Local: onde ocorreu a luta de tsunade e orochimaru. Condições: ambos em 100%. Inteção lutar ate cairem Restrições: nenhuma.
Itachi Uchiha escreveu:ta falando do sasuke né, mas mesmo assim pra mim o naruto ganha o sasuke não pode controlar a kyubi dentro do narutoDepois do controle da Kyuubi, praticamente nenhum Akatsuki pode vencer Naruto; O unico que pode fazer isso é alguem com FMS.
guilherme carvalho escreveu:Itachi Uchiha escreveu:ta falando do sasuke né, mas mesmo assim pra mim o naruto ganha o sasuke não pode controlar a kyubi dentro do narutoDepois do controle da Kyuubi, praticamente nenhum Akatsuki pode vencer Naruto; O unico que pode fazer isso é alguem com FMS.
Itachi Uchiha escreveu:isso vai acontecer porque o kishimoto é mo sasukete porque se o FMS fosse tão fodão assim madara não tinha perdido pro hashiramaguilherme carvalho escreveu:Itachi Uchiha escreveu:ta falando do sasuke né, mas mesmo assim pra mim o naruto ganha o sasuke não pode controlar a kyubi dentro do narutoDepois do controle da Kyuubi, praticamente nenhum Akatsuki pode vencer Naruto; O unico que pode fazer isso é alguem com FMS.
Será?
Alem dessa duvida, existem outras. O que será que o FMS possibilita?
E imagina, as técnicas do MS potencializadas... é bem tenso, mesmo Naruto sendo fodão, Sasuke também é, e se não for, não tenho motivos de ver o fim do mangá LOOOL.
guilherme carvalho escreveu:Itachi Uchiha escreveu:isso vai acontecer porque o kishimoto é mo sasukete porque se o FMS fosse tão fodão assim madara não tinha perdido pro hashiramaguilherme carvalho escreveu:Itachi Uchiha escreveu:ta falando do sasuke né, mas mesmo assim pra mim o naruto ganha o sasuke não pode controlar a kyubi dentro do narutoDepois do controle da Kyuubi, praticamente nenhum Akatsuki pode vencer Naruto; O unico que pode fazer isso é alguem com FMS.
Será?
Alem dessa duvida, existem outras. O que será que o FMS possibilita?
E imagina, as técnicas do MS potencializadas... é bem tenso, mesmo Naruto sendo fodão, Sasuke também é, e se não for, não tenho motivos de ver o fim do mangá LOOOL.
guilherme carvalho escreveu:Itachi Uchiha escreveu:ta falando do sasuke né, mas mesmo assim pra mim o naruto ganha o sasuke não pode controlar a kyubi dentro do narutoDepois do controle da Kyuubi, praticamente nenhum Akatsuki pode vencer Naruto; O unico que pode fazer isso é alguem com FMS.
Cloud&Naruto escreveu:tipo, nao eh q ele deixe de gostar saca?!! mas desde o comesso o sasuke tinha akela pode e era adorado pelas garotas, e era o mais forte dos gennins, e o naruto ( que eh u personagem principal) era total ao contrario... agra q ele ta sendo reconhecido na aldeia...
qto ao fms, eh vc pode ter certeza msmo, vai saber... xD
Kain escreveu:Pra mim o Naruto na época que derrotou Pein ja era mais forte que Itachi, porém naquela época ele nao era tao favorito devido a sua noobisse em Gen. Porém com sua perícia em Kage-Bunshins ja pudesse dar um jeito.
Agora nao há forma alguma de Itachi, Jiraiya, Kakashi, Hiruzen, Minato, Pein ( será ? ) e outros ícones dessa última geraçao serem mais fortes que o Lorinho.
Os únicos que tem nivel pra enfrentar o Lorinho atualmente na minha opiniao sao Bee, Sasuke, Kabuto ( será ? ) e Tobi se conseguir recuperar os poderes supostamente perdidos.
Nao me vem ninguem a minha cabeça que seja páreo pro Naruto, tanto dos mortos quanto dos vivos ( talvez com excessao do Rikudo Sennin ).