi mais poderosa do mundo, Sakura provavelmente superou ela durante ou logo depois da Quarta Guerra Mundial Ninja. Então eu diria que Sakura provavelmente é a kunoichi mais poderosa do mundo no momento atual e, possivelmente, de toda a história.

- Superou Tsunade Senju, outrora a kunoichi mais poderosa do mundo
- É a melhor candidata para se tornar Hokage no caso de Naruto ficar ausente, segundo Boruto
- Possui o Byakugou, que chega a ser uma defesa absoluta contra todos os ataques das demais kunoichis
- É a kunoichi mais próxima dos protagonistas

Se eu fosse arriscar um ranking, seria assim:

1. Sakura Uchiha/Haruno
2. Tsunade Senju
3. Mei Terumi
4. Konan
5. Kurotsuchi

Obs.: Não estou considerando personagens fillers, pois não assisti episódios fillers. As kunoichis jinchurikis provavelmente eram bem fortes, mas nem tanto, afinal, nenhuma delas foi considerada um Jinchuriki Perfeito e uma ou outra nem sequer usava o poder de suas Bijuus em vida. Também tem as kunoichis que participaram do Exame Chuunin na fase Clássica, como Temari, Hinata, Ino e Tenten. As jounins Moegi e Hanabi também não devem ser fracas. Chiyo também deve ter sido "nível Tsunade" durante sua juventude.

Obs.: Acabei de esquecendo de incluir a Delta, ela provavelmente é bem forte, pra mim já superou até a Konan, mas ainda há poucas informações para saber exatamente qual é o limite dela. Mesmo assim, Delta entra facilmente num Top 5

Já no futuro, arrisco dizer que, se aproveitarem a Sarada da melhor forma, ela vai ser de longe a kunoichi mais poderosa de toda a história.

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
@Justinboll

- É a melhor candidata para se tornar Hokage no caso de Naruto ficar ausente, segundo Boruto


Quando isso foi dito? Não me lembro, e não acho que seria coerente, uma vez que Kakashi ainda está vivo e saudável!

Sobre o tópico, considerando que Delta não é kunoichi, as mais fortes seriam: Konan, Tsunade e Sakura, elas estão no mesmo nível, ao meu ver!

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Justinboll

- É a melhor candidata para se tornar Hokage no caso de Naruto ficar ausente, segundo Boruto


Quando isso foi dito? Não me lembro, e não acho que seria coerente, uma vez que Kakashi ainda está vivo e saudável!

Sobre o tópico, considerando que Delta não é kunoichi, as mais fortes seriam: Konan, Tsunade e Sakura, elas estão no mesmo nível, ao meu ver!


Na verdade, não é nada de mais. Apenas um erro meu... é que li a novel do filme do Boruto há bastante tempo, então acabei me confundindo. O Boruto apenas estava reclamando que outras pessoas poderiam ser o Hokage no lugar do Naruto. Acho que na maioria das mídias ele só diz "qualquer pessoa", na novel ele diz que Sakura e Shikamaru poderiam muito bem oculpar a posição de Hokage. Mas não é nada de mais... apesar de não ser nenhum absurdo, já que a Sakura provavelmente é uma das mais adequadas mesmo, talvez até a mais adequada se for ver... se Tsunade era a melhor candidata na época que Kakashi era tinha o Sharingan, Sakura se encontra na mesma situação. Mas se acontecesse algo (provavelmente nem vai acontecer, por enquanto) com o Naruto, o Kakashi acabaria assumindo a posição de Hokage se Sakura e Shikamaru recusassem. De qualquer forma, foi mal o erro! :)

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Sakura não superou Tsunade em feitos, em títulos ou mesmo no dito, a Senju ainda é absoluta.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos