Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

+17
Justinboll
YoKi
Gaius
Igor2626
Heimdall
Luquinhas
Kasume
Elter
Nick Hyuuga
Mustang
JL
Chazy Chaz
Victor
RobbenDestro
Counter Spectre
Apollo
Iriw
21 participantes

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@Justinboll

- É a melhor candidata para se tornar Hokage no caso de Naruto ficar ausente, segundo Boruto


Quando isso foi dito? Não me lembro, e não acho que seria coerente, uma vez que Kakashi ainda está vivo e saudável!

Sobre o tópico, considerando que Delta não é kunoichi, as mais fortes seriam: Konan, Tsunade e Sakura, elas estão no mesmo nível, ao meu ver!


Na verdade, não é nada de mais. Apenas um erro meu... é que li a novel do filme do Boruto há bastante tempo, então acabei me confundindo. O Boruto apenas estava reclamando que outras pessoas poderiam ser o Hokage no lugar do Naruto. Acho que na maioria das mídias ele só diz "qualquer pessoa", na novel ele diz que Sakura e Shikamaru poderiam muito bem oculpar a posição de Hokage. Mas não é nada de mais... apesar de não ser nenhum absurdo, já que a Sakura provavelmente é uma das mais adequadas mesmo, talvez até a mais adequada se for ver... se Tsunade era a melhor candidata na época que Kakashi era tinha o Sharingan, Sakura se encontra na mesma situação. Mas se acontecesse algo (provavelmente nem vai acontecer, por enquanto) com o Naruto, o Kakashi acabaria assumindo a posição de Hokage se Sakura e Shikamaru recusassem. De qualquer forma, foi mal o erro! :)

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Sakura não superou Tsunade em feitos, em títulos ou mesmo no dito, a Senju ainda é absoluta.

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
@Justinboll

Tudo bem! rs

Bom, eu também não acharia absurdo Sakura ser cotada para ser Hokage, ela deve ter ao menos se equiparado a Tsunade (não acho que tenha superado). Porém, em uma situação que Naruto esteja ausente por algum motivo (sequestro, por exemplo), acredito que quem assumiria temporariamente seria Kakashi (é qualificado em todos os sentidos e já ocupou o cargo) ou Shikamaru (super preparado intelectualmente e já está familiarizado com o cargo por ser um conselheiro). Caso Naruto fique fora do cargo definitivamente, Sakura poderia sim ocupar a função caso seja escolhida!

Sobre Sakura se encontrar em melhor posição que Kakashi, eu não estaria certo disso! Kakashi foi nomeado Hokage, como sabemos, eles são os ninjas mais fortes da vila. Sharingan não define força, Sakumo era tão respeitado quanto os Sannins, chegando a ultrapassar eles em força, e não tinha nenhum doujutsu!

O problema é: Kakashi foi "nerfado" na guerra e nunca mais vimos ele lutar, por isso é subestimado! Mas já se passaram anos desde ele perdeu o Sharingan, com certeza está muito forte e com novos "truques"! rs

Estou me referindo apenas a força, porque em questão de inteligência e nome no mundo shinobi, Kakashi continua muito a frente!

Eu definitivamente não acredito que Kakashi volte a ser Hokage caso Naruto deixe o cargo de vez por alguma razão (Kakashi nem gostaria também), mas também não acredito que tenha alguém mais qualificado que ele na vila!

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Delta não é Kunoichi por não ser ninja.

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
@Justinboll escreveu:
Superou Tsunade Senju, outrora a kunoichi mais poderosa do mundo
- É a melhor candidata para se tornar Hokage no caso de Naruto ficar ausente, segundo Boruto
- Possui o Byakugou, que chega a ser uma defesa absoluta contra todos os ataques das demais kunoichis
- É a kunoichi mais próxima dos protagonistas



Discordo, onde que a Sakura superou Tsunade? Não deu trabalho para o Shin... Só vive sendo salva mesmo com seus 30 e poucos no rabo. Manda ela crescer!

Onde foi afirmado que ela é a melhor candidata? Kkkkkkk Se for por invocação, até a Temari tem (devasta florestas), em chakra até a Hinata é superior a ela (mostrado no The Last) além de ser a melhor user de taijutsu entre as kunoichis e ter as técnicas do Jūken.

Onde que Byakugou é defensivo? No DB ele é apenas suplementar, até pq o usuário fica suscetível a receber ataques. E não é por mal não, mas Jūken >>>>>> Byakugou, por conta disso:

64 palmas (bloqueia a rede de chakra impedindo a circulação do mesmo)
64 palmas + JS (selamento e REMOÇÃO de chakra)
HSH (desintegração de chakra. Mandou MIL anos pro lixo, o que os três aninhos da Sakura?)

Não importa se o Byakugou estiver ativado ou desativado, Jūken ainda continua burlando. Imagina se fosse atingida pelo Raio Destruidor da Delta ou se fosse partida ao meio pela Temari ou Konan... Não ia conseguir se curar, pois no mostrado Byakugou não junta membros que foram partidos.
:horak:

Com certeza a Sakura é muito próximo DO (pois só tem um) protagonista Naruto, mas a Hinata é mais, não force a bola!

@Yagi escreveu:
Sakura não superou Tsunade em feitos, em títulos ou mesmo no dito, a Senju ainda é absoluta.


Está ai uma coisa que concordamos.

Quanto ao tópico Delta, já que mesmo sendo robô (sei lá), é um personagem feminino, logo após vem as Jinchuurikis e Konan.

O pessoal querendo vetar a Delta pq ela é counter assumida do Byakugou, ai eles não tiveram como fazer TEORIAS, como fizeram com o Jūken, para dizer que os users do Byakugou a vence. Mas enfim, Delta, Hyuugas e vários outros personagens podem burlar o Byakugou, só não ver e aceita quem não quer.

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
@Justinboll escreveu:
Superou Tsunade Senju, outrora a kunoichi mais poderosa do mundo
- É a melhor candidata para se tornar Hokage no caso de Naruto ficar ausente, segundo Boruto
- Possui o Byakugou, que chega a ser uma defesa absoluta contra todos os ataques das demais kunoichis
- É a kunoichi mais próxima dos protagonistas



Discordo, onde que a Sakura superou Tsunade? Não deu trabalho para o Shin... Só vive sendo salva mesmo com seus 30 e poucos no rabo. Manda ela crescer!

Onde foi afirmado que ela é a melhor candidata? Kkkkkkk Se for por invocação, até a Temari tem (devasta florestas), em chakra até a Hinata é superior a ela (mostrado no The Last) além de ser a melhor user de taijutsu entre as kunoichis e ter as técnicas do Jūken.

Onde que Byakugou é defensivo? No DB ele é apenas suplementar, até pq o usuário fica suscetível a receber ataques. E não é por mal não, mas Jūken >>>>>> Byakugou, por conta disso:

64 palmas (bloqueia a rede de chakra impedindo a circulação do mesmo)
64 palmas + JS (selamento e REMOÇÃO de chakra)
HSH (desintegração de chakra. Mandou MIL anos pro lixo, o que os três aninhos da Sakura?)

Não importa se o Byakugou estiver ativado ou desativado, Jūken ainda continua burlando. Imagina se fosse atingida pelo Raio Destruidor da Delta ou se fosse partida ao meio pela Temari ou Konan... Não ia conseguir se curar, pois no mostrado Byakugou não junta membros que foram partidos.
:horak:

Com certeza a Sakura é muito próximo DO (pois só tem um) protagonista Naruto, mas a Hinata é mais, não force a barra!

@Yagi escreveu:
Sakura não superou Tsunade em feitos, em títulos ou mesmo no dito, a Senju ainda é absoluta.


Está ai uma coisa que concordamos.

Quanto ao tópico, Delta, já que mesmo sendo robô (sei lá), é um personagem feminino, logo após vem as Jinchuurikis e Konan.

O pessoal querendo vetar a Delta pq ela é counter assumida do Byakugou, ai eles não tiveram como fazer TEORIAS, como fizeram com o Jūken, para dizer que os users do Byakugou a vence. Mas enfim, Delta, Hyuugas (especialmente a Hinata, rsrsrsrs) e vários outros personagens podem burlar o Byakugou, só não ver e aceita quem não quer.

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
@Justinboll escreveu:
Superou Tsunade Senju, outrora a kunoichi mais poderosa do mundo
- É a melhor candidata para se tornar Hokage no caso de Naruto ficar ausente, segundo Boruto
- Possui o Byakugou, que chega a ser uma defesa absoluta contra todos os ataques das demais kunoichis
- É a kunoichi mais próxima dos protagonistas



Discordo, onde que a Sakura superou Tsunade? Não deu trabalho para o Shin... Só vive sendo salva mesmo com seus 30 e poucos no rabo. Manda ela crescer!

Onde foi afirmado que ela é a melhor candidata? Kkkkkkk Se for por invocação, até a Temari tem (devasta florestas), em chakra até a Hinata é superior a ela (mostrado no The Last) além de ser a melhor user de taijutsu entre as kunoichis e ter as técnicas do Jūken.

Onde que Byakugou é defensivo? No DB ele é apenas suplementar, até pq o usuário fica suscetível a receber ataques. E não é por mal não, mas Jūken >>>>>> Byakugou, por conta disso:

64 palmas (bloqueia a rede de chakra impedindo a circulação do mesmo)
64 palmas + JS (selamento e REMOÇÃO de chakra)
HSH (desintegração de chakra. Mandou MIL anos pro lixo, o que os três aninhos da Sakura?)

Não importa se o Byakugou estiver ativado ou desativado, Jūken ainda continua burlando. Imagina se fosse atingida pelo Raio Destruidor da Delta ou se fosse partida ao meio pela Temari ou Konan... Não ia conseguir se curar, pois no mostrado Byakugou não junta membros que foram partidos.
:horak:

Com certeza a Sakura é muito próximo DO (pois só tem um) protagonista Naruto, mas a Hinata é mais, não force a barra!

@Yagi escreveu:
Sakura não superou Tsunade em feitos, em títulos ou mesmo no dito, a Senju ainda é absoluta.


Está ai uma coisa que concordamos.

Quanto ao tópico, Delta, já que mesmo sendo robô (sei lá), é um personagem feminino, logo após vem as Jinchuurikis e Konan.

O pessoal querendo vetar a Delta pq ela é counter assumida do Byakugou, ai eles não tiveram como fazer TEORIAS, como fizeram com o Jūken, para dizer que os users do Byakugou a vence. Mas enfim, Delta, Hyuugas (especialmente a Hinata, rsrsrsrs) e vários outros personagens podem burlar o Byakugou, só não ver e aceita quem não quer.


1. No Terceiro Databook, com base nas pontuações, Sakura já era a kunoichi com maiores pontuações (da geração jovem), consequentemente, a mais completa. No início de Naruto Shippūden, as habilidades de Sakura já eram reconhecidas com potencial para superar as de Tsunade no futuro, enquanto durante a Quarta Guerra Ninja, suas habilidades já eram consideradas equivalentes, senão superiores as de Tsunade. Depois, suas habilidades melhoraram ainda mais, se não superou na guerra, depois superou definitivamente. Só que a maioria das pessoas se recusam a aceitar isso ou subestimam a personagem pela falta de feitos, mas não é problema meu, é do Kishimoto.

2. Isso aí foi explicado em outro comentário.

3. Sim, o que você disse está certo.

4. Me expressei mal aqui. Quis dizer que Sakura tem mais protagonismo do que qualquer outra kunoichi, então se depender do roteiro, ela será a mais forte (não podemos analisar só dentro da caixinha que criamos, devemos olhar ela de fora também).

Obs.: Não deboche, haja com maturidade, todos estamos aqui para dar nossas opiniões, se não concorda, só dizer os motivos sem debochar.

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Qual é a discussão, Sakura Vs Kakashi? Não entendi

________________________________________________

Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Se for considerar o Mangá, acredito que Tsunade / Konan, mas se for considerar fillers, Guren é a mais forte e completa que apareceu nessa bagaça (Se eu fosse o Kishi teria trazido ela na Guerra junto com os ninjas de KG, só por ela ser foda). Kaguya ta mais pra uma Deusa, e Delta é uma Cyborg

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Delta? Só tem tecnologia. Infelizmente Naruto tá virando luta de tecnologia e robôs

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
No momento em que adicionaram tecnologia em Naruto a coisa desandou. As coisas deveriam ser fixas.
Um aparelho eletrônico se transformou em um ''olho-gakido''.
:aliens:

1. Konan
2. Tsunade
etc.

Se formos considerar fillers tem uma mina do clássico, que era aluna da Kurenai, que fazia uns genjutsus ops. Esqueci o seu nome agora... acho que ela estaria em primeiro, não?

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
JL escreveu:
No momento em que adicionaram tecnologia em Naruto a coisa desandou. As coisas deveriam ser fixas.
Um aparelho eletrônico se transformou em um ''olho-gakido''.
:aliens:

1. Konan
2. Tsunade
etc.

Se formos considerar fillers tem uma mina do clássico, que era aluna da Kurenai, que fazia uns genjutsus ops. Esqueci o seu nome agora... acho que ela estaria em primeiro, não?


Tsunade vence mais adversárias mulheres que Konan.

________________________________________________

Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
@Iriw
Talvez... mas só se você desconsiderar para a Konan os 600 bilhões de fudas divinos.

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Konan com 600 bi talvez pudesse bater até na Delta (que não é Kunoichi).

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Ai ai tem gente que ainda tenta por a Konan acima da Tsunade kkkkk

Paciência ...

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
600bi é um jutsu que necessita de preparação, ele não é levado em conta nas batalhas.

________________________________________________

Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAfinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Afinal, qual a kunoichi mais forte de Naruto?

more_horiz
Kushina, Mito, Guren, Konan, Kaguya e Delta estão todas, sem exceção, acima da Tsunade, que disputa o sétimo lugar com a Mei Terumi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos