Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Itachi

+9
Uman
RaFa rex
Kain
DanieL ™
Cloud&Naruto
guii
Itachi Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Will
13 participantes

descriptionNaruto vs Itachi  EmptyNaruto vs Itachi

more_horiz
Local: onde ocorreu a luta de tsunade e orochimaru. Condições: ambos em 100%. Inteção lutar ate cairem Restrições: nenhuma.

descriptionNaruto vs Itachi  EmptyRe: Naruto vs Itachi

more_horiz
Naruto , ganha de qualquer Uchiha , menos os que tenham o FMS , e isso inclui o Itachi , porem nao seria uma luta facil

more_horiz
Depois do controle da Kyuubi, praticamente nenhum Akatsuki pode vencer Naruto; O unico que pode fazer isso é alguem com FMS.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Depois do controle da Kyuubi, praticamente nenhum Akatsuki pode vencer Naruto; O unico que pode fazer isso é alguem com FMS.
ta falando do sasuke né, mas mesmo assim pra mim o naruto ganha o sasuke não pode controlar a kyubi dentro do naruto

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
ta falando do sasuke né, mas mesmo assim pra mim o naruto ganha o sasuke não pode controlar a kyubi dentro do naruto

Será?
Alem dessa duvida, existem outras. O que será que o FMS possibilita?
E imagina, as técnicas do MS potencializadas... é bem tenso, mesmo Naruto sendo fodão, Sasuke também é, e se não for, não tenho motivos de ver o fim do mangá LOOOL.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Será?
E imagina, as técnicas do MS potencializadas... é bem tenso, mesmo Naruto sendo fodão, Sasuke também é, e se não for, não tenho motivos de ver o fim do mangá LOOOL.
isso vai acontecer porque o kishimoto é mo sasukete porque se o FMS fosse tão fodão assim madara não tinha perdido pro hashirama

more_horiz
LOL
Nem manolo, Hashirama é diferente, ele tinha o Mokuton.
E quem sabe o Madara não aparece como o Final Boss... é uma possibilidade. E também, a gente ainda não sabe a extensão dos poderes do Naruto, só sabe que ele ta FODÃ.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Será?
isso vai acontecer porque o kishimoto é mo sasukete porque se o FMS fosse tão fodão assim madara não tinha perdido pro hashirama

Sim , mais a questao é que Uchihas e Senjus sao inimigos por natureza , por isso Hashirama conseguiu parar o FMS , pois o resto dos ninjas tio Kakashi , Kakuzo , Raikage , e etc , morreriam diante do FMS, o MS é tao fodao que quando o Itachi usou pela primeira vez contra Kakashi , todo mundo achava que ele era invencivel , agora imagina quando pudermos ver os poderes do FMS

On: Naruto nao é Senju , mais tem ligaçoes com esse clan ( visto que Uzumaki e Senjus sao como "parentes") , por isso ele tem como enfrentar um usuario de FMS ( no caso Sasuke) , e acho que ele poderia ganhar sim do Itachi , visto que pode se esquivar facilmente do Amaterasu ( é muito rapido) , parceria com a Kyuubi impediria de cair no Tsukuyomi e poderia matar o Itachi , e ainda tem o FRS ( SM + Kyuubi) que deve fazer estrago no Susanoo

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

concordo com u guilherme, como ele iria controlar a kyuubi dentro do naruto?? eu acho q nao tem como, mas vai saber, do jeito q okishimoto gosta do sasuke....

more_horiz
LOL
Kishimoto gosta de todos personagens, ele quem desenha o mangá ¬¬
Não tem como ele deixar de gostar de um personagem que ele mesmo criou. No caso de Sasuke, já era dito que ele tinha potencial, desde que era Gennin da Aldeia da Folha. Não foi a toa que ele ficou forte, ele teve a ambição da vingança e assim se tornou forte.

E ninguem sabe a extensão de poderes do FMS, então essa questão ainda não deveria estar em pauta.

more_horiz
tipo, nao eh q ele deixe de gostar saca?!! mas desde o comesso o sasuke tinha akela pode e era adorado pelas garotas, e era o mais forte dos gennins, e o naruto ( que eh u personagem principal) era total ao contrario... agra q ele ta sendo reconhecido na aldeia...
qto ao fms, eh vc pode ter certeza msmo, vai saber... xD

more_horiz
Cloud&Naruto escreveu:
tipo, nao eh q ele deixe de gostar saca?!! mas desde o comesso o sasuke tinha akela pode e era adorado pelas garotas, e era o mais forte dos gennins, e o naruto ( que eh u personagem principal) era total ao contrario... agra q ele ta sendo reconhecido na aldeia...
qto ao fms, eh vc pode ter certeza msmo, vai saber... xD

Mas você mesmo percebeu o que disse? é exatamente essa a moral do mangá, a superação. Naruto tem que superar seus antecessores e seus inimigos e formar a verdadeira paz. Entendeu? Sasuke já tinha tudo pra ser vilão desde o começo LOOOL. A real motivação de Naruto era Sasuke. Atualmente essa motivação mudou, Naruto agora quer estabilizar a paz no mundo shinobi.

Ou seja, a história do mangá roda toda em cima da idéia de superação, não só força e poder.

more_horiz
Creio que o naruto ganha,ele se tornou um ninja muito poderoso que tá muito dificil de parar,agora com controle sobre o bijju genjutsu não funcionaria,e quando usa o chackra da kyubi sua velocidade aumenta(vide 505)ou seja tambem não seria acertado pelo amaterasu,só restaria o susano que tambem não seria problema pro Naruto;

O naruto tá um ninja impossivel de parar, dos vivos só Sasuke pode fazer frente com ele,e dos mortos vc conta com os dedos de uma mão que possa pelo menos bater de frente com ele, pois um ninja com Fuuton rasen-shuriken,sennin mode,invocações como gamabunta,gamaken,gamahiro,os sapos paw e maw para lhe auxiliar e ainda o controle sobre o bijju mais poderoso,que nem sabemos o que ele pode fazer com esse novo poder ainda,a não ser ficar veloz como Minato quando usa o chackra da kyubi,o Naruto ta mais do que fodão.

more_horiz
Pra mim o Naruto na época que derrotou Pein ja era mais forte que Itachi, porém naquela época ele nao era tao favorito devido a sua noobisse em Gen. Porém com sua perícia em Kage-Bunshins ja pudesse dar um jeito.

Agora nao há forma alguma de Itachi, Jiraiya, Kakashi, Hiruzen, Minato, Pein ( será ? ) e outros ícones dessa última geraçao serem mais fortes que o Lorinho.

Os únicos que tem nivel pra enfrentar o Lorinho atualmente na minha opiniao sao Bee, Sasuke, Kabuto ( será ? ) e Tobi se conseguir recuperar os poderes supostamente perdidos.

Nao me vem ninguem a minha cabeça que seja páreo pro Naruto, tanto dos mortos quanto dos vivos ( com excessao dos que eu citei e talvez do Rikudo Sennin ).

more_horiz
Kain escreveu:
Pra mim o Naruto na época que derrotou Pein ja era mais forte que Itachi, porém naquela época ele nao era tao favorito devido a sua noobisse em Gen. Porém com sua perícia em Kage-Bunshins ja pudesse dar um jeito.

Agora nao há forma alguma de Itachi, Jiraiya, Kakashi, Hiruzen, Minato, Pein ( será ? ) e outros ícones dessa última geraçao serem mais fortes que o Lorinho.

Os únicos que tem nivel pra enfrentar o Lorinho atualmente na minha opiniao sao Bee, Sasuke, Kabuto ( será ? ) e Tobi se conseguir recuperar os poderes supostamente perdidos.

Nao me vem ninguem a minha cabeça que seja páreo pro Naruto, tanto dos mortos quanto dos vivos ( talvez com excessao do Rikudo Sennin ).

Realmente vc tá certo kain,mas acredito que o bee não seja páreo pro Naruto mais não,embora ele fosse dar pauleira mas ele perderia pois antes de controlar a kyubi naruto já era páreo e favorito,imagine agora com controle sobre o biju e dos mortos creio que alguns fica ainda uma dúvida como Madara,Nagato e Hashirama(Talvez) e dos vivos só sasuke e kabuto(tinha esquecido),pois como Naruto iria lhe dar com um ninja trazido pelo edo tensei pricipalmente se for 6.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos