Não vou falar e entrar em méritos de kunoichi ou não , todos sabemos o que ele quiz perguntar , que é : quem é a mulher mais forte .. Tirando Kaguya , ao meu ver seria Delta ..
Velocidade nível Raikage com manto lvl 1 até um pouco superior visto que ele foi superado pelo Naruto nessa forma , boa resistência ,voo , absorção de ninjutsus e devolução dos mesmos , visão compartilhada (drone olhando por cima , que por sinal achou Rasengan invisível , seria algum tipo de sensor TB ??? Talvez por ondas né ??? ) ,regeneração de membros (recuperou pernas após rasenshuriken de lava ) , Taijutsu perfurante ( ela pode modificar seu corpo perfurando ninjas ,mesmo que esses bloqueiem seus golpes , semelhante Kimimaro com ossos e kawaki ) e por fim , ela mostrou Lazer que ataca curto /médio alcance , podendo além de causar danos impedir ninjutsus de regeneração ,porque meio que é algo necrotizante ..
Ela combando velocidade +lazer ou velocidade +golpes perfurantes já mataria maioria ..
Eu gosto da Tsunade ,mais a verdade é que ela é um counter da Hokage , com o lazer ..
As únicas mulheres com exceção da Kaguya , que teriam chance ou iriam dar um pouco de trabalho , seriam Yugito Full biju e konan devido kami , no entanto nem mesmo konan pode acertar Delta com sua velocidade que pode desviar de tudo , ela TB pode voar e mostrou lazer , talvez lazer possa mata konan em forma de corpo kami .. e Yugito como não é Jin perfeito apesar de poder se transformar , ela não pode então usar bijudama , talvez não possa ficar por muito tempo transformada , logo ..
Delta está ao meu ver acima de todas as kunoichis , só com o pouco mostrado , não é atoa que é única que pega nível kage MEDIO dentre elas .. a mulher só não vence as demais mulheres , como ainda vence homens que as outras não podem ...
QUEIRAM OU NAO DELTA ESTA AI , E É MAIS FORTE ,SUPEREM