Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei Terumi vs Kurotsuchi (Boruto)

+3
Mustang
Luquinhas
Sat⛧nic
7 participantes

descriptionMei Terumi vs Kurotsuchi (Boruto) - Página 2 EmptyRe: Mei Terumi vs Kurotsuchi (Boruto)

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Prove! Prove que esse suiton não tem função finalizadora. Prove que esse jutsu não atingi o solo. Eu só peço que você prove, porque até agora você está falando sobre o Pilar de Água sem saber nada sobre ele, você está desconsiderando o mangá e databook tudo para fazer valer a sua lógica. Esse jutsu não finaliza? é serio que um Tsunami não pode matar com o impacto? qual feito de resistência da Kurotsuchi prova que ela sobrevive a isso? se ela não morrer com o impacto ela pode morrer afogada, não? ou por acaso ela aprendeu a respirar debaixo da água?   :horak:  água que a Mei expeliu foi para fazer o dragão de água, é tanto que na hora que ela usa o pilar de água, a câmera afasta e mostra o tamanho gigantesco do jutsu.  

KKKKK imaginação é a pessoa não analisar nem o próprio material que trás... Se essa pilastra de água realmente arrebentasse o chão como você diz, veríamos no mínimo fragmentos de pedra ou solo destroçado nas imagens...Do que adianta se na teoria diz alguma coisa e na prática nada disso foi mostrado...É igual quando dizem que Byakugan é mais poderoso que Sharingan...Você ta realmente achando que é uma erupção de água que explode em um grande raio arrombando o solo,  sendo que no mostrado nada mais é que uma onda que se ergue e se quebra a frente na superfície. Zabuza no clássico tomou um Suiton muito mais avassalador que essa pilastra de água da Mei e sobreviveu...Esse sim era um suiton que saia varrendo tudo a sua frente...Inclusive MOSTRANDO o solo destroçado. (Se Mei tivesse esse suiton realmente eu concordaria contigo em tirar a Kurotsuchi do chão) :dan:

Mei Terumi vs Kurotsuchi (Boruto) - Página 2 Suiton10
Agora quero que você prove que Mei utilizou esse jutsu como função de ataque e não função defensiva (barrar os katons do Madara) :jerry:

Sim até que você consiga provar o contrario usando o mangá e o databook, ao invés da sua imaginação.

Você pede tantas provas e nem lê o próprio Databook que trouxe...(leia a parte em roxo)

BLOQUEAR OS KATONS DE MADARA Agora me mostre você esse jutsu sendo utilizado de maneira OFENSIVA e FINALIZADORA.

Tanto o pain quanto o Itachi, não tinham conhecimento dessa técnica, e mesmo assim o Kakashi teve que se esconder para conseguir se aproximar deles com esse jutsu. A Mei vai ver a sua oponente entrar no solo e vai ficar parada sem fazer nada, esperando ser atacada.

Claro que não vai ficar parada mas Eu só to esperando até agora um feito de esquiva/defesa da Mei para evitar esse jutsu, ou melhor ainda para localizar a Kurotsuchi.. Que parte do ‘’passar despercebido por um dojutsu com capacidade de ver o fluxo de chakra” você ainda não entendeu? :?:

Eles estavam lutando em time é normal um dar suporte ao outro, ou por acaso não foi assim quando os kages da nova geração form resgatar o Naruto? A Tsunade só curou a Mei no inicio da luta, depois disso ela recebeu varios golpes e continuou de pé lutando. Será que a Kurotsuchi teria sido mais útil naquela luta que a Mei? eu acho que não em. Do jeito que você fala parece que a Kurotsuchi foi lutar com os alienígenas sozinha, mas na realidade ela só deu suporte ao Chojuro

Claro que é comum... Entretanto Kurotsuchi apresentou muito mais investidas em batalha contra os alienígenas do que a Mei que estava peidando na farofa e se preocupando em ficar atrás dos outros Kages... Não só a Tsunade curou a Mei, como o Gaara também a salvou depois que tomou o soco no Susanoo (Mei, Mei, onde está seu histórico de esquivas?)...Ela tomou vários golpes e continuou lutando? Você fala como se ela fosse o Kira A que automaticamente contra-atacava após receber um golpe...
Mei Terumi vs Kurotsuchi (Boruto) - Página 2 Mei_ca10
É to vendo a super reação dela após um golpe  :gaah:

