Copy Ninja escreveu:@Justinboll- É a melhor candidata para se tornar Hokage no caso de Naruto ficar ausente, segundo Boruto
Quando isso foi dito? Não me lembro, e não acho que seria coerente, uma vez que Kakashi ainda está vivo e saudável!
Sobre o tópico, considerando que Delta não é kunoichi, as mais fortes seriam: Konan, Tsunade e Sakura, elas estão no mesmo nível, ao meu ver!
Na verdade, não é nada de mais. Apenas um erro meu... é que li a novel do filme do Boruto há bastante tempo, então acabei me confundindo. O Boruto apenas estava reclamando que outras pessoas poderiam ser o Hokage no lugar do Naruto. Acho que na maioria das mídias ele só diz "qualquer pessoa", na novel ele diz que Sakura e Shikamaru poderiam muito bem oculpar a posição de Hokage. Mas não é nada de mais... apesar de não ser nenhum absurdo, já que a Sakura provavelmente é uma das mais adequadas mesmo, talvez até a mais adequada se for ver... se Tsunade era a melhor candidata na época que Kakashi era tinha o Sharingan, Sakura se encontra na mesma situação. Mas se acontecesse algo (provavelmente nem vai acontecer, por enquanto) com o Naruto, o Kakashi acabaria assumindo a posição de Hokage se Sakura e Shikamaru recusassem. De qualquer forma, foi mal o erro! :)