Se a kurotsuchi se aproximar o suficiente da Mei para toca-la com a nevoa ácida em campo ela vai derreter igual o susanoo e o Zetsu branco  mas de qualquer forma isso não iria acontecer, tendo em vista que a Mei pode arrasta-la para a superfície bem antes disso com seu suiton e talvez até finaliza-la logo ai. Esse vulcão ai SÓ pode ser feito em conjunto com outro usuário de doton, pois ele é uma técnica coperativa... mas se de toda forma você quiser considerar ele então eu também posso considerar isso para a Mei certo?
afinal de contas em um dos databooks dela cita que ela possui o elemento raio. Não se esqueça, dois pesos duas medidas  :barry:  

Sasuke num ambiente fechado, permitindo maior concentração de PH...Testezinho simples...Uma pessoa numa garagem fechada com monóxido de carbono e uma pessoa em um ambiente aberto...Qual vai morrer? A da garagem fechada certo? Afinal de contas a concentração do gás tóxico é maior...Não é difícil de entender...Por isso citei que no máximo que ela teria seriam queimaduras leves...Pois teria de haver concentração do PH num único ponto específico. Em um local aberto a névoa não seria tão letal. Se não me engano o vulcão pode sim ser utilizado solo, mas quando feito por uma pessoa é uma versão menor... mesmo sendo uma versão reduzida, Mei não vai ter resposta de qualquer jeito (Mei não mostrou esquivas) :horak2: Ah e claro, você pode considerar até Mokuton pra Mei se quiser...Ela só tem de localizar a Kurotsuchi em baixo da terra primeiro  :ninja:

E essa merda ai vai fazer o que na Mei, que já aguentou um golpe desse titã?  até parece que ela vai ser ferida por isso, mesmo tendo suportado golpes do mini-buda e de varias versões do Susanoo do Madara (incluindo um golpe do Ssanoo perfeito), ela não precisa desviar disso, pois ela pode ser acertada e lançar um ninjutsu que mate a Kurotsuchi enquanto ela é repelida. E eu digo mais, se a Kurotsuchi fosse tão poderosa, ela não ia precisar se esconder no solo para ter alguma chance minima de sobreviver. Se ela for trocar ninjutsus com a Mei na superfície ela seria finalizada em tempo recorde.

Você que adora citar a resistência da Mei, esquece que a Kurotsuchi com uma simples barreira de doton conseguiu barrar uma explosão do Momoshinki que atirou o Naruto a km de distância e inclusive cortou aquela árvore gigante, se assemelhando ao golpe que o Tengu deu com a espada:
Mei Terumi vs Kurotsuchi (Boruto) - Página 2 Zervor10
Mei Terumi vs Kurotsuchi (Boruto) - Página 2 Explos10
Mei Terumi vs Kurotsuchi (Boruto) - Página 2 Kurots11

A diferença é que ao contrário da Mei que saiu lambendo o chão, a Tsuchikage ficou de pé. Água vai fazer o que? Kurotsuchi trocou porrada com dois fuckin alienígenas do Clã Ōtsutsuki enquanto Mei ficou amarelando pro Tengu e o Raikage mandando ela parar de mimimi.  Pois é, Kurotsuchi com um único jutsu simples burla quase todo arsenal da Mei : :~.~: :  Ué..tendo um estilo de ataques de médio/curta distância, e conhecimento você vai utilizar todos os recursos favoráveis para a distância ficar favorável ao seu favor não acha?  :ash:  E se Mei é tão poderosa assim deveria peitar a Tsuchikage no curto/médio alcance também, ou ela depende unicamente de sua distância expansiva?   :kyo2:

P.S: Para uma primeira comparação tá muito bom  :joia: mas estes textos gigantescos cansam pra kct.

descriptionMei Terumi vs Kurotsuchi (Boruto) - Página 2 EmptyRe: Mei Terumi vs Kurotsuchi (Boruto)

more_horiz
Lembrem - se que a Kurotsuchi acertou o Kinshiki tendo o apoio do Chojuro, foi o Mizukage que atraiu a atenção do Kinshiki para si para que a Kurotsuchi pudesse efetuar um ataque surpresa. Em um combate solo é difícil pensar que o adversário não veria a Kurotsuchi entrando no sólo, e a eficiência de um ataque desse cai para a metade sem o auxílio do Chojuro. Outro que Moguragakure não é tão complicado de lidar e nem é preciso possuir um sensor para perceber um ataque surpresa vindo por baixo:

Mei Terumi vs Kurotsuchi (Boruto) - Página 2 0816

Vejo a Terumi com ampla vantagem sobre a Kurotsuchi principalmente pela distância inicial que dificultaria uma aproximação fácil por parte da Tsuchikage.

more_horiz
É uma luta equilibrada, acredito que ambos tenham chances de sair vitoriosos nessa batalha. Mei, pelo suiton de baixo da terra, e Kurotsuchi pela extrema força corpo a corpo mostrada em Boruto.

Mei Terumi vs Kurotsuchi (Boruto) - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Sat⛧nic escreveu:
Prove! Prove que esse suiton não tem função finalizadora. Prove que esse jutsu não atingi o solo. Eu só peço que você prove, porque até agora você está falando sobre o Pilar de Água sem saber nada sobre ele, você está desconsiderando o mangá e databook tudo para fazer valer a sua lógica. Esse jutsu não finaliza? é serio que um Tsunami não pode matar com o impacto? qual feito de resistência da Kurotsuchi prova que ela sobrevive a isso? se ela não morrer com o impacto ela pode morrer afogada, não? ou por acaso ela aprendeu a respirar debaixo da água?   :horak:  água que a Mei expeliu foi para fazer o dragão de água, é tanto que na hora que ela usa o pilar de água, a câmera afasta e mostra o tamanho gigantesco do jutsu.  

KKKKK imaginação é a pessoa não analisar nem o próprio material que trás... Se essa pilastra de água realmente arrebentasse o chão como você diz, veríamos no mínimo fragmentos de pedra ou solo destroçado nas imagens...Do que adianta se na teoria diz alguma coisa e na prática nada disso foi mostrado...É igual quando dizem que Byakugan é mais poderoso que Sharingan...Você ta realmente achando que é uma erupção de água que explode em um grande raio arrombando o solo,  sendo que no mostrado nada mais é que uma onda que se ergue e se quebra a frente na superfície. Zabuza no clássico tomou um Suiton muito mais avassalador que essa pilastra de água da Mei e sobreviveu...Esse sim era um suiton que saia varrendo tudo a sua frente...Inclusive MOSTRANDO o solo destroçado. (Se Mei tivesse esse suiton realmente eu concordaria contigo em tirar a Kurotsuchi do chão) :dan:

Agora quero que você prove que Mei utilizou esse jutsu como função de ataque e não função defensiva (barrar os katons do Madara) :jerry:
E quem garante que a sua analise está correta? você? :horak: Eu gostaria de te lembrar que, nem sempre o autor consegue mostrar o potencial completo das técnicas durante o mangá, por conta disso o databook foi criado. Ele foi feito para esclarecer dúvidas e complementar o mangá (não para ser contrariado por algum sem noção), e o dito presente nele, foi dito pelo autor da obra, logo não é igual as suas afirmações sem pé nem cabeça.

Como você queria ter visto pedaços do solo, depois do jutsu ser usado, se eles estavam em um DESERTO :facepalm3: O seu desespero só aumenta cada vez mais! O que o Zabuza tem haver com elas? qual a lógica disso? se o Zabuza sobreviveu a um ataque desses o Kurotsuchi deveria sobreviver também por que mesmo?

Sat⛧nic escreveu:
Sim até que você consiga provar o contrario usando o mangá e o databook, ao invés da sua imaginação.

Você pede tantas provas e nem lê o próprio Databook que trouxe...(leia a parte em roxo)

BLOQUEAR OS KATONS DE MADARA Agora me mostre você esse jutsu sendo utilizado de maneira OFENSIVA e FINALIZADORA.
Você por acaso acha que o jutsu só serve para isso? Tem tantos jutsus que podem ser usados para ataque e defesa, por que o pilar de água não pode ser mais um deles? Você esqueceu de ler o nome "VIOLENTO" que vem no databook do jutsu, ou simplesmente fez questão de não ver. :meti:

Sat⛧nic escreveu:
Tanto o pain quanto o Itachi, não tinham conhecimento dessa técnica, e mesmo assim o Kakashi teve que se esconder para conseguir se aproximar deles com esse jutsu. A Mei vai ver a sua oponente entrar no solo e vai ficar parada sem fazer nada, esperando ser atacada.

Claro que não vai ficar parada mas Eu só to esperando até agora um feito de esquiva/defesa da Mei para evitar esse jutsu, ou melhor ainda para localizar a Kurotsuchi.. Que parte do ‘’passar despercebido por um dojutsu com capacidade de ver o fluxo de chakra” você ainda não entendeu? :?:
Até agora eu já te apresentei duas maneiras da Mei lidar com esse jutsu e você não consegui rebater nenhuma usando o mangá e o databook, só enrola dizendo isso e aquilo sem provar nada, cadê as provas de que o pilar de água não afeta o solo e é inofensivo? Eu já estou esperando por elas faz tempo! :esqueletop:

Eu não estou com muito tempo, mas assim que possível voltarei a responder o resto do seu comentário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos